Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jun/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Caralho, essa juizada tá uma bosta... O cara deu um carrinho fortíssimo no Bruno, tomou amarelo. Aí Pato tomou uma falta, e reclamou (mais como um desabafo e não como uma sugestão ao juiz, tipo: "Ah, pqp!") e ele tomou cartão amarelo!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Pqp... pra que recuar o time antes dos minutos finais com 1x0??? E ainda por cima tomar gol do lixo do André Lima... pelamor... O time tava muito bem, pô...
|
Snakepit Veterano |
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar
https://d24kgseos9bn1o.cloudfront.net/katycalcados/imagens/produtos/or iginal/camiseta-gremio-goleiro-of1-2015-aab1c8741bf3e44d364084a13cb591 9e.jpg
Camisa nova do Goleiro do Gremio.
Achei muito foda.
Podia ser até o 3o uniforme do time!
|
Hambo Veterano |
# jun/15
· votar
Snakepit Não curti tanto, já vi a Umbro fazer coisa melhor. Aliás, na minha opinião, pelo menos antes de ser vendida à Nike, a Umbro fazia as camisas mais bonitas do futebol junto com algumas da Adidas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
O que eu notei assistindo a partir dos 20 do segundo tempo:
- Dunga burro! Não sabe fazer substituição, foi tentar botar o time na retranca quase toma o empate.
- Jefferson melhor máquina lavadora de roupa.
- Menino William muito fraquinho como substituto do menino Neymar. Ele tem velocidade, mas ainda falta muita técnica e capacidade pra fintar.
- O que o Elias tá fazendo na seleção é a mesma coisa que ele faz no Corinthians. Reflitam sobre isso!
- Daniel Alves é o novo Pepe! Tomanocu! Esse infeliz só bate!
|
André Perucci Veterano |
# jun/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 15/06/escutas-revelam-irregularidades-de-julio-grondona-e-influencia-e m-timao-x-boca.html
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Snakepit Camisa nova do Goleiro do Gremio. Bonita!
André Perucci Veeeeexxxx...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
*complementando o primeiro post da página 10: o SP foi prejudicado com um gol mal anulado!!!
|
staind Veterano |
# jun/15
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
staind
E o repórter mitou: "taí as palavras do Marinho". Que palavras??? Só falou "merda"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
http://esportes.terra.com.br/flamengo/carlinhos-o-violino-do-flamengo- morre-aos-77-anos,f0a1bf6762fabf718353fac4492bc8f39879RCRD.html
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
staind JJJ Putz, mano, eu vi essa parada... muito comédia... o pior é ele lembrando: "Pô, mas eu só tinha um cartão amarelo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha... pqp...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/06/lamento-sincero- seis-lances-que-merecem-analise-fria-de-marinho.html
|
makumbator Moderador
|
# jun/15 · Editado por: makumbator
· votar
PguitarMaxx
Putz que triste! Adorava o Carlinhos violino! Não vi jogar, mas pude comemorar muito as vitórias com ele como técnico. Sempre pareceu ser uma pessoa extremamente educada, reservada e simples (o oposto do meio do futebol já há algum tempo).
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
Que poha de olho é esse desse cara do vídeo acima?
|
makumbator Moderador
|
# jun/15
· votar
ju.nito
Make-up
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
makumbator Make-up
Pelo ronco do motor.....
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
Viciado em Guarana Vi tudo e discordo, Willian foi bem, era o único que puxava contra-ataques e se sobressaia individualmente sobre a marcação.
Eu já to desacreditando dessa seleção com o Dunga, ele é muito bom em contra ataque, isso é interessante mas só isso não dá, quando ele veio com aquela penca de zagueiro pra entrar, ai reinventou o Daniel Alves mais a frente, poha de novo? Senti desgosto na hora, 5 anos se passaram e ele faz a mesma coisa, eu desisto.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Li essa reportagem e lembrei de muitos e muitos anos de corintianos dizendo: "Roubado é mais gostoso"...
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2015/06/ama rilla-garante-honestidade-em-jogo-do-corinthians-nao-favoreci-o-boca.h tml
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 O Willian que vi foi o mesmo da copa. Ele está longe de ser ruim, mas ainda não é o suficiente.
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
Will Bejar É lógico, qualquer errinho nego abre um cu de 2 km pra falar que foi roubado, então foda-se, tem que ganhar roubado mesmo, se no mundo da lua dos caras o timinho de merda dele tem que sempre ser beneficiado.
No Santos e Corinthians o maluco cortou a trajetória de um cruzamento com a mão e ninguém veio aqui pra chorar, se é o contrário...
Dito isso eu quero ganhar "roubado" metade das partidas do ano.
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
^ ^ Pegou pilha
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 Dito isso eu quero ganhar "roubado" metade das partidas do ano. Vcs nunca tão satisfeitos. Em termos de ganhar roubado, se descontar essa do Amarilla, ainda tem muitos e muitos anos de crédito... Agora já quer aumentar o saldo de novo??? Que isso, rapai... Hehehehehehe
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/15
· votar
Will Bejar Uma coisa é ganhar com um único lance "roubado", outra é ter 2 gols mal anulados e 2 pênaltis não marcados :P
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
Firmino foi pro Liverpool ai o cara comentando mais ou menos assim, antes da seleção era um desconhecido, agora já esta no Liverpool...
auhauhauahahuahauha Will Bejar #somostodosbrasiliense
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2
Nem fala...Moleque arrebentando na bundesliga e nego falar que era desconhecido antes da seleção.E o pior, ele nem joga na posição ideal dele na seleção.Costumo frequentar sites/foruns estrangeiros de esportes, e vejo só comemoração com a contratação dele.
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
malucobeleza666 No geral brasileiro não entende poha nenhuma de futebol, além de serem arrogantes pra caralho, o pior é que a maior parte da imprensa esportiva é do mesmo nível, eles tratam o maluco como "aposta do Dunga", isso porque é do campeonato alemão hein.
Ta no Liverpool, se fizer dois gols vai virar incontestável pra galera e todo mundo vai fingir conhecia e já admirava, tal qual fizeram com o Daniel alves quando foi contratado pelo Barcelona.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
arbitragem brasileira é fantástica!
makumbator Pode crer, vi umas entrevistas dele a um tempo atrás, achava ele um cara bem legal!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Confere aí produção, parece que a houve tentativa de quebrar a Lei de Gil no jogo entre Chile x Uruguai, mais especificamente no lance da expulsão do Cavani
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/15
· votar
PguitarMaxx
arbitragem brasileira é fantástica!
Mi Mi Mi de mais...Expulsão do Cavani indiscutível, e aquele amarelo no final dá pra discutir, até que ponto 'ir na bola'' e rachar o cara depois é válido? Pra mim aquilo ali foi pra amarelo sim.No mais, futebol tá sufocando com essa história de não implementar tecnologia...velho, é impossível, galera quer juiz olho de Águia sem errar um lance durante toda a partida,com os jogadores em cada falta marcada parecendo que vão expulsar o árbitro.E bem feito pro Uruguai, 80% de posse de bola pro Chile! Uruguai tem medo de jogar bola..
|