Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
Pode anotar que os pó de arroz vão dar uma colher de chá pras pepa amanhã.

¯\_(ツ)_/¯

LeandroP
Moderador
# jun/15
· votar


cafe_com_leite

Então, mas dá pra ver o momento exato que o jogador não dá importância à bola e visualiza o adversário, na intenção da falta. Vou me candidatar a ler pensamento, já que tem a leitura labial rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Valeu, Gremiôôô!!!

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar


Quando a Filosofia e o futebol se encontram!
Assistam esse trecho, é sensacional! hahahaha

https://www.facebook.com/ProfessorClovisDeBarrosFilho/videos/828156477 273922/

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Sou o unico aqui que não da a minima bola pra essa copa america?

Ainda mais que o CB não parou... ridiculo.

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Beatlemaniac
De onde eu conheco esse cara?

Ele já foi comentarista de algum canal de tv?

Edit: esse cara deu uma entrevista epica no Jo Soares: https://www.facebook.com/ProfessorClovisDeBarrosFilho/videos/vb.514065 505349689/814889521933951/?type=2&theater

Muito legal.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Snakepit
Sou o unico aqui que não da a minima bola pra essa copa america?

Também estou achando ela um saco...e tem até Jamaica (que um burro do Uruguai disse que era país africano...hahaha) e México B

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Eu quereria saber mais caso essa copa américa tivesse algum jogo rolando ainda lá pro dia 15 ou 16 de julho... mas, que se foda-se!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/06/pivo-da-mafia -do-apito-processa-ex-sofre-sem-emprego-e-mora-com-mae.html

Carai... se fodeu, hein!

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


Sei que terminei o ano com os meus professores de humanas me endeusando. Sabe-se lá o porquê.

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Esse aí era o peão... e o cade os cartolas?

Histórias como a dele deveriam ser divulgadas para que outras pessoas não sigam esse caminho.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Vocês viram isso aqui?

https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/caso-heverton-ex-preside nte-da-lusa-acusa-unimed-044817894.html?soc_src=mediacontentsharebutto ns&soc_trk=tw

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Quem era o mais interessado? O Flamengo ou o Fluminense?

makumbator
Moderador
# jun/15 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Segundo o Nicola (que entrevistou o ex-presidente), o pagamento teria sido feito pela Unimed, obviamente para favorecer o Flu. Ao que parece na semana que antecedeu a rodada final (e portanto antes mesmo do Flamengo escalar irregularmente). Depois do penúltimo jogo o Flu estava quase que 100% rebaixado e o Fla totalmente salvo (lembre-se que o Fla só ficou a perigo devido a escalação irregular após o jogo do sábado, menos de 24 antes do domingo da rodada final).

Se isso for verdade o irônico é que o Flu poderia se salvar de graça, pois o Fla faria a merda sem nem receber pra isso. Mas o esquema com a Lusa já teria sido montado (pois ninguém esperava o mole do Fla).

Pelo menos foi isso que o cara deixou a entender. Mas o fato dele falar não implica necessariamente em ser verdade. E segundo o ex-presidente nem ele ou o senador teriam como provar nada.

Obviamente que não duvido que o Fla também estivesse envolvido, mas nesse caso a montagem teria que ser feita após o sábado da última rodada, e antes do domingo logo depois.

Acho improvável todos estarem nisso (Fla, Flu, Unimed, Lusa e Portuguesa). Acredito mais em Portuguesa E Fla OU Flu (e nesse último caso com a Unimed também). Mas vai saber né...

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Pô, valeu pelo flashback... hahahaha
É um tempo muito curto pra tomar uma decisão dessa... mas, o futebol é uma caixinha de surpresas, e se a Portuguesa tivesse perdido do Grêmio ao invés de empatar, o Flamengo ia entrar para o time dos rebaixados!!!

Mas ainda acho que o tal do P. Schimdt tem que ser investigado...
#fiadaputacaguetadoispesosduasmedidas

JJJ
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator

"Um senador me falou que...". Ah, cara... parei aí. Ou o cara sabe alguma coisa ou não sabe porra nenhuma... Fulano falou que beltrano viu que ciclano fez? Pra mim isso continua na mesma.

Não duvido de nada. Qualquer coisa pode ser verdade nessa sujeira que é o futebol, mas sem provas concretas, nada feito.

JJJ
Veterano
# jun/15
· votar


Essa "coisa" aí de camisa azul é a Seleção Brasileira de Futebol? Aquela instituição quase sagrada que tínhamos? MellllDelllls!!!!!!!!!!!!

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


É sério que ninguém vai expulsar o Neymar? O cara ta ha dois jogos pintando com os árbitros, mimado para caraleo, ele puxou o juiz hoje, deve ter algum acordo com a competição e a arbitragem para manter os principais jogadores em campo, não duvido de mais nada.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2

Esse negocio é antigo, os juízes protegem os craques, aquele puxão que ele deu no juiz era pra tomar cartão, ja que ele ja tinha era pra ser expulso.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Eu tento defender o Neymar pq até acho que ele joga bem. Ele não é o Pelé mas também não é ruim não.

Mas olha, é difícil gostar dele! Não da pra aguentar esse cara...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
Eu tento defender o Neymar

Todo mundo aqui já percebeu isso.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Ainda bem que a Alemanha não está jogando a Copa América!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


Ah!
E James Rodriguez >>>>>>>>>>>>>>> Neymar

O menino é mito, tá.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Brasil apelou...

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
Todo mundo aqui já percebeu isso.

Mas o cara é um imbecil, nunca defendi ele como pessoa...

Ainda ta queimando o pouco filme que os jogadores brasileiros ainda tem sendo um total idiota.

malucobeleza666
Veterano
# jun/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Que jogo medonho.....No segundo tempo não sei quem foi pior, Brasil que não criava bosta nenhuma(Jogo inteiro na verdade) ou a Colômbia que não conseguia dar dois passes... E o Neymar, ridículo demais, não é nada no futebol ainda e já cheio dos pitis e ondas, se fudeu ahhaha, dois jogos de suspensão.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


Ja era pro time da cbf, bem feito, sem neymar virou uma equador, Portugal da vida, so gostei do empurrão que ele levou pelas costas, quase ele desmonta.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
Mas olha, é difícil gostar dele! Não da pra aguentar esse cara...

Cara eu sempre tive a impressão dele ser gente boa, mas depois de ter ganhado a Champions ele voltou primeiro, fazendo 78 jogadas individuais no primeiro jogo e depois os comentaristas falando de Neymar-dependência porque ele realmente acertou algumas jogadas decisivas, mas ele voltou arrogante pra caralho, absurdo o que ele fez com os juizes esses dois jogos, parece que ele regrediu com a recente conquista.

Viciado em Guarana
E James Rodriguez >>>>>>>>>>>>>>> Neymar

Não mete essa que o James foi bem abaixo do que jogou na Copa essa temporada, Neymar foi melhor com léguas de distância a frente.

malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


Eu acho exagerado as críticas á seleção, mesmo com a derrota.Galera não consegue colocar na cabeça que não existe mais uma seleção infinitamente superior a outra(Seleções com um mínimo de qualidade), é o velho clichê que se aplica muito bem:Não existe mais bobo no futebol.,não tem mais esse negócio de uma seleção sair demolindo todas as outras, hoje em dia é tudo muito disputado.Agora que é fato que o Brasil pode jogar melhor, é óbvio.

André Perucci
Veterano
# jun/15
· votar


Pessoal nem é oportunista né... Enquanto o neymar tava deitando na europa ninguém falava nada, joga mal todo mundo xinga pra caralho...

Nao gosto dele nem torço por ele, mas nem de longe o james joga nem jogou o que o neymar joga/jogou essa temporada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo