Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
Os erros da arbitragem brasileira são coisas de criança se comparados com a arbitragem europeia, isso sim é indiscutivel. No mais, robaram a cena no espetáculo... como ja fazem por aqui.
|
Snakepit Veterano |
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Ou modernizam o futebol com consultas as cameras.
Ou a alta tecnologia das cameras vai arruinar o futebol.
Antigamente não dava pra ver os erros direito. Hoje com tudo em HD é revoltante ver esses erros de arbitragem.
Ta ridiculo... esse papo de que erros de arbitragem fazem parte do futebol não cola mais.
Arbitragem terrível nesse jogo.
|
André Perucci Veterano |
# jun/15 · Editado por: André Perucci
· votar
Beatlemaniac Confere aí produção, parece que a houve tentativa de quebrar a Lei de Gil no jogo entre Chile x Uruguai, mais especificamente no lance da expulsão do Cavani
O correto deveria ser a expulsao do jogador do chile + 2 gols pro uruguai instantaneamente por violação de área restrita
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
DarkMakerX quaresma2 o/
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Pqp, esses caras me matam... Kkkkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
Will Bejar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
Snakepit Concordo plenamente, não dá mais para aturar isso, futebol sul-americano então nem se fala
|
Snakepit Veterano |
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar
PguitarMaxx Pois é... antigamente com aquelas cameras ruins não dava pra ver essas coisas. Agora fica tudo escancarado em HD, não da mais pra aceitar isso.
Esse jogador do Chile, assim como a Dilma, também já homenageou a Mandioca:
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/15
· votar
HUASHUSAHUSAHUSAHU esse samba
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
eita kkkkkk
Pelo cheiro da cebola...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/15
· votar
O que uma entrevista engraçada não faz...
http://esporteinterativo.com.br/futebol-nordeste/destaque-do-ceara-mar inho-esta-negociando-com-o-cruzeiro/
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
renatocaster Ôxi... só pelo viral??? Acho que não, né??? heheheh
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Mano, na boa... Esse goleiro da Bolívia é muito ruim... Acho que vou usar minha dupla nacionalidade pra dar um upgrade nesse selecionado aí. Eu, no auge do meu sedentarismo futebolístico, sou melhor opção!!!
|
staind Veterano |
# jun/15
· votar
Amigos, vao criar um grupo no whats pro mesa? ia ser foda kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
staind Cê é loco!!! A galera precisa trabalhar... kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rednef2 Veterano |
# jun/15
· votar
Chapecoense 1x1 Sport. Treinador burro. A vitória estava nas mãos. Mais uma vez o capitão óbvio provando que o esquema bunda na parede aos 25 do segundo tempo, NÃO FUNCIONA..
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
O futebol brasileiro está muito bundão... O Paraguai dando calcetada e a gente tentando jogar limpo... Tem que chegar forte tb, pô!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Will Bejar Issaê! Tem que tomar uns cartão pra ficar suspenso quando for jogar contra argentina. Quero ver essa zaga toda expulsa pra botar o menino David marcando Messi.
hue!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/15
· votar
Esse Thiago Silva não aprende com esses braço dele heim, tá louco...Contra o Chelsea foi a mesma coisa.
|
# jun/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Há males que vem para bem. Melhor sair agora pro Paraguai nos penaltis do que tomar uma coça da Argentina depois.
|
Rednef2 Veterano |
# jun/15
· votar
Que geração fracassada, meu Deus.
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
Brasil ia bem até tirar o Willian e colocar esse Douglas costa que nunca vi nada demais, ai o Thiagão como sempre dando uma força...
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Brasil progrediu, dessa vez não isolou tudo.Na próxima se pá dá pra passar do Paraguai nos Pênaltis.No mais, bem feito;se tivesse feito que nem a Argentina ontem(Que sufocou a Colômbia os 90 min praticamente) pelo menos saía de cabeça erguida.
|
# jun/15
· votar
Ufa! Muito bom! Salvaram a pátria!
Eu ainda tenho Brasileiro na minha cédula de identidade e não quero tomar peia de argentino de jeito nenhum.
Melhor desse jeito, fez uma campanha modesta nesta Copa América, saiu nos pênaltis, sem ser vergonhoso e sem mostrar pro mundo o verdadeiro fiasco que esta seleção é diante dos hermanos.
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
Sei que muitos discordaram de mim, mas depois dessa Copa América, com ainda mais convicção vos digo: uma das piores seleções brasileiras.
|
Rednef2 Veterano |
# jun/15 · Editado por: Rednef2
· votar
JJJ Discordo! Essa é A PIOR seleção brasileira da história. Pior até mesmo do que aquela de 2000 e 2001.
|
Hambo Veterano |
# jun/15
· votar
JJJ Rednef2
E olha que ser pior do que um time que tinha como opções de ataque Sonny Anderson, Leandro Amaral, Washington e Magnata é difícil. Sem contar o ROBERT com a 10... Deplorável, porém previsível hahaha
Não ia escrever mais nada, porém achei esse site com a campanha da Copa das Confederações (inverteram o placar de França e Brasil): https://jogosdaselecaobrasileira.wordpress.com/2001/06/10/elenco-da-se lecao-brasileira-na-copadas-confederacoes-de-2001/ Brasil conseguiu empatar com Canadá e perder pra Austrália numa época em que bola pro povo desses países era um puck ou um ovo. Que fase...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Viciado em Guarana Issaê! Tem que tomar uns cartão pra ficar suspenso quando for jogar contra argentina. Quero ver essa zaga toda expulsa pra botar o menino David marcando Messi. Chegar forte não é necessariamente cometer faltas, jovem.
No mais: Brasil de merda Brasil de merdinhas Figueira de merda
|
# jun/15
· votar
Will Bejar Brasil de merdinhas Figueira de merda
Tudo saiu como o esperado.
:)
|
Gansinho Veterano |
# jun/15
· votar
Essa geração é a pior que eu já vi, meu Deus.
|