Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# ago/15
· votar

staind
Que nada cara! Aquele lance contra o São Paulo a la segundo goleiro, nem foi penalti. Quem diz que é penalti, não entende de futebol.

E o penalti de ontem foi clarissimo. Todo mundo que é peladeiro aqui, dar carrinho com a mão grudada no corpo....

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar

Rednef2
Os 2 lances foram pênalti.

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Aqui so tem comedia, quando palmeiras ficou 7 partidas invicto nao vi ninguem zoar, ai perdeu 3 seguidas o elenco nao presta, ai os comedia vem falar mal, o time nao é ruim mais tambem nao é otimo, pra realidade do futebol nacional da pro gasto, tanto que ganhou bem dos maiores rivais coringa e sao paulo, e a impressa esportiva quase que geral vinha colocando o time pela briga pelo titulo, agora ta estranho o modo como o time vem jogando mal do nada, os erros de passes sao o que mais irrita.

Gui
Veterano
# ago/15
· votar

Lucas Lima melhor meia em atividade no Brasil. Somente.

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

Hoje jogo para a disputa do 2o lugar. Gremio x CAM.

Curintcha já é campeão.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar

ju.nito
Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância do mano-melhor-elenco-do-brasil ainda.

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Tem gremista bem conceituado jurando de pé junto que no próximo mes:

- O Gremio vai acertar a compra a Arena, tirando a OAS da jogada.
- Fazendo isso, fechará com a AEG. Palmeirenses, estão felizes com a parceria?
- Anunciará NR. Negócio já está fechado, estão apenas aguardando a compra da Arena.

Se isso acontecer o Gremio vai ser outro clube.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/jornal-ingles-sobre-ausencia-de-coutinho-voce-deve-estar-brincando. html

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância do mano-melhor-elenco-do-brasil ainda.

Ta serto.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar

e essa galera que fala da arbitragem do pró corinthians, tem uma série de lances que fodeu a gente até esses dias ai... um exemplo http://espn.uol.com.br/video/520494_para-salvio-luciano-sofreu-penalti -contra-o-santos

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Se não fosse a "arbitragem do pró corinthians" ano passado teriamos terminado em 2°, não em 4°

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

hahahaha foda-se tem que roubar mermo, mas tem que roubar pra valer a pena o mimimi alheio, até agora foi muito pouco.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar

RafaelValeira
Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância dos manos-melhor-elenco-do-brasil ainda.

Ele também tá na roda.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Eu acho que o Gremio vai jantar frango assado hoje

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar

quaresma2
cara, em 2010 quando tinha ronaldo e cia, aquele sim foi um ano que a gente tava sendo absurdamente ajudado pela arbitragem... de lá pra cá tenho certeza absoluta que fomos mais prejudicados que ajudados

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar

André Perucci
Eu to ligado, só que eu nem esquento mais, eu sei que o pessoal tem uma visão distorcida das coisas e para os outros times eles estão pouco se fodendo se são ajudados ou não, quando é com a gente, ficamos carregando um erro a favor durante uns 3 meses mesmo que na mesma partida tenhamos sido prejudicados antes, e qualquer sinal de lance minimamente polêmico nesses 3 meses já é sinal de que o campeonato está comprado pra a gente, é assim fazer o que, só me resta zoar da maluquices dos outros.

Na época que eu tentava argumentar, tinha os sites que tinha os erros pró e contra cada time no campeonato brasileiro, e em vários anos o Corinthians ganhava algumas posições no campeonato se tirassem os erros, e nunca foi um dos mais ajudados de acordo com os sites, eu mostrava isso aqui e adiantou de que? Energia gasta atoa, agora eu quero mais e que se fodam todos, se tiver erro pro to comemorando.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar

Grêmio tá dando um baile no atlético. O gol foi bem estilo Corinthians no começo de temporada.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

quaresma2
Eu também nem esquento mais, cara!

Eita, eu devia ter apostado nesse jogo do Gremio suahsuHSU

ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar

Karalho que campeonato maluco, o joinville metendo 2 do cruzeiro, gremio ganhando do galo, que viagem!

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar

ju.nito

Já tá 3 X 0

Hahaha!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar

Bom, pelo menos até domingo estamos na liderança!

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

To jantando uma galinhada aqui....

staind
Veterano
# ago/15
· votar

Galo numa noite nao muito boa hj, Groe pegou muito. No contra ataque Gremio foi mortal. Mas, vamo que vamo pq pro GALO nada é facil!

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar

Esse Atlético x Grêmio dava pra ter sido 2x2 tranquilamente. O tanto de gol que o Atlético perdeu no segundo tempo.. Meu Deus. Luan criou mil chances de gol e os caras simplesmente não conseguiram botar pra dentro.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar

quaresma2
eu nao me esquento também cara, só debato por excesso de tempo livre às vezes

só pra constar

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar

André Perucci
de lá pra cá tenho certeza absoluta que fomos mais prejudicados que ajudados
Ih, rapaz, vcs tem saldo pra compensar issaí...

Pô, Atl-MG... podia empatar pelo menos, né?

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

Will Bejar
Cara, qual a situação do Maicon aí no SP?

Veio por empréstimo, parece que veio brigado e nem jogava mais por aí.

Por aqui virou o capitão e ta jogando um bolão. Quero ver fim do ano quando acabar o empréstimo.

staind
Veterano
# ago/15
· votar

Snakebitch voltou de ve mesm ne?

falo nada.
E Maicon jogava bem no SP. EU gostava, torcida que escolheu um pra encher saco

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

staind
Quanto mais vc implica comigo mais o pessoal zoa de ti...

Eu to sempre por aqui, posto mais ou menos de acordo com o tempo livre que eu tenho.

To direto lá no Mesa Oval também.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar

staind
Porra cara, de boa... o Snakepit sempre tá aqui. Pelo menos eu nunca notei sumidas dele quando o Grêmio tá mal. Não posso falar o mesmo de outras pessoas...

Snakepit
Bom, acho que o Maicon ficou puto com a torcida e com algumas pessoas do elenco também, porém não sei exatamente com quem. Por ele ter saído e não ter sido muito usado, diria que pode ser com o RC.