Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# ago/15
· votar
staind Que nada cara! Aquele lance contra o São Paulo a la segundo goleiro, nem foi penalti. Quem diz que é penalti, não entende de futebol.
E o penalti de ontem foi clarissimo. Todo mundo que é peladeiro aqui, dar carrinho com a mão grudada no corpo....
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Rednef2 Os 2 lances foram pênalti.
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Aqui so tem comedia, quando palmeiras ficou 7 partidas invicto nao vi ninguem zoar, ai perdeu 3 seguidas o elenco nao presta, ai os comedia vem falar mal, o time nao é ruim mais tambem nao é otimo, pra realidade do futebol nacional da pro gasto, tanto que ganhou bem dos maiores rivais coringa e sao paulo, e a impressa esportiva quase que geral vinha colocando o time pela briga pelo titulo, agora ta estranho o modo como o time vem jogando mal do nada, os erros de passes sao o que mais irrita.
|
Gui Veterano |
# ago/15
· votar
Lucas Lima melhor meia em atividade no Brasil. Somente.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Hoje jogo para a disputa do 2o lugar. Gremio x CAM.
Curintcha já é campeão.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/15
· votar
ju.nito Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância do mano-melhor-elenco-do-brasil ainda.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Tem gremista bem conceituado jurando de pé junto que no próximo mes:
- O Gremio vai acertar a compra a Arena, tirando a OAS da jogada. - Fazendo isso, fechará com a AEG. Palmeirenses, estão felizes com a parceria? - Anunciará NR. Negócio já está fechado, estão apenas aguardando a compra da Arena.
Se isso acontecer o Gremio vai ser outro clube.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/jornal-ingles-sobre-ausencia-de-coutinho-voce-deve-estar-brincando. html
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância do mano-melhor-elenco-do-brasil ainda.
Ta serto.
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
e essa galera que fala da arbitragem do pró corinthians, tem uma série de lances que fodeu a gente até esses dias ai... um exemplo http://espn.uol.com.br/video/520494_para-salvio-luciano-sofreu-penalti -contra-o-santos
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Se não fosse a "arbitragem do pró corinthians" ano passado teriamos terminado em 2°, não em 4°
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
hahahaha foda-se tem que roubar mermo, mas tem que roubar pra valer a pena o mimimi alheio, até agora foi muito pouco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/15
· votar
RafaelValeira Só vc não percebeu que todos estão tirando sarro da arrogância dos manos-melhor-elenco-do-brasil ainda.
Ele também tá na roda.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Eu acho que o Gremio vai jantar frango assado hoje
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 cara, em 2010 quando tinha ronaldo e cia, aquele sim foi um ano que a gente tava sendo absurdamente ajudado pela arbitragem... de lá pra cá tenho certeza absoluta que fomos mais prejudicados que ajudados
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci Eu to ligado, só que eu nem esquento mais, eu sei que o pessoal tem uma visão distorcida das coisas e para os outros times eles estão pouco se fodendo se são ajudados ou não, quando é com a gente, ficamos carregando um erro a favor durante uns 3 meses mesmo que na mesma partida tenhamos sido prejudicados antes, e qualquer sinal de lance minimamente polêmico nesses 3 meses já é sinal de que o campeonato está comprado pra a gente, é assim fazer o que, só me resta zoar da maluquices dos outros.
Na época que eu tentava argumentar, tinha os sites que tinha os erros pró e contra cada time no campeonato brasileiro, e em vários anos o Corinthians ganhava algumas posições no campeonato se tirassem os erros, e nunca foi um dos mais ajudados de acordo com os sites, eu mostrava isso aqui e adiantou de que? Energia gasta atoa, agora eu quero mais e que se fodam todos, se tiver erro pro to comemorando.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/15
· votar
Grêmio tá dando um baile no atlético. O gol foi bem estilo Corinthians no começo de temporada.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 Eu também nem esquento mais, cara!
Eita, eu devia ter apostado nesse jogo do Gremio suahsuHSU
|
ju.nito Veterano |
# ago/15
· votar
Karalho que campeonato maluco, o joinville metendo 2 do cruzeiro, gremio ganhando do galo, que viagem!
|
makumbator Moderador
|
# ago/15
· votar
ju.nito
Já tá 3 X 0
Hahaha!
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Bom, pelo menos até domingo estamos na liderança!
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
To jantando uma galinhada aqui....
|
staind Veterano |
# ago/15
· votar
Galo numa noite nao muito boa hj, Groe pegou muito. No contra ataque Gremio foi mortal. Mas, vamo que vamo pq pro GALO nada é facil!
|
Gansinho Veterano |
# ago/15
· votar
Esse Atlético x Grêmio dava pra ter sido 2x2 tranquilamente. O tanto de gol que o Atlético perdeu no segundo tempo.. Meu Deus. Luan criou mil chances de gol e os caras simplesmente não conseguiram botar pra dentro.
|
André Perucci Veterano |
# ago/15
· votar
quaresma2 eu nao me esquento também cara, só debato por excesso de tempo livre às vezes
só pra constar
|
Will Bejar Veterano |
# ago/15
· votar
André Perucci de lá pra cá tenho certeza absoluta que fomos mais prejudicados que ajudados Ih, rapaz, vcs tem saldo pra compensar issaí...
Pô, Atl-MG... podia empatar pelo menos, né?
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
Will Bejar Cara, qual a situação do Maicon aí no SP?
Veio por empréstimo, parece que veio brigado e nem jogava mais por aí.
Por aqui virou o capitão e ta jogando um bolão. Quero ver fim do ano quando acabar o empréstimo.
|
staind Veterano |
# ago/15
· votar
Snakebitch voltou de ve mesm ne?
falo nada. E Maicon jogava bem no SP. EU gostava, torcida que escolheu um pra encher saco
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
staind Quanto mais vc implica comigo mais o pessoal zoa de ti...
Eu to sempre por aqui, posto mais ou menos de acordo com o tempo livre que eu tenho.
To direto lá no Mesa Oval também.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/15
· votar
staind Porra cara, de boa... o Snakepit sempre tá aqui. Pelo menos eu nunca notei sumidas dele quando o Grêmio tá mal. Não posso falar o mesmo de outras pessoas...
Snakepit Bom, acho que o Maicon ficou puto com a torcida e com algumas pessoas do elenco também, porém não sei exatamente com quem. Por ele ter saído e não ter sido muito usado, diria que pode ser com o RC.
|