Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Ficou horrível essas camisas. Tira toda a identidade do uniforme e o que representa o clube. Tradição é muito importante, nesses casos.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Bah! A camiseta do Corinthians até que ficou boa sim!

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
EUA tem muito que aprender ainda no futebol.

Hsahsahsahhsa! Tá de zoeira né? Únicas coisas que eles não tem é tradição e história no esporte (mas isso só se pode falar no masculino, no feminino eles reinam). Também não tem jogadores americanos de alto nível (mas pra mim isso é reflexo do direcionamento dos jovens para outros esportes, que é reflexo da menor tradição). Aposto que com a população numerosa e diversa, organização, dinheiro e vontade eles podem ver no futuro vários bons jogadores surgindo.

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Só os corinthianos chorando por aí, se tivessem ganhado iam aparecer por aí "chora porcada", "não foi dessa vez" e todo o resto afim.

Perderam e aí ficam nessa de enxugar gelo, de desmerecer o campeonato e minimizando o fato de que foram eliminados em casa, levando sufoco durante 3/4 do jogo. Isso quando não reclamam do regulamento, né Tite? Por que não ta reclamando da Libertadores? Podem ser eliminados sendo "invictos" da mesma forma. Nego vem chorar pedindo mata-mata, e aí quando acontece o fato realmente intrínseco ao mata-mata, chora. Porra, é muita incoerência, não dá.

Engraçado que em um grupo de palmeirenses que eu tenho aqui antes do jogo já estavam postando as possíveis desculpas corinthianas em caso de derrota dos caras e, bem... a coisa era tão previsível que acertaram em quase tudo hahahahahah.

Fatos reais: palmeiras bateu corinthians e são paulo e apanhou do santos. Qual o possível resultado dessa final? Sei lá, não dava nada pra esse time santista e ele tá aí. Não chuto resultado algum (mas óbvio que quero que meu time ganhe hahuahauhauhau).

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Drowned Man
Se o Santos ganhar é zebra.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Drowned Man
Hoje tô achando que Palmeiras leva essa!!! (e não é sabugada!!!)

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Se o "paulistinha" naõ vale nada então porque o Elias e o Petros choraram tanto? ahh vá. Esse time do Corinthians não vai ganhar nada esse ano.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


SPFC não passa pra segunda fase da liberta. Marquem aí.
:(

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
1x1 pá nóis... e 3x0 pra eles!!!

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit

Se os times brasileiros jogassem nos EUA:

Essa "Saints" do SP também deixou um ar de duplo sentido...hehehe!

https://pbs.twimg.com/media/CDI6_UIWAAAcE-n.jpg

Stoitchkov...<3

P.S.: Nem imaginava que o Blanc já havia jogado no Barça.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
Essa "Saints" do SP também deixou um ar de duplo sentido...hehehe!

Não vi nada de duplo sentido! Exclareça ae!

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


RafaelValeira

http://pt.wikipedia.org/wiki/All_Saints

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
Se o "paulistinha" naõ vale nada então porque o Elias e o Petros choraram tanto? ahh vá. Esse time do Corinthians não vai ganhar nada esse ano.

Nem tinha torcida no estádio, você viu? O jogo nem valia nada, os corintianos nem davam nada pra esse jogo, ninguém dava importância...

Antes do jogo eu estava no metrô, e o que tinha de torcedor dos caras não era brincadeira. E os caras todos confiantes que iam ganhar do Palmeiras, falando em título paulista e o escambau. É lógico que importa pra eles. Mas como perderam, agora é "paulistinha".

Quanto ao lado palmeirense da história... bom, CASO venha título isso jamais deve ser visto como "coroação" de um trabalho, porque é muito pouco e muito cedo. Diria que poderia ser visto como a ratificação de um trabalho, que deve continuar seguindo nessa linha para alçar voos mais altos.

Humildade e pé no chão sempre.

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
Se o "paulistinha" naõ vale nada então porque o Elias e o Petros choraram tanto?

Gil também. O próprio Alessandro (hoje coordenador técnico) deu entrevista ontem dizendo que o time sentiu muito a eliminação, que doeu perder a vaga de uma final que eles queriam muito estar. Mas o André Perucci tá suave, é o que importa.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Não vi nada de duplo sentido! Exclareça ae!

renatocaster
http://pt.wikipedia.org/wiki/All_Saints

E?

Saints me lembrou do New Orleans Saints, time de futebol americano que ganhou o Super Bowl uns anos atras.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit
RafaelValeira

Esqueçam...

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Hoje tô achando que Palmeiras leva essa!!! (e não é sabugada!!!)

Sei lá, esse time do Santos é totalmente imprevisível. O Palmeiras foi um desastre no jogo que já ocorreu na vila, beleza, mas os caras tem mérito, o Palmeiras levou um baile do ataque rápido deles.

Enfim, o time é outro, está com outra pegada em comparação aos jogos do meio do campeonato, tem gente entrando em forma física ainda e terá a volta de machucados/suspensos. Não dá pra chutar absolutamente nada. Por isso que essa final vai ser bem emocionante hahahaa.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Drowned Man
o time é outro,
Isso!!!

Por isso que essa final vai ser bem emocionante hahahaa.
Pra vcs... Kkkkkkkkkkkkkk...

Tomara que o Palmeiras leve...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


^
^
Secou!

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Drowned Man
Eu acho que vocês tem boas chances de levar e será merecido, como Corinthiano sei bem como é má fase.


Se o "paulistinha" naõ vale nada então porque o Elias e o Petros choraram tanto? ahh vá. Esse time do Corinthians não vai ganhar nada esse ano.

Não sera por que erraram? Nada mais justo, se bem que esse negócio de choradeira ja deu. O Paulista vale quando não se tem nada mais importante (o que na maioria das vezes é o caso dos times pequenos), do contrário vira pedra no caminho. Já disse, vocês passaram, parabéns ué! Foram superiores nos penaltis, NADA MAIS JUSTO. Mas todo esse negócio de ter sido eliminado do paulista realmente não significa muita coisa pra gente. Quanto mais titulos melhor, saca? Mas se por um acaso o paulista não dá, não importa tanto. Perder em casa pra um rival teria muito mais peso pra nós, acredite.


Antes do jogo eu estava no metrô, e o que tinha de torcedor dos caras não era brincadeira. E os caras todos confiantes que iam ganhar do Palmeiras, falando em título paulista e o escambau. É lógico que importa pra eles. Mas como perderam, agora é "paulistinha".

A torcida, não importa onde esteja, sempre apoia o Corinthians e isso nunca vai mudar. Apoiamos da série B até conquista do mundial. Sempre que tiver um jogo do Corinthians vai ter estádio cheio, mas isso não torna o paulista maais importante, pelo menos pra gente.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


megiddo
Nunca estive tão suave meu jovem

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Não sera por que erraram?

O Gil não errou não, o penalti dele foi ótimo!

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


André Perucci
Nunca estive tão suave meu jovem

suave na nave?

staind
Veterano
# abr/15
· votar


O GALOOOO TA DE VOLTAAAAAAAA

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Corinthians eliminado na libertadores.

vai pegar o atlético.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Muito bom emerson, parabens

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Por causa de um filho da puta desse joga uma campanha muito boa num grupo dificil no lixo pra pegar brasileiro nas oitavas

Tem que rescindir no vestiario

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Ihuuuuuu!!!

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


https://s3.amazonaws.com/content.espn.com.br/image/livre/f299805e-2f0e -3c8e-992d-6e3474405614.jpg?random=850

Chaveamento insano na parte de cima

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Não sei o que tá sendo mais danoso ao Corinthians, jogar com um a menos ou carregar o peso morto do Wagner lost.



Peso morto! Peso morto! Filho da puta desse nego tá afundando o Corinthians.


E nem vou falar nada do Emerson.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!