Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
"O Timão, aliás, não foi o mesmo que costuma ser. Errou passes, foi lento e previsível."


Mas o jogo foi bom mesmo assim. Parte do Corinthians não ter mantido o nivel foi pela baita atuação defensiva do São Lorenzo. O jogo teve inúmeras chances de gols, boas jogadas de ambos os times e o melhor: o jogo foi intenso do começo ao fim, não teve catimba, o juiz não ficou picotando o jogo. Pra media de jogos que acontece no Brasil, foi acima da media a partida em si.


Will Bejar
Caraio... Tem que parar de colocar o time de coração antes da razão quando escreve...


Pra escrever com razão eu não preciso concordar com ninguém.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Que dificuldade de interpretação! Eu falo que o jogo foi bom e nego tá entendo que eu to falando que o Corinthians jogou bem. Não, o Corinthians não foi tão bom, mas o jogo foi bom bem jogado.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Ah, sim... Mas ele só falou groselha.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Caraio... Tem que parar de colocar o time de coração antes da razão quando escreve...

olha só que curioso, logo o cara que defende do Rogério "mãos de alface" Ceni rsrs


O jogo foi bom sim e não foi demerito pro corinthians esse empate, o rival jogou MUITO bem.

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


PguitarMaxx
olha só que curioso, logo o cara que defende do Rogério "mãos de alface" Ceni rsrs
Que tem a ver uma coisa com a outra?
Estou emitindo uma opinião pessoal, defendendo que o RC é muito mais goleiro que o Cassio do mesmo jeito que vcs fazem o contrário.
O cara tá falando ali que o SP depende do Corinthians... O SP só depende dele. Tá falando que ele deixaria de escrever quando ocorresse o entrega entrega de fato... Já deveria ter parado pelo menos em 2009, ou será que esqueceu do pênalti que o Felipe nem pulou??? Esqueceu tb que o Grafite salvou o Corinthians do rebaixamento do paulista fazendo o que tinha que fazer: ganhar o jogo.
É isso que tô falando... Ele só lembrou o que importa pra ele...

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Hoje é dia de... penalti para o Inter!

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Hoje é dia de... penalti para o
uuuuuuuuuuhhhhhhhh... Quase acertei... Heheheeheh

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
kkk

Esse juiz do jogo de hoje do Inter apitou 2 jogos esse ano em que o Inter venceu por 1 a 0.

Gols de... penalti!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Golaço do speed mendonça.
Wagner lost continua perdido.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Calma, cara... Foi só uma piadinha, não esquenta! shauHSUashua

Mas o fato é que SPFC já entregou muito jogo para prejudicar o Timão e além desse penalti ser bem controverso, foi um fato isolado e o Corinthians não "entrega" jogo desde então.

Eu sou da seguinte opinião: Entrou em campo é para ganhar.

JJJ
Veterano
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar


Falando em operar...

O Flu foi totalmente garfado nesse carioca. Depois dos erros durante o campeonato, de ter o seu mais importante jogador expulso injustamente e penalizado com 2 jogos, ontem perdeu com gol irregular do Botafogo. Além disso, teve o efeito suspensivo do Fred negado por um juiz (?) que costuma tirar sarro do Flu em redes sociais.

Se esse campeonato carioca vai continuar a existir, eu não sei, mas pra mim morreu.

Não estou vendo o outro jogo, mas o Fla que se cuide... ou será garfado igual.

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Melhor elenco do Brasil classificado, nenhuma surpresa.

Abraços, ESPN.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Chupa seus gambas! Apesar daquele lateral esquerdo ser uma mae conseguimos, pode vir santos ou bambis, mais prefiro os bambis, com eles sera mais facil.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


2012 se repetindo...

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Boa! A porcaria passou nos penaltis, jogão novamente! Nem posso reclamar dos desfalques por que o Timão tem se virado bem com os reservas. Mas por um lado foi bom, menos jogos, menos cansaço!

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


Hahahahaha.

Te cuida melhor time do Brasil...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Mas ó...

2x2

O tabu permanece.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Boa! hahaha!

Hambo
Veterano
# abr/15
· votar


Resumo da semi-final aqui em MG

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


E o Cássio nem apareceu hein.

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Quem liga pra tabu? tabu ganha titulo? tabu te faz ir pra final???

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


^
lol

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Chora mais kkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Tô bravo não... Só tô falando que esse mané que escreveu só mandou groselha... Um otário (mais um, né??? Kkkkkkkk)

JJJ
Carai, que fita...

ju.nito
Mano, aprenda... Bambi original é curintia, carai!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Will Bejar
Fica brabo não!
Calma que quarta-feira os argentinos pega a vaga de vcs.

Ah é... e tem isso.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Viciado em Guarana
Heheheh..
Por aí...

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


JJJ

Não estou vendo o outro jogo, mas o Fla que se cuide... ou será garfado igual.

Parabéns, sua bola de cristal está funcionando perfeitamente, kkkkkkkkkk! Flamengo fez uma partida péssima, não vou negar, mas o pênalti definiu o jogo. Enfim, o circo está armado, totalmente. E o final do "espetáculo" não poderia ser diferente. FERJ e seus aliados.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


renatocaster

Agora o que resta é esperar o Vasco ser vice de novo...

! Flamengo fez uma partida péssima, não vou negar, mas o pênalti definiu o jogo

Sem contar o lance parecido com o Pará dentro da área que o juiz não marcou. E o fato de não ter tido coragem de dar o segundo cartão amarelo pro Gilberto, que saiu do campo um tempão pra comemorar o gol.

Mas o Fla jogou mal (entretanto, menos mal que no jogo passado).

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


palmeirense comemorando paulistão é triste vei

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


E o Cássio nem apareceu hein.




Não, só fez uma defesa mais difícil que a do chute do Diego souza no jogo contra o Vasco na libertadores.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!