Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
hahahahahaha

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Eu torço agora pro vasco ganhar de uma forma bem "duvidosa". Talvez assim o botafogo acorde pra vida e perceba que está do lado errado e venha juntar forças com Fla e Flu...

Pior que o presidente do botafogo parece que foi contagiado com a "euriquite". Deu uma declaração irônica a respeito do Flu depois do jogo totalmente sem noção. Demonstrou estar totalmente alinhado com a FERJ e seus asseclas.

Mas, agora esse campeonato de várzea finalmente acabou para nós. E o Flamengo agora tem que parar de ficar falando disso e daquilo e tratar de trabalhar firme para melhorar esse futebolzinho marromeno que vem apresentando. Pelo menos pra mim, a eliminação desse campeonato carioca é de longe o menor dos problemas.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


renatocaster
. E o Flamengo agora tem que parar de ficar falando disso e daquilo e tratar de trabalhar firme para melhorar esse futebolzinho marromeno que vem apresentando.

Com certeza! O time não cria nada no meio de campo. Tá muito na base do bumba meu boi de lançamentos de qualquer jeito (ou seja, chutão pra frente) sem organização (no primeiro jogo da semifinal isso foi a tônica do jogo).

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


Caramba, e-sports crescendo demais no Brasil...Nunca imaginaria isso por aqui.Campeonato League of Legends Allianz Parque

Beatlemaniac
Veterano
# abr/15
· votar


Um ode ao futebol de verdade!

https://www.youtube.com/watch?v=IFjne1GlRg4

- Torcedor com cãibra, e o outro que nem sabia que jogo que era
- Jogador de 25 anos acabado de cachaça, com cara de 40
- Datena no início de carreira, só na zueira
- Técnico levando rojão pra soltar no jogo

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Johnny Favorite
Mas vamos calcular o que é um reserva do Corinthians e um do palmeiras, né...

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Não sei, eu gostava muito do Dida! Acho que os dois estão meio que no mesmo nivel


O Dida eu não vi jogar. Mas vi trechos da final do mundial de 2000 e o cara era fudido nos pênaltis.

O Cássio já pegou alguns pênaltis, nessa contra o palmeiras ele não foi bem mesmo. Mas exigir que um goleiro pegue pênalti é sacanagem também.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
Mas acontece que o verdão tbém vai chegar nas cabeças, e ontem vocês perderam e ponto.



Perdeu nos pênaltis cara… e compara as opções que o palmeiras tinha com as que o Corinthians tinha, sobretudo no ataque. O Corinthians só tava sem o seu ataque titular, só isso. E outra, palmeiras tá com a cabeça focada no paulista, se não ganhar se mata véi, se mata. E não ganhou na verdade, podem morrer.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Realmente, eu acho mais plausivel exigir que o jogador faça o gol

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Mas vamos calcular o que é um reserva do Corinthians e um do palmeiras, né...

essa ilusão de superioridade vai acabar com vocês esse ano.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Realmente, eu acho mais plausivel exigir que o jogador faça o gol


Matematicamente é mais plausível mesmo. Ó o tamanho do gol!

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Johnny Favorite
Não é ilusão, cara. Pense qual desses 6 jogadores ai que vc falou joga no nivel do Danilo? Pode juntar esses seis que não dá um dele. E você diz que o palmeiras tinha mais desfalques que o Corinthians. Eu pergunto: QUal, ou melhor, algum desses desfalques faz mais falta do que um jogador como Guerrero, por exemplo? Pode juntar todos eles que nem iguala

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


E tem mais, nem estou reclamando dos desfalques, pois como ja disse, o Corinthians se vira bem sem os titulares. Vocês passaram? Parabéns! Mas não ganharam, o jogo encerrou 2x2.

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar


cafe_com_leite

E outra, palmeiras tá com a cabeça focada no paulista, se não ganhar se mata véi, se mata.

Vei o time so tem 4 meses jogando, valdivia começou a jogar agora, cleiton xavier tambem, ou seja, o time ta jogando bem e ainda vai ficar melhor depois que ficar entrosado, e jogou sem centro avante, tenho certeza absoluta que se joga com centro avante agente vencia no tempo normal, o 2 tempo o corinthias foi engolido, agente nao tinha obrigaçao nenhuma de vencer o paulista, agora que ta na final sim tem obrigaçao de vencer. O corinthias e sao paulo tinham muito mais obrigaçao de vencer o paulista que o palmeiras e santos que ta cheio de menino da base e ainda teve o tecnico demitido.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
Não falo por outros times, mas o Corinthians não tinha obrigação nenhuma de vencer o paulista, muito pelo contrário. A obrigação do Corinthians era com a libertadores desde a camapanha do Mano Menezes. O paulista foi muito mais um empecilho pro Corinthians dada a relevancia dos dois campeonatos. O time chegou a fazer uma maratona ridicula de 4 jogos em uma semana por causa dessa merda! A grande realidade é que os times que REALMENTE se importam tanto assim com estadual são os chamados times pequenos. É obvio que todos gostam de ganhar, mas cada caso é um caso.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Dida
final do mundial de 2000

Aaaaaaaaaaaaahahahahahahahahha

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Por favor...

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


E o Bayern, hein!

Tomou de 3 no jogo de ida.
Meteu o dobro no jogo de volta.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
Pode comemorar fião. Cês tão precisando de um paulistinha pra subir a auto estima.


O santos tirar esse paulistinha do palmeiras seria uma baita sacanagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Só digo uma coisa:

Copa Jipe.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
Jipe

veículo revolucionário e importante historicamente (contribuiu de maneira decisiva para os aliados na segunda guerra, e até os soviéticos os adoravam, uma vez que receberam várias unidades dos americanos). Até nisso o torneio interclubes é melhor que o torneio de verão de 2000.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Se os times brasileiros jogassem nos EUA:

http://s2.glbimg.com/1Q5MUNxJcBbecjccNYco_uomR1Q=/top/smart/s.glbimg.c om/es/ge/f/original/2015/04/21/montagemcamisas2.jpg

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


https://pbs.twimg.com/media/CDI6_UIWAAAcE-n.jpg

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Snakepit

Legal. Saci do Inter ficou com cara de mau. O do Flu ficou o mais criativo na minha opinião.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Achei o do SP o mais legal. Seria a torcida oficial do AC/DC com aquele raio.

O do Flu ficou com um sentido duplo pra mim... o time do chairman é aquele que vence também fora das 4 linhas. Mas não deixa de ser verdade hehe.

JJJ
Veterano
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
o time do chairman é aquele que vence também fora das 4 linhas

Depois desse carioca 2015, essa fama diminuiu bem...

Eu fui até o fim da figura esperando que ia ter alguma sacanagem com algum time... kkkk

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


esses logos ficaram legais fora da camisa, mas nelas ficaram meio bizarras

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


EUA tem muito que aprender ainda no futebol.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit

haha ficou massa, inclusive alguns até mesmo na camisa achei bem legais.

cafe_com_leite

EUA tem muito que aprender ainda no futebol.

Sim, e o futebol brasileiro com a MLS, que já dá um banho em qualquer campeonato daqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!