Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Cara, vc deve ser mto cego pra não perceber que estão comemorando por ter passado pra segunda fase.
Além do mais, se o Corinthians tivesse eliminado o SPFC, vcs estariam aí comemorando e trollando como se não houvesse amanhã.


Idem à semifinal do Paulista. hahahahah

Drowned Man
Veterano
# abr/15
· votar


EMPOLGOU versão 2015

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/80831/timao-se-empolga-com- a-chance-de-atropelar-rivais

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH

Xeper
Veterano
# abr/15
· votar


É... ontem foi tenço. Tem gente que vai falar que perdeu pq já tava classificado, mas jogando como jogou ontem vai levar sarrafo do Guarani do Paraguai, de São Paulo, do Chile, da Argentina, da China...

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Phoda-se a libertadores, torneio lixo. Vim aqui para falar sobre a vitória maiúscula do Fla ontem sobre o Carcará do Sertão pela CB! \o/

TWT ICE
Veterano
# abr/15
· votar



Com esse chaveamento o Corinthians não vai querer reagir nem fudendo, já tá na semi-final praticamente


seria melhor ter ganhado pra chegar na semi, ia pegar o chaveamento do tigres e ia jogar com um time do sucre lá e depois emelec ou algum outro podre

o guarani ai deve ser podre, mas o racing ta muito forte, é um time tradicional da argentina

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Este Galo de 2013, 2014, e agora 2015, é o time brasileiro mais épico dos últimos. E só não foi em 2012 porque o a CBF operou o Galo.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Eu me recuso a falar da arbitragem, todos sabem que é muito amadora no Brasil.

Parabéns aos São Paulinos! Esse sim foi um feito importante!

Agora, até o jogo de ontem o Timão tinha a desculpa do cansaço e tals, mas para o proximo confronto não vai ter mais e ai a torcida vai começar a pegar no pé.

ju.nito
Veterano
# abr/15 · Editado por: ju.nito
· votar


O paulistinha é tao sem importância que perder a chance de titulo pro verdao deixaram os caras abalados kkkkkkkkkkkkkkk, tomar sufoco e olé desse time de bambi cês Tao na merda. Comecem a orar pra sao jorge pro guerreiro voltar logo que depender de vagner love cês nao ganha de ninguem hehehehehe, VAI CURINTIA!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Victor, decime qué se siente, tener en casa a tu papá

Pedro_Borges
Veterano
# abr/15
· votar


Skider
E só não foi em 2012 porque o a CBF operou o Galo.

Ah não, Skider, pára com wilson! Até quando vocês vão usar placebo?

Pedro_Borges
Veterano
# abr/15
· votar


Já disseram que o BF postando por aqui é sinal de derrocada do futebol brasileiro. Já penso que só estarão nas quartas os brasileiros que vencerem seus confrontos com brasileiros, daí por diante, adiós!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Corinthians não precisa de paulistinha, nem de Libertadores, porque tem as manha de ganhar mundial sem ela.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
Corinthians só ganhou o mundial de 2000 porque nao tinha o mazembe la, se nao fufu

Pelo menos ganhou do raja casablanca, outro time com tradiçao em mundiais

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


André Perucci
Só ganhou porque não tinha o Tolima.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Black Fire

hahahah! Mitou!

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Pedro_Borges
Não estou justificando. Estou reafirmando um fato.
Mas, tanto faz. ehhehehe

Skider
Veterano
# abr/15 · Editado por: Skider
· votar


Se o Inter segurar um gol de diferença aqui no horto, terá grandes chances de classificar. O Galão da Massa fora de casa é doído.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito


Eu não zuo com palmeirense porque fazer isso é chutar cachorro morto.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
Mitou legal!!! huahauhauhauhauhau

ju.nito
hahahahaha... olha isso...

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


que perdedor

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Woloco...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/n em-sabella-nem-luxa-sao-paulo-descarta-favoritos-e-busca-novo-nome.htm l

DarkMakerX
Veterano
# abr/15 · Editado por: DarkMakerX
· votar


"São Paulo descarta favoritos"

Ué, não foram os técnicos que descartaram o São Paulo?

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Peguem o Abel e terminem com essa novela.

Mas admito que gostaria de ver o Celso Roth no SP.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Por onde anda o mercenario do Cuca?

E o Leao ainda ta vivo?

E o topeira do Enderson "Posto Ipiranga" Moreira conseguiu ser demitido do segundo clube esse ano. Como ele mesmo diria: resultado "normal"! Se nao me engano o Pedro Borges defendia ele hehe.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


DarkMakerX
Ué, não foram os técnicos que descartaram o São Paulo?
Talvez o Sabella, essa história tá mal contada... o Luxemburgo foi o SP.

Snakepit
Peguem o Abel e terminem com essa novela.

Mas admito que gostaria de ver o Celso Roth no SP.

or onde anda o mercenario do Cuca?

E o Leao ainda ta vivo?

E o topeira do Enderson "Posto Ipiranga" Moreira conseguiu ser demitido do segundo clube esse ano. Como ele mesmo diria: resultado "normal"! Se nao me engano o Pedro Borges defendia ele hehe.

Porra, mano!!! VSF, só quer o mal do SP, pô...

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Will Bejar

Pô, Leão não dá! Aí é melhor ficar com o fraco Milton Cruz!

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
é melhor ficar com o fraco Milton Cruz!

Dê tempo ao homem

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Resumo do caso Sabella - SP:

Sabella quer o Manchester City - que por sua vez caga e anda para Sabella - que por sua vez caga e anda para o SP. The end.

Sobre o Luxa, me parece que apenas o Aidar era favorável a sua contratação. Os demais membros da diretoria foram resistentes ao nome dele. E como Flamengo não quer nesse momento ficar sem técnico, enviou Bandeira de Mello para uma conversa com Aidar, onde supostamente rolou uma aproximação entre as duas diretorias, que resolveram encerrar o assunto, tendo o SP decidido ir atrás de um terceiro nome.

Só que aí tem um "porém": Nem nos bastidores da Gávea o Luxa é unanimidade. Então pode ser que haja uma reviravolta, que inclusive teria o Grêmio como provável destino, já que Felipão teria recebido uma oferta irrecusável da China.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
RafaelValeira
somente meu primeiro post foi sobre o SP.

O segundo foi apenas comentarios sobre tecnicos em geral. Não gosto de nenhum dos 3 que eu falei ali.

Vcs acham o Abel tao ruim assim? Acho o melhor que esta disponivel. O Mano eu acho fraco.

O Roth poderia surpreender, ainda mais por precisar arrumar a casa rapidamente. Ele é bom nisso.

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Cristóvão Borges
Dorival Junior
Renato Gaúcho
Celso Roth
Abel Braga
Enderson Moreira
Mano Menezes
Vagner Mancini
Adílson Batista
Papai Joel

Enjoy it...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!