Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Apareceu em dois lances: essa defesa de ponte de unha E um chutão bisonho quando saiu da área... kkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Eu tenho 17 anos e o primeiro goleiro do Corinthians que acompanhei foi o Fabio Costa. Afirmo sem sombra de duvidas que o Cássio é o melhor goleiro que eu vi jogar no Corinthians.

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
Meio patética essa empolgaçao toda ai hein parcinha

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Geralmente costumo ter problemas com sao paulinos, santistas nem existem, mas palmeirense é um bicho que me desperta um sentimento verdadeira de pena, dó, sei lá, os caras se contentam e se empolgam com umas paradas tao bestas, uns jogadorezinhos e jogos nos piores contextos possiveis (contra times reservas, de interior, de serie b, da zona de rebaixamento), pelo amor...

To falando na moral mesmo, na boa. To suave com o jogo hoje, tinha que ter ganhado mas fazer o que, mistão fez feio não, penalti é loteria e o sorteado foi o nego que mais tá jogando na liberta, tem credito de sobra

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


O choro é livre!

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


André Perucci
To falando na moral mesmo, na boa. To suave com o jogo hoje

Sim.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


A final do carioca vai dar tilt.

Um vice campeão contra outro que não ganha nada.

E agora?

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


A final do paulista ninguém vai ver.

E a final do gauchão eu vou me esconder.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


Virei poeta.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Não importa quem é, o Vasco é o segundo.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Eu acho engraçado esses caras falarem que jogaram com reservas...porra, no palmeiras é o terceiro jogo do valdívia (nenhum 90 min) o segundo jogo do cleiton xavier (nem meio tempo somados), sem nem lateral reserva com um quinto zagueiro improvisado (wellington), depois um ATACANTE (kelvin) jogando de lateral, o gabriel volante jogando de lateral direito e vem me falar que o corinthians é quem jogou com reservas??? ah vá vá

André Perucci
e outra, escreve ai, esse seu time jogando essa bola mais ou menos, e digo isso pq empatou em casa com o elenco do palmeiras que tá jogando nem 70% do que vai vir a jogar, não passa se pegar boca juniors ou o tigres pela frente. Fica ai se iludindo com o casão dizendo que vcs tão jogando igual o barça pra ver, fica...

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Afirmo sem sombra de duvidas que o Cássio é o melhor goleiro que eu vi jogar no Corinthians.
Ah, tá... Assim sim... Aliás, Fabio Costa... Vc sabe que chamavam elende Fabio Bosta de tão bom que ele era, né??? Huahaiahauahauah...
Lembro do Ronaldo Bambi Giovanelli, esse era goleiro bom!!!
Cassio tb é bom...tirou o Corinthians da cabacice, e livrou daquelas merdas de memória que vcs devem ter de Johnny Herrera e Julio Cesar...

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
SP tá jogando tipo o Barça tb...
















...Barça dente de leite... Huhuuhaahau

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Johnny Herrera

Nem lembre...

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Não, só fez uma defesa mais difícil que a do chute do Diego souza no jogo contra o Vasco na libertadores.
E nos pênaltis? Ele é intimidador pra caraio, pois é alto e feio, fato.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Podia surgir um time grande em MG pra rivalizar com o Galo. Cruzeiro ta osso... Ja perdeu a graça.

JJJ
Veterano
# abr/15
· votar


renatocaster
makumbator

Eu torço agora pro vasco ganhar de uma forma bem "duvidosa". Talvez assim o botafogo acorde pra vida e perceba que está do lado errado e venha juntar forças com Fla e Flu...

Tivertimailaif
Veterano
# abr/15
· votar


engraçado que quando saíram da fila de 23 anos com o gol do basilio, até filme fizeram haha

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Não sei, eu gostava muito do Dida! Acho que os dois estão meio que no mesmo nivel

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


http://espn.uol.com.br/post/502569_vasco-8-penaltis-em-17-jogos-nao-po deria-ser-de-outro-jeito-garfadas-no-fla-e-principalmente-no-flu?utm_c ontent=buffer5c7f7&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campa ign=buffer

André Perucci
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
Entao, ou ce nao leu direito o que escrevi ou ta metendo a do biruta... O time titular do corinthians tem elias, sheik, guerrero, renato augusto e principalmente NAO TEM vagner love. Mano, é muito simples, pega qualquer time do mundo em qualquer decisao e tira 4 dos 11 titulares e ve se o nivel continua o mesmo, ainda mais com um campeonato paralelo de extrema importancia rolando e os jogadores já mortos pela maratona de jogos que começou na prelibertadores enquanto a maioria dos times tava coçando o saco.

E ninguem ta se iludindo com nada, desde o começo do ano eu to falando que ficaria satisfeito se eliminassemos os bambis da libertadores e apenas isso, tendo em vista a desgraceira que foi o fim do ano passado, mas as coisas melhoraram e tá todo mundo vendo que esse time tem capacidade pra ir mais longe que isso.

Só uma coisa, a empolgaçao se justifica pelos numeros e nao por clubismo ou casagrandismo, veja os numeros mano... Nao sei se melhor ou segunda melhor campanha do paulista mesmo jogando TODOS decisivos jogos da libertadores ate agora, incluindo prelibertadores e pior, quase 100% de aproveitamento na libertadores ate agora vei, como voce pode falar que é culpa do casagrande isso?

Evidente que o time nao é imbativel, longe disso

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


5 jogos: 4 empates e um juiz parça.

Empatite de novo?

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Rolou varios jogos que o coringa jogou com time misto ou reserva, e antes de começar o campeonato o time ja sabia que ia rolar "maratona" no momento que assinou o documento de participação do campeonato, la vem falando sobre o regulamento, ai chega nessa parte final começam a reclamar etc.

Nao querendo comparar mais a copa do mundo por exemplo ou champions League o time pode fazer a melhor campanha empatar num jogo e ser eliminado nos pênaltis no caso da copa, e nao vejo ninguem reclamar.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Nao querendo comparar mais a copa do mundo por exemplo ou champions League o time pode fazer a melhor campanha empatar num jogo e ser eliminado nos pênaltis no caso da copa, e nao vejo ninguem reclamar.

Ué? Normal isso aê.
Mata-mata não é isso?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Aliás eu não concordo com esse negócio de mata-mata em dois jogos. Como acontece na Champions.

Já não teve fase de grupo?
Então, a melhor campanha joga em casa e pronto.
Jogo único, sem enrolação, sem gol fora de casa, empatou vai pra prorrogação e pênaltis.

DarkMakerX
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
ai chega nessa parte final começam a reclamar

Mas nenhum corinthiano está reclamando da maratona, e sim mostrando que "perder" nessa condição de desgaste é normal (não exatamente perder, porque foi um empate).

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Por isso que não gosto do Tite... Me dá ânsia de vômito só de ver ele falar... Agora ele tá reclamando do regulamento??? Pelamor...
Foi eliminado invicto, vão fazer o que???

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


DarkMakerX
não exatamente perder, porque foi um empate

Correção, foi empatite!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


André Perucci
Acontece que não interessa se o Corinthians estava com 4 reservas ou não, o palmeiras estava com 6. E dai?

Claro que o Corinthians está em grande fase, pode vir a chegar na Liberta e com toda certeza estará entre os primeiro no Brasileirão. Mas acontece que o verdão tbém vai chegar nas cabeças, e ontem vocês perderam e ponto.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar



Geralmente costumo ter problemas com sao paulinos, santistas nem existem, mas palmeirense é um bicho que me desperta um sentimento verdadeira de pena, dó, sei lá, os caras se contentam e se empolgam com umas paradas tao bestas, uns jogadorezinhos e jogos nos piores contextos possiveis (contra times reservas, de interior, de serie b, da zona de rebaixamento), pelo amor...


Imagino o cara digitando isso e o ranho escorrendo no teclado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!