Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


Olha a situação do jornalismo desportivo huehuebrbr:



Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira
Na boa, se essa mulher trabalha pra mim eu mando pegar as coisas e ir embora... é muita cagada pra uma entrevista só.

Pior que essa só a Gloria Maria entrevistando o Freddie Mercury.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Snakepit
RafaelValeira
Que merda...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


HUASHUSAHUSAHUASHU caralho bixo

Fudeu com o Bil

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


RafaelValeira

Hahahaha! A tosca nem sabe quem subiu ou não de divisão!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Hahauahauhauhahuahauha!
Sorte dela que o Bill foi de boas, porque se fala uma merda dessas pra um Felipão da vida.

Snakepit
Veterano
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/14/sao-paul o-fechou-ano-com-deficit-de-r-70-mi-e-ajuda-para-quitar-atrasos.htm

Quanto antes os clubes cairem na real menos caotico vai ser. O futebol brasileiro faliu de vez.

O Santos praticamente declarou falencia esse ano, não vai sobrar nada.

O Corinthians quando começar a pagar os empréstimos do Itaqueirão vai se complicar de mais.

O Flamengo parece ter colocado os pés no chão já no ano passado.

O Gremio cortou tudo que dava nesse começo de ano, só faltou se livrar do Kleber... a conta da Arena vai ser terrível por 5 anos ainda.

Fluminense sem a Unimed ninguém sabe o que vai sobrar.

Botafogo e Vasco já foram ladeira a baixo.

O Inter ta há um bom tempo gastando mais do que pode, mas tem se sustentado com vendas de atletas. A venda do Damião salvou o Inter ano passado... vai entender como conseguiram fechar aquele negocio.

Palmeiras tava falido até o mes passado, agora resolveram gastar como se não houvesse amanha e nos sites a torcida ta dizendo que ta sobrando dinheiro. Sei...

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


Snakepit
Eu já tenho falado a um tempo que o SPFC vai passar por uma temporada bem difícil. Vai parar de pagar jogadores e tudo mais. Os últimos anos os cabeças torraram tudo. E olha que ganharam uma boa grana com a venda de alguns jogadores ein...

TWT ICE
Veterano
# jan/15
· votar


a situação do santos ta feia hein, daqui 10 anos estará uma ponte preta

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Nunca imaginei que eu ia ver o Santos passando por esse perrengue todo.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira
Breno está lesionado... hahahaha... parabéns!!!

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar


Rapa o verdao ta contratando geral, nao é possivel que esse ano seja ruim igual o passado, torço para que dê certo essas contrataçoes e que o time volte pra liberta e que ganha pelo menos um titulo.

makumbator
Moderador
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
nao é possivel que esse ano seja ruim igual o passado

Como assim? Lógico que é perfeitamente possível ser tão ruim ou pior! Hahaha!

Contratação não garante nada, ainda mais no nosso amado futebol brasileiro...

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


ju.nito
makumbator
Acho que o pior que pode acontecer, é o Palmeiras ficar com a função do Santos de "meio de tabela/não vai nem vem"... Título, talvez a Copa BR ou Paulista.
Acho que esse ano, a briga do "trio de ferro paulista" vai ser bacana!!!

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


Will Bejar
Estiramento na coxa esquerda, né? Oh well....

ju.nito
SPFC de 2013 contratou horrores tb. E quase foi rebaixado.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Snakepit
Palmeiras tava falido até o mes passado, agora resolveram gastar como se não houvesse amanha e nos sites a torcida ta dizendo que ta sobrando dinheiro. Sei...

FYI: Palmeiras adiantou a cota de TV até 2015. A partir desse ano, voltou a receber integralmente. Além disso, corre a notícia de que fechou patrocínio da ordem de 25 milhões/ano, além de, é claro, ter tido uma puta receita com o estádio nos últimos jogos do Brasileirão (não me recordo os valores, mas acho que foram uns 8 milhões de reais, algo assim).

Além disso, analisando as contratações verá que os únicos que foram efetivamente contratados foram Dudu e Robinho. O resto foi empréstimo com opção de compra (eu quero ver é comprar depois).

O Palmeiras não gastou absurdos olhando tudo isso. Mas as pessoas gostam de falar sobre o que não entendem/não sabem.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Ah, e contam com o crescimento do programa de ST, com 70 mil torcedores (e crescendo). Dizem alguns que provavelmente passa o Grêmio.

megiddo
Membro
# jan/15
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/475052_sao-paulo-devolve-chapeu-no-palm eiras-e-contrata-jonathan-cafu

Estagiário são-paulino?

Drowned Man
Veterano
# jan/15 · Editado por: Drowned Man
· votar


megiddo

Hahahahahha chapéu, aham.

Título fala em chapéu e no corpo da notícia mesmo fala:
O Palmeiras tinha definido salários com o jogador e havia adiantado uma reunião para acertar com o atleta, mas o negócio não ocorreu. "O Cafu foi um dos nomes procurados, mas está descartado", declarou o diretor executivo do clube alviverde, Alexandre Mattos, à Rádio Bandeirantes.

E mais:
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=127482
(olha o horário das notícias)

¬¬

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


megiddo
Acho que se encaixa no mesmo "chapéu" que o Palmeiras deu, depois do SPFC ter desistido do Dudu, né.

Mas, como eu já disse algumas vezes, jornalismo desportivo é muito ruim.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira

Engraçado que o Sao Paulo falou que desistiu DEPOIS que o Palmeiras assinou. Aí é fácil, né?

:D

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Sao-Paulo-SP/noticias/2015-0 1/Sao-Paulo-alega-rejeicao-da-torcida-e-diz-que-havia-desistido-de-Dud u

E ah, me poupe, alegar rejeição de torcida pra não fechar com jogador?! Cada um acredita no que quer, né?

RafaelValeira
Veterano
# jan/15
· votar


Drowned Man
Engraçado que o Sao Paulo falou que desistiu DEPOIS que o Palmeiras assinou. Aí é fácil, né?

Eu ouvi uma notícia diferente:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/11/sp-desis tiu-de-dudu-por-r-400-milmes-mas-nao-sabia-do-palmeiras.htm

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


RafaelValeira

Mais um notícia divulgada DEPOIS dele selar com o Palmeiras. Quero ver uma notícia/entrevista em que o São Paulo admita ter desistido do negócio antes dele fechar com um rival.

Porque falar depois que acontece, bem, qualquer um pode falar o que quiser. Podem até falar que desistiram 3 semanas antes e que era boato que disputavam com o Corinthians. É o clássico "Mas nem queria mais, mesmo...". Isso, e a desculpa chula da rejeição do jogador.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Chapéu de cu é rola... Dudu é do Palmeiras e Cafu é do SP.

Essa imprensa maldita fica alimentando essa historia de "chapéu" e a diretoria fica entrando nessa onda...

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar


Serio que o coringa vai largar o guerreiro? seria foda ele vir pro verdao.

TWT ICE
Veterano
# jan/15
· votar


ju.nito
o cara ta pedindo 700k de salario

eu queria que ele continuasse, mas acho mais importante pensar na saúde fiscal do time do que querer agradar torcida

o palmeiras agora ta gastando tudo, o presidente ta emprestando grana, etc..

ae sai o presidente a primeira coisa que ele faz é entrar na justiça pra receber o que o clube deve

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


TWT ICE
ae sai o presidente a primeira coisa que ele faz é entrar na justiça pra receber o que o clube deve

Na verdade já há um plano de pagamento aprovado pra isso, e todos estão saindo contentes.

O presidente emprestou isso por causa do caso Wesley, que bloqueou receitas que seriam oferecidas como garantia e inviabilizou uma operação de FIDC. Link http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/150174-pessimista-palmei ras-coloca-fundo-de-r$-54-milhoes-em-segundo-plano.html

E como eu disse acima:

Palmeiras adiantou a cota de TV até 2015. A partir desse ano, voltou a receber integralmente. Além disso, corre a notícia de que fechou patrocínio da ordem de 25 milhões/ano, além de, é claro, ter tido uma puta receita com o estádio nos últimos jogos do Brasileirão (não me recordo os valores, mas acho que foram uns 8 milhões de reais, algo assim).

Além disso, analisando as contratações verá que os únicos que foram efetivamente contratados foram Dudu e Robinho. O resto foi empréstimo com opção de compra (eu quero ver é comprar depois).


Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar


Para quem não sabe

Victor Ramos, Alan Patrick, Rafael Marques, Andrei Girotto, Victor Hugo, Kelvin, João Paulo, Jackson - empréstimo até o fim de 2015

Gabriel - empréstimo até o fim de 2016

Dudu, Robinho - comprados em definitivo

Zé Roberto, Amaral, Lucas - adquiridos em fim de contrato, sem custos

malucobeleza666
Veterano
# jan/15
· votar


Vai TORRES! haha, chupa Real madrid.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!