Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jan/15
· votar
sei...hahaha
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Will Bejar
Veja, ele é um meia muito rápido, incomoda muito pelas laterais e costuma entrar em diagonal. Vai ser muito interessante vê-lo ao lado de valdívia e zé roberto num possível 4-2-3-1
Se o Palmeiras confirmar arouca e réver o time fica razoável. Não vou dizer que vai disputar título mas tbém não vai lutar contra rebaixamento:
Prass Lucas Marques Vitor Hugo Victor Ramos João Paulo Arouca Gabriel Zé Roberto Valdívia Dudu Rafael Marques
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Se o Messi ganhar o premio hj vai ser ridículo. Só não vai ser pior do que ele ganhar como o melhor jogador da Copa... marmelada total.
Aposto no CR, mas torço pro Neuer.
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit
Ridiculo é um goleiro ganhar como melhor do mundo, blz que ele cata muito, mais dai ser considerado o melhor do mundo pelo amor de jah.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
ju.nito Ué! Mas goleiro também é jogador. Se ele faz a sua função melhor do que os outros fazem a deles, então deveria ganhar.
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
Por mais que ele faça sua funçao bem, vc vai me convecer que ele joga ou jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar? etc
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
ju.nito jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar?
Considerando também a copa do mundo... sim.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit O Zé Roberto também não é tudo isso não hein, o cara ta ficando velho. Alias, não ta ficando, já ta velho! Gosto muito dele como pessoa, mas como jogador não creio que tenha condições de ser titular em nenhum time grande.
Reserva do Valdívia.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
E outra, o cara não foi o melhor lateral do Brasileirão'14?! Comofas
|
megiddo Membro |
# jan/15
· votar
Drowned Man Entende-se que, depois que vem pro Palmeiras, ninguém é "tudo isso".
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
megiddo
Vide Dudu. "Ah, mas não é tudo isso" / "Ah, mas foi caro" mas... mas... mas...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Drowned Man E outra, o cara não foi o melhor lateral do Brasileirão'14?! Comofas
Ahmm, de quem vc tá falando? http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,cbf-divulga-lista-dos- melhores-jogadores-do-campeonato-brasileiro,1600783
megiddo Já estávamos falando que o Dudu não era tudo isso ANTES do Palmeiras aparecer e pegar o cara.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Johnny Favorite megiddo Entende-se que, depois que vem pro Palmeiras, ninguém é "tudo isso". Drowned Man Vide Dudu.
Osvaldo era mais barato...
|
JJJ Veterano
|
# jan/15
· votar
Aí, ó... Vocês ficam prestando muita atenção ao futebol... dá nisso:
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man megiddo Só pra constar... beeeeeem antes do Palmeiras entrar nessa história...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318798/p18#9018148
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelValeira Ahmm, de quem vc tá falando? http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,cbf-divulga-lista-dos- melhores-jogadores-do-campeonato-brasileiro,1600783
Ahn...
Zé Roberto voltou a ser destaque no futebol brasileiro com a camisa do Grêmio, onde atuou por dois anos e meio em alto nível e deixou de lado as críticas sobre sua questão física. A ida para o Catar parecia ser um indício de que ele estava em fim de carreira. "Quando voltei ao Grêmio, fui muito questionado pela idade. No Brasil se bate muito nessa história de idade, mas idade é só um número para mim. Joguei dois anos e meio no Grêmio. Em 2012, fui eleito o melhor jogador da minha posição e ganhei o mesmo troféu em 2014, jogando como lateral.
https://esportes.yahoo.com/noticias/bom-humor-z%C3%A9-roberto-diz-cheg ar-ao-palmeiras-142300739--spt.html
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Se não bastar http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/brasileirao/noticia/2014/12/grohe -ze-roberto-e-aranguiz-sao-premiados-com-bola-de-prata-4658995.html
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Osvaldo era mais barato...
Osvaldo = M. Leite
Já temos. =P
|
Snakepit Veterano |
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar
ju.nito Ridiculo é um goleiro ganhar como melhor do mundo, blz que ele cata muito, mais dai ser considerado o melhor do mundo pelo amor de jah. Por mais que ele faça sua funçao bem, vc vai me convecer que ele joga ou jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar? etc
Bem cara, cada um na sua posição, não da pra comparar. Mas o premio é um só, e é pra todas posições.
Acho que tem que levar em consideração o que cada um fez no que se propõe... se pensar assim como vc fala nunca alguem que joga do meio pra tras vai ganhar esse premio. Como comparar um zagueiro com o Messi?
O Neuer é um goleiro de certa forma revolucionário, é único, se destacou muito. Se vencer vai ser justíssimo. Foi o melhor disparado na sua posição.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Drowned Man Nem sabia dessa premiação aí.
Torço para que o Ze Roberto se de bem, ele como pessoa é super gente boa, exemplo dentro e fora de campo.
Mas mantenho minha opinião sobre o futebol dele...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man Osvaldo = M. Leite
Já temos. =P Então, né, mano... hahahaha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
que porra é essa do Dudu ir pro Palmeiras?
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
O Neuer é um goleiro de certa forma revolucionário
Ele revolucionou o que?! Goleiro que joga com os pes sou mais o rogerio.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar
É, deu CR7. Como era de se esperar.
|
fgr Veterano |
# jan/15 · Editado por: fgr
· votar
Bate uma preguiça de resgatar tópicos antigos mas lembro da galerinha criticando quando eu disse que o CR7 era muito mais jogador que o Messi que dependia muito do coletivo e do Guardiola.
3 títulos pro CR7 e provavelmente vai ganhar mais um ano que vem mais por falta de concorrência do que qualquer outra coisa.
Fico triste porque o Neuer não ganhou. Me pergunto, o que mais um goleiro poderia fazer pra ser o melhor do mundo?
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
fgr Bate uma preguiça de resgatar tópicos antigos mas lembro da galerinha criticando quando eu disse que o CR7 era muito mais jogador que o Messi que dependia muito do coletivo e do Guardiola.
Claro, pq o CR7 não precisa do coletivo do Real Madri né...
#brigaateapagina50
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
fgr CR7 é bem pior que o Messi, só ganhou porque o Messi desceu uns 2 degraus e o o Cr7 subiu um.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/15
· votar
Messi merecia mais, por combinar o melhor do autismo futebolístico com o melhor da indisposição estomacal e criar a incrível escola Autismo-Vomitadeira de Futebol Feio.
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit Claro, pq o CR7 não precisa do coletivo do Real Madri né...
Não, aí é que entrava a interpretação errada no que eu escrevia. Eu dizia que individualmente o CR7 era muito mais jogador, o cara é ambi destro e o Messi é quase cego com a direita. Na cabeçada o CR7 é top já com o Messi é só um recurso de ultimo caso enfim..
Pensando numa analogia maluca aqui... seria como se o Messi fosse uma chave de boca com o tamanho exato pras engrenagens do Guardiola e o elenco do Barça.. Enquanto o CR7 é tipo uma chave inglesa que aperta tudo seja lá o que for e onde for porém, nem sempre ela é perfeita pra aquilo.
Ficou meio gay essa analogia mas sei lá... rsrs
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
O Robben não ter sido pelo menos segundo lugar quer dizer que a Copa do mundo não valeu de poha nenhuma.
|