Mesa Quadrada - Futebol e debate: Depois de rachar o Brasil, chegou a hora de rachar MG!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/15
· votar

sei...hahaha

Johnny Favorite
Veterano
# jan/15 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

Will Bejar

Veja, ele é um meia muito rápido, incomoda muito pelas laterais e costuma entrar em diagonal. Vai ser muito interessante vê-lo ao lado de valdívia e zé roberto num possível 4-2-3-1

Se o Palmeiras confirmar arouca e réver o time fica razoável. Não vou dizer que vai disputar título mas tbém não vai lutar contra rebaixamento:

Prass
Lucas Marques
Vitor Hugo
Victor Ramos
João Paulo
Arouca
Gabriel
Zé Roberto
Valdívia
Dudu
Rafael Marques

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar

Se o Messi ganhar o premio hj vai ser ridículo. Só não vai ser pior do que ele ganhar como o melhor jogador da Copa... marmelada total.

Aposto no CR, mas torço pro Neuer.

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar

Snakepit

Ridiculo é um goleiro ganhar como melhor do mundo, blz que ele cata muito, mais dai ser considerado o melhor do mundo pelo amor de jah.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar

ju.nito
Ué! Mas goleiro também é jogador.
Se ele faz a sua função melhor do que os outros fazem a deles, então deveria ganhar.

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar

Por mais que ele faça sua funçao bem, vc vai me convecer que ele joga ou jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar? etc

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar

ju.nito
jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar?

Considerando também a copa do mundo... sim.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

Snakepit
O Zé Roberto também não é tudo isso não hein, o cara ta ficando velho. Alias, não ta ficando, já ta velho! Gosto muito dele como pessoa, mas como jogador não creio que tenha condições de ser titular em nenhum time grande.

Reserva do Valdívia.

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

E outra, o cara não foi o melhor lateral do Brasileirão'14?! Comofas

megiddo
Membro
# jan/15
· votar

Drowned Man
Entende-se que, depois que vem pro Palmeiras, ninguém é "tudo isso".

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

megiddo

Vide Dudu. "Ah, mas não é tudo isso" / "Ah, mas foi caro"
mas...
mas...
mas...

RafaelValeira
Veterano
# jan/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Drowned Man
E outra, o cara não foi o melhor lateral do Brasileirão'14?! Comofas

Ahmm, de quem vc tá falando?
http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,cbf-divulga-lista-dos- melhores-jogadores-do-campeonato-brasileiro,1600783

megiddo
Já estávamos falando que o Dudu não era tudo isso ANTES do Palmeiras aparecer e pegar o cara.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar

Johnny Favorite
megiddo
Entende-se que, depois que vem pro Palmeiras, ninguém é "tudo isso".
Drowned Man
Vide Dudu.

Osvaldo era mais barato...

JJJ
Veterano
# jan/15
· votar

Aí, ó... Vocês ficam prestando muita atenção ao futebol... dá nisso:

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar

Drowned Man
megiddo
Só pra constar... beeeeeem antes do Palmeiras entrar nessa história...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318798/p18#9018148

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

RafaelValeira
Ahmm, de quem vc tá falando?
http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,cbf-divulga-lista-dos- melhores-jogadores-do-campeonato-brasileiro,1600783

Ahn...

Zé Roberto voltou a ser destaque no futebol brasileiro com a camisa do Grêmio, onde atuou por dois anos e meio em alto nível e deixou de lado as críticas sobre sua questão física. A ida para o Catar parecia ser um indício de que ele estava em fim de carreira. "Quando voltei ao Grêmio, fui muito questionado pela idade. No Brasil se bate muito nessa história de idade, mas idade é só um número para mim. Joguei dois anos e meio no Grêmio. Em 2012, fui eleito o melhor jogador da minha posição e ganhei o mesmo troféu em 2014, jogando como lateral.

https://esportes.yahoo.com/noticias/bom-humor-z%C3%A9-roberto-diz-cheg ar-ao-palmeiras-142300739--spt.html

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

Se não bastar
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/brasileirao/noticia/2014/12/grohe -ze-roberto-e-aranguiz-sao-premiados-com-bola-de-prata-4658995.html

http://placar.abril.com.br/bola-de-prata

Drowned Man
Veterano
# jan/15
· votar

Will Bejar
Osvaldo era mais barato...

Osvaldo = M. Leite

Já temos. =P

Snakepit
Veterano
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar

ju.nito
Ridiculo é um goleiro ganhar como melhor do mundo, blz que ele cata muito, mais dai ser considerado o melhor do mundo pelo amor de jah.
Por mais que ele faça sua funçao bem, vc vai me convecer que ele joga ou jogou mais que messi, cr7, robben, ibra, neymar? etc

Bem cara, cada um na sua posição, não da pra comparar. Mas o premio é um só, e é pra todas posições.

Acho que tem que levar em consideração o que cada um fez no que se propõe... se pensar assim como vc fala nunca alguem que joga do meio pra tras vai ganhar esse premio. Como comparar um zagueiro com o Messi?

O Neuer é um goleiro de certa forma revolucionário, é único, se destacou muito. Se vencer vai ser justíssimo. Foi o melhor disparado na sua posição.

Snakepit
Veterano
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Drowned Man
Nem sabia dessa premiação aí.

Torço para que o Ze Roberto se de bem, ele como pessoa é super gente boa, exemplo dentro e fora de campo.

Mas mantenho minha opinião sobre o futebol dele...

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar

Drowned Man
Osvaldo = M. Leite

Já temos. =P

Então, né, mano... hahahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar

que porra é essa do Dudu ir pro Palmeiras?

ju.nito
Veterano
# jan/15
· votar

O Neuer é um goleiro de certa forma revolucionário

Ele revolucionou o que?! Goleiro que joga com os pes sou mais o rogerio.

renatocaster
Moderador
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar

É, deu CR7. Como era de se esperar.

fgr
Veterano
# jan/15 · Editado por: fgr
· votar

Bate uma preguiça de resgatar tópicos antigos mas lembro da galerinha criticando quando eu disse que o CR7 era muito mais jogador que o Messi que dependia muito do coletivo e do Guardiola.

3 títulos pro CR7 e provavelmente vai ganhar mais um ano que vem mais por falta de concorrência do que qualquer outra coisa.

Fico triste porque o Neuer não ganhou. Me pergunto, o que mais um goleiro poderia fazer pra ser o melhor do mundo?

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar

fgr
Bate uma preguiça de resgatar tópicos antigos mas lembro da galerinha criticando quando eu disse que o CR7 era muito mais jogador que o Messi que dependia muito do coletivo e do Guardiola.

Claro, pq o CR7 não precisa do coletivo do Real Madri né...

#brigaateapagina50

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar

fgr
CR7 é bem pior que o Messi, só ganhou porque o Messi desceu uns 2 degraus e o o Cr7 subiu um.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar

Messi merecia mais, por combinar o melhor do autismo futebolístico com o melhor da indisposição estomacal e criar a incrível escola Autismo-Vomitadeira de Futebol Feio.

fgr
Veterano
# jan/15
· votar

Snakepit
Claro, pq o CR7 não precisa do coletivo do Real Madri né...

Não, aí é que entrava a interpretação errada no que eu escrevia.
Eu dizia que individualmente o CR7 era muito mais jogador, o cara é ambi destro e o Messi é quase cego com a direita. Na cabeçada o CR7 é top já com o Messi é só um recurso de ultimo caso enfim..

Pensando numa analogia maluca aqui... seria como se o Messi fosse uma chave de boca com o tamanho exato pras engrenagens do Guardiola e o elenco do Barça.. Enquanto o CR7 é tipo uma chave inglesa que aperta tudo seja lá o que for e onde for porém, nem sempre ela é perfeita pra aquilo.

Ficou meio gay essa analogia mas sei lá... rsrs

quaresma2
Veterano
# jan/15
· votar

O Robben não ter sido pelo menos segundo lugar quer dizer que a Copa do mundo não valeu de poha nenhuma.