Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit Claro, pq o CR7 não precisa do coletivo do Real Madri né...
#brigaateapagina50
Quando li o post de fgr pensei exatamente isso.
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
quaresma2 CR7 é bem pior que o Messi, só ganhou porque o Messi desceu uns 2 degraus e o o Cr7 subiu um.
Espero que uma luz ilumine sua percepção do que é pior ou melhor..
E ainda, use sempre elevador porque pelo jeito, escadas podem ser um problema pra vc rsrs
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
Black Fire Gato do OT 2011.. Pelo tempo, deveriam mudar isso pra pitelzinho do OT 2011 ou qualquer outra giria antiga...
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
quaresma2 O Robben não ter sido pelo menos segundo lugar quer dizer que a Copa do mundo não valeu de poha nenhuma.
Você colocaria o Robben no lugar de quem nessa eleição?
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15 · Editado por: quaresma2
· votar
fgr Neuer, Robben foi o melhor da Copa disparado pra mim.
Espero que uma luz ilumine sua percepção do que é pior ou melhor..
O Cr7 não é ambidestro, sabe finalizar de esquerda na área, mas não pegar de fora da área como o Zidane fazia, também não considerava o Zidane ambidestro.
O Messi tem uma visão de jogo absurdamente melhor, um passe muito melhor, proteção de bola enquanto cercado de vários marcadores muito melhor, além de ser mais driblador no sentido de passar por vários jogadores, além de fazer gols mais bonitos, que requer mais técnica.
Cr7 é um Lewandowski melhorado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Se era mesmo pra dar o caneco pra alguém que não fez bosta nenhuma na copa, então deveriam ter premiado o Ibra.
¬¬
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
ju.nito Goleiro que joga com os pes sou mais o rogerio. Marcandooooo, pra que conste nos autos!!!
fgr Me pergunto, o que mais um goleiro poderia fazer pra ser o melhor do mundo? Mais de 100 gols???
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Eu acho que o Rogério Senil é o melhor goleiro de toda a história do futebol mundial, pois ele foi o goleiro que mais "avançou" na carreira!
Ele que tinha que estar no lugar desse tal de Neuer para receber a bola de ouro!
|
makumbator Moderador
|
# jan/15
· votar
renatocaster Ele que tinha que estar no lugar desse tal de Neuer para receber a bola de ouro!
Ele recebeu ANTES. Ontem mesmo o Rogério pegou o prêmio...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
renatocaster A piada foi boa... mas que ele merece ou teria merecido em algum outro momento, tipo por 2005, mereceria!!!
Marcão do Palmeiras tb!!!
A questão é que nunca olham pra cá mesmo... hehehhe
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar A questão é que nunca olham pra cá mesmo... hehehhe
Olha o nivel do Campeonato Brasileiro... da pra culpar eles?
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
quaresma2 O Cr7 não é ambidestro, sabe finalizar de esquerda na área, mas não pegar de fora da área como o Zidane fazia, também não considerava o Zidane ambidestro.
Como o Zidane esquece, não existe igual e o Messi comparado ao Zidane nesse quesito passa vergonha.
O problema é que você deve ter pinimba com o CR7 pra não reconhecer que o cara é bom finaizador de canhota
Só analisa as patadas que ele dá fora da área de canhota com controle de bola.
Como falar de visão de jogo do Messi??? Volto a falar o que sempre falo, o Guardiola montava a equipe de tal forma que todos sabia pra onde tocar até de olhos fechados e o Messi como craque que é fazia disso uma arma mortal.
Sem o Guardiola olha o que você tem? E não falo isso de agora não, que o Messi veio de lesões e tal. O Barceloa caiu já quando o Tito assumiu tentando ainda manter o mesmo estilo de jogo.
CR7 é não só o artilheiro do time como o cara que tem mais assistência na liga. Creio que ele deva ter alguma visão de jogo sim
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Mais de 100 gols???
Sabe quantos gols decisivos o Neuer evitou? Sabe quantos gols decisivos desses 100 o CR7 fez?
Neuer foi campeão do mundo sendo um dos destaques, veja o que ele tá fazendo no Bayern, o cara tá arrbentando em tudo que joga ao contrário do CR7 e Messi que na copa não tiveram o mesmo rendimento que no clube.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar
"O Corinthians tem um empréstimo de R$ 400 milhões com o BNDES. A primeira parcela de R$ 100 milhões precisa ser paga em junho? Sim, tem a dívida, mas não precisa ser paga nenhuma parcela. Não sei de onde vem esses cálculos. O empréstimo tem dois anos de carência e começa a ser pago em julho, com prestações de R$ 5 milhões. Temos outa divida de R$ 350 milhões devido a empréstimos que as construtoras tiveram de fazer. Começara a ser paga, também em R$ 5 milhões por mês a partir do final de 2016. Então, a partir de 2017, haverá um compromisso mensal de R$ 10 milhões."
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/01/12/raul-correa-da-sil va-futebol-nao-pode-ser-tratado-como-crianca-mimada/
Cara, o Corinthians vai se ferrar. O Gremio ta nessa tmb, mas a conta é muito menor! 10 milhões por mes de emprestimo??? Não vão pagar...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/15
· votar
Ronaldo mereceu, o Real é mais time atualmente e o cara é o craque, fez um puta ano
acho o Messi um jogador melhor, mas o time não ajudou.. faz parte
|
makumbator Moderador
|
# jan/15
· votar
TWT ICE
Concordo totalmente. Absolutamente merecido. E pra mim no geral Messi também é mais jogador.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Snakepit Olha o nivel do Campeonato Brasileiro... da pra culpar eles? Siiiiiiiiimmm... mas o que eu quis dizer é que, por exemplo, em 2005 o cara foi decisivo no Mundial (e na Libertadores).
fgr Sabe quantos gols decisivos o Neuer evitou? Sabe quantos gols decisivos desses 100 o CR7 fez? Mano, não estou dizendo que o Neuer não merecia... hehehehe
Talvez fosse mais justo se tivesse uma categoria "goleiro"
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/01/ sao-paulo-recebe-proposta-e-deve-vender-osvaldo-por-r-12-milhoes.html
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar 12 Milhões?? Caceta!!!! A JJ Business School continua bem! hahahah
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15
· votar
Também acho que o CR7 mereceu ganhar. Tudo bem que ele fez uma péssima copa, mas também a copa não foi um bom termômetro para esta bola de ouro, uma vez que o grande destaque do torneio não foi individual, e sim o conjunto (time da Alemanha).
Sobre Messi, também acho ele mais jogador do que o CR7, porém no quesito eficiência o CR7 realmente foi melhor nessas 2 últimas temporadas. Eu penso que talvez seja a hora dele (Messi) respirar outros ares.
|
JJJ Veterano
|
# jan/15 · Editado por: JJJ
· votar
Eu estava vendo a premiação da FIFA e mostraram cenas de uma tal Copa no Brasil...
Teve isso? Acho que eu tive uma amnésia de stress pós-traumático e esqueci completamente... o.o
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
fgr Não me lembrava de tantos gols dele de fora da área e de esquerda, só me lembrava de um que ele fez pelo Madrid. Mas o Messi não é tão capenga assim também não.
CR7 é não só o artilheiro do time como o cara que tem mais assistência na liga. Creio que ele deva ter alguma visão de jogo sim
Deu até uma assistência bonita no ultimo jogo, mas isso vem de uns tempos pra cá, porque quando chegou no Real dava raiva, os caras melhores posicionados e ele ajeitando o corpo pra chutar, era muito egoísta, não fazia parte das características dele dar enfiada de bola, já o Messi sempre teve essa característica, inclusive quando ele joga pela Argentina....
O Cr7 vem sendo melhor que ele, fazendo um numero estúpido de gols, como disse o Messi decaiu e o Cr7 cresceu, porém mesmo com tudo isso não acho ele um jogador espetacular, não espero dele que ele drible dois marcadores e faça o gol, como esperava do Ronaldo por exemplo, até do Messi ainda espero.
O Di Maria foi mais espetacular que ele, o Bale acho mais driblador e por ai vai...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelValeira A JJ Business School continua bem! hahahah Algum bom legado ele tinha que deixar, né??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Só que com a não contratação do Dudu, preferiria ter Osvaldo a Ademilson... ...embora ele esteja "indo" pro Sport!!!
Paulistinha começa dia 01/02, certo??? Jogo fora, parece que vai passar na TV!!! hehehehehe... parece...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Bah, daqui vou pegar aquelas transmissões piratas só, né! Então, não importa muito se vai passar na TV aberta ou no pay-per-view! hahaha
|
fgr Veterano |
# jan/15
· votar
quaresma2 A maioria dos gols do CR7 são de direita porque ele naturalmente é destro mas é o tipo de jogador que se abrir uma chance e ele estiver com a canhota engatilhada, ele chuta e chuta muito bem. Já o Messi é só quando é o último recurso mesmo, costumeiramente vemos o Messi ajeitando o corpo pra sempre bater de esquerda. Mas é aquilo, Messi é craque e com certeza sabe chutar de direita porém, não tem a mesma perfeição que o CR7 tem com a perna não boa.
O lance do CR7 prender bola é porque ele foi moldado assim. Como a grande maioria dos atacantes foram: Ibrah, R9, Gaúcho e etc. Já o Messi não, ele cresceu no formato de jogar do Guardiola. toda carreira do Messi foram praticamente com os mesmos companheiros. Entrosamento deles é quase impossível você ter em outro time, vem da base.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15
· votar
Parmerinha tá danado contratando, hein! Já contratou mais de um time inteiro!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
RafaelValeira Bah, daqui vou pegar aquelas transmissões piratas só, né! Pois é, mano, acabei de voltar do escritório e adivinha??? Lá vamos nós pra China de novo... mas pelo menos volto no dia 5 e perco só o comecinho... hehehehehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/15
· votar
renatocaster Parmerinha tá danado contratando, hein! Já contratou mais de um time inteiro!
Alan Patrick e Kelvin Mateus hj.
http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2015/01/mattos.jpg
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/15
· votar
Will Bejar Se fosse pelo paulistinha, nem vale a pena, né... Mas tem a liberta esse ano.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Putz, pode crer...
|