Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar

cadê o scrut para chorar que o OT é um hugbox conservador?

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

sallqantay

deve estar ocupado mamando nas tetas de boi do governo

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/site-brasil-247-recebeu-d inheiro-do-petrolao-a-pedido-do-pt-diz-despacho-do-juiz-moro/

uheuehuehueheuheueheuh

Depois do Dirceu caiu essa farsa d site ridiculo.

Pior é a UOL que só tem patrocinio do Governo Federal nas ultimas semanas.

Se o 247 foi dinheiro de propina, a UOL é comprada na cara dura mesmo com dinheiro legal.

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar

https://pbs.twimg.com/media/CLQ-LKfWwAEtWnh.png:large

Interessante. Viva o capitalismo... por acabar com a pobreza?

O estudo inteiro aqui: http://ourworldindata.org/data/growth-and-distribution-of-prosperity/w orld-poverty/

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar

Porra, legal esse site.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

não venho nesse tópico justamente por isso lol

tô aqui agora só porque o doug postou e eu gosto dos posts dele S2
se bem que esse foi ruim, eu baniria por falta de conteúdo

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar

o site é legal e eu mantenho minha posição

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar

'É preciso que alguém tenha capacidade de reunificar a todos, de reunir a todos, de fazer este apelo, e eu estiu tomando a liberdade de fazer este pedido, porque caso contrário, nós podemos entrar numa crise desagradável...'

Michel Temer, após sair de uma reunião com a Dilma.

O recado foi dado.

megiddo
Membro
# ago/15
· votar

Força, Dilma!

Eu apostei na segunda semana de setembro. =/

megiddo
Membro
# ago/15
· votar

https://www.youtube.com/watch?v=RU3PYVcelmc

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar

Seja cordial, não nos faça assistir 10 minutos de propaganda política. O que é dito?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar

10 minutos de propaganda política. O que é dito?

olá Brasil (o resto é embromation irrelevante)

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar

O que é dito?

Bom é tomar um LSD antes, pra entrar na mesma sintonia.

Rednef2
Veterano
# ago/15
· votar

Cheiro de cocô de Tucano....

Rednef2
Veterano
# ago/15 · Editado por: Rednef2
· votar

duplo

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar

recuo geral de 8% nos resultados das empresas bovespa que apresentaram seus balanços so far.

exceto bancos, claro.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar

recuo geral de 8% nos resultados

isso é coisa da mídia golpista
'

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

One More Red Nightmare

Deve chegar a 14%/15% no 4T.

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

One More Red Nightmare

Sem contar que tem várias empresas apresentando resultado bastante inflado por razão das receitas financeiras, beneficiadas pelo juro alto. Se for descontar a receita oriunda de aplicações financeiras, a queda é bem maior.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad
Sem contar que tem várias empresas apresentando resultado bastante inflado por razão das receitas financeiras, beneficiadas pelo juro alto. Se for descontar a receita oriunda de aplicações financeiras, a queda é bem maior.

A Grendene que é uma boa empresa teve mais da metade do lucro do trimestre por causa das aplicações financeiras

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

Gourmet Erótico

Pois é. Essa tem sido uma constante nesse 2T. Por outro lado, quem está endividado, em uma combinação perversa com queda de receitas e pressão no lado dos custos, vai sofrer. Eu fechei minhas posições em Bolsa. Não estou vendo nada de bom no mu setor de análise. Até a Renda Fixa está arriscada. Curva de juros louca essa semana.

Como derivativos são proibidos para mim, e estou amarrado a qualquer investimento em Bolsa por período fixo, vou para a LCA.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad
Gourmet Erótico

Quando, nos balanços, começam a brotar valores relevantes em receitas financeiras, isso trás outro indicativo perverso. Significa que as empresas estão deixando de investir no giro e expansão do negócio ou até mesmo em novos negócios, esperando um cenário melhor ou ainda, simples medo de investir.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad
Como derivativos são proibidos para mim, e estou amarrado a qualquer investimento em Bolsa por período fixo, vou para a LCA.

mas vc vai conseguir lastro pra isso? nesse caso eu iria de Tesouro Selic 75% e ipca+juros 2035 25% mais seguro e rentavel

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

Pedro_Borges

Com 14% as em aplicações sem risco, faz todo sentido segurar investimento em fatores em detrimento de aplicações financeiras, a não ser na hipótese de uma oportunidade espetacular, que acontece uma vez a cada década. E o ciclo continua!

@topic

Aposto em Lula como ministro, preparando caminho para a volta triunfal em 2018 e mantendo o governo semivivo.

Esse é meu cenário.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad
Aposto em Lula como ministro, preparando caminho para a volta triunfal em 2018 e mantendo o governo semivivo.

Esse é meu cenário.

Deus me livre, eu acho mesmo que ou vai ser ou PSB ou PSDB no próximo quadriênio

Pedro_Borges
Konrad
é mas apesar de isso deixar em evidência esse fato "temeroso" na maioria dos casos é o mais prudente e correto a se fazer, no próprio caso da Grendene mesmo é um business que nao precisa de muito capital de Giro, agr quando se fala em Construtoras é exatamente o contrário, eu que trabalho nesse setor aposto apenas em EZtec e talvezz Even no longo prazo

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad

Esse é meu cenário.

Deus me livre, eu acho mesmo que ou vai ser ou PSB ou PSDB no próximo quadriênio

Pedro_Borges
Konrad
é mas apesar de isso deixar em evidência esse fato "temeroso" na maioria dos casos é o mais prudente e correto a se fazer, no próprio caso da Grendene mesmo é um business que nao precisa de muito capital de Giro, agr quando se fala em Construtoras é exatamente o contrário, eu que trabalho nesse setor aposto apenas em EZtec e talvezz Even no longo prazo

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar

Konrad

Esse é meu cenário.

Pedro_Borges
Konrad

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

Gourmet Erótico

Lastro?

Com 92% do CDI isento de IR eu nem penso em me estressar com curva de IMA-B, IMA, IMA-B 5+, DI futuro e etc.

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar

Gourmet Erótico

Não precisa de muito capital de giro? De onde tirou isso?

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

duplo