Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
cadê o scrut para chorar que o OT é um hugbox conservador?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/15
· votar
sallqantay cadê o scrut para chorar que o OT é um hugbox conservador?
deve estar ocupado mamando nas tetas de boi do governo
|
Snakepit Veterano |
# ago/15
· votar
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/site-brasil-247-recebeu-d inheiro-do-petrolao-a-pedido-do-pt-diz-despacho-do-juiz-moro/
uheuehuehueheuheueheuh
Depois do Dirceu caiu essa farsa d site ridiculo.
Pior é a UOL que só tem patrocinio do Governo Federal nas ultimas semanas.
Se o 247 foi dinheiro de propina, a UOL é comprada na cara dura mesmo com dinheiro legal.
|
Snakepit Veterano |
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar
https://pbs.twimg.com/media/CLQ-LKfWwAEtWnh.png:large
Interessante. Viva o capitalismo... por acabar com a pobreza?
O estudo inteiro aqui: http://ourworldindata.org/data/growth-and-distribution-of-prosperity/w orld-poverty/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/15
· votar
Porra, legal esse site.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
cadê o scrut para chorar que o OT é um hugbox conservador? não venho nesse tópico justamente por isso lol
tô aqui agora só porque o doug postou e eu gosto dos posts dele S2 se bem que esse foi ruim, eu baniria por falta de conteúdo
|
# ago/15
· votar
o site é legal e eu mantenho minha posição
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
'É preciso que alguém tenha capacidade de reunificar a todos, de reunir a todos, de fazer este apelo, e eu estiu tomando a liberdade de fazer este pedido, porque caso contrário, nós podemos entrar numa crise desagradável...'
Michel Temer, após sair de uma reunião com a Dilma.
O recado foi dado.
|
megiddo Membro |
# ago/15
· votar
Força, Dilma!
Eu apostei na segunda semana de setembro. =/
|
megiddo Membro |
# ago/15
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=RU3PYVcelmc
|
# ago/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Seja cordial, não nos faça assistir 10 minutos de propaganda política. O que é dito?
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
10 minutos de propaganda política. O que é dito?
olá Brasil (o resto é embromation irrelevante)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/15
· votar
O que é dito?
Bom é tomar um LSD antes, pra entrar na mesma sintonia.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/15
· votar
Cheiro de cocô de Tucano....
|
Rednef2 Veterano |
# ago/15 · Editado por: Rednef2
· votar
duplo
|
# ago/15
· votar
recuo geral de 8% nos resultados das empresas bovespa que apresentaram seus balanços so far.
exceto bancos, claro.
|
sallqantay Veterano |
# ago/15
· votar
recuo geral de 8% nos resultados
isso é coisa da mídia golpista '
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare
Deve chegar a 14%/15% no 4T.
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
One More Red Nightmare
Sem contar que tem várias empresas apresentando resultado bastante inflado por razão das receitas financeiras, beneficiadas pelo juro alto. Se for descontar a receita oriunda de aplicações financeiras, a queda é bem maior.
|
# ago/15
· votar
Konrad Sem contar que tem várias empresas apresentando resultado bastante inflado por razão das receitas financeiras, beneficiadas pelo juro alto. Se for descontar a receita oriunda de aplicações financeiras, a queda é bem maior.
A Grendene que é uma boa empresa teve mais da metade do lucro do trimestre por causa das aplicações financeiras
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Gourmet Erótico
Pois é. Essa tem sido uma constante nesse 2T. Por outro lado, quem está endividado, em uma combinação perversa com queda de receitas e pressão no lado dos custos, vai sofrer. Eu fechei minhas posições em Bolsa. Não estou vendo nada de bom no mu setor de análise. Até a Renda Fixa está arriscada. Curva de juros louca essa semana.
Como derivativos são proibidos para mim, e estou amarrado a qualquer investimento em Bolsa por período fixo, vou para a LCA.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/15
· votar
Konrad Gourmet Erótico
Quando, nos balanços, começam a brotar valores relevantes em receitas financeiras, isso trás outro indicativo perverso. Significa que as empresas estão deixando de investir no giro e expansão do negócio ou até mesmo em novos negócios, esperando um cenário melhor ou ainda, simples medo de investir.
|
# ago/15
· votar
Konrad Como derivativos são proibidos para mim, e estou amarrado a qualquer investimento em Bolsa por período fixo, vou para a LCA.
mas vc vai conseguir lastro pra isso? nesse caso eu iria de Tesouro Selic 75% e ipca+juros 2035 25% mais seguro e rentavel
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Pedro_Borges
Com 14% as em aplicações sem risco, faz todo sentido segurar investimento em fatores em detrimento de aplicações financeiras, a não ser na hipótese de uma oportunidade espetacular, que acontece uma vez a cada década. E o ciclo continua!
@topic
Aposto em Lula como ministro, preparando caminho para a volta triunfal em 2018 e mantendo o governo semivivo.
Esse é meu cenário.
|
# ago/15
· votar
Konrad Aposto em Lula como ministro, preparando caminho para a volta triunfal em 2018 e mantendo o governo semivivo.
Esse é meu cenário.
Deus me livre, eu acho mesmo que ou vai ser ou PSB ou PSDB no próximo quadriênio
Pedro_Borges Konrad é mas apesar de isso deixar em evidência esse fato "temeroso" na maioria dos casos é o mais prudente e correto a se fazer, no próprio caso da Grendene mesmo é um business que nao precisa de muito capital de Giro, agr quando se fala em Construtoras é exatamente o contrário, eu que trabalho nesse setor aposto apenas em EZtec e talvezz Even no longo prazo
|
# ago/15
· votar
Konrad Aposto em Lula como ministro, preparando caminho para a volta triunfal em 2018 e mantendo o governo semivivo.
Esse é meu cenário.
Deus me livre, eu acho mesmo que ou vai ser ou PSB ou PSDB no próximo quadriênio
Pedro_Borges Konrad é mas apesar de isso deixar em evidência esse fato "temeroso" na maioria dos casos é o mais prudente e correto a se fazer, no próprio caso da Grendene mesmo é um business que nao precisa de muito capital de Giro, agr quando se fala em Construtoras é exatamente o contrário, eu que trabalho nesse setor aposto apenas em EZtec e talvezz Even no longo prazo
|
# ago/15
· votar
Esse é meu cenário.
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Gourmet Erótico
Lastro?
Com 92% do CDI isento de IR eu nem penso em me estressar com curva de IMA-B, IMA, IMA-B 5+, DI futuro e etc.
|
Konrad Veterano |
# ago/15
· votar
Gourmet Erótico
Não precisa de muito capital de giro? De onde tirou isso?
|
# ago/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
duplo
|