Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Lembrei da comuna chamando o Aécio de "cheirador de pó" e ofendendo as putas.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

É muito patético o Chico Buarque na propaganda da Dilma. Diz que votou nela em 2010, pelo Lula e agora vota pelo que ela fez. Belo compositor mas um idiota político.

Na verdade ele vota em qualquer merda desde que seja de esquerda. Ele vota nela porque é um BABA OVO. Só isso!

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Aécim não tá arrebatando corações hoje, não.

Pedro_Borges
http://www.implicante.org/noticias/chico-buarque-pega-dinheiro-publico -para-ser-traduzido-para-o-coreano/

http://www.politicanarede.com/2014/10/governo-liberou-via-lei-rouanet- mais-de.html

O Chico tem motivos de sobra pra votar no PT.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Rapaz, quando a platéia bate palma pra DILMA você sabe que o negócio tá feio.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar

presidenta13
rumo a vitória

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Bizet
Rapaz, quando a platéia bate palma pra DILMA você sabe que o negócio tá feio.

No final a véia foi vaiada e a ovação ao Aécio encobriu os apresentadores até o final. /o/

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Tentei ver o debate hoje.

Não consigo.

Muito lero lero, estatísticas, mais lero lero, mais estatísticas. Não tem como saber quem ta falando a verdade. Um nega o que o outro fala e assim segue. Isso me irrita pois quem é o verdadeiro palhaço é o eleitor.

Cheguei a conclusão que existe estatística pra tudo e para todos os gostos, esses dois podem ficar o dia inteiro jogando estatística e trololo um no outro.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

megiddo
Isso já é de praxe. Mas nunca vi baterem palma pra Dilma no meio do debate, concordando ou não com ela, foi uma puta resposta, nem a gaguice de sempre tava lá. O Aécio até ficou meio desconcertado, eu não imaginava ver uma porra dessas vinda da Dilma não. Acho que baixou o lula nela.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Até parece que não devia ter uns capanga na plateia, na emissora do PH Amorim.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare
Senti falta do Simonhead postando as razões pelas quais ele não vota no Aécio.

NEM! Não sou alguém com essa importância toda com relação a um simples post e tals. Mas muito obrigado por sua consideração. : )

cafe_com_leite
To esperando tu responder o mano cabeça de Simão. Quero entender esse negocio, vamos lá.

Rubens Ricupero. É só pesquisar a parada.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

megiddo
Sem falar que o Chico Buarque sempre resolveu o problema do proletariado atuando em Copacabana, Ipanema e Leblon.

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

Pedro_Borges
Chico Buarque

Tu és fã do cara?

makumbator
Moderador
# out/14
· votar

Pedro_Borges
Leblon

habitat natural do Aécio. Nem o Manoel Carlos gosta tanto desse aprazível bairro carioca!

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

To achando que já era...

Dilma vai ganhar.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit
To achando que já era...

Dilma vai ganhar.

Será cara? Eu ainda tenho fé.

Ganhando ou não, posso dizer que dei uma micro ajuda pro mano Aecio, divulguei as putaria do PT pras pessoas próximas a mim, falei de como o Brasil pode ir além de uma bolsa esmola, e as porra tudo.

E nesse periodo eu pude ver como o população é extramamente ignorante em relação à política e a seu próprio país. Eu, na minha tamanha leigosidade nestes assuntos sei mais do que a maioria dos meus parentes e amigos. E eu não vejo isso como algo bom.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

Achei o Aécio meio abatido ontem, a Dilma estava dando boas respostas.

Mas pra quem acompanhou pelo menos um debate de todos que já ocorreram, seria desnecessário assistir aos outros, pois foram todos absolutamente iguais em conteúdo. Gibberish at its finest

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

Achei o Aécio meio abatido ontem, a Dilma estava dando boas respostas.

Não achei tanto assim... deu umas atravessadas na Dilminha S2 e talz. Mas não significa mta coisa, esses debates estão sendo uma competição de quem é mais liso na hora de responder sobre causos de 1900 e guarana com rolha.
E para desespero dos paulixxxtaxx datenistas que querem botar todos os nordestinos em um barco e explodir, Aecin disse com todas as letras que a bolsa familia não vai acabar no governo dele e que a ideia é até extender o programa (ou tipo isso, dificil prestar atenção com o mar de acusaçoes e numeros jogados).
Enfim, vou jogar um konami code la na urna e desbloquear o Blanka

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

cafe_com_leite
Essa propaganda dizendo que o Aecio não respeita as mulheres pegou pesado... quanto antes for a eleição melhor, pq a artilharia do pt ta pesada.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Essa propaganda dizendo que o Aecio não respeita as mulheres pegou pesado... quanto antes for a eleição melhor, pq a artilharia do pt ta pesada.

Em compensação, como sempre, o PSDB tem a mídia inteira do lado. Fosse o Serra eu teria mais certeza, mas é o Aécio.

Mas eu acho que o sorriso irônico/arrogante permanente do Aécio tá começando a afastar os indecisos, pelo menos os que eu conheço. Ele devia dar uma segurada nisso aí...

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/cuba-infiltrou-militares-no-p rograma-mais-medicos/

Snakepit
Veterano
· votar

Bizet
Em compensação, como sempre, o PSDB tem a mídia inteira do lado. Fosse o Serra eu teria mais certeza, mas é o Aécio.

Cara, cai fora dessa, ano vem, ano vai e o PT continua culpando dizendo que a midia é contra o pt blablabla.

O Lula até nomeou um funcionario do alto escalao da Globo para ser seu Ministro das Comunicações, o Helio Costa. E vcs continuam com esse mimimi que a Globo é do contra.

Voces também tem como presidente do TSE o (ex?)advogado do PT, o Dias Toffoli, que virou gerenciador da propaganda PTista na TV esse ano.

Vira o disco cara.

Depois vem aquelas outras balelas culpando além da imprensa as elites, os bancos, blablabla...

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare
Meu deus, olha os comentários disso. É impressionante o tanto de gente que ainda acredita em ditadura comunista do PT.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

One More Red Nightmare
Difícil de acreditar.

Porém quem possui uma relação promiscua com regimes ditatoriais tem que arcar com as conseqüências... tem mais que se ferrar.

Snakepit
Veterano
· votar

One More Red Nightmare
Tem esse aqui também:

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/07/06/chavez-usou-bras il-para-enviar-forcas-a-bolivia/

Mas esse é quente e confirmado.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit
Eu nem falei só da globo, nem só da televisão. Mas sério que em pleno 2014 você vai dizer que a mídia brasileira é neutra? Com tanto número de manchetômetro, tanto underreporting de sujeira psdbista e overreporting de sujeira ptralha? iuaheiuahe

Po, aí é forçar a barra, cara.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Xeper
E para desespero dos paulixxxtaxx datenistas que querem botar todos os nordestinos em um barco e explodir, Aecin disse com todas as letras que a bolsa familia não vai acabar no governo dele e que a ideia é até extender o programa

Isso não lhe tira votos.
Aliás, o Bolsa Familia virou a galinha dos ovos de ouro de qualquer um que queira se eleger. Já não se pode mais nem falar em "um dia a bolsa vai ser desnecessária pois o trabalhador vai ter sua emancipação" que isso já coloca o cara como o cramunhão que odeia os pobres.

Snakepit
Veterano
· votar

Bizet
Não disse que era neutra. Disse que esse papo de que o PT como sempre vai contra a mídia é balela. Quando algo não sai como o PT espera, ou quando qualquer problema aparece, lá vem o discurso: a mídia blablabla. Já cansou esse papo. Mesmo coisa acontece com os bancos e a tal "elite".

mimimi de culpar os outros pelos próprios fracassos é a maior merda que existe. Porém funciona e o PT tem mestrado nisso.

A mídia vai onde o dinheiro ta. Quem é que tem o dinheiro agora? Descubra quem ta com o dinheiro e vai descobrir quem a mídia apoia.

Por dinheiro entenda verbas publicitarias.

O mesmo serve para os bancos...

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

ditadura comunista do PT.

a iminente ditadura*

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Mas pra quem defende o livre mercado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315134/

Konrad
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit
O Lula até nomeou um funcionario do alto escalao da Globo para ser seu Ministro das Comunicações

E o Franklin Martins? Heheh