Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
megiddo
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/files/2014/10/materia-dilm a-aecio.jpg
brutality
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Ta mó chato isso, todo mundo do mesmo lado.
TA FALTANDO SENSO CRÍTICO PESSOAU
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Votem em quem vocês quiserem, o aparelhamento de estado do joseph dirceu já fincou tentáculos profundos no leviatan bananense. Partido e estado são agora uma unidade indissolúvel, prestes a assaltar o céu sob a égide do espírito da história hegeliano.
chupa essa manga, olavo!
|
# out/14
· votar
^ gibberish at its finest
|
# out/14
· votar
Eu acho que seria mais digno se o salpicão assumisse logo o seu dilmismo e parasse de inventar história.
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
Antes virasse mesmo um comunistão ateuzão violento, mas virar comunista de cristo é de cair o cú da cobra.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Decidi abandonar o discurso logico claro em favor de um ocultismo hegeliano nos moldes pregados pelo grande ocultista de maryland (olavo de carvalho)
Só o futuro (deus sob outras vestes) há de compreender a grandeza da tomada jacobina do poder de joseph dirceu, maior gênio político prático do sec xx que só rivaliza com lenin e trotsky.
O bananao há de se tornar a nova Jerusalém, uma espécie de moscou redimida pelo sangue do exército vermelho, o eterno eldorado buscado pelos ibéricos.
Essas notas foram recolhidas por mim quando caminhava pelo caminho de peabiru, e vi em minha frente o plano bolivariano a unificar a América latina e redimir nosso povo da espoliação tão longínqua
time will tell
|
# out/14
· votar
sallqantay Quando?
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Mortais e suas medidas de tempo falhas, pouco compreendem que o presente já é uma forma de passado, e que todos os tempos são simultâneos. O relógio mais preciso inventado pelo homem tem que ser corrigido pelos astros, suas ferramentas de medida são toscas e mundanas, não são capazes de medir o que realmente se esvai da matéria em permanente dissolução cósmica
|
# out/14
· votar
sallqantay Quando foi que você teve um "discurso lógico e claro"?
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Na real, qual a diferença entre Aécio e Dilma?
Só vejo dois governistas com propostas antiquadas, engessadas por "alianças" e tudo sem sal
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Se eu fosse o Aecio, falava que cheiro/já cheirei e e dai? E ainda legalizava essa porra logo, que é a coisa sensata a se fazer
Bando de cu preso
|
# out/14
· votar
_Excelion
Na real, qual a diferença entre Aécio e Dilma?
O tamanho do pipi.
ropostas antiquadas
Você não é o cara que vota na mulher lá que ainda vive antes da revolução subjetivista?
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
For the lulz, não passaria pro segundo turno mesmo
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/10/18/aecio-vai-a- justica-processar-dilma-por-injuria-e-difamacao/
hahahahaha, meu deus, como pode um partido ser tão sujo.
|
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
O PT surgiu como uma bandeira subversiva legítima, é preciso retomar esse espírito através de mais um mandato da senhora Dilma Rousseff. A despeito de eventuais e pontuais pataquadas, é preciso estar no poder para continuarmos na senda da equidade, realizando as reformas necessárias estabilizadoras (dentro e fora do partido) para valorizarmos ainda mais o trabalho neste país.
|
# out/14
· votar
A política tem o precedente de ser suja mesmo; a mentira e a difamação são meios sórdidas, é certo, mas legítimos quando servem a um propósito nobre. Trata-se, no final, de uma resposta proporcional à sordidez da coerção e espoliação praticados pelo Estado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
cafe_com_leite Vai arregar?
Tu diz com relação à fala do Simon? Se for eu ainda tenho que ver de qual Rubens ele está falando. Se do Ricúperp ou outro.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Ah sim.
Simonhead
Explica saporra aí.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
PTralhas, às armas!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
_Excelion Se eu fosse o Aecio,
Faria o mesmo tanto de concessões que ele e a Dilma, porque tu já estaria com mais de 50 anos.
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Serio, que vergonha assistir um comercial desses...
|
_Excelion Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker
most likely scenario, indeed
|
# out/14
· votar
Mr Neves deserves to win. He has fought a dogged campaign and proved that he can make his economic policies work. The biggest threat to social programmes is the PT’s mismanagement of the economy. With luck the endorsement of Ms Silva, a former PT member born in poverty, should bolster his case. Brazil needs growth and better government. Mr Neves is likelier to deliver these than Ms Rousseff is.
bica
|
Snakepit Veterano |
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar
One More Red Nightmare O melhor artigo estrangeiro sobre as eleições foi da Forbes.
5 Reasons Why Brazil's President Dilma Rousseff Should Not Be Re-Elected
1. Brazil Didn’t Grow As It Could and Should Have Under Rousseff’s Government 2. Brazil’s Largest Company, State-Controlled Oil Giant Petrobras , Is Being Seriously Damaged By Rousseff 3. Rousseff’s Approach To Keep Inflation High In Order To Keep Jobs Is Questionable 4. Brazil’s Public Debt Keeps Growing, And National Savings Are Still Low 5. Rousseff Didn’t Promote The Changes Required To Make The Lives Of Brazilians, Especially The Poorest, Better
Tudo bem argumentado, explicado direitinho. Melhor do que qquer coisa escrita aqui dentro.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
_Excelion Se eu fosse o Aecio, falava que cheiro/já cheirei e e dai? E ainda legalizava essa porra logo, que é a coisa sensata a se fazer
Ele não é macho o suficiente pra isso. Nem todo mundo tem a coragem do prefeito de Toronto.
|
landlord Veterano |
# out/14
· votar
Parece que vai rolar uma marcha das levianas...hahaha
Mas o "abominável tucano das neves" foi engraçado tbm! hahaha
|
# out/14
· votar
Snakepit Melhor do que qquer coisa escrita aqui dentro.
Não exagera.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
_Excelion Se eu fosse o Aecio, falava que cheiro/já cheirei e e dai? E ainda legalizava essa porra logo, que é a coisa sensata a se fazer
Mas em contrapartida a Dilma ficaria obrigada a assumir que já invadiu residências para roubar, que já assaltou banco e que o grupo que ela liderava, também matou.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Pedro_Borges
Mas ser bandoleira é muito mais style que aspirar pó! Nisso aí a Dilma cabeçona leva vantagem.
|