Minha professora esquerdopata revolucinha de História.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


E to mestrando cursos de filosofia escolástica e sobre a história dos povos germânicos via Skype.

R$150,00 cada, mas as vagas são limitadas.

Quem tiver interesse pode entrar em contato no email: guaranapimentinha@yahoo.com

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/14
· votar


Viciado em Guarana
Estou trabalhando num artigo sobre a influência da leitura da escolástica espanhola pelos portugueses nos séculos XVI e XVII e o reflexo disso na situação do “governo” das colônias ultramarinas.

Sugestões de obras sobre o tema? (por favor não venha com aqueles artigos vagabundos do mises.org que tentam relacionar a escolástica espanhola com conceitos que só surgiram séculos depois)

Rednef2
Veterano
# set/14
· votar


Pedro_Borges
concordo com o garoto, a coisa é bem mais séria e mais articulada do que imagino que você pensa. Os esquerdopatas tomaram conta das faculdades de humanas igual os sem terra se apossaram das terras devolutas. De lá eles estão ´treinando' (esse mesmo, o verbo e não ´educando´) esses professorecos como agentes multiplicadores.

É parte do projeto esquerdopata do PT e sua quadrilha, implantar o ensino da sociologia já no ensino fundamental para, com essa grade curricular poder enfiar essa turminha formada com apostila, goela abaixo, treinada a adorar Karl Marx. A presença dessa matéria no ensino médio já é um sinal desse projeto.

Eu digo isso porque ouvi de gente sintonizada com as diretrizes educacionais do MEC. Esse projeto fazia parte do programa de governo da primeira eleição da Sra. Rousseff, hoje presidanta, assim como a lei de imprensa e ela teve que recuar porém não tenha dúvida que querem obter mais folga para voltar com esses absurdos.

Enquanto estamos achando que é bobagem contestar esses imbecis, eles vão doutrinando aos tentáculos do mau, primeiro nossos jovens - ensino médio, depois nossas criancinhas - ensino fundamental.

Minha filha, quando tinha 10 anos chegou certo dia com palavrado esquerdista e logo fui conferir na escola. Tinha entrado uma dessas professorinhas esquerdopatas. Eu, junto com outros pais, procuramos a direção da escola e pedimos que acompanhassem melhor esses programas de aula, e houve mudanças.


Depende muito dos professores também.
Faço faculdade de História e tenho uns 2 professores que não são marxistas. Pelo contrário, eles adoram meter o malho em Marx kkkkk
Um deles é ex-marxista.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


d.u.n.h.a.
Estou trabalhando num artigo sobre a influência da leitura da escolástica espanhola pelos portugueses nos séculos XVI e XVII e o reflexo disso na situação do “governo” das colônias ultramarinas.


Sugestões de obras sobre o tema?

Sergio Buarque de Hollanda (Só a intro de Visões do Paraíso ja deve servir)

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


Viciado em Guarana
ui! ui! ui!

isso aqui tá com cara de que vai ficar bom.


Assim o cafe_com_leite vai cutucar mais, viu? Kkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


Rednef2
Depende muito dos professores também.
Faço faculdade de História e tenho uns 2 professores que não são marxistas. Pelo contrário, eles adoram meter o malho em Marx kkkkk
Um deles é ex-marxista.


Exato, e me refiro a uma ala que busca formação meio boca apostilada. Os (as) pohas loucas.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Sergio Buarque de Hollanda (Só a intro de Visões do Paraíso ja deve servir)


Aquele cara que escreveu sobre "história" sem usar uma única fonte?
Não, obrigado. Tô tentando fazer um artigo, não uma piada.

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


^
^
Menino travesso_MG (aposto 10 real que tá papagaiando algum prof)

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite

Véi, sei lá. Nem li tudo o que o pessoal escreveu e nem vou acrescentar muito. Apenas leia, independente de gostar ou odiar matéria e professor. Cê vai ganhar muito mais e nem vai precisar discutir ou tirar onda com o que adquirir para si e tals.

Boa sorte ai. \o

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Acho engraçadinho como o mano sempre tenta mostrar que é o alternativo do ensino primario/médio... é tipo o andy the calabreza ao contrario com o attwhoring do Wando.
Mas de qualquer forma boa sorte ai na sua cruzada em ser o hipster supremo da sua escola.
É noiz!

Headstock invertido
Veterano
# set/14
· votar


1- Ela não irá mudar de opinião;
3- Ela te avalia, você não avalia ela.

Fodendo isto.

Deixe de rebeldia juvenil, attwhorismo e evite ser reprovado.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
aposto 10 real que tá papagaiando algum prof

Eu também

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


peguei a minha edição aqui só de curiosidade. São 14 páginas listando as fontes bibliográficas usadas na Obra.

que infâmia.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Pois bem, estou aqui, lendo bastante, me informando, me interando no assunto pra desmascara-la.

cu e buceta ninguém quer né

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

existem os recalcados que xingam o sergião por isso mesmo, já ouvi esse lero-lero antes. É aquela típica crítica baconzitos: tem em toda esquina

faoro > sergião > resto

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


crítica baconzitos

lol

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


quaresma2
cu e buceta ninguém quer né


vira aí e levanta a saia que eu quero ;*

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


treinar a minha retórica

isso é arte?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Acho que o primeiro passo é aprender inglês, espanhol ou francês, pra não ser refém da bibliografia disponível em português, que é uma porcaria.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Bom é poder conciliar as duas coisas. Ontem eu conversava com uma roya, lindinha, que numa certa feita disse que tal coisa era "coisa de kantiano"

fiquei tentado a mostrar o OT pra ela, acho que viraria esquema.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


st.efferding

isso é arte?

sim. Arte liberal (trivium)

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

mas era tryhard?

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


sallqantay

Para qual propósito?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Não, cara. A mina estuda pra caralho. Faz direito e psicologia, faz uns trabalhos com os índios daqui (algo relacionado a fotografia) e faz monitoria numa particular. É taoista. Manja bastante dos tópicos que a gente debate por aqui, seria um belo reforço.

Beira a neurose, quase.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


A mina estuda pra caralho. Faz direito e psicologia, faz uns trabalhos com os índios daqui (algo relacionado a fotografia) e faz monitoria numa particular. É taoista. Manja bastante dos tópicos que a gente debate por aqui, seria um belo reforço.

Com esse perfil, reforço só se for na demência.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


É taoista

pelamor

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
Perfil do OT, cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Vou te dar uma dica: sempre que alguém no ocidente diz seguir alguma filosofia/religão oriental (taoismo, budismo confucionismo), desconfie fortemente desta pessoa.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Tente perceber as categorias do pensamento dela, a cosmovisão, a forma como raciocina, provavelmente são todas cristãs, com alguns elementos orientais caricatos incrustados. A única coisa realmente oriental aí é o fato de o sujeito ser mongoloide.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
Eu implico constantemente com esses hipsterismos dela, mas acredito que ela esteja trilhando a senda da iluminação (aka lendo os 32 livros sobre o assunto)

Tu tem que parar com essa noia, cara. Tudo bem, estatisticamente tu tem razão, mas há pontos fora da curva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha professora esquerdopata revolucinha de História.