Minha professora esquerdopata revolucinha de História.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
Como tu iria entrar na facul sem o histórico do EM?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
O Enem não permite isso?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Viciado em Guarana
Se permitisse a universidade não ira me encher tanto o saco com essa porra

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Assim http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/01/jovem-faz-enem-para-concl uir-ensino-medio-e-passa-em-engenharia-no-sisu.html

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Se permitisse a universidade não ira me encher tanto o saco com essa porra


Você concluiu o EM pelo ENEM?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Não, fiz na escola.

É meio estranho isso. Se o ENEM serve como comprovante de conclusão do EM por que a universidade exige histórico escolar do EM? A menos que seja uma outra categoria de ENEM (escolhida no ato da inscrição) mas mesmo assim.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
Você tá surpreso mesmo pela complicação desnecessária dessas coisas?
Você vai sofrer muito na faculdade.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear
Sei la, me criei na parte rica desse país, la somos pontuais, racionais e civilizados. Verdadeiros burocratas. Vai ser foda mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
A menos que seja uma outra categoria de ENEM (escolhida no ato da inscrição) mas mesmo assim.


Sim, você tem que escolher uma instituição certificadora, é diferente o processo, não é só chegar com o ENEM.

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite
Enem

Black Fire
Se eu tivesse 15 anos hoje, eu nunca iria pra escola perder tempo fazendo ensino médio, estudaria em casa e só faria o ENEM. Escola é uma instituição que só serve pra perder tempo, fingir que estuda e pegar HPV.
AUHEUAHA eu sou obrigada a concordar além de que parece que depois que as pessoas estão no EM parece que emburrecem, só querem folia.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Guia politicamente incorreto de sobrevivência no ensino superior

por Garotas Direitas

http://garotasdireitas.blogspot.com.br/2015/06/guia-politicamente-inco rreto-de_16.html

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/15
· votar


brunohardrocker
Eu não consigo acreditar que esse comprido post seja engraçado o suficiente pra fazer você optar por gastar o seu tempo lendo-o a pesquisar algo realmente bom, tipo Popper ou Sowell.

A menos que você realmente esteja interessado em aprender a lidar com esquerdistas. Nesse caso eu ainda recomendaria Popper e Sowell.

=)

LeandroP
Moderador
# jun/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu concluí o ensino médio pelo ENEM. O órgão certificador foi a Secretaria do Estado, que demorou um ano pra me dizer onde estava o meu certificado pra eu buscar. Com isso perdi 3 ofertas de bolsas que me interessavam, e todas integrais. Foda depois engolir papo furado sobre meritocracia.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar


LeandroP
... demorou um ano pra me dizer onde estava o meu certificado pra eu buscar ...

Putz! Sacanagem, véi!

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


One More Red Nightmare

Calma mano, tá no nivel do tópico. :)

Vou procurar estuda-los e passarei o material para o meu sobrinho que no proximo ano fará vestibular. Valeu!

LeandroP

A meritocracia é aplicada no ambiente onde trabalho, por exemplo, onde tenho participação nos lucros. Quanto mais eu produzir maior será meu ganho. Lá fora o tempo é sempre nebuloso pra qualquer assunto. Ela funciona sim, mas sempre que se fala nela, tem que levar em conta que ela é aplicada aqui e acolá, ela não é plena, não está em toda parte. Justamente porque não é todo mundo que assim deseja.
Mas tirando questões de sorte, no grosso modo, todos são diferentes e possuem capacidades e disposições diferentes para 'se dar bem na vida'. Isso é o que torna o igualitarismo um papo furado também.

LeandroP
Moderador
# jun/15 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker

Tudo papo furado, manolo. Concordo com você.

O fato é que se eu não fizer a minha parte, ninguém vai fazer por mim. Até porque eu pago (e caro) pro governo fazer a parte dele, e no entanto eu tenho que fazer a dele também.

Mas eu só disse isso pra que todos saibam que eu fiz a minha parte. Estudei, passei com um ótima nota (me surpreendi com a minha nota). Quando eu vou formalizar a inscrição nas instituições que me forneceram a oportunidade, cadê o governo com o meu certificado?

Então de quê adiantou tanto esforço? Onde está o mérito? Por certo dado a alguém que não precisa, mas deseja poupar pra viajar pro exterior no fim do ano :/

O fato é que eu tenho que fazer as coisas com excelência, senão me fodo.

Simonhead

Sacanagem da braba! Estava tudo certo. A esta altura já estaria pra me formar, só que não. Daí aparece alguém dizendo que faltou mais empenho da minha parte e blablablá...

Rednef2
Veterano
# jun/15 · Editado por: Rednef2
· votar


One More Red Nightmare
Popper é o pesadelo dos esquerdistas.
O cara é foda.


Professores esquerdistas de fato são extremamente intolerantes.
Estudo História, e lá na facul tem um professor esquerdista extremista, e que se acha o dono da verdade (mesmo que eles digam que a "verdade" não existe, e é relativa) e extremamente preconceituoso com quem não pensa igual a ele. Pra vocês verem o nivel de tolerancia do professor, ele chamou de RACISTA (sim!) um aluno lá na sala, apenas porque o garoto não leu o texto de História da África.
P.u.ta que pariu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha professora esquerdopata revolucinha de História.