A teoria do “oba-oba esquerdopata de abolicionismo penal- Pelo combate ao pensamento revolucionár

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Leo Zanon


    A teoria do “oba-oba esquerdopata de abolicionismo penal- Pelo combate ao pensamento revolucionário ‘tanga-frouxa’” - por Sallqantay

    Boa tarde

    Como fiz um tópico sobre Nietszche na semana passada, hoje falarei um pouco sobre a mais nova teoria anti-marxista, anti-lênintrotskystalinguevaranista, anti-luladilmaptnista, anti-jeanwyllysnista e pró-impeachmentpetralhavagabundonista, elaborada pelo mais novo filósofo pós-moderno, Sallqantay.

    De acordo com o autor, as ideias da esquerda caviar usuária de “Iphone” e crítica do imperialismo ianque capitalista, consistem em abolir as punições, com intuito de instalar uma “pseudossistema” de relativismo moral com base na “Identidade de gênero”, utilizada pra confundir o judiciário com relação à aplicação de penas.
    Supomos que João (p.ex),seja confundido com Maria, na qual é vítima do delito. Portanto, a mudança transversal do conceito obsoleto moldado pela sociedade de consumo católica-conservadora, ocasiona no caos gramsciano de punir os inocentes e absolver os chamados “bons mortos” (conceito retirado da célebre frase ‘bandido bom, é bandido morto’ - DATENA, José Luiz).

    Outra peça chave da filosofia sallqantaynista é o conceito de “tanga-frouxa”.
    O “tanga-frouxa” consiste no revolucionário adepto da “criminalidade seletiva”, na qual consiste em punir todos aqueles críticos do governo atual e na absolvição dos menores infratores vítima da sociedade.

    O conceito é baseado na obra de Rousseau, com base em sua famosa afirmação: “O homem nasce bom. A natureza o corrompe”.

    Com base nisso, o pós-modernista criou o seguinte conceito:
    “O homem nasce bom. A natureza o faz um ‘tanga-frouxa’”.

    No mais, o filósofo critica o marxismo e, ao analisar a obra do autor de “O capital”, chega à conclusão de que o conceito de Marx sobre proletariados, nada mais seria do que um “tanga-frouxa”.

    Sendo assim, tem-se a seguinte interpretação marxista: “tangas-frouxa de todo mundo, uni-vos”.

    Dissertem.

    Fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323875/

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Sallqantay

    Não leve a mal.
    Apenas pra descontrair kkkk

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Nem li.

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    Nenly&Nenlerey

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    carai, dois tópicos para mim em um só dia

    eu sou foda

    st.efferding
    Membro
    # set/15
    · votar


    Outra peça chave da filosofia sallqantaynista é o conceito de “tanga-frouxa”.


    Roubou do Ed Vedder, aprende a fazer referência direito, novato!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    vish, chegou ontem e já quer botar o tico-tico na mesa

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15
    · votar


    direito é a esquizofrenia humana condensada, regulamentada e set in stone.

    cegos querendo reger cegos através de um sistema de leis engessado

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15
    · votar


    qualquer ~ciência humana/social~ é o cachorro correndo atrás do próprio rabo

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    st.efferding
    Roubou do Ed Vedder, aprende a fazer referência direito, novato!!

    Quase seis anos nessaporra pra virar veterano e sou chamado de "novato"?

    Denunciado.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/15
    · votar


    eu sou sallqantista

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/15
    · votar


    Sei lá, tanta coisa junto. Mas eu acreditaria no sallqantay, última autoridade viva em todos os assuntos possíveis.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Novatice não está na aparencia e sim, na alma.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Sei lá, tanta coisa junto. Mas eu acreditaria no sallqantay, última autoridade viva em todos os assuntos possíveis.

    E com esse post, o salqantai ganha o ano!!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Este tópico é inútil e quem descordar disso vai pra o nono círculo do inferno como diz na bíblia.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    E não falo do corão pois o corão é tr00.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    nono círculo do inferno como diz na bíblia.
    Inventares capítulo 4 versículo 20.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    qualquer ~ciência humana/social~ é o cachorro correndo atrás do próprio rabo

    Concordo!

    Edward Blake
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    abolicionismo penal

    Quem quiser ter uma noção do nível de credibilidade intelectual dos juízes brasileiros, escute esta:

    Eugenio Zaffaroni é ministro da Suprema Corte da Argentina, autor de um dos manuais de Direito Penal mais conceituados e estudados no Brasil (http://www.saraiva.com.br/manual-de-direito-penal-brasileiro-parte-ge ral-vol-1-11-ed-2015-8693968.html) (recomendado pelo meu professor quando eu estava no segundo ano da faculdade), e um dos pais do "abolicionismo penal".

    Outro dia eu estava no tribunal e, no meio de uma discussão entre dois desembargadores da câmara criminal, ouvi um deles -- que está fazendo doutorado na Argentina -- dizendo que havia estudado as doutrinas de "Lazaroni", mas que não concordava com elas, e que o tal "Lazaroni" era exagerado demais.

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Edward Blake
    É lamentável mesmo. Falta muito estudo. E digo isso com relação à todos os operadores (advogados, promotores, juízes, etc).

    Com relação ao "Lazaroni" kkkkk teve um juiz recentemente que rejeitou uma petição com uma citação dele por dizer não ser obrigado a entender espanhol.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Eugenio Zaffaroni é ministro da Suprema Corte da Argentina, autor de um dos manuais de Direito Penal mais conceituados e estudados no Brasil

    Já começou errado aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A teoria do “oba-oba esquerdopata de abolicionismo penal- Pelo combate ao pensamento revolucionár