Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# out/14
· votar


Xeper
Cruzamento do Danilo/Petros/Fabio Santos na area, a zaga tira...

o fabio santos nem chega a cruzar, ele perde a bola antes.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Fico pensando se o Galo estivesse com o elenco completo... Disputaria este brasileirão ponto a ponto com o Cruzeiro.

Baba de campeonato!


Vale lembrar que a capacidade de um clube recuperar jogadores machucados, bem como de suprir eventuais ausências faz parte da estrutura do clube, coisa que um campeonato de pontos corridos também premia.

Ou seja, não é apenas uma questão fortuita (os desfalques) o Galo não estar na ponta.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Fico pensando se o Galo estivesse com o elenco completo... Disputaria este brasileirão ponto a ponto com o Cruzeiro.
Levir nao conseguiu escalar duas vezes o memo time no campeonato. Ele ta fazendo um belo trabalho.

Sobre a seleçao brasileira, ainda acho que Everton Ribeiro deveria ser titular no lugar do Oscar. Seria interessante ver Tardelli, Neymar e Everton

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/446679_justica-da-razao-a-lateral-que-p almeiras-queria-pagar-em-238-vezes

Carai...é financiamento da caixa essa poha? O.o

Skider
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Concordo. Realmente houve algum problema no planejamento. Outros foi zica mesmo, tipo Rafael Carioca, Claudinei, Pedro Botelho e Emerson, que vieram de outros clubes, e que fariam toda diferença no elenco.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Midgard

o fabio santos nem chega a cruzar, ele perde a bola antes.

Pode crer... e da cortada nos cruzamentos quando ta na zaga

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


haha obviamente o xeper é corintiano..

staind
Veterano
# out/14
· votar


Triste essa situaçao do JÔ. Eh um grande atacante. Jogou inumeras vezes na seleçao, grandes clubes europeus, artilheiro da libertadores. Acho que diretoria nao vai perdoa-lo dessa vez.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


staind
Triste essa situaçao do JÔ. Eh um grande atacante.
Não acho que seja um grande atacante, sou eternamente grato por tudo que fez em 2012-2013, artilheiro da Libertadores e tal, mas seguiu o caminho do Adriano sem nunca ter jogado 50% do que o Imperador jogou no auge. O Jô pra mim é, se muito, um jogador acima da média com um empresário bom, tem um excelente pivô, cabeceia bem e só. Finalização deixa a desejar bastante, perna direita que só serve pra acelerar a BMW, não tem muita movimentação e peca bastante na questão disciplinar...

malucobeleza666
Veterano
# out/14
· votar


Triste essa situaçao do JÔ. Eh um grande atacante.

Dafuq? Grande atacante? Imparcialidade 100%

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Triste essa situaçao do JÔ. Eh um grande atacante. Jogou inumeras vezes na seleçao, grandes clubes europeus, artilheiro da libertadores.

Se tirassem "Jô" da frase e pusessem pontilhados e dessem uma lista de 10 nomes para completar a frase, ninguém acertaria.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Pro futebol brasileiro ele eh um bom atacante sim. Aqui eh cheio de centroavante que nao sabe jogar cm a bola no pé, que nao movimenta, que nao tem recursos. Pra posiçao de centroavante ele eh diferenciado.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Se tirassem "Jô" da frase e pusessem pontilhados e dessem uma lista de 10 nomes para completar a frase, ninguém acertaria.
Seria difícil, mas por incrível que pareça, são poucos os jogadores brasileiros que se encaixam na descrição: Neymar (Barcelona) e Ricardo Oliveira (Milan), se reduzir um pouco a qualificação de "grande clube" (na questão de elenco e não apenas conquistas), pode-se incluir Jô (Manchester City), L. Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villareal) e Jardel (Porto/Sporting).

staind
Veterano
# out/14
· votar


Não acho que seja um grande atacante, sou eternamente grato por tudo que fez em 2012-2013, artilheiro da Libertadores e tal, mas seguiu o caminho do Adriano sem nunca ter jogado 50% do que o Imperador jogou no auge. O Jô pra mim é, se muito, um jogador acima da média com um empresário bom, tem um excelente pivô, cabeceia bem e só. Finalização deixa a desejar bastante, perna direita que só serve pra acelerar a BMW, não tem muita movimentação e peca bastante na questão disciplinar...
Voce nao viu mesmo jogos que eu entao. JÔ Cansou de jogar pelos lado, de cruzar ate cm perna direita. Ele nao tem numeros expressivos que nem um Fred e tal. Mas ele era decisivo em grandes jogos, tirando o mundial que todos "desapareceram".
Mas parece que dessa vez diretoria nao perdoa, pq torcida ja ta cobrando bastante dele. Espero que o GALO nao traga um centroavante de série B e falar que eh promessa e bla bla. Realidade do GALO hj é outra.

staind
Veterano
# out/14
· votar


È complicado hj vc pensa em um matador pra contratar. Alem das poucas opçoes, pouquissimas mesmo, alguns ainda nao se encaixaram nesse futebol moderno, Onde todos marcam sob pressao quando time ta sem a bola.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


staind
Jô se destacou pq o Bernard e o R10 deixavam ele na cara do gol toda hora, se você pegar videos com os melhores momentos do R10 em 2012 vai chegar a conclusão de que, além do R10 ter sido disparado o craque do campeonato, o Jô foi o cara que perdeu mais gols na competição. Quando o Bernard saiu e entrou o Fernandinho, que prendia muito a bola, o Jô caiu bastante. Foi sair da área quando o R10 parou de correr totalmente e a ficar inclusive na frente do Jô nas jogadas defensivas.

Mas parece que dessa vez diretoria nao perdoa, pq torcida ja ta cobrando bastante dele. Espero que o GALO nao traga um centroavante de série B e falar que eh promessa e bla bla. Realidade do GALO hj é outra.
O problema é exatamente esse, e como você falou embaixo, não tem quem trazer. Camisa 9 craque de verdade, matador, no mundo só tem uns 10 atualmente, custam o próprio peso em ouro e nunca viriam pra cá. Disponíveis pra atuar no Brasil só o Tardelli (que ultimamente não é tão centro avante assim, se movimentando bastante) e o Guerrero, talvez o Alan Kardec, mas acho que é fase, o resto todo deixa a desejar.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Jô se destacou pq o Bernard e o R10 deixavam ele na cara do gol toda hora, se você pegar videos com os melhores momentos do R10 em 2012 vai chegar a conclusão de que, além do R10 ter sido disparado o craque do campeonato, o Jô foi o cara que perdeu mais gols na competição. Quando o Bernard saiu e entrou o Fernandinho, que prendia muito a bola, o Jô caiu bastante. Foi sair da área quando o R10 parou de correr totalmente e a ficar inclusive na frente do Jô nas jogadas defensivas.
Isso è verdade, ele perdeu muitos gols mais foi ele o artilheiro dos jogos contra Fluminense, Botafogo, Vasco, times que brigavam com GALO la em cima em 2012. Eu acho ele de bastante movimentaçao. Acho que corre ate bem pra cara da altura e da posiçao dele. Eu nao lembro de ter visto um centroavante no GALO assim.

O problema é exatamente esse, e como você falou embaixo, não tem quem trazer. Camisa 9 craque de verdade, matador, no mundo só tem uns 10 atualmente, custam o próprio peso em ouro e nunca viriam pra cá. Disponíveis pra atuar no Brasil só o Tardelli (que ultimamente não é tão centro avante assim, se movimentando bastante) e o Guerrero, talvez o Alan Kardec, mas acho que é fase, o resto todo deixa a deseja
Pois é. Pelo que ando vendo vao trazer apostas ou medalhao sem técnica nenhuma, abaixo do JÔ. Gosto do Guerreiro, Kardec eh exagero da midia de SP. Eu acho. Tem o Fabuloso que ta veinho, o Fred preguiçoso, Barcos, M Moreno que se reencontrou no Cruzeiro

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


staind
L. Fabiano além de estar velho, não acho melhor que o Jô, fora que adora dar chilique e ser expulso de burrice. Fred mata a movimentação de qualquer time, duvido que jogaria no atlético, fora o salário que é absurdo pela bola que joga. Moreno só joga no Cruzeiro e em mais lugar nenhum do mundo. Barcos poderia ser interessante, acho que é o único dos citados que eu trocaria pelo Jô.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Hambo
L. Fabiano sempre foi meio doidao. Mas ele ja foi muito técnico e rapido.
Lembro dele brigando de porrada la no campeonato espanhol, acho que pelo Sevilha..
Mass entao, ta dificil! Dificilmente ele fica. Danilinho foi embora por causa dessas mesma paradas. E levava o Rever junto.

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


Hambo
staind

Fabuloso vale uns 3,5 Jô sendo muito, mas muito generoso com o Jô.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


O Jô pra mim é, se muito, um jogador acima da média
Afff...

staind
O probklema do L. Fabiano é comportamental. Se a bola chegar nele ( e ele não estiver impedido!), ele sabe o que fazer. O problema são essas birrinhas fora de campo e brigas e pancadas dentro do campo!!! Aí, não tem jeito, né???

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
O probklema do L. Fabiano é comportamental. Se a bola chegar nele ( e ele não estiver impedido!), ele sabe o que fazer. O problema são essas birrinhas fora de campo e brigas e pancadas dentro do campo!!! Aí, não tem jeito, né???
POis é. Sempre foi assim, desde a época da ponte. Sobre futebol dele, ele ainda eh um grande artilheiro, mas nao tem a mesma velocidade, a explosao, apenas o aproveitamento monstruoso na area. Espero que ele aposente no Sao Paulo e nao saia brigado e tals.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
Acho que ele ainda vai jogar em algum outro lugar. Não vai parar agora. Acho que mais ano que vem ele ainda joga.
Se pans até fica no SP mesmo... mas acho pouco provável...

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Henrique>>>>>>>>

quaresma2
Veterano
# out/14 · Editado por: quaresma2
· votar


Snakepit
Felipão é muito diferente do Dunga.




Alias que coisa grave né, Dunga insinuar que o cara cheira cocaína, nossa o mundo caiu.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Vi os lances de Atl-MG 1x0 SP e aparentemente não foi ruim o jogo e o SP não jogou mal.

Pelos melhores momentos há 3 constatações:
- SP jogou melhor
- Vitor salvou o Atl-MG em 3 oportunidades e RC o SP em uma
- Hudson errou na marcação da hora do gol (acho que é mais falha dele que do E. SIlva dando condição no outro lado da área)

#arapuca

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Alias que coisa grave né, Dunga insinuar que o cara cheira cocaína, nossa o mundo caiu.


Mentalidade de varzeano.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Eu achei que era zoeira... é séria essa parada do Dunga?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar


Xeper
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare

haha obviamente o xeper é corintiano..

Pior que sou msm hauhauahuahuahuaha
Mas não nego que me diverti mais vendo Atletico MG X São Paulo do que aquela jogaço do curintia x Botafogo (que de tão bom dormi no 2º tempo).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex