Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Hambo
Veterano
# out/14
· votar


Passando aqui só pra largar um "chupa" pra todos os corintianos do OT, pro Mano e pro Cássio que catimbaram o jogo inteiro! Corinthians literalmente fez um gol e parou de jogar, bela tática do Mano Menezes que até segurar braço de nego que foi bater lateral ele segurou...

staind
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Editar pq? Eu to falando de jogador que eu vi jogar.
Voce nao eh Atleticano pra saber do que eu to falando. Alem de ser um jogador expecional, com 111 gols no clube, ele teve grande importancia na libertadores. Vice artilheiro da competiçao. De longe melhor jogador do clube, sempre ganhando premios individuais no GALO tb

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Acham que todos ja sabiam minha opinião sobre o Mano.

Mesmo torcendo contra e estando certo eu ainda estou puto, parabens aos que acham o Mano um bom tecnico, deem o rabo pra ele.

staind
Veterano
# out/14
· votar


Hj no jogo aberto da Band, danaram a falar os trem, zuar o GALO. Vao te que ficar tudo pianinho amanha. Engolir o choro. aquele antro de Corinthiano

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Não precisa nem o Tite, coloquem meu ovo pra treinar o Corinthians, sabe muito mais que o Mano

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


staind
Eu to falando de jogador que eu vi jogar.

dai tudo bem

-Dan
Veterano
# out/14
· votar


E o Cruzeiro que qse caiu pro ABC?

Tudo bem que o Juiz roubou lindamente pro ABC, tirando um penalti claro para o Cruzeiro e dando um impedido pro ABC. Mas a zaga do Cruzeiro tá uma baba.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
parabens aos que acham o Mano um bom tecnico
Existe alguém que entende de futebol e acha isso? Achei que eram só as senhoras de idade pelo fato dele ter olhos azuis mesmo e torcem pela volta do Raí para a seleção que gostam dele...

André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


Bem feito pro mano... Cade aquela galera que meteu pedra no onibus quando perdeu pro tolima pra ir dar uma prensa nele e falar pra ele gentilmente vazar?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Ser um bom técnico é diferente de estar fazendo um bom trabalho. As coisas não são preto no branco assim não. A primeira passagem pelo Corinthians (que o levou a seleção) antes no Grêmio.. o que foi aquilo? Sorte? E por que agora não é azar?

Sejamos coerentes. Ele está fazendo um trabalho ruim.

PS: acho que ele deveria sair.

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Hambo
Pior que tem, o presidente e um bando de filha da puta que comemoraram a volta desse verme, bem feito quem manda ser burro.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


lol

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


Os jogadores do Corinthians não devem estar entendendo o Mano, só pode ser isso moçada....

Hhahahahahahaha!

André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Bota tudo na conta do ronaldo a primeira passagem dele, tirando a serie b que é obrigacao, paulistao e copa do brasil o time fez tudo pro ronaldo e passou muito cagaço pra conseguir ganhar, e ai quando chegou a libertadores o mano peidou praquele time lixo do flamengo sem treinador ainda.

Depois de muito tempo sem nada pra reclamar esse ano o mano conseguiu cair na primeira fase do paulista, tomar goleada do santos, perder na estreia do big itaquera e agora essa, sem contar as merdas que ele ta fazendo no brzao

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Ele esta "fazendo um trabalho ruim" desde 2010.

Tecnico de serie B, perdemos copa do Brasil 2008 com ele mandando da bicão pra frente contra o Sport.

Ganhamos em 2009 pelo fator Ronaldo.

E em 2010 ele cagou o time completamente, com dinheiro na mão, com contratações merdas, e a melhor contratação que foi o Danilo, ele conseguiu Foder completamente fazendo ele jogar de auxiliar de lateral esquerdo, foi só o Tite chegar e coloca-lo como meia(posição dele) que ele virou um dos melhores do time.

Na seleção era aquela bosta, Neymar nunca conseguiu jogar com esse verme por ele fincar o Neymar do lado esquerdo longe do gol, chegou o Felipão simplismente dando liberdade ao Neymar, e o Neymar virou o craque da seleção e o Dunga deu continuidade.

No Flamengo os jogadores que não entendiam ele, jogadores esses que foram campeões com o Jaime logo após jogando 1000% melhor.

Então realmente ele esta fazendo ruim, desde 2010.

André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
Eu nem botei essa copa do br 2008 na conta porque ele tinha acabdo de chegar em terra arrasada sem dinheiro sem jogador na serie b, entao ate compreendo apesar de ter doido pra kct

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Vocês vão ter que aguentar o Staind zoando forte...hehehe!

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


staind
Ate o Ganso fe gol kkkkkkkk
E o que que tem??? Foi o melhor em campo...

Além do mais, se não fosse um escorregão, vcs não teriam Libertadores...sorte.One More Red Nightmare
nossa, edita isso, cara.
As galinhas pintadinhas ganharam...ninguém segura esse garoto hj... Hehehehee

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


Que fase hein Curintia? Tudo bem que eu não morro de amores por esse time, mas meu prazer maior é ver esse Mano Menezes se fudendo bonito. Quando esse babaca abandonou o barco aqui o ano passado foi que eu percebei o quanto ele é ruim e frouxo.

E ainda saiu falando merda, todo "irônicuzinho", querendo dar a entender que os jogadores do Flamengo eram burros demais para entender o que ele passava. Quis sair com marra de ser o fodástico, se fudeu! hahuauhauha!

Chupa, seu merda!

*Peço desculpas aos amigos corintianos do mesa, mas eu tinha que desabafar, kkkkkkkk!

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


André Perucci
É que desse final eu não esqueço, no 3 a 1 na nossa casa alguém fez do Sport no final e o Carlinhos bala "esse vai ser o gol do nosso título" dito e feito, no jogo da volta uma pressão desgraçada e o Mano pedindo pro time dar chutão, e tomamos no rabo com Felipe dando piti e o Carlinho bala mitando furiosamente.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Hambo
É um verme mimimi esse cara...

Band
aquele antro de Corinthiano
staind
Aí eu concordo com vc...

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
É que desse final eu não esqueço, no 3 a 1 na nossa casa
Tá errado isso aí... =P

makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


staind

Zoe como se não houvesse amanhã!

quaresma2

e o Carlinhos bala "esse vai ser o gol do nosso título"

Hsahsah! Cara, eu lembro dessa entrevista na beira do campo após o primeiro jogo! Durante a semana O Carlinhos Bala foi escrachado na imprensa paulista por conta dessa fala, mas no fim ele estava certo...

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Se não fosse ele meu 2008 não teria sido tão feliz...

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Will Bejar
Se não fosse ele meu 2008 não teria sido tão feliz...

Ele e o Felipe né? Lembra da falha no último gol?

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Poha esse Mano dando entrevista fui correndo procurar o controle da Sky, não aguento nem olhar pra cara desse sujeito.

Negocio é esperar o final do ano pra tirar esse viado porque agora não dá.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


quaresma2
Poha esse Mano dando entrevista fui correndo procurar o controle da Sky, não aguento nem olhar pra cara desse sujeito.

Mesmo abatido ele não para de soltar os "penso que..."

André Perucci
Veterano
# out/14
· votar


quaresma2
Ce acha que eu tambem nao? Mano eu tava no hospital, eu acho que nunca fiquei com tanta raiva de alguem antes do que do carlinhos bala

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Lembra da falha no último gol?
O maior entregador de rapaduras pró e contra.

quaresma2
Veterano
# out/14 · Editado por: quaresma2
· votar


André Perucci
Do carlinhos nem senti, a minha raiva é com esse cara mesmo, se ele continuar tec ano que vem eu paro de torcer.

vou roubar um barco e sair velejando por ai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex