Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
juizão inventou o penalti pro grêmio

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
Eu falei aquilo no começo do jogo quando vi que era esse padrão FIFA Sandro Ricci. Extremamente incompetente.

Não entendi o 1o amarelo pro Barcos, pois o Lucio deu um soco nele. O segundo amarelo o Barcos não encostou no jogador, foi simulação.

No penalti o Valdivia fez as presepadas dele, onde já se viu pular com os braços pra cima. Lance extremamente rapido, bem difícil de ver que bateu na cabeça dele mesmo com replay. O padrão FIFA errou.

Esse mesmo juiz expulsou o Kleber do Gremio em 2012, justamente contra o Palmeiras! Deu amarelo aos 5 minutos de jogo por reclamação e o 2o amarelo em uma cotovelada aos 18 minutos! Mesma coisa que ele fez com o Barcos!

Outro jogo que esse apitador se perdeu completamente foi Vitoria 2 x 1 Gremio, de virada tmb. Olha os gols do Vitória:

Pouco tempo depois, o atacante recebeu cruzamento de Euller, se apoiou nas costas de Geromel e cabeceou para empatar o jogo. (...) No entanto, em lance polêmico, o Vitória conseguiu virar a partida. Em bola levantada na área, Dinei aproveitou o contato de Edinho e caiu. Sandro Meira Ricci marcou pênalti Fonte.

É difícil eu reclamar de arbitragem, mas esse cara aí sempre caga do começo ao fim nos jogos do Gremio. Nunca vi o Gremio vencer com ele apitando, tanto que anunciei a derrota no começo do jogo quando vi que era o Sandro Ricci apitando. Acertei na mosca.

megiddo
Membro
# out/14
· votar


Grêmio foi o maior beneficiado no jogo, com o pênalti. E com um a mais ou não, o Palmeiras foi superior o tempo todo.

http://espn.uol.com.br/post/446961_de-virada-palmeiras-derruba-apito-a migo-e-gremio-robin-hood-da-fiel-ataca-em-manaus

http://espn.uol.com.br/post/446942_sandro-meira-ricci-errou-em-penalti -a-favor-do-gremio-e-tambem-na-expulsao-de-barcos

E o Grêmio bateu MUITO, hein. Barcos poderia ter ido embora no primeiro tempo.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Valeu, Parmera!

Chespirito
Veterano
# out/14
· votar


Ae Verdão! Rumo à Libertadores!!!

Tá, parei! :P

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


"Arapuca!!!"

quaresma2
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Se eu fosse técnico seria 200 vezes pior que o Dunga...

Lembro uma vez de uma certa pergunta ao Ronaldo a respeito da condição física dele.

"Ah que se deve essa falta de comprometimento?"

Eu tenho minha opinião que aquilo tudo é cachaça, tipo barriga de Zeca pagodinho, mas se eu fosse jornalista nunca iria fazer uma pergunta colocando minha opinião como se fosse uma constatação no meio, isso porque foi o Ronaldo hein, que além de ter dado muito pro Brasil sofreu o que sofreu na sua carreira toda.

A maioria da nossa imprensa é nojenta, com aquele corporativismo todo, poucos tem visão crítica sobre a própria imprensa como o Mauro Cesar por exemplo, aquela palhaçada de polêmica Ganso e Neymar em 2010 que inventaram, o tempo mostrou quem estava certo, alguém se retratou?...

A implicância não foi do Dunga em relação a imprensa, foi dos 2 lados, fora que ele fazia treinos fechados e não fazia média com algumas emissoras poderosas, reflexo disso foi que de 2006 a 2014 o Dunga conseguiu ser o mais rejeitado mesmo fazendo de longe a melhor Copa das 3, nesse meio você tem que ser tipo o Parreira, que abre todos os treinos e faz conchavo com algumas emissoras que nós conhecemos bem e aí você se mantém por muitos anos na crista da onda.

Fora que a personalidade dele sempre foi assim dentro do campo, querer que ele mude de uma hora pra outra por ser técnico não é muito inteligente, se eu tenho o Dunga ou o Gattuso como técnico eu vou querer que ele fique que nem um maluco no banco de reservas mesmo, ou se não busco outro treinador.

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


Acho a comparação Felipão X Dunga bastante inválida. Felipão é um cara que já foi bom técnico mas, por conta das conquistas do passado é tratado como uma lenda, como se ser o "comandante do penta" tivesse sido uma tarefa árdua com aquela seleção. O Dunga encontra-se em uma situação pior, pois foi colocado diretamente no melhor cargo técnico do Brasil por ter sido "o capitão do tetra", como se o simples fato dele ser gritalhão dentro do campo fosse suficiente para transforma-lo em um bom técnico. Ao meu ver, colocarem o Dunga como técnico pra 2010 foi uma das maiores loucuras que eu já vi.

Gosto da postura do Dunga, apesar de muitas vezes ele passar dos limites. O problema é que apenas postura (independente de qual seja) não é suficiente para transformar alguém em bom técnico. Porém, fraca geração de jogadores, não só no Brasil, mas também no mundo de maneira geral, não permite ir muito além do que vem sendo apresentado. Nesse time de agora o Dunga só tem culpa por não ter criado variações táticas (o que pode surgir com o tempo) e em deixar o Neymar sem voltar nunca, como se ele fosse um jogador mais lento e com uma visão de jogo diferenciada, na linha do R10, Alex, Beckham, Veron, Pirlo e seus semelhantes.

ju.nito
Veterano
# out/14
· votar


Palmerinhas meu amor!!! S2

RafaelValeira
Veterano
# out/14
· votar


Primeiro tempo de CAM x SPFC muito movimentado mas... pqp! Os dois times estão errando demais! Nivel pelada... que isso!

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Mengão goleando!

staind
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
=D

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Baita jogo esse Inter X Flu

Pra quem ta acostumado a ver jogo do Corinthians é um alento..

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


Porra, sai de uma prova de concurso aqui, entro no táxi, o taxista me fala que tá 3 a 0 pro Flamengo.

Cheguei agora em casa e vi só o replay dos gols... Flamengo jogou isso tudo mesmo ou foi basicamente a zaga entregando a paçoca que gerou esse resultado?

p.s: Valeu Galo! Amenizou o estrago na tabela! hehehe

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Beatlemaniac
Flamengo jogou isso tudo mesmo ou foi basicamente a zaga entregando a paçoca que gerou esse resultado?

Foi um pouco dos dois, na minha opinião. O Flamengo foi mais objetivo (apesar do Cruzeiro ter o domínio da bola no primeiro tempo) e jogou melhor, mas a falhas do Cruzeiro comprometeram. E ficou barato. Podia ter saído pelo menos mais 1 no segundo tempo. E o juiz ainda não deu uma vantagem óbvia quando o Eduardo saiu na cara do Fábio (ele marcou a falta no Éverton antes).

Mas o que você esperava? Um monte de ex-vascaíno no Maracanã contra o Flamengo tinha que perder mesmo...hehehe!

Hambo
Veterano
# out/14
· votar


Beatlemaniac
ou foi basicamente a zaga entregando a paçoca que gerou esse resultado?
Pelo que eu ouvi no rádio, um gol o Dedé que fez e no outro o Manoel vacilou feio.

p.s: Valeu Galo! Amenizou o estrago na tabela! hehehe
Não sei se ajudou tanto, dos times que estão ali na ponta (Corinthians pra cima) acho que o que menos apresenta perigo pro Cruzeiro atualmente é o São Paulo, pois, além da irregularidade, faz, ao meu ver, uma sequencia bastante complicada até o fim do campeonato, enfrentando times da zona de rebaixamento e fazendo alguns jogos complicados fora de casa.

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Erro de planejamento, muito vascaíno no time! hehehe

Hambo
Pois, no final das contas, entre mortos e feridos, eu acredito que o Cruzeiro passou bem por sua sequência mais difícil (pegou todo mundo do G4 + Flamengo no maraca) e ainda saiu com 6 pontos de vantagem. Acho que o pior já passou

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Beatlemaniac
Depende, né... os manos do Z4 que vão querer tirar uma casquinha de todo mundo!

Hambo
Chega nessa fase fica ruim pra todo mundo. SP muito irregular, sim... mas acho que todo mundo que tá brigando tá no mesmo barco.

Não vi o jogo pq aqui eram 3am... mas o SP acho que pela terceira ou quarta vez deixou passar a chance de diminuir a distância. Bom pro Inter.
Mas a sorte do Cruzeiro tá me lembrando a do SP em 2008, quando não ganhava todo mundo que tava na cola se lascava tb!!! hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Próxima rodada temos que torcer pro Vitória, pro Corinthians e ainda ganhar do Bahia. Vamvê, vamvê..;

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


E viva o Flamengo o/

Johnny Favorite
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Cara, a verdade é que o cara é ruim mesmo! pq ele errou pros dois lados. E não foi pouco, errou muito!

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


#fail
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2014/10 /damiao-puxa-propria-camisa-dentro-da-area-mas-nega-tentativa-de-golpe .html

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


jogo do Corinthians

Cruzamento do Danilo/Petros/Fabio Santos na area, a zaga tira...

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


"Dunga, a seleção foi muito elogiada no jogo contra a Argentina, não tomou gols, mas quando você faz uma avaliação do que aconteceu dentro campo, você faz uma avaliação sua também? Seu comportamento fora de campo, do seu ponto de vista, foi normal? Ou a insinuação de que o pessoal da Argentina usou drogas, você se arrepende?", questionou Tino Marcos nesta segunda-feira

"Bom, isso quem está falando é você. Como tinha muita poluição, tinha o nariz sempre trancado. Quem está falado que usou droga ou não é você."


hauhauahauhauhauahauhauha

Sério, os jornalistas devem se divertir com isso. Eles provocam e só sai pérola.

Já o Dunga é um retardado sem noção, nunca um cara que representa o Brasil poderia fazer uma insinuação dessas...

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Fico pensando se o Galo estivesse com o elenco completo... Disputaria este brasileirão ponto a ponto com o Cruzeiro.

Baba de campeonato!

RafaelValeira
Veterano
# out/14
· votar


Skider
Vale lembrar que o SPFC também estava com vários reservas...

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Aaaaaaaaaafffffffff....

pliscki
Membro
# out/14
· votar


Skider
Fico pensando se o Galo estivesse com o elenco completo... Disputaria este brasileirão ponto a ponto com o Cruzeiro.

É verdade. Com o Anelka em campo o CAM não perdeu um jogo.

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


O Dedé saiu do Vasco, mas o Vasco não saiu dele! Muito obrigado pelo golaço contra, auhauhauhauhauhauha!

E o Nilton, todo lerdão comemorando gol na bola que ele jogou na lua? kkkkkkkkkk

Skider
Veterano
# out/14
· votar


RafaelValeira
Eu sei, mas o Galo não fez um joguinho sequer neste campeonato com todos os titulares. E está desde o início do ano alternando entre 10 a 15 desfalques no elenco.

pliscki
Verdade. E com ele em campo ou não, se tivéssemos pelos menos 5 jogos contra Cruzeiro e São Paulo no Brasileiro, seriamos campeões 5 anos sim / 1 ano não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex