Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# set/14
· votar
quaresma2 Tcheco puta idolo do corinthians melhor da historia...
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
Rogerio perdeu o penalti de proposito, certeza, o cara marcar im penalti daquele tem se aposentar.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
SP me empata com o Flamengo... pqp... Inter passou e Cruzeiro pode ficar com a taça. Agora é garantir a vaga na Libertadores.
|
André Perucci Veterano |
# set/14
· votar
Quero ver algum bambi agora ter a cara de pau de falar de arbitragem
|
makumbator Moderador
|
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar
Rogério Ceni estava bem presepeiro hein? Soltando um monte de bolas, tentando fazer ligação direta e chutando pra fora, perdendo pênalti...
E o Michel Bastos quase quebrou o tornozelo do Éverton e ainda sai reclamando? Aí brincou...
Ah, e só pra lembrar, viu como é que se defende pênalti sem se adiantar? Aula grátis para o Ceni... e foi merecido pois a mão foi muito, muito fora da área.
O primeiro nem reclamo, pois pode até ter tido o tal toque por baixo no Pato (mas acho que não houve). Mas é um lance que "parece" falta até quando não é, então não crucifico o árbitro pelo primeiro pênalti.
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
Senti que o rogerio jogou machucado, meio lento.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
makumbator Ah, e só pra lembrar, viu como é que se defende pênalti sem se adiantar? Aula grátis para o Ceni... e foi merecido pois a mão foi muito, muito fora da área. Peraí, vamos ser justos... é só para o R. Ceni essa aula???
Só pra lembrar, não vi o jogo pois estou na China, só vi os últimos 5 minutos... hehehehe...
André Perucci O principal reclamante de arbitragem é gayvota fiel... não esqueça.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
makumbator viu como é que se defende pênalti sem se adiantar? Aquele pé à frente antes da batida é adiantada!!! Ou mudou a regra??? Segue o jogo... (bateu mal pacaraio, hein!?)
Eu já sabia!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/2014/09/imprensa-catala-critica-estreia-de-douglas-no-b arca-nao-convenceu.html
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
ju.nito Senti que o rogerio jogou machucado, meio lento. mimimi o Marcão parou...
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
Will Bejar
oxoxoxoxo, what?
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
Will Bejar Aquele pé à frente antes da batida é adiantada!!
Não, só é adiantada se for o Ceni no gol, mas você sabe disso né? Não precisamos rediscutir isso! :)
Só pra lembrar, não vi o jogo pois estou na China, só vi os últimos 5 minutos... hehehehe...
Em transmissão pirata xing-ling não é? Confessa! Hshsah!
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
makumbator Foi pelo wathnow.tv
Alias, recomendo aos coleguinhas principalmente pro mano (que agora não me lembro que foi) que reclamou que só passa jogo do Flamengo em sua terra... hehehehe
|
RafaelValeira Veterano |
# set/14
· votar
Parabéns Cruzeiro pelo título!
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
Parabéns Cruzeiro pelo título!
Que isso rapa! tem sao paulino que acredita, fala isso nao! kkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# set/14
· votar
Will Bejar
SP me empata com o Flamengo... pqp...
Agradeça, pois o empate saiu barato para vcs.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
O São Paulo no primeiro tempo jogou um futebol muito bonito. Só toque de primeira, os caras pareciam um carrossel la na frente. No segundo deram uma brochada, o Flamengo se avolumou, podia até ter ganho.
Mas uma questão: Se fosse dentro da área, aquilo seria pênalti, correto?
Nota fúnebre pelo Corinthians, esse time de filho da puta.
nota a salutar: Não lembrava desse gol contra o Racing, Tcheco mito.
|
makumbator Moderador
|
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar
One More Red Nightmare Mas uma questão: Se fosse dentro da área, aquilo seria pênalti, correto?
Questão difícil! Segundo a interpretação brasileira atual das novas regras sim, mas segundo o chefe dos instrutores da Fifa (que disse que os brasileiros estão interpretando errado as novas recomendações) pode ser que não fosse. Aí já não sei!
Só sei que está havendo recentemente uma quantidade grande de lances com a bola tocando a mão...foi só falarem da mudança de recomendação (que no Brasil demorou um ano pra chegar) e as bolas começaram a ser atraídas pelas mãos...hsahshsa! Tá foda! Todo jogo recente que eu assisti houve ao menos um lance desses...hehehe!
|
# set/14
· votar
makumbator Pois é, ta muito confuso. Ontem o presidente da comissão de arbitragem da CBF falou na ESPN, eu não entendi porra nenhuma. Aparentemente é uma recomendação que data de 2012 (ou seja, foi empregada na Copa) mas que ficou restrita ao conhecimento dos árbitros (a CBF ofereceu instrução aos clubes). Agora, sabe-se la porque, ela está vindo a tona (e não se sabe se está sendo explicada corretamente, posto que a FIFA disse que "não é bem assim")
De qualquer forma, uma coisa é certa: falta transparência na porra toda. Ninguém fala nada com clareza, isso é uma merda.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Baita irresponsabilidade. Foi bola na mão, nem sequer alterou o curso da bola consideravelmente e foi fora da área.
Deveria ter dado gol no contra ataque pra compensar.
E maldito Muricy Trabalho, o Patinho tava muito bom pra nós.
|
# set/14
· votar
brunohardrocker Ele estava com os braços abertos.
|
El_Cabong Veterano |
# set/14
· votar
... Atrás só do Cruzeiro.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare makumbator brunohardrocker Ele estava com os braços abertos. Mas, a regra não diz que é intencionalmente??? Sem intenção, não é penalty... tipo o do A. Carlos que o juiz presenteou o Corinthians (sim, mudei minha opinião...)
|
# set/14
· votar
Will Bejar Então, eu não tenho certeza se esse aspecto, a intenção, é preponderante, à luz dessa "nova" recomendação.
Só o fato do beck estar ocupando um espaço indevidamente (com parte do corpo proibida de jogar) acho que caracteriza a falta.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
One More Red Nightmare Putz, mas aí tb é foda... Por exemplo, na hora de subir pra cabecear é um movimento natural, não proposital (às vezes) e acaba ocupando espaço. O que vale é a intenção... é isso que diz a regra. Se fosse essa a "leitura" dos árbitros, não tem muito o que pensar... fica o julgamento à visão do momento (que é passível de erro, mas aí faz parte do jogo).
Simples assim: Bateu na mão? Foi proposital? Se não foi, foda-se... se foi é falta/penalty.
|
# set/14
· votar
Will Bejar Sei la, cara, só sei que antes do Ceni bater eu disse: " Se há justiça nesse mundo, os deuses do futebol impedirão esse gol.."
Isso abalou um pouco meu ateísmo de Mc Donalds
|
JJJ Veterano
|
# set/14
· votar
One More Red Nightmare Will Bejar
Gente, eu nem vi o lance, mas se um jogador abre os braços está aumentando seu raio de ação e se "sujeitando" à bola bater nele. Se é dentro da área, é pênalti. Isso não é novidade...
Tanto é verdade isso, que muitos jogadores, quase instintivamente, quando estão dentro da área já colocam as mãos nas costas, pra evitar que o juiz pense que eles estão aumentando a área do corpo.
Bola na mão, pra mim, é quando o cara tá com o braço colado no corpo ou de costas e a bola bate... Mas se o jogador tá de frente pro lance, com o bração todo escancarado, aí tá pedindo, né?
Repito: não vi o lance. Estou falando de forma genérica.
|
# set/14
· votar
JJJ Tu tem razão. Estamos falando apenas em tese, porque, de fato, o jogador estava a 1 metro de distância da área, e o juiz deu pênalti. Absurdo.
|
Beatlemaniac Veterano |
# set/14
· votar
Agora imagina essa arbitragem de ontem em mata-mata.
|
pliscki Membro
|
# set/14
· votar
JJJ Não tem como jogar o tempo todo com o braço colado no corpo. A não ser que o amarrem.
|
Snakepit Veterano |
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar
O Gremio jogou ontem no Maracana e Domingo joga de novo.
Mas hoje treinou em Porto Alegre. Não conseguiu arranjar lugar pra treinar no RJ! A CBF também recusou ceder algum campo de treinamento, inclusive a Granja Comary.
Resultado, o time teve que pegar o avião pra Porto Alegre nessa quinta e já pega outro de volta no sabado.
Da pra acreditar...
|