Autor |
Mensagem |
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Will Bejar A. Pereira dá o carrinho do lado, toca a bola, Guerrero erra o chute e cai... Pênalti pro curintia...
Ele rela na bola num carrinho tesoura que voa um pe na barriga e outra nas costas do Guerrero, se isso não é penalti...
|
Snakepit Veterano |
# set/14
· votar
Todo ano o Goias apronta uma. Time mais chato que existe kkk.
makumbator Eu discordo. Acho que o grêmio fez muito bem em ajudar na investigação.
Eu tava sendo ironico. :) Fiquei muito feliz principalmente com a proibição da Geral de entrar na Arena e de usar o escudo do clube. Isso tinha que ter acontecido a muito tempo, finalmente aconteceu.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Não foi...
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Snakepit Fiquei muito feliz principalmente com a proibição da Geral de entrar na Arena e de usar o escudo do clube. Todos os clubes deveriam fazer isso.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
quaresma2 E o primeiro, foi pênalti?
Caso pra se pensar sob 2 aspectos: CBF e regra.
Pela regra, não foi, pois não houve intenção. Pela CBF, sim, pois "desviou o curso da bola".
|
renatocaster Moderador
|
# set/14
· votar
Gente, que piaba é essa que o Goiás tá enfiando no Palmares? O.o
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Will Bejar Que nada, essa regra mudou, há um tempo estão falando que a recomendação é se o jogador está correndo o "risco" de desviar a trajetória da bola, ai é falta(penalti), o cara lá de arbitragem falou que aquele lance do maluco do Palmeiras(se não me engano) foi penalti, eu não achei.
O Antonio Carlos faz um movimento esquisito, para mim na hora ele tentou tirar o braço para não bater, no replay em slow motion pareceu um migué dele para fazer com que a bola batesse realmente no braço. Sei lá, foi um movimento muito estranho.
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/14
· votar
Palmeiras tá virando um desses cearás da vida.Hora na primeira divisão, hora na segunda.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
quaresma2 Foi estranho... Mas não foi intencional. O A. Pereira é imprudente sempre... Mas acho que não foi.
A CBF muda a regra não pra melhorar, mas pra tirar o seu (dela) da reta e enfiando no rabo do árbitro. Foda...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/14
· votar
Depois de assistir M. United x Leicester e Chelsea x M. City dá vontade de chorar vendo essa merda de campeonato brasileiro. No que os jogadores faltam em técnica a arbitragem compensa com falta, puta que o pariu é encostar um bosta no outro que já é falta. Vantagem então, ninguém conhece...
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Caraio... 6x0???
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Will Bejar Sim o lance foi muito rápido, só se o Antonio Carlos tem reflexo de gato mas com aquele movimento esquisito ele colocou uma dúvida a mais no arbitro, em mim também no replay, eu não marcaria na hora pela velocidade do lance, vendo replay em slow talvez eu marcasse, to meio em cima do muro até agora mesmo no replay.
Mas tipo se não fosse marcado era um lance que ia passar meio batido a não ser pro Mano.
O do Alvaro se ele tivesse de fato cortado a bola, dado um estourão pra cima eu iria cagar pro resto do lance mas ele tipo relou na bola só fazendo ela girar, então a consequência do lance pra mim foi penalti.
Agora, o vermelho direto eu não concordo, foi uma disputa de bola que ele foi imprudente, pra mim era amarelo.
|
quaresma2 Veterano |
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar
O Palmeiras talvez até perdesse mas vocês acreditaram nesses gols? Zagueiro correndo pra não chegar, nego dando no pé do jogador do goias duas vezes, tem coisa ai.
|
ju.nito Veterano |
# set/14 · Editado por: ju.nito
· votar
Vei da mais nao, serio, parei de torcer, vow jogar minhas camisas fora. Vow so ficar jogando minha bola mesmo e ver um jogo ali outro aqui, que nada rapa!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
Sobre a questão do do Aranha... Opa, gol do Goiás... Mas voltando ao assunto... Opa, de novo, gol do Goiás... Já vi que isso não vai parar. - O caso do Aranha? - Não, o Goiás de fazer gol no Palmeiras...!
|
Snakepit Veterano |
# set/14
· votar
Pedro_Borges Cara, já to achando que eu to ficando chato com o caso do Aranha igual o Will Bejar é com as adiantadas do RC.
Opa, gol do Goiás...
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
makumbator renatocaster ju.nito
Agora, voltando ao caso Aranha, eu acho que, da parte dele, a dor deve ter sido muito forte sim e isso faz com que o cara, agora, esteja até agindo com um certo desequilíbrio. Portanto a suposta idiotice é decorrente do orgulho ferido, do ego, etc., mal que está presente em todos nós. Compreendo as atitudes dele, embora a minha posição (longe da dor) é confortável para discordar da forma como está agindo.
Já foi dito anteriormente que ninguém pode exigir dele que tenha um comportamento politicamente correto. Cada um sabe onde o sapato aperta. Apenas entendo (claro, com o pé fora do sapato) que se ele aceitasse o convite da garota e também do Grêmio, poderiam eles todos realizar uma manifestação bem legal e contribuir de forma bem mais efetiva para o combate ao racismo.
No que diz respeito à garota, chorando sinceramente ou não, a força que se está descarregando sobre ela é demasiada e já pagou pelo que deve por mais de mil vezes. Não foi ela quem inventou o racismo e não será o seu sangue que vai fazer com que esse mal desapareça. Deve pagar o que a lei prescreve e tão somente, porém não é isso que está acontecendo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/14
· votar
Snakepit
Cara, acho o ju.nito e o quaresma2 bem legais, mas que eles me desculpem, pois como torcedor do Goiás, fiquei feliz. :)
|
Rednef2 Veterano |
# set/14
· votar
makumbator O fato deles reclamarem não quer dizer que não aconteça, e o fato de não aconteceram com eles não quer dizer que não aconteça com outros. Eu sou filho de mãe branca (loira de olhos verdes) e pai negro. E atesto que já sofri racismo velado por ser mulato, e já presenciei fatos mais abertos contra outras pessoas. Inclusive uma irmã (negra) do meu pai (que por coincidência antes de morrer morava no interior Rio Grande do Sul) reclamava disso com certa frequência.
Curioso que ela morou em várias cidades do Brasil ao longo da vida, mas apenas lá ela sentiu isso mais forte e mais constante. Tanto que isso a deprimiu bastante e pode ter contribuído para a evolução do câncer que ela desenvolveu posteriormente. Mas isso não quer dizer que o racismo seja exclusivo do sul do país, e nem que todas as pessoas do sul sejam racistas.
E aí, estamos malucos e inventamos tudo?
P.S. Não sou e nunca fui comunista. Até onde eu sei a irmão do meu pai também não era comuna. Apesar de eu ter certeza que não existe nenhuma relação entre ser comunista e reclamar de racismo....hehehe!
Não discordo que há preconceito racial aqui no Brasil, mas acho um pouco exagerado achar que rola um "apartheid enrustido" por aqui.
Eu por exemplo penso que Nordestino sofre muito mais preconceito do que os negros.
|
André Perucci Veterano |
# set/14
· votar
Celoco, se aquele lance do alvaro p nao foi penalti entao nao tem mais penalti no futebol, libera as voadora e da um taco de baseball pra cada um se virar
|
DarkMakerX Veterano |
# set/14 · Editado por: DarkMakerX
· votar
Penalti e bola na mão:
http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2014/09/16/um-novo-confus o-e-secreto-conceito/
O Corinthians mesmo sofreu isso contra o Flamengo.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
quaresma2 Mas tipo se não fosse marcado era um lance que ia passar meio batido a não ser pro Mano. Já tinha passado!!! Ninguém nem falou nada!!! E tipo assim, se vc vir o replay de novo, depois do A. Carlos salvar a bola debaixo da linha, o juiz demora pra marcar... pô, se fosse pra marcar era só apitar na hora que ele encostou na bola!!!
O do Alvaro se ele tivesse de fato cortado a bola, dado um estourão pra cima eu iria cagar pro resto do lance mas ele tipo relou na bola só fazendo ela girar, então a consequência do lance pra mim foi penalti. Ah, mano, eu continuo não achando... e nem foi pelo fato de ter sido contra o SP.
Agora, o vermelho direto eu não concordo, foi uma disputa de bola que ele foi imprudente, pra mim era amarelo. Então, o ábitro viu como lance violento, ultimo recurso pra matar a jogada, por isso o vermelho direto. Mas ele foi na bola, acertou a bola e aí tem o contato. Acho que o posicionamento do ábritro foi crucial, pois se estivesse do outro lado, viria que o toque o Alvaro na bola fez o Guerrero errar o chute e aí o contato... (tudo bem que como diz o ACC, sem querer também é falta) acho que há a imprudência, mas não há a falta... sei lá, vou até ver de novo.
Snakepit Regras são pra serem seguidas. Não pode adiantar e tocar a bola com a mão sem intenção não é falta.
André Perucci Ahan...
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
Rednef2 mas acho um pouco exagerado achar que rola um "apartheid enrustido" por aqui.
Mas ninguém diz que tem algo parecido com apartheid aqui no Brasil. Mas também não é (nem nunca foi) o paraíso racial como por muito tempo se acreditou.
Eu por exemplo penso que Nordestino sofre muito mais preconceito do que os negros.
Eu acho que não. Mas mesmo que seja, também tem muito nordestino negro (caso do meu pai, por exemplo).
Pedro_Borges Apenas entendo (claro, com o pé fora do sapato) que se ele aceitasse o convite da garota e também do Grêmio, poderiam eles todos realizar uma manifestação bem legal e contribuir de forma bem mais efetiva para o combate ao racismo.
Até poderiam. Mas acho que ele (e outros) estão cansados dessas campanhas "do bem" contra isso ou aquilo que só servem para retirar a responsabilidade do indivíduo e jogar em um ente abstrato chamado sociedade.
E vi uma entrevista dele bem antes desse último jogo em que ele refutava totalmente um encontro público, justamente para evitar o circo midiático. Penso eu que para evitar as cores melodramáticas que a imprensa faria no encontro (sabe aquela coisa de pedir abraço entre os dois, closes nos olhos marejados, e outras cafonices).
Will Bejar A CBF muda a regra não pra melhorar, mas pra tirar o seu (dela) da reta e enfiando no rabo do árbitro. Foda...
Essa culpa não é da CBF. É da Fifa e international board. deu vergonha alheia ver o Neto na Band outro dia teimando e falando com base na regra antiga...
Snakepit Cara, já to achando que eu to ficando chato com o caso do Aranha igual o Will Bejar é com as adiantadas do RC.
Opa, gol do Goiás...
Vamos combinar de só voltar a comentar esse assunto depois do julgamento final do Grêmio na questão da Copa do Brasil? Pelo menos a gente dá uma folga pras ideias...heheh!
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
makumbator Que seja... Fodedor Internacional de Futebol Amador!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/14
· votar
Não entendo... SPFC faz uma partida sensacional (contra o Cruzeiro), pra depois fazer duas partidas de merda contra times pequenos... Tá, fora a trollada gratuita, não dá pra entender mesmo. Se jogasse como jogou contra o Cruzeiro, tinha passado do Corinthians ontem. Mas, ficou esperando a bola na defesa, aí deu no que deu. Não vou falar sobre os penaltys, se foram ou não. SPFC jogou pior que o corinthians, e eles mereceram a vitória.
|
quaresma2 Veterano |
# set/14
· votar
Pedro_Borges Sou coringas', mas estou me solidarizando com o rival.
Will Bejar Tipo eu acho que meio que discordo da regra, acho que o pênalti já punição suficiente, mas nessa situação clara de gol, se o cara vai pra matar um lance realmente, dá um puxão escroto na camisa, dá um biquinho por trás pra desestabilizar o atacante, ai pra mim é vermelho porque é claro que ele foi pra matar o lance, agora numa disputa de bola, o A. Pereira visa a bola o tempo todo, não foi tão preciso, errou o lance e na sequência acontece o penalti, acho vermelho um excesso.
|
renatocaster Moderador
|
# set/14
· votar
Pedro_Borges
Deve pagar o que a lei prescreve e tão somente, porém não é isso que está acontecendo.
Eu também não sou a favor disso, ela errou e tem que sofrer as sanções cabíveis dentro do que determina a lei. Porém o apelo popular existe, e é assim mesmo. As pessoas gostam de apontar, julgar, açoitar...É assim desde que o mundo é mundo.
Para mim é um mal tão prejudicial quanto o racismo. No caso aí da menina, que apedrejaram e tocaram fogo na casa dela. Coisa totalmente sem noção, pois além de por em risco a integridade física dela, colocou das demais pessoas que moram com ela também, que nada tem a ver com isso.
Ela (e outros) precisa pagar na justiça pelo crime que cometeu. Não é para ela morrer apedrejada ou queimada. Mas a sociedade que vivemos é assim, ela acha que ela é que deve julgar e condenar o agressor.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
os dois pênaltis pro Corinthians foram bem marcados. O do Alvaro P nem se discute, o cara deu um tesouro que pegou bola e jogador juntos. O primeiro é um pouco difícil, mas os árbitros estão sendo instruídos pela FIFA a aderir uma interpretação mais objetiva dos lances, deixando esse negócio de intenção mais de lado. Isso é discutível, mas uma vez que o adendo é respeitado, deve-se considerar pênalti o lance.
|
Skider Veterano |
# set/14
· votar
Um abraço para os cruzeirenses. Freguês 5 estrela é cliente especial.
Maria eu sei que você treme!
|
quaresma2 Veterano |
# set/14 · Editado por: quaresma2
· votar
torcida do Atlético jogando bomba na do Cruzeiro
Quero ver se excluído do campeonato, até porque injúrias raciais são muito piores que bombas e rojões.
Teve confusão na torcida do Corinthians também, tem que ser excluído, até porque o clube é sempre responsável até não restar mais ninguém no campeonato.
Como eu digo essa palhaçada de punir clube é a maior ilusão, a violência nos estádios é cíclica a partir do momento em que não acontece nada com os meliantes.
http://espn.uol.com.br/video/441807_kalil-se-isenta-de-culpa-por-probl emas-com-organizadas-nao-dou-ingressos
Eu quero que alguém me prove se algum time que perdeu mando de campo ficou pelo menos 3 anos sem ter confusão na torcida depois, já que essa estúpida medida em tese serviria para isso.
|