Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


esse corinthians só me da tristeza

EMPATAR com a CHAPECOENSE em CASA, com SP, Flu e Inter tropeçando

sorte que temos o palmeiras pra rir um pouco

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


bicha dançarina

E o gol contra que o cara foi tentar cabecear e bateu no joelho e o goleiro foi defender escurregou, lance digno dos trapalhoes, kkkkkk

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


Porra, quem que vai tirar a bola da própria área, cabeceia pra baixo, PRA BAIXO!
puta que pariu, que cena lamentável

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


Beatlemaniac
Porra, quem que vai tirar a bola da própria área, cabeceia pra baixo, PRA BAIXO!
puta que pariu, que cena lamentável


Ele tentou seguir a dica do Dadá Maravilha, do queixo no peito na hora de cabecear...só esqueceu que estava na meta errada...hashsahhsa!

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
Acho até que o Aranha tem direito de bostejar como um cara que parece não ser muito esclarecido.

Agora quando você ve um movimento unificado da imprensa para validar qualquer merda que esse cidadão fale, ai você ve quem são os jornalistas esportivos que temos, e que ousam reclamar da CBF, quando eles são tão incompetentes e estúpidos quanto.

Isso ai é querer a santificação da torcida, eles queriam o que, o Aranha indiretamente tirou o Grêmio da Copa do Brasil, ai queriam que a torcida festejasse a chegada dele? Se tivesse o maluco do Stjd não poderia vaiar também né. Agora o Aranha nunca mais vai poder ser vaiado, até porque é um ser muito superior aos outros.

Agora se encontrarmos esse cidadão na rua teremos que obrigatoriamente aplaudir se não seremos presos por 'injúria racial".

Ainda espero a opinião do Mauro Cezar como uma ultima esperança.

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Bicha Dançarina

Pediu, né?...

André Perucci
Veterano
# set/14
· votar


Tambem nao posso falar muito sobre essa parada do gremio pq a torcida do meu time pega no pé do rogerio ceni por ele ser homossexual...

Tem que banir todas as torcidas do estadio, só monges do tibet tem passe

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


André Perucci
só monges do tibet tem passe

Sei não hein...tem uns monges tibetanos da pá virada! Já viu eles quebrando o pau em manifestações contra a China? E ainda por cima tem uns que são ninjas...hashhsah!

JJJ
One More Red Nightmare
Bicha Dançarina

Pediu, né?...


É muita inocência! O termo bicha dançarina atrai resultados negativos ao time como nenhum outro!

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


É muita inocência! O termo bicha dançarina atrai resultados negativos ao time como nenhum outro!

Ta explicado porque o sao paulo perdeu do coritiba.

RafaelValeira
Veterano
# set/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


ju.nito
Teu time é a maior bicha dançarina do estado então, segundo a tua lógica. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


^
^
ooooooooh

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


makumbator
É muita inocência! O termo bicha dançarina atrai resultados negativos ao time como nenhum outro!

Pois é... tem coisas que não podem ser ditas... auahuhauhauhauha

E nenhum modera trocou ainda o "título de nobreza" do cara... Toda hora eu olho pra ver se já atualizaram! hehehe

(na boa, sem zoar... mas acho que pelo menos por um dia vale, né? o cara não pode passar impune depois de falar aquilo! kkkkkk)

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


RafaelValeira

Ta serto!

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


os modera são tudo uns bundão

hhihi flw galre t+

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


One Dançarina More Bicha

os modera são tudo uns bundão

¬¬

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


post pra ver meu sub

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


renatocaster

O cara tá pedindo!!! Vai deixar barato?

(post pra ver o circo pegar fogo)

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


ju.nito
Rapaz... Mano... Ah...

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar

kkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# set/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Esse Aranha é mesmo um imbecil. Entendi o lado dele com relação a injúria, mas agora ele está forçando.

Nem vaiar esse vadio não pode porque ele fica de mimimi pqp

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
É um idiota. Se perdeu no meio de arrogancia e prepotencia. Todo mundo defendeu ele no comeco, todos gremistas, todos gauchos, apesar de suas atitudes anti desportivas e provocações.

Agora olha o que ele faz. Debocha da guria, "tentou chorar e não conseguiu". Não quis se encontrar com ela tambem, até vai, mas tambem recusou convite da diretoria do gremio pra fazer uma ação juntos antes do jogo.

Diz que quem vaia ele é racista e apoia a guria, mas esquece que o estadio inteiro vaiou a geral semana passada por causa de seus cantos, já queimaram a casa dela, ameaçam ela de morte, se ela aparecer em um jogo do gremio vao matar ela. E além das vaias ele ainda estranhou o fato de ela nao ter ido no estádio! E vem dizer que quem vaia ele é a favor da criminosa...

Ainda diz que nao vai da "desculpas pra esse povo". Que povo? O que quer dizer com isso?

Tava todo circo armado nesse jogo, provocou a torcida o jogo inteiro, encenou muito, simulou agreções, a imprensa toda com as cameras apontadas para a torcida esperando alguem falar macaco, e no fim, como ninguém fez nada, teve que reclamar de outra coisa pra poder aparecer e manter a arrogancia.

Rednef2
Veterano
# set/14
· votar


Como um cara disse ai em cima: isso ainda vai causar uma "explosão social" aqui no Brasil.
De tanto politicamente correto, isso aqui vai se tornar um EUA da vida: bairro pra negro, bairro pra branco, etc.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Rednef2
bairro pra negro, bairro pra branco, etc.

Ué, mas já existe isso. O bairro pra negros se chama periferia e ou favela. Vai ser negro e morar em um condomínio de alto padrão pra ver se não te olham diferente ou ficam achando que você é empregado ou prestador de serviço no local?

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
É um idiota. Se perdeu no meio de arrogancia e prepotencia. Todo mundo defendeu ele no comeco, todos gremistas, todos gauchos, apesar de suas atitudes anti desportivas e provocações.


Sabe qual o problema que não justifica o mimimi de quem é contra o Aranha?

Ele tem todo o direito de ser arrogante e prepotente. Isso não é crime. Ao contrário do racismo.

Fim da questão.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


-Dan
Sabe qual o problema que não justifica o mimimi de quem é contra o Aranha?

Ele tem todo o direito de ser arrogante e prepotente. Isso não é crime. Ao contrário do racismo.


Não entendi a relação... ninguém ta defendendo o racismo.

Acho aranha um idiota. Mas não to dizendo que isso justifica chamar ele de macaco.

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

O que o Dan quer dizer, é que ser idiota não é crime, mas ser racista é. Ou seja, o Aranha pode até ser idiota na visão de muitos (não na minha), mas isso é bem, beeeemmmm melhor que ser racista (além de não ser ilegal).

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Não acho o Aranha idiota não. Ele tá brigando pela causa dele. Ninguém é obrigado a reagir a atitudes racistas de maneira complacente. O cara é preto desde sempre, então ele provavelmente sofre com isso (ofensas racistas) desde sempre. Uma hora deve cansar.

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


renatocaster

Concordo com o que vc disse, lembrando que o cara que é a vitima disso tudo, ja tem gente com pena da garota racista la. No Brasil se inverte muito os valores, lixo é pop e cultura é lixo.

Rednef2
Veterano
# set/14 · Editado por: Rednef2
· votar


makumbator
Engraçado. Na minha familia por parte de pai é cheio de negros e nunca vi nenhum deles reclamar de racismo.

Pra mim isso é papo de comunista.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*editado*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex