Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Amanha tem jogo do Santos na Arena de novo. Vi torcedor do Gremio falando que vai chamar o Aranha de orelhudo. Tão falando até em fazer cartaz com a foto do Aranha com as orelhas do dumbo. Imagina a cena kkkk.

Sobre o caso: http://esportes.estadao.com.br/blogs/robson-morelli/torcedores-no-cani nde-chamam-jogadores-negros-do-bragantino-de-aranha/

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Vendo o jogo do São Paulo aqui, realmente é impressionante a capacidade do patrocínio master de CAGAR na camisa, a do SP parece até outra sem nada na frente, pena ser da Penalty...

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar


Flamengo começou bem! :D Podia acabar agora nos 14min.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Que merda de chutão do São Paulo...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


2 laterais cobrados para linha de fundo direto, 2 cruzamentos que a bola foi lá na arquibancada, passes curtinhos errados, matadas que a bola se perde... Que que tá acontecendo???

Michel Bastos estabanado demais.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Olha, os palmeirenses precisam procurar outro esporte pra acompanhar.

Que que é isso...

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Valeu, estabanado!!!

1x0 pá nóis...

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Will Bejar
Michel Bastos nunca foi metade do jogador que muita gente acha que ele é...

Thiago B.
Membro
# set/14
· votar


Snakepit
é cara, acho que o verdão ressuscitou agora no segundo tempo.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Olha onde tava esse Toloi FDP!!!

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Nossa, deve ser por isso que nem lbrava dele...

Esse Osvaldo deveria ter sido vendido. De realidade a piada, essa é a sua trajetória.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Barcelona com o futebol de hoje está se candidatando pra jogar o brasileirão ano que vem.

Que coisa tenebrosa, o time todo adiantado, com 3 atacantes enfiados praticamente dentro da área, ai o comentarista da Espn falando que estava sem profundidade mas não disse o porque, é lógico se você adianta seu time inteiro, joga três atacantes na linha da área, como você vai enfiar uma bola se o atacante está tão próximo do gol? não tem espaço, ai a única movimentação que tiveram era correr pra trás pra buscar o jogo, o que não resultava em poha nenhuma, Neymar jogar de costas por exemplo.

Jogo burro, recua mais o time, a linha de zaga, chama o adversário pra ter uma enfiada de bola pro Neymar na velocidade. Outra coisa terrível foi o jogo de comadre entre Neymar e Messi, puta que saco, eles forçando jogada um com o outro toda hora, quando tinha outras opões, e o narrador adorando...

ju.nito
Veterano
# set/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Esse valdivia so pode ser maluco, depois a torcida que bater nele em aeroporto e nao sabe o porque.

PS: Podem entregar a taça pro cruzeiro.

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Porra, empatezinho amargo...Ter tomado o gol logo no início do segundo tempo deu uma abalada no Flamengo. No fim ainda teve mais chance, mas tá de boa. Um pontinho fora de casa não é de se jogar fora.

Canteros tava jogando o fino da bola hoje hein...

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


Porra, SPFC perdendo jogos teoricamente mais fáceis, de novo! É foda...
Kakádependência!

PS: Podem entregar a taça pro cruzeiro. (2)

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


Tava vendo o jogo do Cruzeiro e me veio a importância do banco de reservas, nao so pra ter peças de substituição, mas pq quem entra, entra com sangue nos olhos pra tentar ser titular.

É o caso do atual titular Alisson, um meia atacante da seleção sub 20 que pos no banco Dagoberto, William e Marquinhos. Só o Dagoberto e o Willian custaram milhões e são banco do garoto, que fez gol ontem e joga de forma alucinada. No meio ainda tem Marlone e Neilton que as vezes nem relacionados são.

O mesmo acontece pras Laterais, com Mayke e Ceará, Egidio e Samudio, nos volantes, com Nilton, Lucas Silva e Henrique, e na zaga, com Dede, Manoel, Leo e Bruno Rodrigo.

Daí o São Paulo tem um quarteto mágico, sem reservas.

Provavelmente 4 titulares serão convocados pras duas seleções: Everton Ribeiro, Goulart, Lucas Silva e Alisson. Qualquer outro time se desfacelaria, mas acho que o Cruzeiro consegue manter o padrão sem os 4.

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Porra, cês ainda tão discutindo?

Entrega essa taça pro Cruzeiro e pronto!

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


-Dan
Pois é mano, prova maior da força do elenco do Cruzeiro foi o início do campeonato. O Cruzeiro estava na libertadors, e se tornou líder do brasileirão jogando só com o time reserva. Na hora que foi eliminado, era só por na banguela e seguir mantendo a liderança.

Beatlemaniac
Veterano
# set/14 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Campeonato pode ser decidido esse fim de semana mesmo. Se o São Paulo não der um jeito de encurtar a distância, e a combinação dos resultados deixar o Cruzeiro abrir 10 ptos, o São Paulo vair precisar de 4 rodadas pra passar o Cruzeiro, e aí acho que não dá mais mesmo não, não tem confronto direto mais...

Nessa situação até o Corinthians e o Inter poderiam mantar um fio de esperança, pq ainda jogam contra o Cruzeiro.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


rodada quase perfeita, se o Corinthians não ganhar da chapecoense hoje mudem meu sub para bicha dançarina

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
rodada quase perfeita, se o Corinthians não ganhar da chapecoense hoje mudem meu sub para bicha dançarina

Vamos ver!

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
No Sportingbet ta 97% empate e 3% jogo cancelado por uma forte chuva.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


RafaelValeira
PS: Podem entregar a taça pro cruzeiro. (2)
JJJ
Entrega essa taça pro Cruzeiro e pronto!

NUNCA!!! (embora seja difícil tirá-la deles...)

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


quaresma2
pois é, também acho que empata. Esse é o default

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Esse Aranha é um idiota. Logico que ele ta tomando vaia e tão mandando ele tomatecru, mas queria o que? Algum dia já viram torcida adversaria aplaudir alguém? Daí ele fala na entrevista:

"É triste (o comportamento da torcida do Grêmio), eles (torcedores) parecem que concordam com tudo o que aconteceu (injúrias raciais). Tenho de fazer minha parte. Estou tranquilo, sou profissional. Mas que é triste, é triste"

É um ridículo. Agora vaiar também é ser racista. Vai se fazer de vitima lá na pqp. Ainda passou o 1o tempo inteiro fazendo cera e não quer tomar vaia.

A Sportv ainda passou o 1o tempo inteiro filmando os torcedores de perto na "esperança" que alguém solte um macaco, e o narrador só reclamando ddas vaias e palavrões....

ju.nito
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
rodada quase perfeita, se o Corinthians não ganhar da chapecoense hoje mudem meu sub para bicha dançarina


Pode providenciar a mudança aew.

makumbator
Moderador
# set/14 · Editado por: makumbator
· votar


bicha dançarina

rodada quase perfeita, se o Corinthians não ganhar da chapecoense hoje mudem meu sub para bicha dançarina

O Corinthians é tão empatite que se dispõe até a fazer gol contra pra deixar o placar igual!

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Agora o Aranha confirmou a entrevista anterior e chamou a torcida de racista por ter vaiado ele hoje.

Quando eu acho que já vi de tudo... vem um cara reclamar de "vaias racistas".

malucobeleza666
Veterano
# set/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Snakepit

Velho, pára, você sabe muito bem que as vaias direcionadas a ele, logo após aquele episódio de racismo, têm tudo a ver com o caso.É querer ser muito força barra para achar que as vaias pra ele foram porque ele estava fazendo cera/coisa normal de torcida, e achar que são vaias corriqueiras do futebol.Acho que tu defende demais o lado gremista nessa história ae, menos né, bem menos.

Tá certo que houve um pequeno exagero, mas na boa? Eu quero é que se exploda essa guria e esse povo ae do grêmio envolvido no episódio.

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


malucobeleza666
Podiam botar aquela guria idiota, o STJD e o Aranha e todos tomariam uma vaia estrondosa.

É lógico que as vaias foram pra ele e por causa de todo caso, além da cera absurda que ele fez em ambos jogos.

A torcida pegou no pé dele, lógico. Tu podia imaginar algo diferente? Queria aplausos, desfile, flores? O Damião também foi muito vaiado por ser colorado e o Enderson por ser ruim que dói.

Agora dizer que a vaia é pq a torcida é racista é uma coisa sem pé nem cabeça. Ninguém chamou de macaco, então o negocio foi reclamar das vaias.

O jogo foi de boa, vaias, sem agressões, sem briga, sem macaco, nada de mais e esse cara vem com essa pra aparecer agora.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex