Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/14 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator

Paulo Timão Cesar de Oliveira (Cruzeiro, SP, 16 de dezembro de 1973), é um ex-árbitro brasileiro de futebol. Pertenceu ao quadro de árbitros do Corinthians.

Em 21 de maio de 2014, anunciou sua aposentadoria, e, quatro dias depois, estreou como comentarista de arbitragem na Rede Globo. 4 5 É conhecido atualmente pela sua voz fina apresentada durante os comentários futebolísticos na Rede Globo. Conhecido também por ser um dos maiores idolos da torcida do Corinthians, tendo ajudado o time a ganhar várias partidas nas competições brasileiras.


brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Vejo que os flamenguistas que postam neste tópico, todos tem troféuzinho embaixo do nick.

Faz jus a quantidade de titulos do eterno papa-títulos brasileiro.

Mas eu tambem quero trofeu no meu nick, por direito. o/

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


renatocaster
Nem é. Kkkkkkkkkk.


Na verdade estava na praia e voltei já um pouco atrasado e não tinha ingresso antecipado. Ia chegar muito em cima da hora e juntando uma coisa com outra, é que o taxista opinou.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Aaaaaaafffffffff... Aidar demitiu JJ... Hahahahaha

Pedro_Borges
Veterano
# set/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Duplo

Pedro_Borges
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker

Vejo que os flamenguistas que postam neste tópico, todos tem troféuzinho embaixo do nick.

Faz jus a quantidade de titulos do eterno papa-títulos brasileiro.

Mas eu tambem quero trofeu no meu nick, por direito. o/


Pra bem da verdade eles tiveram que ralar muito e ainda por cima enfrentaram o preconceito de ser flamenguista. Tinha prova que a banca examinadora desconfiava que pudesse ter sido um tricolor (o advogado do Fluminense, por exemplo) a ter respondido as questões, neste caso atuando como piloto. Em suma, tiveram que provar duas vezes que eram capazes. Eu os respeito por isso.

A título de exemplo, veja o quanto tiveram de passar por verdadeiras provações inclusive celestiais, imagina você que o makumbator e o renatocaster perderam a eleição de Gato OT 2011 pro BF.

Kkkkkkkk.

makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Pedro_Borges
makumbator e o renatocaster perderam a eleição de Gato OT 2011 pro BF.

O BF fez plástica e aplicação de botox antes dessa eleição! Aí fica fácil...

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar




makumbator
Moderador
# set/14
· votar


Snakepit

Nossa! Coitado. Pior que vão falar que é por causa de birita (por azar era exatamente sobre isso que o Benja comentava).

Eu sempre me divirto com as entrevistas dele, pois é um personagem e tanto (teve uma entrevista para a ESPN que foi épica).

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Não conheço ele direito, não tenho opinião formada, apesar de já ter ouvido falar muito (mal) dele.

Mas a situação é muito constrangedora. Pra quem convive ou já conviveu com pessoas idosas, nem que seja pais ou avós, sabe que essas situações são um pesadelo, desesperadoras. Até procurei no wikipedia, ele tem 82 anos...

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
Caraca.... dá pena.
Ele é um cara que fez muita coisa no SPFC, porém nos últimos anos da gestão dele se desvirtuou, e acabou fazendo muita merda tb, mas é um cara bem carismático, e engraçado pacas.

-Dan
Veterano
# set/14
· votar


O maior mérito do SPO foi anular as jogadas aéreas. Quando Mayke tinha a bola e pensava em cruzar (coisa que o Cruzeiro faz milhões de gols assim), já tinha 3 mastodontes plantados na área. E antes do jogo, um zagueiro do SPO jpa tinha cantado a pedra de estar preparado para bolas aéreas.

Outro mérito foi a doação. Os caras se jogavam na bola como loucos, bem mais dedicados que o Cruzeiro. As divididas quase todas eram do SPO.

Achei a vitória bem justa do SPO, principalmente pela circunstância do jogo: o fato do Cruzeiro ter um bom zagueiro pelo alto, mas péssimo no chão chamado Dedé, que deveria ter sido expulso.

Antes do Dedé entregar mais uma partida importante, o jogo estava parelho (diria até que o Cruzeiro superior, pois o Cruzeiro marcava o quarteto e os homens de trás que tinham que se virar para criar jogadas) e qualquer resultado poderia acontecer.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Caraio, que merda...

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


makumbator

Nossa! Coitado. Pior que vão falar que é por causa de birita (por azar era exatamente sobre isso que o Benja comentava).

Pois é, bem na hora, rsrsrs. Mas o véi Juvenal é um cara desencanado, com certeza ele vai tirar sarro dessa situação depois.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Do Juca:

O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, demitido ontem da direção das categorias de base do clube pelo presidente que ele elegeu para sucedê-lo, Carlos Miguel Aidar, deu uma entrevista explosiva para o canal Fox Sports.

Disse, entre outras dezenas de coisas, que foi apunhalado de maneira vergonhosa por Aidar e que se arrepende mortalmente por tê-lo apoiado.

Juvenal Juvêncio disse ainda que os clubes pagam direitos de imagem para os jogadores para não pagar impostos.

Que a Liga de clubes é imprescindível.

Que vai apelar ao ex-presidente Lula para o governo interferir para mudar o futebol brasileiro.

Que Ricardo Teixeira, o ex-presidente da CBF que teve de renunciar a tudo no Brasil e na Fifa para manter os anéis, tinha que se limitar à Seleção Brasileira e deixar o Campeonato Brasileiro para os clubes tomarem conta.

Ao fim do programa, em tratamento de um câncer de próstata e submetido à quimioterapia, cansado, sentiu-se mal e vomitou.

Foi o bastante para ser o aspecto mais comentado nas chamadas redes sociais.

Para se ver como a dita espetacularização da notícia é uma das pragas do jornalismo que se pratica hoje em dia em certos veículos.

Um homem que viveu a maior parte de sua vida dentro do futebol, que conhece suas entranhas como poucos, faz um depoimento como raramente se viu e o destaque é dado ao seu mal-estar.

Alemanha 7 a 1.

Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira, 16 de setembro de 2014, que você ouve aqui.

Snakepit
Veterano
# set/14
· votar


Inter contratou o Nilmar.

Esse cara é um dos maiores pilantras do futebol. Joga bem sim, ou pelo menos já jogou, mas pula de galho em galho. Com direito a leilão. Corinthians abandonou o barco pq pediu 800 mil mensais.

É um Ronaldinho Gaucho sem grife.

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit

Pra quem tem Heman como titular, tem que estar dando pulos de alegria. Ele é bom mas as lesões atrapalharam muito ele. Não chegaria a comparar com o gaucho pq esse foi craque.

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


dortmund e gunners hoje, joguera \m/

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Midgard
Não chegaria a comparar com o gaucho pq esse foi craque.

Sem duvida. A comparação foi pelo estilo de negociação do empresário e essas milhares de indas e vindas do exterior... é muita treta. Pilantragem total.

Mas eu acho ele bom. Ou pelo menos já foi. Não tenho nem ideia da situação dele agora.

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Hahahaha!

http://globoesporte.globo.com/sc/noticia/2014/09/sem-clube-andre-santo s-reforca-time-de-futebol-sintetico-em-santa-catarina.html

Observação do último parágrafo da matéria:

Ainda em Florianópolis, o jogador foi oferecido ao Avaí, que atualmente lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Por ter atuado mais de sete partidas pelo Flamengo, ele não pode disputar a competição nacional por um clube da elite. Diante disso, o jogador que tem residência na capital catarinense, colocou-se à disposição para ficar até o final da segundona no Leão da Ilha. Porém, o nome foi descartado. Sem o mesmo vigor para jogar na lateral, André Santos também não agradou ao comandante Geninho.

Nem clube da série B quer esse mala. Mais um ex-jogador em atividade.

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit
É verdade... e ainda assim, eu acho que ele só pincelou os problemas do futebol no BR. Mas é bom ver alguém falando sobre a sujeira interna.

Seria bom que isso acontecesse no mundo político, mas é bem mais difícil. E sempre vai ter cara cego pra defender o seu partido... mas aí estou saindo do tema do Mesa! :P

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Como representante oficial no fórum da letra "J", me solidarizo com o JJ.




hehehe

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


Snakepit

ah ta malz, entendi errado ahae7haeuh por esse lado sim engano bastante. Po mas ele em fim de carreira ta cobrando 800 mil? Não entendo esses salarios ridiculamente altos pagos por times brasileiros.


renatocaster

ow loko, eu até que gostava quando ele jogava no coringa, acho que naquela epoca ele ja tava em decadência ahahaha

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Midgard

ow loko, eu até que gostava quando ele jogava no coringa, acho que naquela epoca ele ja tava em decadência ahahaha

Com certeza aquela temporada dele pelo Corinthians foi a melhor de sua carreira. Dizem que ele também foi bem no Fenerbahce, mas eu não acompanho futebol turco. Só sei que no Arsenal, Grêmio e Flamengo ele foi uma negação.

quaresma2
Veterano
# set/14
· votar


Até estranhei, troquei de canal e o Arsenal não estava perdendo.

Midgard
Veterano
# set/14
· votar


renatocaster

ele foi bem no time turco , tanto que foi contratado pelo arsenal mas depois disso só foi vergonheira.

quaresma2
não deu nem graça, Dortmund todo desfalcado e ainda ganhou brincando.

RafaelValeira
Veterano
# set/14
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/liga-dos-campeoes/d ouglas-e-relacionado-e-pode-estrear-pelo-barca-na-champions,025f145a73 388410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Esse vai mitar na Europa!!!

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Kkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Kkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Como representante oficial no fórum da letra "J", me solidarizo com o JJ.

huashuashuashu

Nilmar.
Corinthians abandonou o barco pq pediu 800 mil mensais.


caralho!
nenhum clube deveria contratar esse cara por um valor desses. Embora lembra-lo jogando ao lado de Tevez em 2005 da uma dorzinha de cotovelo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Internacional de POA, bom só no chamex