Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Esse técnico hermano do Palmeiras tá "Ney Francando" direto hein, kkkkkk. 3 jogos e 3 derrotas.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Pedro_Borges Vocês tão de zica mesmo, no dia que o Barcos tira o dedo, o Grêmio perde de virada. Tá feio, hein?
Acho legal o Gremio arriscar com treinadores novos e vindos de clubes pequenos. Assim foi com o Felipão, Mano, Tite e muitos outros.
Mas infelizmente não deu certo mais uma vez. Enderson Moreira não vingou, é fraco, muito fraco. Um dos piores tecnicos que passaram pelo Gremio nos últimos anos. Pior que Renato Gaucho e tecnicamente falando apenas, pior que o Luxa. Luxa ainda é pior pelo contexto e sua atuação fora da casamata.
Foi uma aposta, não deu, vazou. Até demorou pra tirarem, deram varias chances.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Snakepit
Vai que o Grêmio contrata o Ney Franco? Bom nome, não concorda?
:)
|
Midgard Veterano |
# jul/14
· votar
Celso Roth ainda volta pro gremio esse ano kkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Vai que o Grêmio contrata o Ney Franco? Bom nome, não concorda?
Chuta que é macumba!
Sai pra lá hahahaha.
Acho que vem o Tite ou Felipão.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Sport em quinto lugar com um time limitadissimo!!
Se essa diretoria de merda contratasse, estariamos mais em cima.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit Acho que vem o Tite ou Felipão.
Tite ainda tá afim de ficar na beira de campo de treinamento repetindo fundamentos, mas o Felipão, que já foi bom nisso, depois que veio da Europa, nunca mais quis saber de moer. Foi assim no Palmeiras e por fim, demonstrou toda essa preguiça na seleção.
Quanto ao Enderson, o problema dele é a teimosia e também ter abandonado o trabalho voltado para a preparação de novos jogadores, que é a parte que ele manda bem.
Quanto ao fato de você citar que ele vem de time pequeno, se isso for uma referência ao Goiás, tenho que discordar de você. Porque aqui temos uma escola de técnicos e grande nomes vieram se revelar aqui. Vejamos:
a) Felipão se firmou para o cenário nacional, depois que foi treinador do Goiás; b) Cuca, era um ilustre desconhecido e foi revelado pelo Goiás, para em seguida treinar São Paulo e ganhar títulos, por este e por Cruzeiro e Atlético; c) Enderson, apesar de não ter ido bem no Grêmio, é um dos novos talentos para o Futebol (claro que deverá se despir de algumas crenças para evoluir).
E outros mais, que agora me falta a memória dos nomes... Mas digo isso porque aqui tem administração perene e normalmente é dado prazo de dois a três anos para o técnico realize seu trabalho.
Quanto ao Celso Roth, tem limitações sim, mas sempre realiza bons trabalhos por onde passa e o considero ainda uns dos melhores dentre os que nos restam.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit
Agora, esse Ney Franco vai ser mesmo uma biscatinha pulando de clube em clube. É só esperar pra ver.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Pedro_Borges Quanto ao fato de você citar que ele vem de time pequeno, se isso for uma referência ao Goiás, tenho que discordar de você. Porque aqui temos uma escola de técnicos e grande nomes vieram se revelar aqui. Vejamos:
Tinha esquecido do Goias, onde realmente foi bem que deu a ele uma boa projeção nacional. Então troco a minha frase:
Acho legal o Gremio arriscar com treinadores novos ou vindos de clubes pequenos.
Mas se qualquer forma, não deixou de ser uma grande aposta de um treinador novo, a qual eu defendi no momento da contratação mas que fico muito feliz em ver indo embora. A posição razoavel do Gremio na tabela não condiz com o péssimo futebol apresentado pelo time, que tem sim um elenco no mínimo bom.
Quanto ao Celso Roth, ele é um treinador folclórico no Rio Grande do Sul. Acho que ninguém pulou tanto entre Gremio e Inter como ele, portanto sempre que alguém da dupla enfrenta um time de seu comando se cria uma repercussão maior e piadas de que em caso de vitória do Roth, ele acordará no dia seguinte treinando o time gaúcho que ele venceu. Ele derruba mais treinadores do que grenal em final de gauchão! Hoje conseguiu. hahaha
A piada agora é que ele esta de volta ao Gremio, e assim vai indo. Esse foi o motivo da minha piada. Piadas a parte, acho um treinador razoável, mas não vitorioso. É bom na chegada, disciplinador, mas quando o time não vence ele se desgasta rapidamente e perde o controle.
a) Felipão se firmou para o cenário nacional, depois que foi treinador do Goiás;
Ouso discordar em parte disso, pois nesse caso, ocorreu o contrário do Enderson. Pouca gente sabe ou lembra, mas antes de vir para o Gremio e ser vitorioso em 94, ele teve uma passagem em 1987. Após treinar times do interior gaucho e de alagoas, o Gremio deu uma chance a ele e conquistou o Gauchão de 87.
Em seguida foi pro Goias. Não sei como foi a passagem dele, mas em 91 ele ganhou a Copa do Brasil pelo Criciuma e que eu saiba isso sim deu a ele grande projeção.
Já o Cuca, como tecnico vc esta certo, mas como jogador é cria do Juventude e foi direto pro Gremio, e por incrível que pareça foi treinado pelo Felipão em 87 hahaha. Depois virou a casaca e foi pro Inter.
PS: Wikipedia patrocinou esse post. kkkk
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
http://imguol.com/c/esporte/2014/07/27/torcedores-do-gremio-exibem-fai xa-chamando-o-tecnico-enderson-moreira-de-burro-e-arrogante-em-derrota -contra-o-coritiba-1406506226827_1920x1080.jpg
Daí complica hahaha
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Felipão já treinou o Goiás? Interessante, nem sabia dessa. Acho que ele despontou pro cenário brasileiro mesmo foi quando ganhou a Copa do Brasil com o Criciúma em 1991.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Esse técnico hermano do Palmeiras tá "Ney Francando" direto hein, kkkkkk. Precisa falar que tá evoluindo a equipe... ;)
SP, decepcionou de novo. Precisa sair do papel.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Esse técnico hermano do Palmeiras tá "Ney Francando" direto hein, kkkkkk. 3 jogos e 3 derrotas.
Bota na conta de qualquer um ali, menos do hermano.
Não tem técnico que sobreviva a desmanche do time, aí injustamente a conta cai pro técnico, e não pra diretoria que fez a hagada.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Gaúcho já era do Atl-MG??? Ô loco!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/0 7/adeus-ronaldinho-reuniao-com-diretoria-define-saida-de-meia-do-galo. html
staind choooooora nesse momento...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Já pensou, Mumuzinho, Arlindo cruz, Péricles, Xande e R10
queeeeeee isssoooo
ixxxxxxxqueeeeeeeeenta!
|
Hambo Veterano |
# jul/14
· votar
Eu enquanto atleticano acho que o Ronaldinho saiu no momento certo. Ele é o meu jogador favorito e devo a ele todo o meu fanatismo pelo esporte, porém ele não estava jogando mais nada e nem falta/escanteio tava batendo bem. Simplesmente acho que o cara cansou de jogar, eu no lugar dele pararia agora, o cara tem uma fortuna estimada em 700 milhões, o problema é que o irmão dele provavelmente ainda vai fazer ele jogar em mais algum lugar como se ele precisasse de dinheiro/divulgação. Não acredito que ele aguente o ritmo da MLS (que está fisicamente bem acima do Brasileiro pelos poucos jogos que vi) e nem que ir para o Catar ou algum país do gênero vá acrescentar algo à ele. A imprensa daqui divulgou certas exigências que o Assis teria feito ao Galo, dentre elas: Jogar apenas em BH, 1 dia de concentração e coisas do gênero. Coisa que eu DUVIDO que algum clube da MLS aceitaria, isso estraga demais o grupo. Acho que seria muito mais negocio pra ele lançar as músicas que ele tanto fala que faz, que com certeza fariam sucesso fora do Brasil e dar as festas que ele tanto gosta. E deixaria o Assis fazer as cagadas dele sendo empresario de outros jogadores, afinal o impacto disso na fortuna do R10 seria mínimo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Hambo 1 dia de concentração e coisas do gênero.
Imagino que nos EUA seja como na Europa quanto a isso, ou seja, sem concentração (e na Europa já é assim há uns 30 ou 40 anos...). Isso é coisa muito antiga.
Mas concordo que ele pode não aguentar o ritmo do campeonato por lá.
|
Hambo Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Tinha me esquecido desse detalhe, mas outras regalias que foram citadas (lembrei de outra: só ser substituído quando pedir) me pareceram estrelismo demais. Fora que acho que os times da MLS ofereceriam um salario por produção ou um salario mais baixo e participação alta na venda de camisas, coisa que não acredito que agrade o Assis (que aparentemente é quem manda). Se o Ronaldo quisesse eu já tenho minhas dúvidas que ele aguentaria o ritmo, levando na barriga eu tenho certeza que não dá pra ele. Ainda acho mais negócio ele parar, acho que o Galo foi o primeiro clube que ele não teve uma saída conturbada e ir curtir a vida, a mãe e tal do que arriscar manchar a imagem, pois ele possivelmente não terá tempo de recupera-la (não acho que jogue até 2016 nem a pau).
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Minha "bronca" com o Ronaldinho Gaucho é que ele poderia ser muito maior e que por anos sem jogar nada muitos acharem que ele era ainda aquele de 2005 vista as inúmeras convocações depois de 2006(2007)...
Minha impressão é que ele continua sendo um moleque mimado pelo irmão que não amadureceu.
Enquanto ele tinha que provar algo na juventude ninguém o parava, depois de ser melhor do mundo duas vezes, ele ficou perdido, era hora dele se afirmar como um cara maduro, ali ele já não tinha que provar nada para ninguém, fico imaginando se ele tivesse uma mulher(quem tem sabe) ele não iria se largar, ele poderia ser o melhor jogador do mundo mas se dentro de casa com a patroa, dependendo do que fizesse, dormiria no sofá, o que tiraria ele daquele mundo utópico em que ele era "deus"(da night inclusive) e lambido pelo irmão ainda por cima. Perdeu totalmente a motivação, tanto que só foi reencontrar antes de chegar ao Galo porque estava em baixa, tinha que provar algo de novo...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 Estava pensando sobre essa questão dele nunca ter constituído família e ser esse fator que o fez um profissional relapso.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Pedro_Borges É, ele até tem um filho num desses casos dele, mas ele parece está vivendo um adolescência eterna, desde do PSG o treinador reclamava das noitadas dele, não mudou nada, e naquela época de melhor no mundo, ficava naquele mundo utópico, sem problemas, saia do jogo e escolhia quem iria comer, não tinha ninguém para joga-lo para realidade, que ele tinha responsabilidade sobre a carreira dele, por isso acho que se tivesse uma mulher que o cobrasse ali, ou ter constituído família mesmo, ter essas responsabilidades, problemas além do campo, tiraria ele daquele mundinho.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Eu saio do país por quinze dias e quando volto... Dunga na seleção, Luxa no Flamengo... Voltei no tempo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
JJJ Lá não tinha internet, não? Por quê parou de postar? Lá não chegava o Pasquim?
:)
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
Eu saio do país por quinze dias e quando volto... Dunga na seleção, Luxa no Flamengo...
...e Felipão no Grêmio (a confirmar).
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/07/kof f-embarca-para-sao-paulo-para-tentar-fechar-contratacao-de-felipao.htm l
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Gremio fechou com o Felipão!!! o/
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Aos Palmeirenses, o Barcos na epoca do Felipão jogava alguma coisa?
|
pliscki Membro
|
# jul/14
· votar
renatocaster ...e Felipão no Grêmio (a confirmar). Confirmado. http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/esporte/gremio/noticia/2014/07/f elipao-e-o-novo-tecnico-do-gremio-4562734.html
JJJ Aee, agora podemos voltar com as colaborações também. Depois da Copa ninguém mais se mexeu por lá.
|
pliscki Membro
|
# jul/14
· votar
Snakepit Tu é gremista também né? Que que achou da contratação?
|
Snakepit Veterano |
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar
pliscki Fico muito feliz. Claro que boa parte dessa felicidade é puro saudosismo da minha época de criança quando o Gremio ganhava tudo e o Felipão era O CARA.
Sai o cara do posto Ipiranga e entra o Felipão, não tem como não ficar feliz.
Pra quem critica e diz que esta ultrapassado, veremos. Mesmo com o time mediocre do Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e com essa seleção xoxa ganhou a CC.
|