Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Parmeira agora sera que vai? Gostei do primeiro tempo do time, no segundo nao conta ja que foi o time reserva, o lateral esauerdo da base parece ser muito bom, jogador agudo que parte pra cima e chega na linha de fundo, outro que curti foi o jovem argentino, acredito que em breve o gareca vai acertar o time.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

SP tem um abismo entre defesa e meio, e entre meio e ataque... tá foda...
Pelo menos ganhou...

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Sp ganhou do penultimo colocado da serie b com gol de penalti e um contra e ainda levou gol, kkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

será uma das maiores decepções da minha vida enquanto apreciador de futebol se o Ganso não deslanchar em sua carreira

pqp, não é possível que teremos outro Pedrinho

btw, aquele lance Caio, Ganso e Pato, que o Ganso meteu por cobertura... seria uma pintura

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

Ceará 2 x 1 Inter

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
meu pai ficou puto da cara

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Ceará 2 x 1 Inter

O Ceará "costa ricou" o Inter, auhauha!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

ju.nito
Palmeira já jogou a série B.
#closetopic

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

One More Red Nightmare
btw, aquele lance Caio, Ganso e Pato, que o Ganso meteu por cobertura... seria uma pintura
Sim, com certeza... esse outro tb.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Varios times grandes ja jogaram serie b, ate os da europa. Se o sp nao caiu, um dia vai cair, tipo o flamengo esse ano.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

Will Bejar
Não tinha visto esse

ganso é gênio

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

ju.nito
kkkkkkkkkkkkkkk... eu acho engraçado sua cisma com o SP...

One More Red Nightmare
Pô, mano, o cara é gênio mesmo!!! Mas eu já disse por aqui, precisa de mais gente inteligente pra jogar com ele. Aí estamos jogando com Ademilson, Osvaldo, Douglas... foda...

Quando era ele com o Neymar o jogo era fácil por conta disso!!!
AGORA, pode ser que melhore... com LF já está indo bem (vide lance do gol contra o Corinthians), agora vindo Kaka e com o R. Caio segurando a bronca na marcação, até o Pato acho que vai pra frente (embora dependa mais dele que dos outros).

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Não sei o que dá no Ganso que ele joga monstruosamente durante uma boa parte de um jogo, e depois fica uns 2~3 jogos sem jogar porra nenhuma. São os companheiros dele que não correspondem? Sei lá, talvez possa até ser isso mesmo. Mas ainda sim eu acho muito estranho, acho que é alguma coisa com ele. Só sei que esse puto já era para estar voando baixo num desses gigantes europeus, a essa altura do campeonato.

Lembro que nas primeiras convocações dele pra Seleção ele já chegou destruindo, dando caneta, lençol, deixando os atacantes na cara do gol com enfiadas de bola precisas, finalizando bem pra cacete de fora da área, e tals. Tudo coisa típica de um autêntico "10". Pra chegar nessa copa e ele nem ser lembrado (e justamente). Foda.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Sobre a questão dos jogadores escalados irregularmente x sistema BID da CBF:

http://www.lancenet.com.br/flamengo/confusoes-BID-CBF-registro-transfe rencia_0_1184881606.html

Pode ser que nem mude muita coisa e continue sendo fail, mas pelo menos é uma satisfação. Mas como diz a matéria aí, acima de tudo a troca do diretor responsável pelo sistema é mais política do que técnica (assim como tudo que é feito na CBF).

quaresma2
Veterano
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar

http://canelada.com.br/wp-content/uploads/2010/02/ganso_neymar_2009.jp g

Pra mim o problema do Ganso sempre foi físico, se vocês pegarem 2009 e 2010 ele era quase tão matusquela quanto o Neymar, muito mais ágil e participativo, depois da lesão ele voltou uma porca inchada e ai ficou por muito tempo assim...

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/01/11/paulohenriqueganso_ae_ 60.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Sei lá... acho que ainda assim "é um baita dum jogador"!!!

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Serio que voces ainda vê futuro no ganso? É igual o pato que geral fica sonhando pra ele virar o novo ronaldo e destruir, o ganso so jogou bem um ano 2010, ja estamos em 2014, e ate hj ficam esperando ele estourar, o cara faz um dois lances de efeito e ja acham suficiente pra chamar ele de craque, genio, o craque tem que participar os 90 min do jogo, lembrando que ele e o pato nem tem mais mercado de time grande na europa, sao somente bons jogadores nada de craque, o ganso so tem um bom passe.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

mimimi...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Quero perguntar à minha amiga, CindyFerrari, o que está acontecendo com os cabras da peste dessa terra aí? Imagina que o jogador do vozão foi jogar nos pampas do sul e lá se apaixonou e disparou a beijar um cabra louro de lá. Será que tá faltando buchada de bode nas terras do Padim Ciço Rumão Batista?

Queremos explicações...!!!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Pedro_Borges
Colorado são tudo copião mesmo.

Depois daquela viadice de pegar no pau do cara e dar uma risadinha que rolou no amistoso do Gremio durante a copa, agora eles vem com essa de beijinho.

Vissh..

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Pedro_Borges
Queremos explicações...!!!

Rapaz...eu acho que não tem nada demais. Quando o amor floresce é preciso deixar ele fluir. O amor é o sentimento mais poderoso que existe, então dentro do campo de futebol ele também pode emergir de maneira arrebatadora!

André Perucci
Veterano
# ago/14
· votar

Will Bejar
É igual a história de mandar voltar pênaltis do RC. Não pode adiantar e pronto, tem que mandar voltar de todo mundo... aí vem neguinho com história de "ah, pq ele chega na bola antes do batedor"... não interessa!!!

Teria de mandar voltar todos sim, mas o ceni leva ao ridiculo

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

tudo mundo sabe que o futebol é cheio desses acordos tácitos que infringem a regra, mas como todo mundo faz, o juiz se faz de louco

treta em escanteio na área, critério na marcação de faltas etc

se adiantar em pênaltis é só mais um, a diferença é que o RC abusa mesmo.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare
treta em escanteio na área

Pior que isso tá ficando escroto demais.

Não me lembro de ter sido sempre assim. Hoje em dia a coisa pegou um rumo onde os caras ficam se agarrando descaradamente e o juiz, quando muito, dá uma advertida geral, mas nunca vi ninguém levar nem amarelo (me corrijam se eu estiver errado).

Acho que, se continuar essa palhaçada, a FIFA vai acabar tendo que mudar a regra do escanteio. Sugestão do JJJ pra dona FIFA: em escanteios não poderá haver ninguém, alem do goleiro, na pequena área. hehehe

quaresma2
Veterano
# ago/14
· votar

Will Bejar
vamos ver o que rola no final das contas.

Ai ó
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014 /07/corinthians-e-palmeiras-podem-perder-ate-10-mandos-de-campo-no-stj d.html

Só faltava, a torcida do Palmeiras vai, quebra 258 cadeiras do estádio do Corinthians e o Corinthians punido pqp

renatocaster
Moderador
# ago/14
· votar

Esse STJD é uma piada. E quando junta a CBF então, piora. Aí vira uma piada de humor negro.

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

André Perucci
Teria de mandar voltar todos sim, mas o ceni leva ao ridiculo
Ridículo é não mandar voltar todos!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/14
· votar

quaresma2
Só faltava, a torcida do Palmeiras vai, quebra 258 cadeiras do estádio do Corinthians e o Corinthians punido pqp
Putz, aí seria foda... hahahaha

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar

Will Bejar
Ridículo é não mandar voltar todos!!!

Não, ridículo é o Ceni reclamar quando voltam qualquer penalty defendido por ele! Ou pior, quando ele bate um penalty e reclama que o goleiro adversário se adiantou!

Lógico que o juiz tem razão nesses casos, sempre. Não precisa nem olhar pra marcar...hshashsa!

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar

makumbator
Ou pior, quando ele bate um penalty e reclama que o goleiro adversário se adiantou!

huehueheuheuehuehe

Eu ri.