Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

quaresma2
É mesmo... realmente, seria melhor o Tite...

Ah, va va...

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar

Will Bejar
Porque falar de um feito que o Tite fez muito maior te irrita?

Se você acha que deveria ser o Muricy, beleza.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

quaresma2
Não acho que o Tite ou o Muricy vão mudar a mesmicie da seleção...
Eu tenho um asco do Tite, e nem tem nada a ver com o Corinthians, só de ver ele falando me dá vontade de quebrar a tv. Mas, não tem nada a ver com eu achar que ele não seriviria pra seleção... só acho que ia ficar na mesma porcaria, fosse ele, o Luxa ou o Muricy... enfim...

Dunga??? Sei lá, talvez...

A cara era mesmo o Pep Guardiola.

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar

Reafirmo o que disse outro dia, técnico de verdade na atualidade, só de fora. Todos os técnicos brasileiros, mesmo com times nitidamente superiores tomam nós táticos BIZARROS na libertadores, ganhando muitas vezes na cagada ou por causa de um brilho do craque.
O único pra mim que é mais ou menos é o Marcelo Oliveira, que montou um time honesto com o Coritiba e chegou duas vezes na final da Copa do Brasil e montou o elenco do Cruzeiro, que é hoje, o melhor do Brasil em pontos corridos, praticamente do zero. Antes dele mal se ouvia falar de Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Bruno Rodrigo era 4º zagueiro do Santos (numa zaga onde os titulares eram Durval e Dracena). Dedé era considerado promessa do Vasco, Willian estava esquecido na Ucrânia e se não me engano o Mayke (que tem bola pra ser o melhor lateral direito do Brasil) não era nem cogitado no profissional).

De qualquer maneira não acho que seria o ideal pra seleção, tinha que ser gringo.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Hambo
De qualquer maneira não acho que seria o ideal pra seleção, tinha que ser gringo.
+1

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/07/ muricy-escala-kaka-como-titular-e-tira-maicon-para-entrada-de-toloi.ht ml

PQP!!! Finalmente!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

megiddo
One More Red Nightmare
mas tem história,

pelé também, deveria ter jogado essa copa

troféu redução ao absurdo mais sem vergonha 2014

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Assistindo aqui bola da vez com vampeta, mo lixo esse cara, nao responde uma pergunta e ainda disse que gosta de marin, mustafá, paulo carneiro, eurico miranda, etc, so os meninos bons. Tinha de ser curintiano.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

Começou o processo de fritura ao Dunga. Essa informação a seguir faz parte de sigilo fiscal, então há de se perguntar:

- quanto 'custou' essa quebra e quem pagou por ela?
- Porque só agora 'surge' essa notícia, visto tratar-se de um antigo contencioso?
- A quem interessa essa divulgação?

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/receita-cobra-r-13-milh ao-de-impostos-de-dunga-diz-jornal,5b4cd1e735d67410VgnVCM4000009bcceb0 aRCRD.html

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Essa Globo é uma danadinha...

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

Pronto.

Preparem o sofá e as pipocas que vai começar as porradas entre Dunga vs Imprensa.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

http://esportes.terra.com.br/botafogo/endividado-botafogo-diz-que-cogi ta-deixar-brasileiro,6b4f62265ce67410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

puta que pariu heim

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

botafoguenses e o chororô costumaz.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

renatocaster

Isso aí é pra fazer a Dilma e o congresso se compadecerem e votarem logo o que interessa aos cartolas, e se possível tirando toda aquela parte sobre responsabilidade pessoal dos mesmos sobre os danos que causarem aos clubes. Pois isso ele não querem. Querem só o bônus, e não o ônus.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

makumbator

Pois é. Todo mundo deve, mas o Botafogo faz logo um drama para tentar transparecer que a situação deles é a pior de todos. É sempre assim, se colocando como vítima...da Globo, da CBF, do governo...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Mimimi...

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar

Hambo
Para mim poderia ser Guardiola, Jürgen Klopp,Guus Hiddink, Ancelotti...

Mas a necessidade de ser um gringo que é estranha, como se eles fossem chegar aqui e limpar a bagunça da CBF só pelo fato de serem estrangeiros, e não é assim.

Sobre o ponto de vista tático concordo, mas desde quando queremos isso? Sou favorável a isso ha muito tempo e talvez você também seja, mas quem começou a pensar nisso agora soa muito estranho, parece que o Felipão eramos o que tínhamos de melhor, e sabemos que não é sobretudo taticamente, um dos pontos que o Tite é forte, tanto que ganhou Libertadores e mundial, Talvez se no mundial o adversário fosse aquele Barcelona, perderíamos, não tão feio, pois acho ele mais tático que o Muricy, por isso que dos brasileiros prefiro o Tite.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/14
· votar

TIIIIIMÃÃÃO EOOO

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Aos Palmeirenses, o Barcos na epoca do Felipão jogava alguma coisa?

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Snakepit

Só pra te trollar ele fez um gol agora! Hashsahash!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator
Baita perna de pau!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

(torcendo pra queimar a lingua de novo kkk)

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

E fez um golaço agora hein? Admita!!!!!!!!! Hsahsha!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Post pro santo!

huahauahuahauhauhauahuha

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar

Alex ferrou o Grêmio (e ao Flamengo também)..heheh!

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar

makumbator
O Gremio ta sem treinador esse ano. Esse Enderson é uma piada... acho que hoje ele cai.

Perder pro Celso Roth não da!

heuheueheuheuhe

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

Snakepit

Vocês tão de zica mesmo, no dia que o Barcos tira o dedo, o Grêmio perde de virada. Tá feio, hein?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator

Essa mer.. do Botafogo não serve nem pra manter o Flamengo na lanterna. Ou falta de competência, hein?

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Só o Botafogo pra ressuscitar o morto mesmo....

André Perucci
Veterano
# jul/14
· votar

palmares tomou um totó do corinthians ce loco