Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Pedro_Borges O Fred ainda não completou as seis partidas pelo Flu e nós podemos emprestá-lo a vocês.
Esse tricolor querendo garantir nosso rebaixamento com esse presente de grego...
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Pedro_Borges
Pode mandar o Fred. Estamos precisando de cone lá no Ninho do Urubu :)
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
renatocaster Pode mandar o Fred. Estamos precisando de cone lá no Ninho do Urubu :)
Lógico que não, o advogado é muito mais útil.
Mas falando sério, quem vai precisar de advogado é esse pessoal que está querendo espancar, assustar e até matar jogador.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
James no Real.Cara, onde o Ancelloti vai botar tanto jogador?To muito curioso ocm o time do Real. E o Borussia vende o Hummels por 20 milhões de euros...Piada demais.Se fosse pro PSG dava pra pedir 45645456 milhões que eles pagavam,tinha esperança dele ir pro barça.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
Eu fico mó feliz quando a Globo se fode... mmmmuuuuuaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha!!!
Uhauheuhauhea, ontem naquele programa "Bem, Amigos" tava uma choradeira e um mimimi só. Eles estão pirando com a volta do Dunga, kkkkkkkkkkkkkkk.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Saudades de chegar aqui e postar: 'E viva o Flamengo o/"
:(
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Poste então assim: 'Sobreviva, Flamengo!'
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Começou a faxina na gávea. André Santos terá o contrato rescindido e Elano tem acordo verbal para procurar outro clube. O ruim é que vai mandar esses caras embora e não tem peças de reposição, e provavelmente não vai sair contratando outros. Não sei se é para rir ou para chorar.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
O Fred ainda não completou as seis partidas pelo Flu
isso desde 2009
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Resumo da coletiva de Dunga: vamos jogar na retranca.
|
pliscki Membro
|
# jul/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/d iretoria-do-fla-decide-rescindir-o-contrato-de-andre-santos.html
Cara, que que tá acontecendo com o time do Flamengo? Primeiro o Jayme sai sem saber e agora o Andre Santos. Deve ser muito podre lá dentro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
pliscki Deve ser muito podre lá dentro.
Não é, não! Se fosse o Urubu estaria feliz!
:)
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Palhaçada ficar feliz pq o Dunga vai dar uma dura na Globo e a Globo ta de mimimi.
Que se dane a Globo.
É ridiculo trazer o Dunga, inacreditavel!
É a mesma coisa que o Palmeiras querer trazer o Felipão pra salvar da serie b esse ano.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Rednef2
Nem vi. E aí, ele já chegou de voadora em algum repórter da Grobo?
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit É a mesma coisa que o Palmeiras querer trazer o Felipão pra salvar da serie b esse ano.
O efeito do Dunga na seleção seria o mesmo que o Felipão no Palmeiras nesse momento: pra afundar de vez!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Calma, galera. Gilmar Rinaldi e Dunga unidos pela renovação na seleção brasileira. Vai dar tudo "serto"...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
O pior é que vai ficar essa guerrinha sem fim e com desgastes sem precedentes, porque essa Globo mesquinha não vai se dar por vencida.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
beeeeei hauahuahauhaau
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/07/22/naturali zado-jogador-brasileiro-e-intimado-a-servir-o-exercito-ucraniano.htm
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit
Lição número um da vida: nunca naturalize-se em um pais militarista e numa região volátil.
Meu passaporte espanhol já me da medinho numa possível guerra civil (que ta sempre na esquina na Espanha, mas nunca chegará) imagine ucraniano...
O cara foi burro
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Resumo da coletiva de Dunga: vamos jogar na retranca.
Pois é. Vai ser uma merda de novo. Saudades jogar pra frente... Bielsa > all
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Já anunciou quem será o auxiliar dele? Ou ainda não foi definido?
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Professor Pasquale.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
renatocaster Já anunciou quem será o auxiliar dele? Ou ainda não foi definido?
Tão dizendo que é um tal de cebola(que trabalhou com ele no inter, eu acho), mas ainda não é certeza. Já tem até umas piadas prontas do tipo: Dunga e cebola, pra fazer chorar.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
malucobeleza666
Tão dizendo que é um tal de cebola(que trabalhou com ele no inter, eu acho), mas ainda não é certeza. Já tem até umas piadas prontas do tipo: Dunga e cebola, pra fazer chorar.
Putz, piada pronta.
|
# jul/14
· votar
renatocaster malucobeleza666 Snakepit
Nossa única chance (salvação) é o Jorginho surgir nesse pacotão de Comissão Técnica. Senão fudeu...
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Nada. Ele disse que precisa melhorar o relacionamento com a imprensa.
|
mult Veterano |
# jul/14
· votar
http://espn.uol.com.br/post/427075_auxiliar-de-dunga-no-inter-cebola-v ai-compor-nova-comissao-da-selecao-brasileira
|
# jul/14
· votar
É. fodeo...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Uhauheuhauhea, ontem naquele programa "Bem, Amigos" tava uma choradeira e um mimimi só. Eles estão pirando com a volta do Dunga, kkkkkkkkkkkkkkk. Sério??? Vou procurar pra assitir... kkkkkkkkkkkkk
mult http://espn.uol.com.br/post/427075_auxiliar-de-dunga-no-inter-cebola- v ai-compor-nova-comissao-da-selecao-brasileira Cebola... hehehehe
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Agora é esperar pra ver a primeira convocação, daí veremos o perfil da nova gestão do Dunga, se será por renovação ou por ressuscitar velhos combalidos.
|