Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar

Pedro_Borges
O Fred ainda não completou as seis partidas pelo Flu e nós podemos emprestá-lo a vocês.

Esse tricolor querendo garantir nosso rebaixamento com esse presente de grego...

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Pedro_Borges

Pode mandar o Fred. Estamos precisando de cone lá no Ninho do Urubu :)

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

renatocaster
Pode mandar o Fred. Estamos precisando de cone lá no Ninho do Urubu :)

Lógico que não, o advogado é muito mais útil.

Mas falando sério, quem vai precisar de advogado é esse pessoal que está querendo espancar, assustar e até matar jogador.

malucobeleza666
Veterano
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

James no Real.Cara, onde o Ancelloti vai botar tanto jogador?To muito curioso ocm o time do Real. E o Borussia vende o Hummels por 20 milhões de euros...Piada demais.Se fosse pro PSG dava pra pedir 45645456 milhões que eles pagavam,tinha esperança dele ir pro barça.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Will Bejar

Eu fico mó feliz quando a Globo se fode... mmmmuuuuuaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha!!!

Uhauheuhauhea, ontem naquele programa "Bem, Amigos" tava uma choradeira e um mimimi só. Eles estão pirando com a volta do Dunga, kkkkkkkkkkkkkkk.

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

Saudades de chegar aqui e postar: 'E viva o Flamengo o/"

:(

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

brunohardrocker
Poste então assim:
'Sobreviva, Flamengo!'

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Começou a faxina na gávea. André Santos terá o contrato rescindido e Elano tem acordo verbal para procurar outro clube. O ruim é que vai mandar esses caras embora e não tem peças de reposição, e provavelmente não vai sair contratando outros. Não sei se é para rir ou para chorar.

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar

O Fred ainda não completou as seis partidas pelo Flu

isso desde 2009

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

Resumo da coletiva de Dunga: vamos jogar na retranca.

pliscki
Membro
# jul/14
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/d iretoria-do-fla-decide-rescindir-o-contrato-de-andre-santos.html

Cara, que que tá acontecendo com o time do Flamengo? Primeiro o Jayme sai sem saber e agora o Andre Santos.
Deve ser muito podre lá dentro.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

pliscki
Deve ser muito podre lá dentro.

Não é, não! Se fosse o Urubu estaria feliz!

:)

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Palhaçada ficar feliz pq o Dunga vai dar uma dura na Globo e a Globo ta de mimimi.

Que se dane a Globo.

É ridiculo trazer o Dunga, inacreditavel!

É a mesma coisa que o Palmeiras querer trazer o Felipão pra salvar da serie b esse ano.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Rednef2

Nem vi. E aí, ele já chegou de voadora em algum repórter da Grobo?

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar

Snakepit
É a mesma coisa que o Palmeiras querer trazer o Felipão pra salvar da serie b esse ano.

O efeito do Dunga na seleção seria o mesmo que o Felipão no Palmeiras nesse momento: pra afundar de vez!

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Calma, galera. Gilmar Rinaldi e Dunga unidos pela renovação na seleção brasileira. Vai dar tudo "serto"...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O pior é que vai ficar essa guerrinha sem fim e com desgastes sem precedentes, porque essa Globo mesquinha não vai se dar por vencida.

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

beeeeei hauahuahauhaau

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/07/22/naturali zado-jogador-brasileiro-e-intimado-a-servir-o-exercito-ucraniano.htm

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar

Snakepit

Lição número um da vida: nunca naturalize-se em um pais militarista e numa região volátil.

Meu passaporte espanhol já me da medinho numa possível guerra civil (que ta sempre na esquina na Espanha, mas nunca chegará) imagine ucraniano...

O cara foi burro

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar

Resumo da coletiva de Dunga: vamos jogar na retranca.

Pois é. Vai ser uma merda de novo. Saudades jogar pra frente... Bielsa > all

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Já anunciou quem será o auxiliar dele? Ou ainda não foi definido?

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster
Professor Pasquale.

malucobeleza666
Veterano
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

renatocaster
Já anunciou quem será o auxiliar dele? Ou ainda não foi definido?

Tão dizendo que é um tal de cebola(que trabalhou com ele no inter, eu acho), mas ainda não é certeza. Já tem até umas piadas prontas do tipo: Dunga e cebola, pra fazer chorar.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

malucobeleza666

Tão dizendo que é um tal de cebola(que trabalhou com ele no inter, eu acho), mas ainda não é certeza. Já tem até umas piadas prontas do tipo: Dunga e cebola, pra fazer chorar.

Putz, piada pronta.

Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster
malucobeleza666
Snakepit

Nossa única chance (salvação) é o Jorginho surgir nesse pacotão de Comissão Técnica. Senão fudeu...

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster
Nada.
Ele disse que precisa melhorar o relacionamento com a imprensa.

mult
Veterano
# jul/14
· votar

http://espn.uol.com.br/post/427075_auxiliar-de-dunga-no-inter-cebola-v ai-compor-nova-comissao-da-selecao-brasileira

Veterano
# jul/14
· votar

É. fodeo...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster
Uhauheuhauhea, ontem naquele programa "Bem, Amigos" tava uma choradeira e um mimimi só. Eles estão pirando com a volta do Dunga, kkkkkkkkkkkkkkk.
Sério??? Vou procurar pra assitir... kkkkkkkkkkkkk

mult
http://espn.uol.com.br/post/427075_auxiliar-de-dunga-no-inter-cebola- v ai-compor-nova-comissao-da-selecao-brasileira
Cebola... hehehehe

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

Agora é esperar pra ver a primeira convocação, daí veremos o perfil da nova gestão do Dunga, se será por renovação ou por ressuscitar velhos combalidos.