Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Ronaldinho maior decepção. Sempre passou uma imagem de jogador focado nos tempos de Barça, pra hoje ser o que é...
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sempre passou uma imagem de jogador focado nos tempos de Barça
Nunca. Ele sempre teve uma imagem de zoeiro, mas ele jogava muito e arrebentava, então "tudo bem, ninguém se importa com isso".
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Eu fico triste porque ele no auge era melhor que qualquer um desses caras que tem aí hoje, só ver o respeito que ele tem pelo mundo.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
R10 hoje é um ex-jogador em atividade. Falam tanto do Adriano, mas pelo menos esse foi mais digno e abandonou a carreira mesmo, ligou o foda-se e pronto. Mas o R10 ainda quer ficar mamando na teta dos clubes.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
Reformulação CBF anuncia ex-goleiro Gilmar como novo coordenador de seleções do Brasil Gilmar passou por Inter, São Paulo, Fla e participou da conquista do tetra; hoje, é empresário
Acho que nem precisa comentar mais nada.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Snakepit
Mais um mafioso para integrar a máfia.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/14
· votar
Mais um mafioso para integrar a máfia. (2)
Isso tá com cara de trocar 6 por meia dúzia.
Mas claro que qualquer mudança significativa, por mais improvável que eu pense que possa ocorrer, é bem vinda!
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
R10 hoje é um ex-jogador em atividade. Falam tanto do Adriano, mas pelo menos esse foi mais digno e abandonou a carreira mesmo, ligou o foda-se e pronto. Mas o R10 ainda quer ficar mamando na teta dos clubes.
O adriano ate pouco tempo tava mamando nas tetas do atletico pr. Tem nem comparaçao os dois, adriano hj é uma piada enquanto ronaldinho ainda tem respeito de uma galera.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar
ju.nito
O adriano ate pouco tempo tava mamando nas tetas do atletico pr.
Mas era tipo um contrato por produtividade, recebia quando jogava. Bem diferente do R10.
Tem nem comparaçao os dois, adriano hj é uma piada enquanto ronaldinho ainda tem respeito de uma galera.
Não tô falando de respeito ou de reconhecimento, tô falando de postura. Até pq o Adriano apesar de ser ex-jogador ainda tem o respeito de uma galera também. De torcedores e de jornalistas inclusive, que até lamentaram o fato dele ter abandonado a carreira, pois seria na opinião deles o camisa 9 da seleção.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit CBF anuncia ex-goleiro Gilmar como novo coordenador de seleções do Brasil
Gilmar Rinaldi?
|
Snakepit Veterano |
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Drowned Man
Gilmar Rinaldi?
O próprio.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
"É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA."
Palavras do deputado Romário. Já Caio Ribeiro, no programa "Arena SporTV", elogiou o Gilmar, inclusive pelo mesmo trabalho que ele fez no Flamengo e na mesma época.
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster "É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores."
Foi dito no Arena SporTV que ele se desligou de todos os atletas e não é empresário mais de ninguém, só trabalha pra CBF agora.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Gansinho Foi dito no Arena SporTV que ele se desligou de todos os atletas e não é empresário mais de ninguém, só trabalha pra CBF agora.
Sei...
É igual ex diretor de empresa de telefonia virar diretor da Anatel e dizer que não tem nenhuma relação com empresa nenhuma, pois se "desligou". Sendo que logo depois de sair do cargo público o cara retorna às mesmas empresas de antes.
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Eu não disse que ele vai ser "imparcial" quanto aos jogadores convocados, eu só contradisse a frase do Romário "O cara é empresário de vários jogadores", já que ele não É mais.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Choram as porcas hahahaha
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
entre as palavras do Romario e do Caio..
eu prefiro enfiar os dedo no cu e rasgar
mas ainda fico o romário, que fala as coisas sem pensar. O Caio é sofre do bom mocismo do luciano hulk, um pamonha que não fede e não cheira.
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
Choram as porcas hahahaha
Buaaaaaaaaaaa buaaaaaaaa
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Snakepit Gilmar... hoje, é empresário
No futebol brasileiro tá cheio dessas coisas: sujeito atendendo dos dois lados do balcão.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Gansinho Eu não disse que ele vai ser "imparcial" quanto aos jogadores convocados, eu só contradisse a frase do Romário "O cara é empresário de vários jogadores", já que ele não É mais.
Eu sei que você não afirmou nada nesse sentido. Só pontuei em cima de sua frase, pois achei a situação surreal.
Pedro_Borges No futebol brasileiro tá cheio dessas coisas: sujeito atendendo dos dois lados do balcão.
E não só no futebol!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Eita!!! O.o
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/07/17/revista-e-r adio-cogitam-volta-de-dunga-ao-comando-da-selecao-brasileira/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
E vamos continuar na mesma...
Tricolor detonou o Bahia!!! hahahahaha
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14
· votar
Porra, to muito empolgado com a temporada Europeia.Muito jogador top em transferência.Suárez, Rakitic e um zagueiro top(Que ainda virá) no Barça, James e Kroos no Real, Chelsea contratando alguns bons jogadores para a próxima temporada,Manchester, ao que parece, vai voltar ao hall dos melhores, entre outras coisas.Vai ser foda.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
malucobeleza666
É mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Alex Escobar pira!!!
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/c bf-descarta-outros-nomes-e-so-fala-com-dunga.html?utm_source=Facebook& utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Será mesmo que vai ser Dunga?
E ai o que acham da escolha dele?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Tricolor manda benzão contra o Bahia e se fode contra o Chapecoense... que merda...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2
É o cara que montou uma "seleção de amigos" e "cordeirinhos ao seu pastoreio" para jogar a copa de 2010. Quem não se lembra das figuras componentes:
- Júlio Batista, sendo preterido Ronaldinho Gaúcho que estava numa excelente fase; - Cacá, machucado. Foi prá copa meio boca; - Josué, bom jogador, mas jamais em nível de seleção; - Grafite, bom jogador, mas na época machucado e já em declínio; - Elano,... - Felipe Melo, e por vai.
Tem a vantagem de não está viciado com os boleiros do futebol e de ser um cara disciplinador. Em termos de tática de futebol, tenho minhas dúvidas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Meu comentário em novembro de 2012, depois da queda do Mano Menezes e antes da escolha do Felipão.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297524/p2#8554229
E olha que curioso, o comentário do André Perucci e no post seguinte o do mult, logo após a CBF anunciar a contratação do Felipão.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297524/p4#8556189
|