Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Estou percebendo uma certa mensagem em tudo isso que está acontecendo. Entendo que a nova direção da CBF está disposta a iniciar uma mudança no tocante ao relacionamento Globo => CBF => Globo, e a contratação do Dunga possa ser uma sinalização do início dessa nova postura.
Me recordo que no passado o Ricardo Teixeira quis enfrentar a Globo e chamar outras emissoras para a mesa de negociação, mas a Globo, de posse de um dossiê a respeito dos fluxos de recursos da CBF e das conexões que ligavam Ricardo Teixeira ao submundo, fez publicar matéria no Jornal Nacional, instruída até com Organograma e Fluxograma de como funcionava o arsenal de desvios na CBF.
Ela (Globo) sabia a extensão correta do rabo do Ricardo Teixeira e tinha todo ele em sua mão. O recuo foi rápido e silencioso. Me recordo que naquele dia o Jornal Nacional anunciava a sequencia da reportagem o que nem chegou a acontecer nas outras edições.
Talvez esse grupo novo que assume a CBF se sinta seguro para um enfrentamento. Não se sabe até quando resistirão. Digo novo apenas por terem vindo de outro reduto, pois Ricardo Teixeira tinha sua base sustentadora no sogro, que por sua vez participava de altos conchavos internacionais.
É bom que aconteçam rupturas, pois assim é que acontecem as mudanças. De nossa parte somos muitos românticos e sempre esperamos que essas mudanças ocorram por caminhos desenhados, mas ao contrário do nosso imaginário, elas ocorrem por acidentes, por rupturas, por disputas, por abandonos de alguns, etc.
Vida que segue.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Pedro_Borges
Não acho que a ruptura com a globo seria solução de nada. Aliás, pela primeira vez eu vejo a Globo como limpa numa treta hahaha A CBF é nojenta, tanto quanto a FIFA.
O que eu torço aqui no Brasil é que o Bom Senso FC consiga algum apoio dos presidentes dos clubes pra várias reivindicações, inclusive quanto às mudanças na Lei Pelé, pra que pare essa zona de promover empresários ao invés de Clubes (o Vagner Ribeiro deve ter lucrado mais com a venda do Neymar que o próprio Santos). E com essa treta Globo X CBF, já deu pra ver que a Globo vai apoiar o Bom Senso, vide que já começaram a passar em todos os jornais possíveis o encontro e a pauta do que foi discutido entre Bom Senso, Dilma e o Min. dos Esportes. O Bom Senso FC é o caminho....
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Se eu fosse da Globo iria deixar vazar para os clubes que se o campeonato e o futebol brasileiro como um todo continuarem assim, na próxima vez que forem rediscutir contrato de TV os valores além de não serem aumentados, seriam é levemente diminuídos.
Seria legal ver o que os cartolas fariam com uma ameaça velada dessas.
|
mult Veterano |
# jul/14
· votar
Agora é esperar pra ver a primeira convocação
não sendo essa que tão falando por aí, pra mim tá bom:
Goleiros: Diego Alves e Rafael, Laterais: Mauro Fernandes, Danilo, Marcelo e Filipe Luiz, Zagueiros: Thiago Silva, Davi Luiz, Marquinhos e Miranda. Volantes: Luiz Gustavo, Fernandinho e Paulinho. Meias: Felipe Coutinho, Ganso e Oscar. Atacantes: Lucas, Neymar e Alan Kardec
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Adianta ficar desesperado com o Flamengo? Olha o que eu acabei de ler:
- Ney Franco foi demitido; - Wanderley Luxemburgo contratado como o novo técnico; - Auxiliar técnico: DEIVID!
Não é brincadeira não, é sério. O "Profexô" voltou! :(
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/n ey-franco-deixa-o-flamengo-e-luxemburgo-vai-assumir-equipe.html
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster
Adianta ficar desesperado com o Flamengo? Olha o que eu acabei de ler:
- Ney Franco foi demitido; - Wanderley Luxemburgo contratado como o novo técnico; - Auxiliar técnico: DEIVID!
Não é brincadeira não, é sério. O "Profexô" voltou! :(
Tem que acreditar no Pojeto, pô!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Não se preocupe. Faltando 4 rodadas ele pede demissão. Não será ele o vilão-mor.
:)
|
Snakepit Veterano |
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Baixou o espirito da CBF no Flamengo!!!
Quanto pior, melhor. Alias, quanto pior, pior.
Cada vez mais o Brasil e os brasileiros provam que esse ditado realmente é verdadeiro: nada esta tão ruim que não possa piorar!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14
· votar
Barcelona foi o time que mais gastou para a temporada, 130 milhões de Euros.Quem diria...e finalmente um zagueiro! haha
|
Hambo Veterano |
# jul/14 · Editado por: Hambo
· votar
Depois de trazer o Luxa pra fazer um pogeto, com o elenco fraco que tem e com os únicos que poderiam fazer algo no time pulando fora (Elano e André Santos). Eu declaro categoricamente: Se o Flamengo não cair esse ano, por qualquer motivo que seja, eu acho que não cai NUNCA.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
O pior é que tem um montão de gente que não apoiou o Bom Senso FC. Acho que é um caminho...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Quero agradecer também aos jogadores, com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Ney Franco
Quando ele tava nos finalmentes aqui no SP, ele disse: "Não sou eu que tô jogando lá..." É um FDP mesmo...
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
Parmerinha ganhou uma \o/
|
Snakepit Veterano |
# jul/14
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/427527_luxemburgo-pede-robinho-no-flame ngo-mas-operacao-e-vetada
Uhauahuahauhauhauahauha
Sério, eu não consigo acreditar como contraram esse profexo.
É ridiculo, absurdo... O brasil ta se superando negativamente esse ano com toda força. Que piada!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
qual o problema dele treinar o flamengo?
O mesmo raciocínio aplicado no caso do Tite treinar a seleção cabe aqui, só que ao contrário: Pegam o trabalho que ele fez no Corinthians recentemente e daí tiram que ele é o melhor. Só porque o luxa ta em baixa fazem essa gritaria do caralho. Ele pode ser marrento e encher o saco com aquela chiadeira na fala, mas tem história, tem cicatriz, como gosta de dizer o PVC
Não estou considerando o trocar de tecnicos a todo momento ( que eu odeio) nem a desorganização do Flamengo, nem problemas financeiros.
Gostei do Corinthians hoje. Com Elias e Ralf eu boto fé. E esse paraguaio ai parece jogar bem. E sim, foi só o Bahia, não nos precipitemos.
Falta só o retorno do messias: Jesus Cristian
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/14
· votar
Agora, o David Cone como aux é sacanagem mesmo
|
pliscki Membro
|
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare Porque o profexô é um cara podre e nos últimos 10 anos deixou péssimas impressões por onde passou. Se ele foi vitorioso, já não é mais.
Mas vai saber, podre por podre acho que ele acabou indo pro lugar certo. (Nada pessoal, flamenguistas, mas a direção do flamengo é uma vergonha)
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
pliscki
Mas vai saber, podre por podre acho que ele acabou indo pro lugar certo. (Nada pessoal, flamenguistas, mas a direção do flamengo é uma vergonha)
Não considero essa direção uma vergonha não. Como flamenguista, eu nunca vi uma direção tão preocupada em sanear as dívidas do clube. Desde o início, quando assumiram, eles disseram que o principal objetivo era esse. Claro que estão cometendo alguns erros, lambanças, mas isso é muito mais pelo fato deles não terem o "feeling" que as outras ratazanas tem.
Eu sou entusiasta dessa gestão, só os fanáticos não conseguem enxergar que o que eles querem fazer pelo clube é bem maior do que qualquer outro fez. Marcio Braga, Kleber Leite, Helio Ferraz....putz, pra mim esses caras nem deveriam entrar na Gávea mais. Deveriam ser algemados e presos.
Triste e preocupante é ver que a diretoria atual está cedendo aos apelos da massa, começando a meter os pés pelas mãos em algumas decisões. Vide esse demite-não-demite de jogador, demissão do Jayme equivocada, contratação do Ney Franco mais equivocada ainda, e agora a contratação de Luxemburgo...Sobre Luxemburgo, eu me atenho aos fatos. Não emplaca uma boa temporada a frente de um clube há muito tempo.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar
One More Red Nightmare Primeiro vou defender o Tite de novo, qualquer um que queira ver a pagina dele no wikipedia, vai ver que o pior trabalho dele foi no Galo, chegou a ganhar o gaucho com caxias, a Copa do Brasil gremio, fez boa campanha pelo Inter(aquele time de Nilmar era dele), era um técnico de segundo escalão e não horroroso como muitos queriam dar impressão. E ai pegou o Corinthians que era terra arrasada do Mano com aquelas contratações esdruxulas, depois teve o Adilson e ai o Tite pegou o Corinthians fez a limpa e fez o que nem Muricy ou Vanderley ou sei la quem tenha feito, brasileiro,liberta e mundial....
Sobre o Vanderley só veio na descendente porque ele por anos e anos insistiu no mesmo erro, e não sabe uma coisa simples do futebol, você não ganha campeonato só com estrela, quem era Ricardinho antes do Corinthians? Quem era Maicon, Leandro, Mota e metade do elenco antes daquele cruzeiro de 2003?..."Quem era Everton Ribeiro até a pouco tempo atrás?
Ele não sabe que o futebol se recicla e que na foto de um time campeão tem sempre uns 4 ou 5 que a maioria nem conhecia e não tinha nome antes de um título, mas que tinha o triplo de vontade de vencer do que qualquer estrela.
Eu tenho curiosidade de vê-lo trabalhando com o que tem, ou com contratações de baixo custo, vinda de clubes menores.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
pliscki E quem disse que urubu não gosta de podre?
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
pliscki Mas vai saber, podre por podre acho que ele acabou indo pro lugar certo. (Nada pessoal, flamenguistas, mas a direção do flamengo é uma vergonha)
Só na questão do futebol no campo, porque em matéria de sanear o clube é talvez a melhor que já houve. Como podem ser podres se querem pagar as dívidas, e só contratar se realmente puder pagar? Isso pra mim é o contrário de podre!
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare Gostei do Corinthians hoje. Com Elias e Ralf eu boto fé. E esse paraguaio ai parece jogar bem. E sim, foi só o Bahia, não nos precipitemos.
Falta só o retorno do messias: Jesus Cristian
Gostei da recomposição 4-4-2, com os volantes saindo pra jogar com Jadson, cheio de movimentação ali...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 e fez o que nem Muricy ou Vanderley ou sei la quem tenha feito, brasileiro,liberta e mundial.... Então...
|
pliscki Membro
|
# jul/14
· votar
makumbator renatocaster Pois é, talvez eu tenha sido leviano nessa afirmação. É que depois da demissão do Jayme ,do Andre Santos (Elano também?) e com as declarações que eu ouvi do Carlos Alberto Torres, a impressão que fica é que tá uma bagunça lá dentro.
Aqui tá uma parte do que ele fala...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Carai...
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/0 7/por-bilheteria-presidente-do-braga-negocia-pegar-sao-paulo-em-arena. html
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/14
· votar
final da recopa foi sinistra, só digo isso.
|
megiddo Membro |
# jul/14
· votar
One More Red Nightmare mas tem história,
pelé também, deveria ter jogado essa copa
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
pliscki
Pois é, talvez eu tenha sido leviano nessa afirmação. É que depois da demissão do Jayme ,do Andre Santos (Elano também?) e com as declarações que eu ouvi do Carlos Alberto Torres, a impressão que fica é que tá uma bagunça lá dentro.
É pq além da falta de experiência dos caras em conduzir algumas situações, existe a oposição fazendo das tripas coração para tumultuar ao máximo o ambiente. Vazando notícias, espalhando boatos, etc. Isso é tudo gente de lá de dentro do clube mesmo.
Eu vou na contra mão da massa. Sinceramente, se tiver que cair, que caia. Como torcedor vou ficar triste, chateado, mas paciência. Grandes clubes do Brasil e do mundo já caíram, mais cedo ou mais tarde isso acontece. É ruim, mas não é o final do mundo. Grêmio, Palmeiras e Vasco já caíram duas vezes, por exemplo. E são clubes grandes.
Mas que caia agora com gente que tá querendo resolver a vida do clube. Melhor do que ser rebaixado mais pra frente com ladrões e incompetentes no comando. Aí vai cair e vai ficar por lá mesmo, pra voltar à elite vai ser difícil.
|
Hambo Veterano |
# jul/14 · Editado por: Hambo
· votar
L.A.M_Hard_Rock Foi mesmo, Galão da Massa gosta de testar os cardíacos da torcida pqp!
renatocaster Rapaz, parabéns pelo seu posicionamento, apesar de não ser flamenguista, concordo demais com o que foi dito. O imediatismo que toma conta das diretorias e torcidas no Brasil me preocupa bastante, a ponto de não darem tempo pra técnico e elenco se acertarem, ver nego ser contratado e demitido 3/4 rodadas depois como se outro fosse resolver o problema é de foder. Acredito que a seleção tem grandes chances de se dar mal na próxima copa por conta disso, essa geração que hoje é sub-20 tem alguns talentos que prometem bastante, a chance de queimarem um grupo que ao meu ver teria chances consideráveis de ganhar a copa de 2022 é considerável, uma vez que os jogadores em questão ainda estarão jovens em 2018 e podem não brigar pelo titulo (pressão que é sempre imposta a seleção brasileira como se o nosso futebol fosse o mesmo de outrora).
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar "e" significa adição.
|