Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Não existe alguém que jogue sozinho. Nenhum. Por isso repudio frases do tipo "Pelé ganhou 3 copas", "Maradona duas", "Zidane uma". Como se esses caras tivessem jogado sozinho. Brasil saiu na primeira fase em 66 com Pelé e tudo. Alemanha com Maradona perdeu em 1990. A França saiu na primeira fase em 2002 com Zidane e perdeu em 2006 com ele também.
A Alemanha - bem como a Espanha de 2008 a 2010 - mostrou que Futebol é conjunto.
Snakepit Ainda mantenho minha opinião de antes sobre eles, e o Messi é a maior decepção por estar em sua terceira Copa e não jogou muita coisa, na real não jogou quase nada e tem um status de semi-Deus do futebol. Não fez por merecer toda essa fama em mais uma copa. Sim, no Barca ele é fera blablabla, mas nas copas ele decepciona. Sempre.
Não to desmerecendo as qualidades dele, o cara é foda, mas decepcionou mais uma vez na copa.
Mas digai: é por causa da Copa que voce questiona Messi ou por causa da carreira dele? O cara ganhou tudo que tinha pra ganhar com o Barça, 4 bolas de ouro seguidas, fez nada menos do que 86 gols em apenas uma temporada (o unico a conseguir tal feito. Nem mesmo Pelé conseguiu), maior artilheiro do Barcelona. Ai por causa de uma Copa o cara é tido como mediano?
Nessas horas acho ironico quando vejo brasileiro dizendo que Zico era um dos maiores genios da historia, sendo que este perdeu duas copas seguidas. Vai entender a lógica.
|
Snakepit Veterano |
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Rednef2 Mas digai: é por causa da Copa que voce questiona Messi ou por causa da carreira dele?
Cara, acho que eu fui claro que tava falando da copa uma vez que eu disse que Messi e Neymar foram as maiores decepções da Copa. De onde tu tirou que eu to questionando toda carreira dele?
Em nenhum momento disse nem que ele é mediano. Apenas disse que na minha opinião ele jogou pouca coisa na copa. Hoje até adotou o estilo Fred e sumiu em campo. Se isso não é decepcionante então não sei o que é!
Pra mim ele mau e mau chega no top 5 da copa.
Pelo visto ė proibido criticar o messi...
|
ROo Veterano |
# jul/14
· votar
Snakepit 2006 o cara mal entrou em campo, tava voltando de lesão, em 2010... você viu a Copa? Você lembra do time do Maradona, que escalava o Jonas Gutierez que era meia direita no Newcastle, como lateral esquerdo? O time era uma piada, velho... era uma bagunça nojenta.
Não acho que ele fez uma má Copa, mas também não merecia ser o melhor, foi muito exagero. O engraçado que a Argentina que era o time da defesa fraca se estruturou defensivamente muito bem, mas, por abrir mão de um meia de fato e o Gago jogar porcaria nenhuma, sacrificou o Messi como armador. Os "meias" argentinos foram Messi e Mascherano, um que é o cara pra definir e o outro que é primeiro volante... ele mal recebeu a bola de alguém em profundidade, tinha que começar todos os lances lá de trás... enfim, não to aliviando a barra, acho que poderia ter jogado mais, mas acho decepção um termo exagerado, tanto quanto ele ganhar o prêmio de melhor jogador.
Quanto a Alemanha, merecidíssmo, essa geração e o trabalho que o país vem fazendo no futebol há mais de 10 anos merecia esse título, jogo coletivo, bem estruturado.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
DarkMakerX Curiosidade: se no exame anti-dopping alguém da Alemanha é pego? O que acontece?
O cidadão em questão é punido com suspensão + multa após as contraprovas também darem positivo. Mas o título não é cassado. A não ser é claro se no lugar da Argentina fosse o Fluminense.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Às vezes eu me perguntava o que ele fazia jogando no Real Madrid. Coisa de empresário mesmo. É o time mais fanfarrão com Casemiro e W. José... queria o que??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator A não ser é claro se no lugar da Argentina fosse o Fluminense. Sóóóóóó!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
É o time mais fanfarrão com Casemiro e W. José... queria o que??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hauheuhauheuhauheuhauhea!
|
Chespirito Veterano |
# jul/14
· votar
Merecido o titulo p/ Alemanha, tá em boas mãos!!! É tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
E o Götze foi o herói da vez nessa decisão... e o Messi nada produziu, e ainda elege como Bola de Ouro, vai entender essa FIFA! ¬¬'
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2 A França saiu na primeira fase em 2002 com Zidane
tava machucado, só jogou um jogo com a perna toda enfaixado e ainda sim melhorou o time em 1000%.
|
_Excelion Veterano |
# jul/14
· votar
Messi pipocou
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Messi não é Argentino, ele é muito disciplinado.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Eu pensei que os Alemães eram os Deuses do futebol e que iriam meter 7 na Argentina, o que produziria mais centenas de reportagem sobre a base alemã e o quanto investiram desde do 2002.
Eu pensei que o Brasil iria tomar de 7 da Holanda já que o problema é estrutural, endêmico e essas poha toda, que não seja a circunstância de um tec fazendo lambança desde o começo da competição.
Não tinha qualquer pretensão que o Brasil ganhasse este jogo, sobretudo desfalcado do craque que o time tanto depende.Se recordarem tinha dúvidas para não dizer medo de pegarmos a Holanda mesmo com nosso melhor jogador(num dia ruim).
O que vi foi, um pênalti inventado no começo do jogo, um gol em impedimento numa das falhas de marcação que equipe mostrou durante toda a competição, e o terceiro gol quando o tec já desesperado tinha colocado o time todo a frente, colocando o Hulk no lugar de um volante.
E a única coisa boa ofensivamente foi o Willian e o Oscar juntos, alguém me diga aqui que o Willian jogou mal, que junto com o Oscar não foram os únicos que colocaram a bola no chão, que o Willian fez umas 3 a 4 clareadas de jogo pro Maicon livre, isso num jogo que praticamente já saímos perdendo. Dado que um dos problemas gritantes dessa seleção era a falta de criatividade e os chutões sem propósito, agora alguém me diga por favor, o que o Willian estava fazendo na reserva a competição inteira?????Burrice do técnico Felipão é um problema estrutural?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Rednef2
Não existe alguém que jogue sozinho. Nenhum. Por isso repudio frases do tipo "Pelé ganhou 3 copas", "Maradona duas", "Zidane uma". Como se esses caras tivessem jogado sozinho.
Concordo. Por isso que quando vc disse que "O Messi foi o grande responsável por levar a Argentina na final", eu discordei. Se a gente analisar bem dá no mesmo, é igual aos exemplos que vc mencionou acima.
A minha conclusão é que o Messi fez "apenas" uma boa copa. Teve bons números, mas nada de tão extraordinário que o credenciasse a melhor jogador da copa. Quem eu achei que fez uma copa acima da média foi o Robben, individualmente falando.
|
guygo Veterano |
# jul/14
· votar
Nao vai ter um tópico do brasileirao???, ou ja existe.?
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
guygo Nao vai ter um tópico do brasileirao???, ou ja existe.?
Você já está nele. Estamos reciclando...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Ah mas a geração da Alemanha é tão melhor que a nossa né, afinal de contas eles tem estrutura e foram campeões, então tá, coloca o Felipão para treinar a Alemanha mandando da chutão pro Klose, até porque ele não colocaria o Muller nessa posição, talvez convocasse o Mario gomes para tal que tal...nada é circunstancial é tudo base de uma estrutura muito bem montada que culmina no Palacio e o Higuain perdendo gol na cara do gol...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator
O cidadão em questão é punido com suspensão + multa após as contraprovas também darem positivo. Mas o título não é cassado. A não ser é claro se no lugar da Argentina fosse o Fluminense.
Destilando todo veneno. Tá achando que aquela camisa rubro negra era Framengo? Te enganaram direitinho, aquele povo era das bandas da Bavária e dos antigos povos alamanos e não da Gávia.
O brasileirão já vai recomeçar e a dura realidade volta a bater sua porta feito alma penada. É truco!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Pedro_Borges Destilando todo veneno.
Meu momento Nélson Rubens, oras! Não posso? Hsahsha!
Tá achando que aquela camisa rubro negra era Framengo?
Era da Flalemanha, um amálgama perfeito entre o povo das bandas da Bavária e dos antigos povos alamanos com o povo da Gávea!
O brasileirão já vai recomeçar e a dura realidade volta a bater sua porta feito alma penada. É truco!
Ainda não recomeçou, vamos curtir um pouco mais esse momento!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sobre a questão do time valer mais pelo conjunto não se discute, mas se além de um conjunto bem equilibrado, o time puder conter com um craque diferencial que decide, é melhor ainda.
Achei o conjunto da Argentina de certa forma até equilibrado, agora, se o craque Messi quisesse ganhar aquele jogo, na raça, ganharia. Bastava umas três arrancadas e liquidava a Alemanha. Ele já ganhou muitos jogos assim para o Barcelona. Uma vez só que fez isso no jogo deixou os alemães em polvorosa.
E o técnico que tirou o melhor jogador do primeiro, tempo, Lavezzi?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Pedro_Borges
O Flamengo não é só um clube, é uma nação, é uma seleção alemã, é uma dança, é um pássaro, é uma etnia belga...
:)
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Pedro_Borges Acho que Messi nunca mais vai dar aquelas arrancadas. Desde o ano passado ele recebe marcação de 3 jogadores assim que pega na bola. Ontem foi a mesma coisa. Teve uma lance que chegou a ser marcado por 4 jogadores alemães. Não tem mais espaço nenhum pra correr.
Também não entendi ele ter tirado Lavezzi que tava muito bem e colocar Aguero que jogou nada a Copa inteira. Mexeu errado.
quaresma2 É o que eu disse aqui. A Argentina perdeu pra ela mesmo. Se fosse um Romário tendo aquelas chances, o jogo teria sido 3x0 pros hermanos.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/14
· votar
Não sabia que vai rolar 2 edições da copa América, uma ano que vem e a outra em 2016.Ótimo para o Brasil, se suber aproveitar o tempo de trabalho.
|
guygo Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Ótimo.
Essa quinta tem jogo do colorado, vamo soca o corinthias em homenagem ao brasileirao de 2005......
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
malucobeleza666
A de 2016 é uma edição especial pra comemorar o centenário do torneio. Vai ser sediada nos USA, e terá as seleções da CONMEBOL + CONCACAF.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
guygo: Aproveitem que eles não ganham em casa há uns 100 anos!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster RC mito... disse que logo mais os EUAzenses jogarão a Liberta... acho que é o primeiro passo.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
os EUAzenses jogarão a Liberta.
Pô, até que seria legal hein...aliás, tinha que acabar esse negócio de CONMEBOL e CONCACAF. Tem que unificar sasporra toda e formar uma confederação só nas Américas. Igual a UEFA na Europa.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Obrigado!
|
guygo Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar Com certeza, nós vamos mostra pro corinthias que a gente nao precisa compra o juiz, pra ganha uma partida....
Mas antes tenho q seca o gremio nessa partida contra o goias, que é terça ou quarta..
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
guygo Mas antes tenho q seca o gremio nessa partida contra o goias, que é terça ou quarta..
Podes crer de montão...
|