Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
E a diretoria do Sport mais uma vez se acomoda com o time bosta que tem. Vão levar mesmo com a barriga.
Fizeram algumas contratações mequetrefes pra compor o elenco, só pra dizer que contratou.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Alemanha mereceu. Quem lembra da campanha deles na África vai lembrar que eles foram muito bem, mas o elenco era extremamente jovem e inexperiente. Adquiriram a experiência necessária nos ultimos 4 anos, quase todos venceram a UCL com seus clubes, e agora não teve jeito. A Argentina tem uma geração foda, se o Di Maria tivesse jogado, a história poderia ter sido diferente. Mas a copa era essa. Já estarão velhos na Rússia. Apontei por aqui a Alemanha como uma das favoritas pra 2014 em 2010. Mas hoje não consigo chutar nenhuma seleção. O Brasil teve jogadores jovens talentosos que, talvez, possam jogar a próxima copa e com a experiência necessária, fazer uma campanha melhor. Mas precisa acabar com essa merda de jogar recuado. Precisa jogar pra frente.
E parabens ao Guardiola, o grande treinador do mundo pela segunda vez hahaha treinava o Barça em 2010, sendo o Barça a base da seleção espanhola campeã em 2010. Hoje treina o Bayern, base da seleção Alemã. O cara é um mito hahaha Um sonho ter ele comandando o Brasil hahaha
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Mimado demais...e futebol de menos.
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2014/07/em-baixa-pato -decide-voltar-europa-mas-so-deve-sair-em-2015.html
|
ivandeff Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Esse Pato aí é o maior fanfarrão, ele sai de um time pra outro e sempre põe a culpa no time, ou no treinador, ou na pressão da torcida ou sei lá o que mais, mas não se toca que se ele não deu certo nos 3 últimos clubes que passou, é porque o problema é com ele. Ele é muito estrelinha, não quer marcar, parece morto no campo, que fazer gracinha, mas jogar que nem homem não quer, e ainda bota a culpa por amargar banco em todos os times que joga nos outros.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Pô, até que seria legal hein...aliás, tinha que acabar esse negócio de CONMEBOL e CONCACAF. Tem que unificar sasporra toda e formar uma confederação só nas Américas. Igual a UEFA na Europa.
Os pseudo-comunas do Brasil e Am. do Sul pirarão. Malditos Ianques!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Especulações de que Manuel Pellegrini, técnico do M. City, foi sondado pela CBF mas recusou o convite. Tem mais 2 anos de contrato com o City e pretende cumprir.
Os outros nomes especulados são Simeone, Mourinho e Bielsa. Simeone seria um bom nome, na minha opinião. Mas está muito bem empregado no Atlético de Madrid, acho difícil ele vir.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster
Ouvi falar do Sampaoli também.
|
ROo Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Simeone não ia durar aqui, o futebol do cara é bem defensivo, ia dar um ano a imprensa inteira ia bater no cara até querer sair.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar
ROo
Simeone não ia durar aqui, o futebol do cara é bem defensivo
É, talvez o estilo de jogo dele seja mais esse mesmo, mas o Atlético na temporada passada marcou 115 gols entre as três competições que disputou. Sinal que o time também está produzindo muito bem na frente.
É aquilo né, o Simeone não é aquele cara que faz o time jogar bonito, mas é eficiente. E bonito a seleção brasileira já não vem jogando há um bom tempo, então que seja pelo menos eficiente, hehehe.
O lance é que agora a CBF se sentindo pressionada pela opinião pública está realmente inclinada a trazer um técnico estrangeiro. O problema é ela cismar com isso e querer trazer um estrangeiro a qualquer custo, e com as negativas dos que estão bem empregados, acaba correndo sérios riscos de trazer um cara meia boca, mediano.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
renatocaster e com as negativas dos que estão bem empregados, acaba correndo sérios riscos de trazer um cara meia boca, mediano.
E aí depois dá errado e os dirigentes vão dizer que bom é treinador brasileiro, e que os caras de fora não sabem de nada, pois não conseguiram fazer a seleção jogar bem.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster
Se o Bielsa vier a gente vai ser monstrão. Bielsa joga pra frente, manja do DNA do futebol brasileiro. Aliás, a seleção sempre teve uma pegada de Santos (considerando a história do Pelé, Coutinho, C. Torres, e tantos outros nos dois), e agora com o Neymar. Os 5 títulos mundiais eram de equipes que jogavam pra frente, com bons alas que sabiam atacar tão bem quanto defendiam. Sempre que a seleção inventa de tomar postura defensiva não deu pra ganhar. É mais ou menos o Santos, sempre que pega um técnico que põe o time pra jogar pra frente, ganha tudo e encanta. Aí começa a retrancar e nem eu tenho paciência pra ver os jogos :/ enfim, melhor que o Bielsa só o Guardiola, ao meu ver. Mas qualquer um é melhor que o que temos por aqui. O melhor técnico brasileiro pra assumir, ao meu ver, seria o Tite, mas qualquer um desses sondados é melhor do que ele...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E parabens ao Guardiola, o grande treinador do mundo pela segunda vez hahaha treinava o Barça em 2010, sendo o Barça a base da seleção espanhola campeã em 2010. Hoje treina o Bayern, base da seleção Alemã. O cara é um mito hahaha Um sonho ter ele comandando o Brasil hahaha
Mas é uma distorção da realidade colossal isso aqui, o Bayern era a base da seleção alemã em 2010, e tem tudo para ser em 2018 se continuar a desfalcar rivais comprando Gotzes da vida.
Esse mesmo Bayern que antes tinha ganhado a Champions, com o Guardiola só ficou um time mais chato e tomou uma sova do Real nas semis.
E todos apontavam a Alemanha como favorita desde de 2010, fruto daquele grande futebol.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Parem de falar o nome do Tite, por favor...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
A CBF chamou o Cristóvão Borges mas o Fluminense não liberou...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14 · Editado por: Will Bejar
· votar
Além de ter a sombra do Tite na seleção, tem gente pedindo Cássio...
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar Ué porque não? Diferente do Muricybol o time do Corinthians tinha domínio, varias chances por jogo, fora que é o treinador que mais se atualiza, e que manja de tática. não só o vamo que vamo do Felipão.
Dos brazucas Tite ta muito a frente dos outros.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar
Só se buscar lá fora, do contrário, dos brasileiros e que são sérios, o Tite é o que reúne melhores condições. Claro que ainda não tem um histórico longo de grandes conquistas mas qual o técnico que seja sério hoje no Brasil que tenha um currículo de grandes conquistas?
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Tite não, meu Deus.
|
Gansinho Veterano |
# jul/14 · Editado por: Gansinho
· votar
quaresma2 Diferente do Muricybol o time do Corinthians tinha domínio
É impressionante como só falam do Corinthians quando falam do Tite. O único time dele que funcionou. Vai saber se não foi sorte.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Gansinho Se a bola do Diego Souza tivesse entrado ele não teria funcionado. Hehehehe
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Gansinho É impressionante como só falam do Corinthians quando falam do Tite. O único time dele que funcionou. Vai saber se não foi sorte.
Sorte? Brasileiro + Libertadores + mundial = sorte?
O Alex ferguson demorou muito tempo para ter uma sorte dessa semelhante.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
A CBF sempre pega o "técnico do momento" no Brasil. É sempre assim, salvo algumas exceções (Dunga, por exemplo). Foi assim com o Mano, e será agora com o Tite. Já foi com o Luxemburgo, com o Leão, com o próprio Felipão em 2002. Agora em 2014 o Felipão, apesar da Copa do Brasil pelo Palmeiras, não estava tão em alta assim, mas quiseram fazer um "revival" de 2002. É a tendência, e é o mais cômodo a se fazer.
A CBF agora enfatiza que não contratará técnico estrangeiro. Então muito provavelmente será o Tite mesmo. Eu gostaria de ver alguém dessa última geração vencedora na comissão técnica. Não necessariamente como técnico, talvez como auxiliar. Tem o Cafu, o Roberto Carlos...O Cafu inclusive disputou 4 copas e 3 finais. O cara sabe o que é seleção brasileira, seria interessante ter alguém com essa bagagem na comissão.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 Mas é uma distorção da realidade colossal isso aqui, o Bayern era a base da seleção alemã em 2010, e tem tudo para ser em 2018 se continuar a desfalcar rivais comprando Gotzes da vida.
Esse mesmo Bayern que antes tinha ganhado a Champions, com o Guardiola só ficou um time mais chato e tomou uma sova do Real nas semis.
E todos apontavam a Alemanha como favorita desde de 2010, fruto daquele grande futebol.
É que o Guardiola tem um puta hype em torno de si.
quaresma2 Dos brazucas Tite ta muito a frente dos outros.
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA. É só mais do mesmo, na mesma roupagem, cara. Afinal, antes do corinthians ele sempre foi SUPER bem sucedido, né??
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Drowned Man . É só mais do mesmo, na mesma roupagem, cara. Afinal, antes do corinthians ele sempre foi SUPER bem sucedido, né??
Caralho difícil entender hein, o que tem haver com o passado? Fosse assim o Ferguson seria um bosta né, o cara saiu e voltou com idéias novas, chegou no Corinthians e ganhou absolutamente tudo que poderia ganhar, fazendo o que queria com o time, entrando ou saindo jogador, jogadores machucados ou não, mais ou menos o que o Simeone fez agora com Atl de madrid. Mas desculpe, isso foi sorte, pois nunca havia feito antes, assim como Joachim Löw, baita sortudo, e ANTES era SUPER bem sucedido né?
Vamos de Felipão e Parreira ja que ganharam Copa e foram SUPER bem sucedidos
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 Caralho difícil entender hein, o que tem haver com o passado? Fosse assim o Ferguson seria um bosta né, o cara saiu e voltou com idéias novas, chegou no Corinthians e ganhou absolutamente tudo que poderia ganhar, fazendo o que queria com o time, entrando ou saindo jogador, jogadores machucados ou não, mais ou menos o que o Simeone fez agora com Atl de madrid. Mas desculpe, isso foi sorte, pois nunca havia feito antes, assim como Joachim Löw, baita sortudo, e ANTES era SUPER bem sucedido né?
Vamos de Felipão e Parreira ja que ganharam Copa e foram SUPER bem sucedidos
Porra, não to falando que Felipão e Parreira são bons, não extrapola o que eu falei.
Eu só tô dizendo que Tite é igualzinho esses caras aí (que, afinal, tiveram suas épocas vitoriosas também).
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Já que citaram o Parreira, vou dar um palpite: Eu não duvido nem um pouco que esse cara estará na copa de 2018. Claro que pelo Brasil não, mas sim a frente de uma seleção asiática ou africana da vida. Esse daí não larga o osso nunca!
É igual aquele Bora Milutinović, o cara tava em tudo quanto era copa, kkkkkkkkkkk!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
"Houve, nos últimos tempos, uma proliferação de atacantes velozes, mas com pouca técnica e lucidez. Depois de Ronaldo, só tivemos um especial, Neymar. Os outros são fracos para o nível da seleção. Há 15 anos, falo sobre isso. Tenho a sensação de que estou sendo repetitivo e que não há nenhuma importância se falo ou não falo disso. Cansei." (Tostão)
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
renatocaster A CBF sempre pega o "técnico do momento" no Brasil. É sempre assim, salvo algumas exceções (Dunga, por exemplo). Foi assim com o Mano, e será agora com o Tite.
Mas tem sempre umas doideiras. Lembra do Falcão de técnico? Foi um fiasco de que me lembro até hoje.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Já se perguntaram o quanto falta JOGADOR a nivel de seleção hoje em dia?
Só ta dando argentino, colombiano, vindo jogar aqui no Brasil.
A gente tem que aceitar que com essa geração a gente só é um Galo na copa do mundo.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
brunohardrocker Tem o Fred...
|