Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Vou fazer esse do BB também.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Vou tentar de professor na estadual do amazonas. Prestei duas para prof. Substituto no parana, mas foi fail
|
# jan/15
· votar
>mises boy das internet >quer uma teta na maquina publica pra tirar um
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
> niilistinha de shopping > bebe vinho branco com sprite > paleofag marombeiro > sodomiza ornitorrincos > fora apostilas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Foda é que se o Artur ver essas coisas vai cortar relações com a gente.
sallqantay Vai lecionar o que? Espero que seja matemágica.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Não vai ser o curso supremo, mas um subalterno
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Também vou tentar descolar minha tetinha na vagabun... serviço publico. Vcs serão funcionários publicos "que fazem a diferença" ou cagarão litros?
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Foda é que se o Artur ver essas coisas vai cortar relações com a gente.
Ele não fala com funcionários/empregados públicos? É por isso que ele não fala mais comigo? =(
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Vou fazer esse do BB também.
Mais uma alma iludida!!!! heheh
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Konrad Ué, já esqueceu? hahaha!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/278773/#8080022
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Podem trabalhar em banco, galera, a afetação já passou.
Viciado em Guarana
Caramba, hein, essa foi digna de megiddo.
Konrad É por isso que ele não fala mais comigo? =(
Como assim? Claro que falo, apenas não temos nos cruzado em tópicos.
|
# jan/15
· votar
Konrad Mais uma alma iludida!!!! heheh
Já estou desiludido already. Vou fazer por fazer, sinceramente. Só para mostrar serviço.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare
Cai niti e dosto no exame?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Óbvio que o Pedro vai ser professor de Geografia, né. Parece que vocês nem leem o fórum ¬¬
|
# jan/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Konrad Mais uma alma iludida!!!! heheh
mas é tão ruim assim?
sallqantay além de 10 barras em pronação
i'm so in!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Um bom salario pra financiar um negócio proprio e cair fora é uma boa jogada.
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Ah bem.
One More Red Nightmare
Não é ruim não. Eu não tenho (muito) do que reclamar.
Viciado em Guarana
Tinha esquecido desta fase e desta frase.
|
amador_ssa Veterano |
# jan/15 · Editado por: amador_ssa
· votar
Já fiz concurso pro BB e pra Caixa mas minha classificação não foi suficiente e depois eu desencanei e procurei outros, não faço mais pra Bancos. Mas é obvio que tem suas desvantagens, mas tem muitas vantagens também e pra quem quer ser federal... Firme nos estudos, porque vai ter orçamento mais apertado do que já está. Não vai rolar tantos concursos federais assim não... No máximo os da Receita Federal ( que são nível hard), o do INSS (que ao dividir por cidades nao passam de 10 vagas pra concorrer), e provavelmente algumas IFES... e outras exceções
Quem quiser ser federal pegue segura nos estudos pq esse ano vai ser mais difícil.
ps.: Uma frase de um amigo ex-BB: "Banco são duas alegrias. Uma quando entra e a outra quando sai" rsrs
|
qew Veterano |
# jan/15
· votar
Quanto blábláblá.
Cade as dicas com as rotinas de estudos, fontes e tudo mais?
Acabei de me inscrever em um e diferentemente dos outros que eu já fiz (uns 4) esse eu vou levar a sério e estudar.
sallqantay estadual do amazonas
Tu vai morar lá? Faz isso não, a não ser que tu já tenha ido pra lá e tenha plena certeza da coragem que vc está se dispondo a ter.
|
mikia Veterano |
# jan/15
· votar
Vou fazer do tribunal. Daora.
Cade as dicas com as rotinas de estudos, fontes e tudo mais? pfv.
|
qew Veterano |
# jan/15 · Editado por: qew
· votar
Caras, 1000 contos em dois meses de curso presencial preparatório.
Não sei hein. To mais inclinado a comprar só a apostila.
Mas eu não entendo merdas de legislação...
|
# jan/15
· votar
1000 conto FORA apostilas? Mééé
|
qew Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare
Com apostilas, eu acho
|
amador_ssa Veterano |
# jan/15
· votar
qew
Quanto blábláblá.
Cade as dicas com as rotinas de estudos, fontes e tudo mais?
Quer uma dica? Refaça provas anteriores da banca organizadora, relacionada com o cargo que você concorre. Se o edital ainda não saiu, procure o edital anterior para montar seu plano de estudo baseado nele. Que tal treinar agora? Vá na página 1 desse tópico e veja outras dicas que eu deixei e que outros users também deixaram. Amanhã acrescento algo, to abafado
|
qew Veterano |
# jan/15
· votar
amador_ssa Vá na página 1 desse tópico e veja outras dicas que eu deixei e que outros users também deixaram
Isso eu fiz antes de upar.
|
amador_ssa Veterano |
# jan/15
· votar
qew
Hum... Então o que mais você quer saber meu caro? Ali não tem tudo, mas quase tudo. Se aquelas dicas, inclusive indicações de apostilas não te serviram, vou te dá mais uma. A Casa do Concurseiro promove cursos preparatórios para concursos à distância. O diferencial é que eles disponibilizam algumas apostilas gratuitamente pra vc baixar no site deles. Pela qualidade do material, que na maioria das vezes é melhor do que qualquer apostila paga, deduzo que os cursos (pagos) sejam bons. A LFG é uma das mais famosas em preparação para concursos em Ead.
Sites: www.pciconcursos.com.br/concursos - Nele vc saberá todos os concursos abertos no Brasil todo. Na guia Forum (www.pciconcursos.com.br/discussao) vc encontrará concurseiros comentando sobre concursos. Alguns comentários são muito valiosos.
www.forumconcurseiros.com - Nesse site estão a "elite" dos concurseiros. No pciconcursos tem muita gente bem preparada também, mas o forumconcurseiros é difícil ver um marinheiro de primeira viagem. Vc até ver, mas o nível do pessoal é alto demais, além do que lá tem muita gente com informações antes delas serem publicadas.
No mais, o que te falta é apenas experiência nos diferentes tipos de banca (CESPE, Cesgranrio, FCC, FGV, ESAF, "fuleiras") e o principal, estudar. Não tem mistério, o assunto não vai brotar na sua cabeça se vc não plantá-lo. Se quiser saber algo mais, e eu puder te ajudar, beleza. Se não, agora é vc e o material de estudo. Boa sorte!
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
E a preguiça de estudar redes para o concurso...
|
Mr. Rosa Veterano |
# jan/15
· votar
Vamonos ao que interessa:
Dá para comprar o gabarito da prova ou vaga??
Se sim, estou interessado, qualé o preço??
Formas de pagamento e frente informar.
|
qew Veterano |
# jan/15
· votar
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140814175559/r2d/images/9/92/Face palm_stick_figure.jpg
|