Cristo e o Central Park

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # fev/05


    A maioria aqui deve ter visto aquelas cortinas laranjas que apareceram no Central Park em NY hj. Pra vcs aquilo é arte? Vale 20 milhoes de dolares?

    Eu gosto de arte : pintura, escultura, e até algumas coisas malucas que aparecem na bienal, mas aquilo lá do central park foi a coisa mais idiota que eu já vi na minha vida. E o pior é ver a televisão pagando um pau fudido, chamando aquele Cristo de genio. Não da pra entender.

    Alessandra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguma fonte pra mim saber do que se trata?

    :S

    pedrunk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fotos?

    Blade
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    yield
    realmente, eu ví no jornal e fiquei me perguntando onde é q havia arte naquilo??? acho q vou levar meus desenhos lá (e olha q são ruins hein), acho q consigo uma boa grana por eles

    yield
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: yield
    · votar


    Alessandra
    pedrunk

    Eu nao sei onde tem na net, mas passou em tudo quanto foi jornal hj. Eu to gripado e vi todos hehe

    Blade
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas é muito ridículo, são tipo traves colocadas fazendo um caminho com cortinas laranjadas pinduradas em todas elas, e se não me engano, por vários quilômetros

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu já achava certas expressões artísticas alheias a música bem ridículas, vendo isso eu acabei de concretizar minha opinião.

    JucaSG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    grande merda akilo lah, , foda q o neguinho levo 26 anos pra consegui akilo e vai fica soh 16 dias exposto..........aff

    deathmeister
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pensei que fosse sobre o central perk.

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: stratopeido
    · votar


    a arte pela arte?.. avaliar arte e realmente algo complicado, na franca em plena epoca da piracao abstrata da arte mais "solta", fizeram a sacanagem de expor um quadro chamado amanhecer do.. etc, mas na verdade era um quadro pintado pelo rabo de um burro quando balançava pintava as "abstracoes" hehe, e o quadro foi bem aceito pela critica.. ou entao n sei se alguem ouviu falar d um maluco q enlatou as proprias fezes e pos em exposicao

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    stratopeido

    A bienal é cheio de aberrações, eu fiz aula na faculdade de estetica e cultura de massas, a professora era uma loca encarnada nessas coisas do tipo que apareceu no Central Park. Ela falo desse cara que enlatou as fezes, teve outro que colocou um vaso sanitario com uma flor dentro, um que cortava uma parte do penis enrolado por uma corda no teto da bienal. Eu tenho uma teoria, isso é gente que não consegue pegar mulher

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um que cortava uma parte do penis enrolado por uma corda no teto da bienal

    kralho, explica isso direito??

    Blade
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho uma teoria, isso é gente que não consegue pegar mulher


    não, não, não, eu não pego mulher e não sou assim

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    stratopeido

    Segundo a loca da minha professora Valdesia, o cara ficava pendurado por uma corda proximo ao teto da bienal de arte e cortava o crepusculo do penis com uma faca. Ela fez um discurso explicando o que o cara queria simbolizar com isso mas eu nao mi lembro. Divia ser algum truque, mas chamava a atencao. O que mais tem nesse mundo é maluco

    stratopeido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    yield

    kralho isso e muito bizarro, e nessas horas q a corda devia estourar e ele cortava logo o pau de uma vez, muito mais chocante.. ahah

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vcs ei de convir comigo , q aquilo deu outra aparencia ao lugar, e hj em dia qualquer bobagem é considerada arte...

    flea fan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    yield
    Ele cortava o pôr-do-sol? Acho que você quis dizer que ele cortava o prepúcio, não é?

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flea fan

    hahahaha, isso ai

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mi senti o proprio seu creyson agora haha

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pagamos um pau pros americanos ..fala sério!!

    depois que eu ví um campeonato daquelas paradinhas de nome blaide alguma coisa ( tipo de uns pião q vc tem tirar duma cela ou algo parecido)

    um pirralho de 14 anos foi o vencedor e ganho 1MI de dólares ..huahauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cristo e o Central Park