Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Outra coisa, teve um vizinho aqui que gritou e largou uma buzina com o gol do Chile.
Ridiculo de mais. Pode ser contra a copa e tudo que mais, mas fazer isso é completamente sem noção, deu vontade de ir na janela gritar e mandar ele tnc.
Conseguiu ser tao ridiculo quanto os brasileiros no Mineirão que vaiaram o hino do Chile.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Snakepit
Outra coisa, teve um vizinho aqui que gritou e largou uma buzina com o gol do Chile.
Ridiculo de mais. Pode ser contra a copa e tudo que mais, mas fazer isso é completamente sem noção, deu vontade de ir na janela gritar e mandar ele tnc.
Ué, é proibido torcer para o chile sendo brasileiro? Eu heim, isso é só futebol.Vem dizer que tu vê patriotismo gritando gol e colocando bandeirinha do Brasil no carro?
Quanto á seleção, a marcação sob pressão tá funcionando,aperta que eles peidam haha
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
E o Hulk vinha bem no jogo...participando bem mais do que nos jogos anteriores.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/14
· votar
Disse na outra página: Paulinho > Fernandinho.
Deu na mesma. Enquanto tiver que marcar sobra de lateral, nenhum dos dois vai ajudar no ataque (a não ser em um 2x1 ou 3x1).
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
malucobeleza666 Ué, é proibido torcer para o chile sendo brasileiro? Eu heim, isso é só futebol.Vem dizer que tu vê patriotismo gritando gol e colocando bandeirinha do Brasil no carro?
1. O cara nao ta torcendo pro Chile, ta torcendo contra. 2. Futebol não tem nada a ver com patriotismo. 3. O cara é do contra, e realmente, é só futebol, mas ele acha que o Brasil perdendo vai resolver os problemas do país.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/14
· votar
Não consegue trocar dois passes... Time horrível, esse nosso!
|
Bizet Veterano |
# jun/14
· votar
Meu deus, quanto passe errado, caralho!!
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Jogo muito tenso!!
O principal problema de nossa seleção é o meio campo. Não tem criação nenhuma. Por isso eu queria que ele tivesse chamado Kaka pra ficar no banco. Em um jogo como esses, um passe dele pra Neymar poderia decidir o jogo.
|
# jun/14
· votar
Hulk, ironicamente é o melhor em campo.E aquele gol, foi braço mesmo? Acho que não...
|
Snakepit Veterano |
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Segundo tempo terrivel, nao acertam um passe... que jogo tenso.
Mas acho que garfearam hein... Foi penalti e gol legitimo.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Rednef2
O principal problema de nossa seleção é o meio campo.
Simplesmente está sem meio campo a seleção. Não há uma transição de jogadas entre o ataque.
Tá brabo...muito brabo mesmo
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
O Hulk ajeitou com a parte superior do braço mesmo.
Fred não conseguiu fazer nada. Jô a mesma coisa.
Neymar no segundo tempo não fez picas.
Fernandinho não conseguiu repetir a atuação anterior.
Oscar sumiu. Ramires entrou e fez o quê?
Enfim... Pode ser até que a coisa melhore e passemos pelo Chile (estamos para entrar na prorrogação), mas chegar ao título com esse time tá muito, mas muuuuuuito difícil. Não acredito mais, independente do resultado.
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
Que falta ridicula que esse juiz marcou pro Chile agora no fim do 1o tempo da prorrogacao.
Juiz ta muito ruim!
Tao passando a perna no brasil.
|
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
JJJ Enfim... Pode ser até que a coisa melhore e passemos pelo Chile (estamos para entrar na prorrogação), mas chegar ao título com esse time tá muito, mas muuuuuuito difícil. Não acredito mais, independente do resultado.
Po, mas time ruim também ganha título.Eu não cravaria com 100% de certeza que o Brasil não será campeão.Até porque uma vitória desse jeito dá muita moral para o time, mesmo que o futebol em campo não seja dos melhores.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/14
· votar
Cadê o Allan Kardec... O Diego Costa... Falou mais alto o orgulho o Felipão!
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
E vamos para a loteria dos pênaltis, onde o futebol, que é um esporte coletivo, vira jogo de dois...
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Ok, passamos, gritei pra caralho, mas vou te falar: pra esse time ficar ruim, tem que melhorar muito... por enquanto tá uma bela buesta.
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Ridiculo!! Time Ridiculo!!!!
Não temos time pra ser campeões. Seleção pior do que 2010.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
JJJ
Ok, passamos, gritei pra caralho, mas vou te falar: pra esse time ficar ruim, tem que melhorar muito... por enquanto tá uma bela buesta (2).
Principalmente na parte do "gritei pra caralho", kkkkkkkkkk
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Se pegarmos o Uruguai vai ser um sufoco. O time do Uruguai sempre dá trabalho ao Brasil.
|
Gansinho Veterano |
# jun/14
· votar
Não temos time pra ser campeões. Seleção pior do que 2010.
Rapaz, tô nem aí se a gente tem time ou não. Se a gente passar nessa cagada todos os jogos e na hora que precisar o gol sair, foda-se.
Aqui é Flamengo, de ganhar campeonato no sufoco eu entendo! BORA PORRA!
|
JJJ Veterano
|
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar
quaresma2
Cara, mais uma chance pro Jô, dessa vez maior e... nada, de novo.
Não tem jeito, o Fred tá uma merda, mas é o menos pior que tem lá para aquela posição. A menos que se mude o esquema...
A única solução é, como eu já tinha falado antes, acabar com a função. ACABA com o centro-avante, bota o Bernard caindo do meio pra frente, sei lá... Mas trocar o Fred pelo Jô não vai adiantar nada. Melhor tirar os dois.
|
Bizet Veterano |
# jun/14
· votar
Agora é esperar tomar na jabiraca nas semis contra a Alemanha. As quartas vão ser izi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Quase que cai na conta do menino William. E o Julio César... nada mal, né?! É catador de penalti, uai! Meio Rogéria, mas é!
Mas então... vocês viram como a disciplina defensiva pesa né. O Chile teve isso. O Brasil só foi melhor na prorrogação e porque os chilenos morreram fisicamente (tbm pudera, correram e marcaram o jogo inteiro) e teve uma puta sorte daquela bola no travessão e agora nas loteria dos penaltis (com defesa alá Rogério Ceni, né).
Das 4ªs de final o Brasil não passa, e vai cair pra Colômbia (que por sinal tem um time parecido com o do Chile, só que mais rápido).
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Gansinho
Aqui é Flamengo, de ganhar campeonato no sufoco eu entendo! BORA PORRA!
Porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cria do Mengão resolveu a parada!
É nós! \o/ \o/ \o/
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
renatocaster
Pô... A mulher dele é tricolor... hehehe
Viciado em Guarana
William é outro que não deu muito certo...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Rednef2
Se pegarmos o Uruguai vai ser um sufoco. O time do Uruguai sempre dá trabalho ao Brasil.
Uruguai, cara? Será? Acho que vai dar Colômbia, hein!
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Também acho que a Colômbia ganha.
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
renatocaster Colombia ganhando talvez seja ate pior. Tem um time muito rapido.
Fernandinho dizendo que é normal os erros de hoje. Normal jogar mal todas as 4 partidas?
Acho que já sabemos o que nos espera nas proximas partidas.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
JJJ Pô... A mulher dele é tricolor... hehehe
A oficial né, mas e as amantes?
|