Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# jun/14
· votar
E que mão do hulk o quê, cara. Se tu arrancar o braço do hulk e deixar só aquele cotoquinho onde a bola bateu, quero ver juiz marcar mão. Negócio é que ele levantou o braço todo, aí qualquer juiz vai reclamar mesmo, ele não tem a finesse do maradona.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Luiz gustavo não joga próxima partida....Será que vai fazer muita falta? No mais, sei não viu, acho que o Brasil vai ganhar a copa aos trancos e barrancos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Eu não acredito nesse Uruguai sem Suárez não. Vai dar Colômbia. Os caras tão com um time ajeitado, bem postado, tão jogando uma bola digna e são muito rápidos. É uma pena que não tenham Falcão Garcia, porque senão estariam destruindo.
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666 E o que vai fazer mais falta. Luiz Gustavo é um tremendo tapa-buraco da defesa da seleção. É ele que fica na cobertura fazendo a função do Dani Alves quando ele desce toda hora querendo brincar de ponta!
Tenho quase certeza que vai ter Maicon ou Dante no próximo jogo, se não tiver o Felipão é louco.
|
# jun/14
· votar
Quem entra no lugar do Luiz Gustavo? Será que ele põe o David Luiz de volante e Dante na zaga?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Que sufoco, pelo começo do jogo pensei que seria mais fácil, mas o Brasil não negou a fama e logo depois se desorganizou todo desreipeitando tática e o que tinha de direito.
|
Hambo Veterano |
# jun/14 · Editado por: Hambo
· votar
Viciado em Guarana E o que vai fazer mais falta. Luiz Gustavo é um tremendo tapa-buraco da defesa da seleção. Concordo.
Tenho quase certeza que vai ter Maicon ou Dante no próximo jogo, se não tiver o Felipão é louco. Precisa disso não, ao meu ver já ta mais que confirmado que o Felipão é louco hahaha
Independente do time que passar não será fácil pro Brasil, o Uruguai sempre enche o saco e a Colômbia ta jogando bastante. A diferença é que contra o Uruguai sem Suárez eu acredito que as chances são mais favoráveis ao Brasil do que a Colômbia.
Acordei com o jogo indo para o segundo tempo da prorrogação então não tenho muito o que falar do jogo antes do VT. Por enquanto só consigo dizer o seguinte: - O nível de burrice do D. Alves naquela falta que o Willian rolou pra ele ultrapassou qualquer tolerância que eu tinha com o mesmo. Aproveita que ele ta com esse cabelo de quem carrega saco de cimento e manda de volta pra obra, jogar bola não é pra ele. - Parabéns ao Neymar por não ter tremido nos pênaltis. Agora, ficar de mimimi porque o juiz não deu falta no fim da prorrogação é de foder. Segura a periquita que isso aqui é copa do mundo e não FIFA. - Parabéns ao Julio Cesar por ter defendido o segundo pênalti, o fato do chileno não ter feito uma cobrança sensacional não tira o mérito dele.
|
fgr Veterano |
# jun/14
· votar
Esse jogo respondeu a uma galera... - quem pedia o Jo no lugar do Fred... resultado.. muda nada - quem queria fernandinho... - quem pediu William - e o principal... quem meteu o malho no J Cesar
|
· votar
Caralho, que golaço do do James Rodriguez.Craque da copa até agora
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
Que golaco!!!
Essa copa ta de mais!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14
· votar
fgr - quem pedia o Jo no lugar do Fred... resultado.. muda nada - quem queria fernandinho... - quem pediu William - e o principal... quem meteu o malho no J Cesar
1. O problema não é o Jô no lugar do Fred. O problema é que o Brasil não tem centro-avante, tanto como titular, como reserva. 2. Fernandinho não foi bem, mas não dá pra dizer que o Paulinho tá indo bem tb, né! 3. William, mesmo mal, ainda foi melhor do que o Oscar, que não fez absolutamente nada. Errou o penalti, verdade... e por isso o Felipão nunca mais vai colocar ele pra jogar, o que é uma pena. 4. Você vai avaliar um goleiro pelas defesas de penalty? Sério mesmo? Justamente numa atividade que é obrigação do cobrador marcar? Concordo que ele não foi mal na partida. Mas tb não acho que ele seja o melhor goleiro brasileiro em atividade. Lógico que, se o BR perdesse, não ia ser culpa dele.
E, antes que você fale, Neymar foi razoavel no primeiro tempo. No segundo tempo e na prorrogação não apareceu. Marcou o penalty dele, mas, de novo, não fez mais do que a obrigação. Péssimo!
|
# jun/14
· votar
To gostando do que to vendo nessa Colômbia. Mas faltou um gol pra eu mitar no bolão! Miseráveis! heuheuehue!
|
Hambo Veterano |
# jun/14
· votar
Já havia assistido uns 2 jogos do James Rodriguez no Monaco, sempre foi evidente que o cara era bastante talentoso, lembrando um Bernard com um jogo mais pensado e menos corrido. A grande diferença é que no Monaco ele fica um pouco ofuscado pelo Falcão, além de dividir a criação com o João Moutinho em certas ocasiões. Como o Falcão ta lesionado o James ta sobrando nesse time da Colômbia, ao lado de um jogador que também está jogando muito (Cuadrado) e um time que joga um futebol extremamente empolgante com um trabalho de equipe invejável. Inicialmente eu pensava que a seleção da Colômbia estaria melhor com Falcão em campo, hoje tenho minhas dúvidas. É evidente que o Falcão é a grande estrela do futebol Colombiano, mas estou começando a achar que a presença do mesmo poderia deixar o futebol da Colômbia mais centrado o que eliminaria uma das grandes qualidades desse time, além de ofuscar o jovem James e o Cuadrado.
|
· votar
Hambo
Porra, o Cuadrado eu já conhecia e sabia que jogava, mas o James nunca tinha houvido falar antes da copa...Moleque joga fácil.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Confesso que eu não conhecia o futebol do Cuadrado e nem do James. Não acompanho campeonato italiano faz tempo e o francês eu nunca acompanhei. E não vi a Colômbia jogando as eliminatórias. Mas esses dois jogam pra cacete!
Dessa seleção só conhecia mesmo o Armero e o Falcão Garcia (que não está jogando). Há muito tempo que eu não via a Colômbia revelar uma safra de bons jogadores. Desde a geração de Valderrama, Rincón, Aspirlla, Aristizábal, etc...
|
# jun/14
· votar
RafaelValeira Você vai avaliar um goleiro pelas defesas de penalty? Sério mesmo? Justamente numa atividade que é obrigação do cobrador marcar?
Também, uai! Ou você acha que defender penalti é só fechar o olho e escolher um canto?
Ele pode não ser o melhor goleiro da atualidade, mas catador de penalti o cara é. Já não é a primeira que vejo ele salvando a seleção brasileira catando penaltis.
E a atuação dele até agora na copa tem sido muito boa. Não tem motivos pra cornetar o cara vendo o que ele apresentou até agora.
|
Midgard Veterano |
# jun/14
· votar
Cuadrado >>>>>>>>>>> Zico
Hambo A grande diferença é que no Monaco ele fica um pouco ofuscado pelo Falcão, além de dividir a criação com o João Moutinho em certas ocasiões.
então ele cria sozinho pq o moutinho nunca faz nada em campo auhauehua
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Viciado em Guarana Não acho que deve se analisar um goleiro por "pegar penaltys". Isso é loteria e é mais falha do jogador (90%) do que acerto do goleiro. É só analisar quando você tá do outro lado. Quando um jogador, pra qual vc está torcendo, perde um penalty, você xinga o jogador ou fala que o goleiro foi bem? Em 90% das vezes vc vai xingar o jogador, te garanto! Inclusive tem uma matéria falando que goleiros mais velhos, normalmente, pegam mais penaltys mesmo, pq eles avaliam a postura de quem vai cobrar, e não ficam esperando o jogador chutar.
Ele não é ruim, só não acho o melhor. E, se não é o melhor da posição, vale cornetar! :P Lógico que uma possível derrota no BR não seria só culpa dele...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
RafaelValeira
4. Você vai avaliar um goleiro pelas defesas de penalty? Sério mesmo? Justamente numa atividade que é obrigação do cobrador marcar? Concordo que ele não foi mal na partida.
Pô, mas o cara pegou os penalties e fez uma defesa difícil, e foi bem quando foi acionado. Dá um refresco pro cara, ahueuhauhe.
Convenhamos, "ele não foi mal na partida" não é a observação mais justa a se fazer. Vc falando assim dá a entender que ele só não comprometeu. Ele foi bem, e foi decisivo. Vale destacar isso. Foi o jogador mais importante do Brasil hoje, simples assim. Vamos dar o mérito que lhe cabe hoje.
|
# jun/14
· votar
RafaelValeira Ah mano! Mesmo apostando o contrário no bolão aqui eu tava torcendo pro Chile e quando o Julio catou num xinguei ninguém não, menos na primeira defesa, porque aí eu xinguei o Julio e o árbitro, pois ele tava adiantado. hauhauah!
Mas a cobrança do William foi feia mesmo, o menino não aguentou a pressão.
|
Hambo Veterano |
# jun/14
· votar
malucobeleza666 renatocaster O Cuadrado eu só conhecia da Colômbia mesmo, inclusive um dos jogos que eu vi ele jogando muito foi justamente contra o Brasil. O James eu conheci no FIFA hahahaha, lembro de ter escolhido o Mônaco só pelo fato do Falcão ser ANORMALMENTE roubado no jogo. Vez ou outra eu assisto algum jogo do campeonato francês (em 95% das vezes é do PSG), acabei assistindo alguns poucos jogos do Mônaco e vendo o James jogar.
Midgard então ele cria sozinho pq o moutinho nunca faz nada em campo auhauehua Complicado hahahaha, lembro que o Moutinho era um jogador bom no Porto (nada excelente, mas aquele cara que fazia a função dele certinho e não cagava no time, tipo um Luiz Gustavo). No Mônaco ele tem uns lampejos as vezes, possivelmente foi contratado por ajudar o Falcão na época do Porto. Sinceramente não entendo como o Mônaco não montou um grande time ainda.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Tá... o Pato manda lembranças.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
renatocaster Pô, mas o cara pegou os penalties e fez uma defesa difícil, e foi bem quando foi acionado. Dá um refresco pro cara, ahueuhauhe.
Como eu disse, ele não é ruim, e, caso o BR se desclassifique mais pra frente, dificilmente será culpa dele. Só disse que ele não é o melhor da posição! :P E não digo que foi decisivo. Decisivos foram os jogadores que erraram os penaltys! E a trave tb! hahahahahhaha
|
# jun/14
· votar
RafaelValeira Foi golpe baixo isso aê tá!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Hambo
O James eu conheci no FIFA hahahaha
Gogogogo contratar ele agora, ahueuhauheuhauhe!
|
Snakepit Veterano |
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Agora de cabeça fria, acho que o maior problema da seleção é a falta de um comandante.
Não aguento mais ver choradeira. É choro no hino, é choro antes dos penaltis, é choro na comemoração do gol. Acho legal ver que todo mundo ta motivado, todo mundo ta dando o sangue, mas ta faltando alguém pra botar a bola do chão, dar canelada, fazer o time se acalmar, engolir esse choro e jogar bola! Ta todo mundo uma pilha de nervos. Tiago Silva pedindo impedimento no meio de campo foi o apice, todo mundo perdido.
O Brasil até foi bem no 1o tempo, mas entregou um gol por falta de cabeça fria e o time se descontrolou, se perdeu em campo completamente. Nessa hora falta alguém pra pegar a bola e botar ordem na casa. Falta um Dunga, um Canavarro. Não tem ninguém pra botar ordem e passar tranquilidade ao time.
Os caras são bons, é basicamente o mesmo time da CC, mas emocionalmente estão descontrolados. A pressão é de mais e não estão conseguindo lidar com isso. Não conseguem nem dar 2 passes seguidos.
Gostei que vem a Colombia. O URU é copeiro, carrasco de 50. Colombia vai vim pra jogar bola, acho que de certa forma vai tirar um pouco a pressão e fazer a bola rolar. Vamo que vamo!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Snakepit
Realmente nota-se que o problema é emocional mesmo. Seleção hoje em vias de ser eliminada nas oitavas, uma "proeza" que só a limitadíssima seleção de 1990 conseguiu alcançar. Esse time atual é muito melhor que o de 1990, mas hoje quase foi embora, igual naquela copa...
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
É sério que Neymar é duvida pro proximo jogo?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana porque aí eu xinguei o Julio e o árbitro, pois ele tava adiantado. hauhauah! Unidos venceremos!!! Mas se fosse o Ceni no gol, certeza que o juizão mandava voltar!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Mas é um herói mesmo!!!
http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2010/06/julio_cesar_gol eiro_buzz_lightyear.jpg
|