Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges

Me dê uma razão pelo menos para sua afirmação

Série C.


E mais, e qual é então o time ban ban ban?

Não existe.

-Dan
Veterano
# dez/13 · Editado por: -Dan
· votar


Will Bejar
Nossa, vocês tão escovando essa do Fluminense até agora? É o time mais bosta do Brasil, simples assim.
Nah... nem é... no MÁXIMO segundo lugar!!!


O segundo já é o Vasco, adhuahda

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan
Mas série C foi nosso batismo de fogo, a prova de que somos honrados e de que não viramos mesa. Vc esta sendo contraditório.

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Mas série C foi nosso batismo de fogo, a prova de que somos honrados e de que não viramos mesa. Vc esta sendo contraditório.

To falando de CAIR pra serie C. Subir não é batismo de fogo, honra, é simples obrigaçao.

Ter que frisar que "subimos sem tapetão naquela vez" e se orgulhar disso já é o atestado de bostificação do time. Se orgulhar por fazer o óbvio = atestado de mediocridade.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
-Dan
Eu ia dizer que o segundo é o Vasco! rs

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


A série c foi uma fase. Passou. Depois disso, ganhamos copa do Brasil, 2 nacionais, estaduais...

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


fluminense é um time sem rival e com poder politico (os fluminensistas odeiam o flamengo, no entanto flamenguista esta mais preocupado com o vasco)

ae vc pega as viradas de mesa, os nacionais na base do entrega-entrega e pronto, temos um time ridiculo e odiado

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan

Temos apenas o hino mais bonito e a camisa mais bonita. Nunca quisemos ser o maior, maior ser o melhor é nossa sina. É a torcida mais qualitativa do Brasil e isso incomoda muita gente. Eu compreendo!!!

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
Temos apenas o hino mais bonito e a camisa mais bonita.

A camisa eu discordo (acho muito poluída de cores a número 1, a branca acho legal), mas o hino é bonito mesmo. Mas todos os hinos do Lamartine para os clubes do Rio são realmente lindos, e muito superiores à maioria dos demais do Brasil. Acho difícil dizer qual mais bonito.

Entre os grandes clubes brasileiros eu acho o hino mais feio o do Santos. Parece uma coisa totalmente amadora...hsahashsah!

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Aaaaaahhhhhhh!!! Meus olhoooooos!!!

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar

Meus olhoooooos!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


https://pbs.twimg.com/media/Bcgl5aYCEAEfPFG.jpg

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar



Entre os grandes clubes brasileiros eu acho o hino mais feio o do Santos. Parece uma coisa totalmente amadora...hsahashsah!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hino do santos é toscão mesmo

curto o hino do botafogo e do gremio

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Temos apenas o hino mais bonito e a camisa mais bonita. Nunca quisemos ser o maior, maior ser o melhor é nossa sina. É a torcida mais qualitativa do Brasil e isso incomoda muita gente. Eu compreendo!!!

Bacana. Fechou o esquadro. Sugiro disputar o The Voice e algum concurso de moda e largar o futebol, mesmo beleza sendo um critério ultra relativo.

Curiosidade: todo torcedor acha a camisa de seu time a mais bonita.

Torcida qualitativa? Que foda hein! Daqui a pouco vai sobrar pouco pra se vangloriarem. É o clube com o roupeiro mais simpático do Brasil e bla bla bla

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Temos apenas o hino mais bonito e a camisa mais bonita.

Nem zoa cara! A camisa do fluminense é feiona.
Sérião mesmo.

Não é nem implicância não. Mas uniformes tricolor quase nunca ficam bonitos, vide as camisas de São Paulo, Bahia, Santa Cruz e Fortaleza que também são bem toscas.

Um dos únicos uniformes de time tricolor que não é feio é o do Grêmio.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
E aquela frescura toda de "não é vermelho... é grená"... ah, te lascar...

makumbator
o/ heuheuheuheuehuheuheue

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Esses bicolores... Todos com inveja da camisa tricolor... tsc tsc tsc

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
Um dos únicos uniformes de time tricolor que não é feio é o do Grêmio.

Falso argentino.


Coisa mais tosca é camisa alvinegra. Não tem nenhuma cor atraente. Não torço pra nenhum time alvinegro e essa aversão a esses times veio justamente por esse fator. Claro que uma de minhas primeiras antipatias a times alvinegros foi com relação ao Atlético Mineiro. Achava esse time muito boçal e nem sou torcedor do Cruzeiro. Depois veio a aversão ao Corinthians, um dos times alvinegros que sempre tiveram a camisa mais feia de todas. Me lembro que ganhei uma vez uma camisa que foi usada pelo Vladimir, lateral esquerdo, da época que era de algodão, tipo Hering e nem usei. A camisa tinha sido objeto de troca em campo por um jogador que era meu amigo.

Hoje tenho uma leve simpatia pelo time do Santos, por causa de minha filha. A camisa do Santos é de longe a melhor a mais bonita dentre os alvinegros.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


no entanto flamenguista esta mais preocupado com o vasco

Na verdade é complicado achar um rival de verdade dentro do rio.

Sou mais Flamengo x Corinthians, duelo das maiores torcidas.

Na verdade Flamengo não é um time carioca e nem o Crinthians é paulista. São dois times brasileiros.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


brunohardrocker
Na verdade é complicado achar um rival de verdade dentro do rio.

Oh, quanto soberba. E pensar que quase caiu. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
hauhauahuahuahu!
Aquela lá é bonita, mas ainda não supera a roxa (é uma pena que dá azar).

Pedro_Borges
Nem vem cara! Falso argentino é a vó!
A camisa principal de vocês é feia mesmo e eu ainda estou tentando entender como isso aconteceu mesmo com a Adidas patrocinando a parada.

A camisa que o Atlético MG usou na libertadores é linda pra caramba. O time poderia ser lixo, mas aquele uniforme era bonito (o de agora nem tanto).

E as camisas do Corinthians estão bonitas desde 2011, com exceção daquela camisa cinza horrível da mizéra.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges

E pensar que quase caiu. :)

Quase cair por perder pontos no tribunal não é o mesmo que cair dentro de campo :]

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
Tá bom, fique com sua camisa corintiana e a aprecie como bela, que fico com do meu tricolor pó de arroz, lindíssima, único time que deu títulos ao Rivelino, ídolo de vocês.

Sente só.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pedro_Borges
Pois é! Fazer o quê né!
O cara torce pro Fluminense, mas gosta mesmo é da camisa do Corinthians.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
A camisa que o Atlético MG usou na libertadores é linda pra caramba.

A Atlético vai passar a usar camisa totalmente branca. Aquela rajada tá dando azar.

Bom, Guarana, você entrou na discussão das camisas, mas o que lhe foi colocado foi o tapetão do Corinthians e as falcatruas via MSI e você desviou, meu caro.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Um dos únicos uniformes de time tricolor que não é feio é o do Grêmio.

o/

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Chega de falar do Flor....vamos falar da nova Tekpix, isso sim é bem mais interessante! :)

RafaelValeira
Veterano
# dez/13
· votar


Não é por nada não, mas... as camisas de times brasileiros são, no máximo, passáveis. Não acho nenhuma que seja realmente bonita!

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


Gosto das camisas do Manchester United e da Inglaterra.

O do Real Madrid oficial tb é foda.

Gosto de cor unica, alguns detalhes na outra cor e um bom destaque para o escudo do time. Simples e sem frescura.

Apesar de ser flamenguista. Gostaria que o Flamengo passasse a ter um uniforme predominantemente vermelho, sem listas.

Ou que ao menos diminuissem o numero de listas, deixando-as mais largas, como nesta imagem:

http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/esporte-executivo/files/2013/0 5/Nova-camisa-Flamengo.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Bom, Guarana, você entrou na discussão das camisas, mas o que lhe foi colocado foi o tapetão do Corinthians e as falcatruas via MSI e você desviou, meu caro.
Eu perdi o time daquela discussão porque eu tinha sido suspenso!
Pergunta pra qualquer moderador aê!
Agora não vou voltar para aquele assunto, a autoridade sobre tapetes aqui é você.

u.u

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!