Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# dez/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Chelsea foi na Champions do ano passado. Puro cagaço concentrado!

Só aqueles dois jogos contra o Barça fizeram todo blue se cagar na calça umas 5 vezes e deve ter tido várias ocorrências de infarto em Londres


ataque contra defesa, tomando pressão os 180 minutos, com momentos de cagaço como Messi perdendo penalti e festival de chutes na trave... tá louco, não é pra cardíaco e esgotou todas as reservas de sorte do Chelsea dos próximos 10 anos.

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Chelsea e CAM...

Once Caldas fez escola.

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


chelsea foi muito cagado mesmo

mas o corinthians deu mta sorte nessa, pq se pega o barça no mundial ia ser praticamente impossivel de ganhar

mesmo com o chelsea se jogar 10 ganha 1.. imagina com o barça hahahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Três vezes foi pros pênaltis! Três vezes o goleiro catou o pênalti que deu a vitória nesse jogos! Três vezes o goleiro estava adiantado!
Isso é importante... mas tô achando que vc tá querendo meu voto, seu safadinho!!!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


som
Sobre o Mundial de Clubes, acho ruim haver convidado ou anfitrião...

Essa de convidados para mim, tira a legitimidade da competição.

Quanto ao que falaram da libertadores do Atlético, acho que foi uma conquista memorável sim, assim como a do Corinthians. Os dois times vinham de anos a fio sob chacota. Não escolheria uma dentre as duas como mais emocionante. Penso que cada uma delas teve sua característica própria.

Gansinho
Veterano
# dez/13
· votar


Não concordo também com convidado ou anfitrião no Mundial de Clubes.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Caros colegas de OT. Futebol deve ser visto como entretenimento, assim como fazemos aqui. Tudo deve ser motivo de curtição, zoação e tiração de onda, mas tudo dentro do sentido esportivo da coisa. Portanto, tudo vale desde que não sirva-se dessa liberdade para atingir a honra, a integridade moral e física das outras pessoas.

Um Feliz Natal para todos e desculpe pelas minhas brincadeiras, se por acaso tenham sido mal interpretadas, pois o único intuito era a interatividade através do esporte.

Agora, que o Fluminense é inocente em todas essas viradas, ah isso sempre foi verdade!!!!!!!!!!! Hauauhauhauhauhau!!!!!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


GuitarHouse

Tinha escrito mais coisa....xá pra lá...:).

Muuuuuito mais coisa...eu cheguei a ler, hehehe! :)

renatocaster
Moderador
# dez/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Gansinho

Não concordo também com convidado ou anfitrião

O Fluminense também não gosta, eles odeiam isso, esse negócio de ficar sendo convidado para pular série B, essas coisas.

#sqn

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

Tu ta de brincadecion com with me, cara?

#sqn

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Um Feliz Natal para todos e desculpe pelas minhas brincadeiras, se por acaso tenham sido mal interpretadas, pois o único intuito era a interatividade através do esporte.
Se alguém levar a mal, vc entra com uma liminar e suspende o mano!!! hauhauhauhauhauhau

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Sim, o que estou dizendo é que foi muito mais emocionante e legal. Não estou dizendo que não teve sorte ou que foram mais sólidos do que o Corinthians.

RafaelValeira
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
Denilson e Wellington dando linha... provavelmente Fabrício tb vai...

E o Doug continua!!!!! O que seríamos sem esse cara?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


RafaelValeira
E o Doug continua!!!!! O que seríamos sem esse cara?
Vamvê...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Boa notícia pra quem ta com a Lusa no tapetão: A Lusa contratou o Fernando Capez, um dos maiores penalistas do Brasil, pra fazer a defesa no julgamento da sexta. (aliás, patético escrever um negócio desses... ao invés de contratação de jogador, contratação de advogado jurista...).

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


agora sim a lusa tem alguma chance

o advogado que tava no caso por parte da lusa era um brincalhão

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


TWT ICE
o advogado que tava no caso por parte da lusa era um brincalhão


Parece que tem foto desse cara abraçado com o Fred. Explica muita coisa...

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele era advogado de varios times, inclusive do fluminense

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
TWT ICE

Se a acusação for verdade é uma bomba:

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/12/25/heverton-di scute-com-torcedor-via-twitter/

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator

Pelo visto a Lusa tava doidinha para ir para a segundona e com isso poder aliviar a folha de pagamento. É isso?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
Eita carai!
E eu lembro que quando eu falei uma vez aqui no mesa sobre time entregando a paçoca em troca de uns trocados eu fui ojerizado.

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges
Viciado em Guarana

Calma né galera. Primeiro tem que ver se há mesmo a tal gravação (o cara falou que entregaria há alguns dias, o prazo venceu e até agora nada...). Pode ser apenas uma mentira pura e simples (inclusive com o intuito de denegrir a Portuguesa e criar um ambiente de opinião pública mais favorável a sua queda). Vamos aguardar!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Esse assunto desse julgamento vai render muito ainda. Esse tipo de especulação só surge porque nossas entidades do futebol não têm envergadura moral.

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


ta com cara de mentira isso ai

não desconsiderando a hipótese da portuguesa ter ''entregado'', mas ta com muita cara de mentira desse junior ai

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


TWT ICE
Acho que quem quis aparecer foi o palmeirense aí... se fosse eu, já teria divulgado o vídeo de uma vez, e faria leilão ainda por cima... e foda-se a Portuguesa... aí o cara começou a fugir, então...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/1538915_684 010694976627_1790398245_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


heuheuheuheuhe... o Dida pulou o muro...

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
então... fora que o jogador sair falando pros outros um caso desse é muita burrice

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


TWT ICE
Pois é...

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


city x liverpool agora

suarez mitando.. o cara pega na bola sai jogada

ae agora ele deu um passe genio, deixou o sterling na cara do gol, driblou o goleiro e o philip coutinho veio só pra roubar o frag hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!