Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar


porra esse lixo desse coutinho ai

tnc

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra gente relembrar o que futebol arte e o que é um craque, hehe:



Saudade...

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


O cara era foda...

TWT ICE
Veterano
# dez/13 · Editado por: TWT ICE
· votar



#genio

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


RafaelValeira
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ sao-paulo-aumenta-percentual-sobre-aloisio-e-aceita-vende-lo-para-chin a.html

Acho que tem que ir mesmo... agora o LF vai ter de se coçar pra honrar o salário (pq a camisa tá difícil).

DarkMakerX
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Saudade de jogadores que não caíam de jeito nenhum.

RafaelValeira
Veterano
# dez/13
· votar


Will Bejar
Carai! Mas o LF não joga nem quando tem gente fazendo sombra pra ele, imagina agora! Não dá mais pra ele..... infelizmente!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


"O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.

Cara, tem cheiro de treta no ar. Esse advogado não vai lá no STJD para defender a Portuguesa, ele vai lá para cometer fanfarronices, para ridicularizar a situação. Impossível levar esse julgamento a sério, está tudo "dado".

ju.nito
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
Poha, tava bebendo agua nessa hora quase cuspi a agua, kkkkkkkkkk

Já era pra lusa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

Tanta coisa pra argumentar... Direito Desportivo no Brasil ainda é muito fraco...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


O julgamento do STJD!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


Pois é, que vergonha...

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/13
· votar


aiaiaiaiiai....
vou ter que procurar um novo esporte para assistir ano que vem, futebol pra mim ja deu

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


RafaelValeira
Então, mas agora a pressão cai sobre ele, já que é o "único" e um dos que mais ganha. Tem que honrar, pô!!! A questão é: ele vai sentir essa pressão e responder??? Deveria, mas não tenho muita esperança!!!

renatocaster
ele vai lá para cometer fanfarronices, para ridicularizar a situação
Eu já tinha achado esse cara muito sem-noção desde o outro julgamento... tb estranho isso...

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Direito Desportivo no Brasil ainda é muito fraco...

Muito se especulou nesses dias na mídia esportiva, inclusive com declarações de juristas renomados, sobre as brechas que esse regulamento tem, o que acaba dando margem para dúvidas. E o cara (advogado da Lusa) simplesmente não usou nenhuma delas a seu favor.

O pouco que tentou foi de maneira rasa, sem embasamento técnico nenhum. Resolveu bater na tecla de que não houve ma fé da Lusa em escalar o Héverton. Tá de brincadeira, só pode. Ou então está tudo combinado (não duvido).

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Olha, com um advogado desses aê a Lusa nem precisa de acusação.

Tudo armado essa bagaça, um verdadeiro circo, só que sem graça.

TWT ICE
Veterano
# dez/13
· votar



"O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério isso?

não ia ser o capez advogado da lusa?

po, tava vendo agora no sportv aqui, essa advogada do vasco ridicula, falando que os torcedores do vasco estavam defendendo as mulheres e crianças da torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae o advogado do atletico pr falando que era torcedor do vasco


meu deus mano, até eu que n tenho noção nenhuma de direito acho que faria uma defesa/acusação melhor que esses caras ai... parece zuera esse julgamento

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


renatocaster: "O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.

Argumentação sem noção...

Horrível.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Esse argumento tá pior do que o do mano que disse que a Marshall e a Gibson vendem mais que as outras por conta do Slash...

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


Will Bejar

Kkkk! A argumentação é livre. :)

____________________________________

Uma coisa salientada no julgamento da Lusa pelo Paulo Schmitt foi o fato do Héverton nunca ter comparecido ao tribunal para contribuir com a defesa.

O.o

Snakepit
Veterano
# dez/13
· votar


Portuguesa e Flu só não são mais amiguinhos que o Flamengo e Atletico Paranaense.

É muita armação...

Gansinho
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Pra gente relembrar o que futebol arte e o que é um craque, hehe:

Ronaldo é um mito do futebol. Melhor jogador que eu vi jogar.
Só tinha um defeito: não era bom de cabeça. De resto era um atacante perfeito.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Uma coisa salientada no julgamento da Lusa pelo Paulo Schmitt foi o fato do Héverton nunca ter comparecido ao tribunal para contribuir com a defesa.

O.o

Vai que o cara aparece, aí teria que contar se sabia ou não... hauahuahuahuahuah

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


TWT ICE
MauricioBahia

Sinceramente, os únicos advogados que se mostraram profissionais e tentaram montar argumentos jurídicos nesses julgamentos foram o do Fluminense e o do Flamengo. Pode-se discordar das testes deles, mas eles montaram o caso e se prepararam corretamente. O da Portuguesa é um fanfarrão e a do Vasco sem noção...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Oi!

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Oi!

Oi, tudo bem com o senhor?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Se melhorar a gente ganha a Libertadores na sede da Commebol. :)

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Pedro_Borges

E ainda ficam COM a sede! E levam o presidente da confederação sulamericana de brinde!!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Pelo menos isso.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana

Prefiro ser Tricolor do que tudo mais aí (ladrão, humilhado, pior time, etc.). Não vou deixar de ser porque um time mané não consegue respeitar regras.
Eu estava pronto para disputar a segunda, na boa. Quem mandou os lusitanos fazerem burrada?
Lamento por eles, mas o que é que eu vou fazer?
Não vou me envergonhar de ser tricolor!
E bola pra frente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!