Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/13
· votar
porra esse lixo desse coutinho ai
tnc
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra gente relembrar o que futebol arte e o que é um craque, hehe:
Saudade...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
O cara era foda...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/13 · Editado por: TWT ICE
· votar
#genio
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
RafaelValeira http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/12/ sao-paulo-aumenta-percentual-sobre-aloisio-e-aceita-vende-lo-para-chin a.html
Acho que tem que ir mesmo... agora o LF vai ter de se coçar pra honrar o salário (pq a camisa tá difícil).
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/13
· votar
MauricioBahia Saudade de jogadores que não caíam de jeito nenhum.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Carai! Mas o LF não joga nem quando tem gente fazendo sombra pra ele, imagina agora! Não dá mais pra ele..... infelizmente!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
"O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.
Cara, tem cheiro de treta no ar. Esse advogado não vai lá no STJD para defender a Portuguesa, ele vai lá para cometer fanfarronices, para ridicularizar a situação. Impossível levar esse julgamento a sério, está tudo "dado".
|
ju.nito Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster Poha, tava bebendo agua nessa hora quase cuspi a agua, kkkkkkkkkk
Já era pra lusa.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster
Tanta coisa pra argumentar... Direito Desportivo no Brasil ainda é muito fraco...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
O julgamento do STJD!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/13
· votar
Pois é, que vergonha...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/13
· votar
aiaiaiaiiai.... vou ter que procurar um novo esporte para assistir ano que vem, futebol pra mim ja deu
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
RafaelValeira Então, mas agora a pressão cai sobre ele, já que é o "único" e um dos que mais ganha. Tem que honrar, pô!!! A questão é: ele vai sentir essa pressão e responder??? Deveria, mas não tenho muita esperança!!!
renatocaster ele vai lá para cometer fanfarronices, para ridicularizar a situação Eu já tinha achado esse cara muito sem-noção desde o outro julgamento... tb estranho isso...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Direito Desportivo no Brasil ainda é muito fraco...
Muito se especulou nesses dias na mídia esportiva, inclusive com declarações de juristas renomados, sobre as brechas que esse regulamento tem, o que acaba dando margem para dúvidas. E o cara (advogado da Lusa) simplesmente não usou nenhuma delas a seu favor.
O pouco que tentou foi de maneira rasa, sem embasamento técnico nenhum. Resolveu bater na tecla de que não houve ma fé da Lusa em escalar o Héverton. Tá de brincadeira, só pode. Ou então está tudo combinado (não duvido).
|
# dez/13
· votar
Olha, com um advogado desses aê a Lusa nem precisa de acusação.
Tudo armado essa bagaça, um verdadeiro circo, só que sem graça.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/13
· votar
"O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério isso?
não ia ser o capez advogado da lusa?
po, tava vendo agora no sportv aqui, essa advogada do vasco ridicula, falando que os torcedores do vasco estavam defendendo as mulheres e crianças da torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ae o advogado do atletico pr falando que era torcedor do vasco
meu deus mano, até eu que n tenho noção nenhuma de direito acho que faria uma defesa/acusação melhor que esses caras ai... parece zuera esse julgamento
|
# dez/13
· votar
renatocaster: "O jogador (Héverton) não tem qualidade técnica para mudar uma partida. Não houve vantagem técnica" - advogado da Portuguesa João Zanforlin.
Argumentação sem noção...
Horrível.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
MauricioBahia Esse argumento tá pior do que o do mano que disse que a Marshall e a Gibson vendem mais que as outras por conta do Slash...
|
# dez/13
· votar
Will Bejar
Kkkk! A argumentação é livre. :)
Snakepit Veterano |
# dez/13
· votar
Portuguesa e Flu só não são mais amiguinhos que o Flamengo e Atletico Paranaense.
É muita armação...
|
Gansinho Veterano |
# dez/13
· votar
MauricioBahia Pra gente relembrar o que futebol arte e o que é um craque, hehe:
Ronaldo é um mito do futebol. Melhor jogador que eu vi jogar. Só tinha um defeito: não era bom de cabeça. De resto era um atacante perfeito.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
MauricioBahia Uma coisa salientada no julgamento da Lusa pelo Paulo Schmitt foi o fato do Héverton nunca ter comparecido ao tribunal para contribuir com a defesa.
O.o Vai que o cara aparece, aí teria que contar se sabia ou não... hauahuahuahuahuah
|
makumbator Moderador
|
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar
TWT ICE MauricioBahia
Sinceramente, os únicos advogados que se mostraram profissionais e tentaram montar argumentos jurídicos nesses julgamentos foram o do Fluminense e o do Flamengo. Pode-se discordar das testes deles, mas eles montaram o caso e se prepararam corretamente. O da Portuguesa é um fanfarrão e a do Vasco sem noção...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Oi!
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Pedro_Borges Oi!
Oi, tudo bem com o senhor?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Se melhorar a gente ganha a Libertadores na sede da Commebol. :)
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Pedro_Borges
E ainda ficam COM a sede! E levam o presidente da confederação sulamericana de brinde!!
|
# dez/13
· votar
Pelo menos isso.
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana
Prefiro ser Tricolor do que tudo mais aí (ladrão, humilhado, pior time, etc.). Não vou deixar de ser porque um time mané não consegue respeitar regras. Eu estava pronto para disputar a segunda, na boa. Quem mandou os lusitanos fazerem burrada? Lamento por eles, mas o que é que eu vou fazer? Não vou me envergonhar de ser tricolor! E bola pra frente.
|