Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


Pedro_Borges
Vâmo de novo!!!

_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


Juventus da Mooca > Patético MG > TapetenCe.

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


Falando de futebol, o Bayern que abra o olho. Esse time aí ganhou do Galo pois, na minha opinião, jogou muitíssimo bem. Eu fiquei surpreso.

Só não venceria o Fluminense, é claro.

hahaha

_Excelion
Veterano
# dez/13 · Editado por: _Excelion
· votar


MauricioBahia

Não é pra tanto.

Esse time seria rebaixado da Bundesliga, ou ficaria lá embaixo na tabela. Pode assustar no mata a mata, mas o Bayern tem mais de 90% de aproveitamento na temporada, jogando contra times superiores.

E se for pensar em pressão... O Bayern meteu 3 a 0 no Borussia jogando no Signal Iduna Park, um dos estádios mais difíceis de jogar (torcida do Borussia sempre lota as 80 e poucas mil cadeiras com fervor) em Dortmund.


Ademais, Guardiola costuma fazer um excelente trabalho de análise tática e por ter várias peças de qualidade em todas as posições, não tem um time titular fixo, escala de acordo com a partida. O time da temporada passado de Jupp Heynkes que chegou à tríplica coroa metendo 7 a 0 no agregado contra o Barça não tinha resultados consistentes como o dessa temporada.


em suma, pode rolar, mas é MUITO improvável.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Olha o que preví pro "Atrético".

Outra previsão, ou melhor, clarividência.

Fica ligado nessa: Cê viu? O Flamenguinho ficou na última posição antes do facão. Ano que vem, sem dó. Pescoço de urubú pelos ares. Vocês vão disputar a libertadores e, sem força, vão morrer no brasileirão.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Pedro_Borges

Tá, mas você errou os placares né...no bolão eu não uso meus poderes mediúnicos (pois seria desonesto), senão eu acertaria sempre.

Ano que vem, sem dó. Pescoço de urubú pelos ares. Vocês vão disputar a libertadores e, sem força, vão morrer no brasileirão.


De uma coisa a gente já sabe, o Flu não cai, não é?

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


_Excelion: em suma, pode rolar, mas é MUITO improvável.

Concordo! Será um zebrão!!!!

Confesso que tô torcendo pro mais fraco.

;)

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aproveitando, o novo técnico do Botafogo é Hungaro. O.o

makumbator

Agora vi que tá cheio de penduricalhos no seu nick. Que marra hein...

hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Aproveitando, o novo técnico do Botafogo é Hungaro. O.o
Cara..."Hungaro" é o sobrenome do cara.

MauricioBahia
Moderador
# dez/13
· votar


Rafael Walkabout

Foi uma piada pô!!!

:)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


MauricioBahia
Um trocadalho do carilho?

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rafael Walkabout

:) Isso, trocadalho! o/

Abs!

ps. a melhor coisa do jogo do Galo foi aquela torcedora focalizada no gol do Ronaldinho. Realmente, bate um bolão!!! haha

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


Pô , esse tópico do Parmera corre pra carái...

Vou repetir, pra quem não viu, por acreditar ser um serviço de utilidade pública:

Decisões extra-campo importantes no Brasileirão

fonte: http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/21374-decisoes-extracampo- que-mudaram-o-brasileiro

Resumão:

1983 - Santos, disputaria a segundona da época, mas foi "convidado" para a primeira
1984 - Vasco, usando o precedente do ano anterior, ganhou a mesma "regalia"
1986 - Vasco, Botafogo, Comercial-MS, Goiás, Joinville, Náutico, Santa Cruz e Sobradinho não passariam de fase, mas acabaram passando "por baixo"
1993 - Aumentaram o número de times de 20 para 32(!). Um dos 12 beneficiados foi o Grêmio.
1996 - Fluminense e Bragantino disputariam a série b, mas houve um escândalo de arbitragem e ambos ficaram na A
1997 - Edmundo, do Vasco não poderia disputar a final, mas o tribunal alegou que ele havia dançado balé(!) e não feito falta, então entrou pra jogar e o Vasco foi campeão.
1999 - O famoso caso "Sandro Hiroshi" que levou à Copa João Havelange. Botafogo, Paraná, Juventude e Botafogo-SP que cairiam, não cairam.
2000 - Fluminense, campeão da C, deveria ir à B, mas foi convidado para a série A. Bahia e América-MG também foram beneficiados pela decisão.
2004 - Serginho, do São Caetano, morre em campo e o time perde 24(!) pontos e vai ao 18º lugar.

Isso só em campeonatos brasileiros, hein! Nem falei das papeletas amarelas (rs). E só o Fluminense leva a fama...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
Veja o que vamos ler aí:

1983 - Fluminense se livra no tapetão.
1984 - Fluminense se livra no tapetão.
1986 - Fluminense se livra no tapetão.
1993 - Fluminense se livra no tapetão.
1996 - Fluminense se livra no tapetão.
1997 - Fluminense se livra no tapetão.
1999 - Fluminense se livra no tapetão.
2000 - Fluminense se livra no tapetão.
2004 - Fluminense se livra no tapetão.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


JJJ

Eu não negativo moderas... Depois vocês podem me perseguir... hehehe

Mas vá....largue mão de ser besta, deixe de cerimônia e vai lá negativar o meu post (só tá faltando o seu, hehehe).

Bem, eu acho que depois dessa pataquada (ou será "galaquada"?) do CAM de hoje, pelo menos momentaneamente vão esquecer um pouco do Fluminense, rsrsrsrsrs.

#sqn

mult
Veterano
# dez/13
· votar


o povo falando nos "programas de esporte" que os times do Rio tão uma merda. Mas quantos times de SP tem mesmo na libertadores? E essa agora do galo?

a verdade meus amigos é que o futebol brasileiro tá um lixo!!!

makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


MauricioBahia
Agora vi que tá cheio de penduricalhos no seu nick. Que marra hein...

hehe


É, mas já me falaram que o Flu vai caçar uns troféus meus no tribunal (dizem que eu inscrevi uma música que havia sido suspensa)...sacanagem mano!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Uma noite em Marrakech à la Casablanca.

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ
2004 - Serginho, do São Caetano, morre em campo e o time perde 24(!) pontos e vai ao 18º lugar.
Carai, lembro desse jogo... foi bizarro!!!
O jogo parou aos 60 e continuou num outro dia só a meia hora que faltava!!!

mult
a verdade meus amigos é que o futebol brasileiro tá um lixo!!!
Tá foda, mano...

makumbator
É, mas já me falaram que o Flu vai caçar uns troféus meus no tribunal (dizem que eu inscrevi uma música que havia sido suspensa)...sacanagem mano!
hauhauhuahauhuahuahauhuaha.... boa!!!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Fluminense glorificado, Galo massacrado...

À benção João de Deus!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


Meus colegas de OT, eu sei que o Galo com sua "façanha" está roubando a cena, mas não deixem de comentar sobre o Fluminense. Essa mídia é muito importante pra nós.

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
.largue mão de ser besta, deixe de cerimônia e vai lá negativar o meu post (só tá faltando o seu, hehehe).

Nááááhhh... não vou te dar esse gostinho! uahuahuahuahuahuahuah

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


JJJ


1983 - Santos, disputaria a segundona da época, mas foi "convidado" para a primeira


Então os únicos times com a honra de nunca terem sido rebaixados são: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Inter?

Will Bejar
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
Então os únicos times com a honra de nunca terem sido rebaixados são: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Inter?
Vai ter gente falando do campeonato paulista de 1990, mas não sabem ler o regulamento... heuheuheuheuhue

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


Eu sabia que tinha um dedo do Mazembe no meio disso aê!

http://wp.clicrbs.com.br/planetabola/2013/12/18/conheca-o-jogador-que- venceu-inter-e-atletico-mg-no-mundial-de-clubes/


Se fosse o Fluminense, já entraria com um recurso na Fifa pra ir a final por terem escalado esse jogador.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601210_25304697 4863798_1716525401_n.jpg

JJJ
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
Então os únicos times com a honra de nunca terem sido rebaixados são: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Inter?

Acho que nos campeonatos nacionais sim. Mas se colocar os estaduais no meio, já ouvi dizer que nenhum se salva...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
E de todos os citados, acho que só o São Paulo não se beneficiou com viradas de mesa.

RafaelValeira
Veterano
# dez/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Pedro_Borges
Na verdade o SPFC foi diretamente prejudicado em 2 viradas de mesa...

JJJ
Há controvérsias!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/13
· votar


O melhor de tudo é saber que o time da Dilma se lascou. Isso não tem preço. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!