Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/21
· votar
makumbator
boa dica
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/21
· votar
Saudade de video-jogar um bom video-jogo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/21
· votar
The Evil Within 2
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
PguitarMaxx The Evil Within 2
Joguei, curti.
|
ju.nito Veterano |
# jun/21
· votar
Death Stranding
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
ju.nito Death Stranding
Esse ainda não joguei, mas pretendo. Você está andando muito nele? Hahah!
|
ju.nito Veterano |
# jun/21
· votar
makumbator
So fiz instalar, vou jogar mais tarde kkk
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
Alguém aí ainda joga Gran Turismo 6? Aquela versão em homenagem ao Ayrton Senna?
|
# jul/21
· votar
Alguma dica de um bom video jogo das antigas, para quem tá sem PC gamer e tem somente um note razoavel com placa de video 1GB?
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
brunohardrocker
Duke Nukem 3D.
Agora, deixo no ar se é troll ou não...
|
# jul/21
· votar
JJJ
Boa dica. Mas me levou a pensar em algo mais Medal of Honor. Parece mais a minha vibe no momento.
|
-Dan Veterano
|
# jul/21
· votar
Boomerang Fu. 1,99 dolares mais bem gastos
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
brunohardrocker
Tem que ser fps?
|
# jul/21
· votar
makumbator
Não precisa. Gosto de jogos com boas histórias.
Estou pensando em alguns jogos de RTS tambem.
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator
To jogando o Death Stranding no começo é chato, mas agora ta menos, ja tenho moto e carro pra andar, mas tem lugadres que nao da pra andar com veiculo ai tem de ir a pé mesmo, a historia é boa e um pouco confusa (odeio jogo que pra entender a historia o jogo manda documentos pra caralho pra vc ler em vez de explicar na gameplay). Dei uma parada e to voltei pra Forza 4.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
É, já vi outras pessoas comentando que o início é arrastado. Esse lance de muitos documentos eu até gosto na primeira jogada, mas em game plays posteriores fica chato se não puder evitar/passar rápido arquivos de texto na tela e até as cutscenes.
|
ju.nito Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator
Um exemplo, no jogo tem uma chuva que causa deterioração em tudo, ai em vez se der explicado numa conversa dos personagens é explicado em texto nos arquivos, é cheio de documentos, ai vc ficar parando pra ler no meio do jogo é chato pra caralho.
|
JJJ Veterano
|
# jul/21 · Editado por: JJJ
· votar
Alguém tem alguma dica de um bom FPS no Steam que esteja num preço bacana?
Não curto ambientes muito "dark", tipo "Doom" ou "Unreal"; sou mais o estilo "Duke Nukem" ou "Far Cry"...
E também não curto puzzles... só point and shoot mesmo.
|
Les Strato Veterano |
# jul/21
· votar
JJJ
FPS no Steam
Baixa CSGO, é gratuito, você aprende a falar espanhol (só tem hermano nas salas) e de quebra ganha um câncer por conta do ambiente ultra tóxico no competitivo.
Recomendo
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
Eu Recomendo Team Fortress 2. Divertido, com ambiente MUITO melhor que os de CS, COD e afins. Já tem alguns anos que ele é grátis. Jogo esse faz muitos anos (desde o lançamento do 1 e do 2, que eram pagos).
|
JJJ Veterano
|
# jul/21 · Editado por: JJJ
· votar
Les Strato makumbator
Pera lá... obrigado, mas esqueci de falar... eu não curto muito multiplayer, prefiro jogo "monoplayer" mesmo, com fases e tal...
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
FPS bom é multiplayer caramba! Mas então sugiro as campanhas single player de Battefield.
Pode ser o BF 1, BF 4 e até o BF V. Outra opção é o universo o Half-Life (que é o pai do FPS moderno). Se nunca jogou Half-Life, o momento é agora. Tem o 1, o 2, Opposing Force e Blue Shift
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator Half-Life
Joguei. Os "clássicos" single player acho que joguei todos, desde o Wolfenstein 3D original. Doom, Unreal, Duke Nukem, Half-Life, Crysys, Far Cry... e mais um monte que nem lembro.
Agora, Battefield não... vou conferir. Valeu!
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
BF 3 também é muito bom na campanha solo. Tem os medal of honor também, você jogou algum deles?
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator
MoH não...
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
BF 1 tá de graça no Steam pra jogar até amanhã...
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
Pega o BF1 então para experimentar. Eu gosto muito. Jogo sempre.
Depois procure os Medal of Honor. tem trocentos na série.
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator
Tô baixando, mas são 60GB... takipariu...
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
Pois é. Jogo mais recente é tudo gigante mesmo. E isso não é nada perto do tamanho de um Red dead redemption 2 ou COD Warzone
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator
Rapaz, o jogo é legal, visual ótimo, responsivo, imersivo e o escambau. Mas é muita adrenalina, caraio! Não dá tempo nem de respirar... (pelo menos a primeira batalha que aparece lá, na primeira guerra). Eu morri a cada 10 segundos... kkkkkkkk
|