Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


makumbator

boa dica

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Saudade de video-jogar um bom video-jogo.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/21
· votar


The Evil Within 2

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


PguitarMaxx
The Evil Within 2

Joguei, curti.

ju.nito
Veterano
# jun/21
· votar


Death Stranding

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ju.nito
Death Stranding

Esse ainda não joguei, mas pretendo. Você está andando muito nele? Hahah!

ju.nito
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator

So fiz instalar, vou jogar mais tarde kkk

MateusJMDG
Membro Novato
# jul/21
· votar


Alguém aí ainda joga Gran Turismo 6? Aquela versão em homenagem ao Ayrton Senna?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Alguma dica de um bom video jogo das antigas, para quem tá sem PC gamer e tem somente um note razoavel com placa de video 1GB?

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker

Duke Nukem 3D.

Agora, deixo no ar se é troll ou não...

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


JJJ

Boa dica. Mas me levou a pensar em algo mais Medal of Honor. Parece mais a minha vibe no momento.

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


Boomerang Fu. 1,99 dolares mais bem gastos

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker

Tem que ser fps?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

Não precisa. Gosto de jogos com boas histórias.

Estou pensando em alguns jogos de RTS tambem.

ju.nito
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

To jogando o Death Stranding no começo é chato, mas agora ta menos, ja tenho moto e carro pra andar, mas tem lugadres que nao da pra andar com veiculo ai tem de ir a pé mesmo, a historia é boa e um pouco confusa (odeio jogo que pra entender a historia o jogo manda documentos pra caralho pra vc ler em vez de explicar na gameplay). Dei uma parada e to voltei pra Forza 4.

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

É, já vi outras pessoas comentando que o início é arrastado. Esse lance de muitos documentos eu até gosto na primeira jogada, mas em game plays posteriores fica chato se não puder evitar/passar rápido arquivos de texto na tela e até as cutscenes.

ju.nito
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

Um exemplo, no jogo tem uma chuva que causa deterioração em tudo, ai em vez se der explicado numa conversa dos personagens é explicado em texto nos arquivos, é cheio de documentos, ai vc ficar parando pra ler no meio do jogo é chato pra caralho.

JJJ
Veterano
# jul/21 · Editado por: JJJ
· votar


Alguém tem alguma dica de um bom FPS no Steam que esteja num preço bacana?

Não curto ambientes muito "dark", tipo "Doom" ou "Unreal"; sou mais o estilo "Duke Nukem" ou "Far Cry"...

E também não curto puzzles... só point and shoot mesmo.

Les Strato
Veterano
# jul/21
· votar


JJJ

FPS no Steam

Baixa CSGO, é gratuito, você aprende a falar espanhol (só tem hermano nas salas) e de quebra ganha um câncer por conta do ambiente ultra tóxico no competitivo.

Recomendo

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

Eu Recomendo Team Fortress 2. Divertido, com ambiente MUITO melhor que os de CS, COD e afins. Já tem alguns anos que ele é grátis. Jogo esse faz muitos anos (desde o lançamento do 1 e do 2, que eram pagos).

JJJ
Veterano
# jul/21 · Editado por: JJJ
· votar


Les Strato
makumbator

Pera lá... obrigado, mas esqueci de falar... eu não curto muito multiplayer, prefiro jogo "monoplayer" mesmo, com fases e tal...

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

FPS bom é multiplayer caramba! Mas então sugiro as campanhas single player de Battefield.

Pode ser o BF 1, BF 4 e até o BF V.
Outra opção é o universo o Half-Life (que é o pai do FPS moderno). Se nunca jogou Half-Life, o momento é agora. Tem o 1, o 2, Opposing Force e Blue Shift

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator
Half-Life

Joguei. Os "clássicos" single player acho que joguei todos, desde o Wolfenstein 3D original. Doom, Unreal, Duke Nukem, Half-Life, Crysys, Far Cry... e mais um monte que nem lembro.

Agora, Battefield não... vou conferir. Valeu!

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

BF 3 também é muito bom na campanha solo. Tem os medal of honor também, você jogou algum deles?

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

MoH não...

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


BF 1 tá de graça no Steam pra jogar até amanhã...

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

Pega o BF1 então para experimentar. Eu gosto muito. Jogo sempre.

Depois procure os Medal of Honor. tem trocentos na série.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

Tô baixando, mas são 60GB... takipariu...

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

Pois é. Jogo mais recente é tudo gigante mesmo. E isso não é nada perto do tamanho de um Red dead redemption 2 ou COD Warzone

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

Rapaz, o jogo é legal, visual ótimo, responsivo, imersivo e o escambau. Mas é muita adrenalina, caraio! Não dá tempo nem de respirar... (pelo menos a primeira batalha que aparece lá, na primeira guerra). Eu morri a cada 10 segundos... kkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?