Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Um bom video jogo não tem que ser novo, tem que ser bom.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Insufferable Bear

"eu sempre tô uma geração atrasado"

Eu nunca me incomodei muito com isso não... se bobear acho que tô umas 4 gerações atrasado....hehehe.

Na real, o que eu levo à sério é o custo benefício. Não vou montar um PC de 10 contos prá jogar nem fudendo (nem que tivesse dinheiro prá rasgar).

Têm muito jogo bom (que eu nem joguei ainda) e que roda em PC de 1 conto.

A ofertas de jogos (bons e ruins) é muito grande. Precisa ser muito nerd consumista prá pagar 10 conto numa placa de vídeo por causa do "mais novo jogo do momento", que na real não passa de um Duke Nuken com gráfico pica das galáxias.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
PC de 10 contos

Tá tendo placas de video por mais que isso.
Ridículo. Mas é a mão invisível.

Insufferable Bear
Membro
# dez/21
· votar


o negócio é que eu quero jogar Nier Automata desde que lançou e até hoje não podia
mas 90% do tempo eu jogo coisa antiga.
Respondendo o tópico, o último jogo que vídeo-joguei foi Shin Megami Tensei: Stange Journey.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Insufferable Bear

"Shin Megami Tensei: Stange Journey"

Não conheço este game. É daqueles que quando as gurias dão espadadas aparece as calcinhas? Japa adora este tipo de jogos.

Esse que eu tô jogando (Raid Shadow Legends) o "apelo sexual" das chars femininas é forte também... tá cheio de champ gostosinha semi nua.

Insufferable Bear
Membro
# dez/21
· votar


É daqueles que quando as gurias dão espadadas aparece as calcinhas? Japa adora este tipo de jogos.
eu não sou japa e nem gosto de mulhér, mas também gosto.
Mas Shin Megami Tensei é tipo pokemon, só que você coleciona demônios, não tem muito dessas coisas.
Nier Automata tem, se você gosta dessas coisas.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# dez/21
· votar


Estou querendo baixar The Witcher 3, comprei numa promoção há muito tempo atrás mas nunca joguei. Não sei se terei paciência

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


kafka à beira-mar

Se você quiser fazer tudo do jogo, vai ser uma longa jornada...

makumbator
Moderador
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear
Nier Automata

No Nier Automata tem troféuzinho por ficar tentando ver a calcinha da 2B ao menos 10 vezes. No Resident Evil 4 a Ashley te chama de pervertido se ficar tentando olhar a calcinha dela através da posição da câmera.

Essas mulherzinhas dos vídeo jogos estão muito conservadoras!

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Insufferable Bear

"se você gosta dessas coisas."

Não jogo um game por conta disso... mas se têm uma char gostosinha, não reclamo não.

Até porque eu sou sempre "mulher" nos jogos, raramente jogo com chars masculinos. Em jogos grandes, de longa duração, ficar "sendo/vendo" uma gostosinha é bem mais agradável.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/21
· votar


Fechei recentemente o Pathfinder Kingmaker e to quase fechando o Wrath of Righteous.

Dos jogos que tão saindo hoje em dia só os CRPGs é que estão prestando mesmo.

Lelo Mig
Membro
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Só prá avisar que o game que eu estou jogando, Raid Shadow Legends, é Ucraniano. Bugou lá prás 10 hs da manhã e não esta rodando.

Porra Putin, tô viciado no game caraio! Tu bombardeou o server dos caras seu fidaputa?

Vou querer prêmios de compensação.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


Lelo Mig
Vou querer prêmios de compensação.

Pode deixar, ele vai mandar um hacker russo fazer um vírus sob medida pra você.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Lelo Mig

Pelo menos taí uma coisa boa dessa guerra. Jogo nojento de crackudo que enche o saco em anúncios de vídeos no YouTube.

strinbergshredder
Veterano
# fev/22 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Faz um tempo que tenho jogado só Fortnite no PC, tô com muito pouco tempo pra jogar nos ultimos meses...

Mas no PS4, os ultimos jogos q joguei foram Detroit Become Human e Horizon Zero Dawn... Agora to louco pra pegar o Horizon Forbidden West, só esperando os preços abaixarem um pouco que tá sinistro!

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


makumbator

"Jogo nojento de crackudo que enche o saco..."

O game é muito massa. E a Cirilla (ucraniana que é a relações da empresa) é muito gata!

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


strinbergshredder

Também adorei esses jogos (principalmente o Horizon). E também estou esperando baixar o preço do novo Horizon. Mas vai demorar ainda.

Ainda não comprei o Spider man Miles Morales e nem o RE village por causa do preço. E olha que esses já estão um pouco mais baratos que no lançamento.


Lelo Mig

E a Cirilla (ucraniana que é a relações da empresa) é muito gata!

Nisso eu acredito, seu SIMP!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Pokemon Ultra Moon
sou fã desses monstrinhos de bolso desde a infância, slc

kafka à beira-mar
Membro Novato
# abr/22
· votar


Frosty12
Descubra uma nova e emocionante experiência com xxx

Cliquei e tem 3 agiotas batendo na minha porta.


Aliás, sobre o tópico, baixei cs 1.6 ontem. Me senti nostálgico e quis reviver os tempos de lan house.
Foda que a rapaziada hoje em dia avacalhou o cs em níveis absurdos. É mod de COD no CS, é maluco pulando de paraquedas com ak 47 dourada, é funk estourando no som, é o gabigol metendo bala em policial. É uma zona.

Eu gostava daquele cs vanilla, 8x8 com rotação de mapa, jogava assault, aztec, airstrip, pool day, inferno, coisa simples. Hoje maluco só joga dust 2.

Insufferable Bear
Membro
# abr/22
· votar


Quando eu entrei o Frosty12 disse Xenoblades Chronicles 3D. Muito suspeito...

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Insufferable Bear

Era um post disfarçado. Depois ele postou spam em outros tópicos. Já STFzei o cara.

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Insufferable Bear
makumbator

"Xenoblades Chronicles 3D" "Muito suspeito..."

Por quê? O jogo é ruim? Nunca ouvi falar.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 28/mai/22 11:50
· votar


Continuei jogando cs 1.6 durante o mês, e ontem jogamos num mapa que há anos não jogava: cs_italy.
Quase não lembrava mais da ópera que tocava no mapa, me emocionei bastante ao ouvir e fui procurar o rigoletto pra reassistir. As pessoas em 2000 ainda tinham bom gosto. É fantástico os gatilhos que uma música podem causar e as associações que o cérebro ainda faz, mesmo depois de 20 anos.

Pra quem não se lembra da música:


Wanton
Veterano
# 28/mai/22 12:39
· votar


kafka à beira-mar

Todo mundo sabe que a melhor música do CS era a do Rio.



Lelo Mig
Membro
# 28/mai/22 15:08
· votar


kafka à beira-mar
Wanton

Melhor música do CS em todos os tempos!



Lelo Mig
Membro
# 28/mai/22 15:13
· votar


Com relação a games:

Já pré inscrito no Beta.
Já pré download no PC.
Aguardando lançamento mundial dia 02/06/2022 as 14:00 hs!



kafka à beira-mar
Membro Novato
# 28/mai/22 15:18
· votar


Wanton
Lelo Mig


Pô, não lembro muito bem do cs_rio. Lembro que tinha uma quadra de futebol, e a bola até funcionava, mas não lembro de jogar muito haha mas a música é boa

Outra muito boa do cs 1.6: Rossiniana no 2, opus 120 por Flavio Cucchi (acho q também tocava no mapa italy)



Lelo Mig
Membro
# 28/mai/22 15:27
· votar


kafka à beira-mar

Na real eu não jogo CS, nem Battlefield, Call of Duty, nem nada disso... apenas assistia meu filho jogar. Sou péssimo nesse tipo de jogo, na verdade sou muito ruim em qualquer jogo que dependa de boa destreza no joystick.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 28/mai/22 17:30
· votar


PUBG Mobile :-)

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 29/mai/22 11:39
· votar


Lelo Mig
Na real eu não jogo CS, nem Battlefield, Call of Duty, nem nada disso... apenas assistia meu filho jogar. Sou péssimo nesse tipo de jogo, na verdade sou muito ruim em qualquer jogo que dependa de boa destreza no joystick.

Destreza com o joystick até entendo, também não sou muito bom nos consoles, apesar de ter um ps4 velho. Eu era bom apenas nos consoles que não tinham analógico (snes, mega drive, ps1, n64 que quase não usava analógico e por aí vai). Me atrapalho todo com analógicos.

Mas com teclado e mouse eu me dou bem, até mesmo pelo uso diário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o vídeo-jogo que você vídeo-jogou hoje?