A palhaçada dos Beagles

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Enfiem os direitos humanos no reto e utilizem os detentos para testes.

/pronto, minha vez de postar besteira

Mas eu realmente acho que poderiam fazer isso

É besteira enorme. Na próxima vez evite postar nesses casos.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Insufferable Bear
Na próxima vez evite postar nesses casos.

Hahaha não.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


Christhian
Não existem grupos polarizados: Quem gosta de animal, defende / quem não gosta, condena.

sim, não quis dizer que todos que defendem o instituto não gosta de animais

Black Fire
Eu não sei, não sei em que circunstâncias perdeu o olho, não sei nem se esse cachorro esteve alguma vez no Instituto Royal. Tudo o que tem é uma foto de um beagle sem olho, que prova, no máximo, que esse beagle é caolho.

essa foto é de um beagle retirado de lá

v1marqu3s
Veterano
# out/13 · Editado por: v1marqu3s
· votar


A questão aqui é que pelo menos esses ativistas expuseram o assunto, virou polêmica, e agora a lei pode ser revista.
Nada justifica a baderna. A moda agora é não concordar com uma lei, ir lá e desrespeitá-la em grupo, alegando defesa da liberdade de expressão ou algo assim. Mas existem formas LEGAIS de contestar as leis e pedir mudanças, o povo é que é mal informado e gosta de uma baguncinha.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/25/supos to-beagle-do-instituto-royal-e-vendido-por-r-2700-na-internet.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Ch4p0L1N
fonte?

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Tudo o que tem é uma foto de um beagle sem olho

Se testavam medicamentos nesses cachorros é algo muito natural que alguns, ou até muitos, sofram de doenças cronicas causadas pelos medicamentos, e que tenham fortes sequelas.

Será que ninguém pensou inclusive que esses cachorros podem ter algum tipo de doença e que agora que estão fora de um ambiente isolado e controlado podem vir a morrer, ou pra piorar, acabar prejudicando outros animais ou espalhando algum tipo de doença?

Snakepit
Veterano
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Anticorpos detém o mortal vírus Ebola em primatas
Tratamento combinado de anticorpos e proteínas evitou a morte de primatas contaminados com Ebola-Zaire

Dia triste para os defensores do animais... olhem o macaco. Olhem nos olhos dele. Inadmissível um animal desses ser usado para experimentos desse tipo.

http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/anticorpos_detem_o_mortal_virus_ ebola_em_primatas.html

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Ch4p0L1N
Esse beagle perdeu o olho, provavelmente algum remédio para os olhos estava sendo testado nele.

Espera aê, que porcaria é essa?

Você está resmungando porque o cachorro perdeu um olho por testarem um remédio em desenvolvimento nele? É isso mesmo?

Você já parou para pensar no porquê deles testarem esses medicamentos em cachorros antes de fazerem testes com pessoas?

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Tempo
Você não entendeu o que eu disse: Usar a população carcerária não iria trazer nenhum benefício científico, não iria fazer com que as pesquisas progredissem. Ou seja: não ia adiantar de nada.

BokuWa
Veterano
# out/13
· votar


População carcerária não tem uma genética conhecida, não se tem antecedentes, tem um ciclo de vida muito grande. Os resultados seriam inúteis.

O treco do beagle caolho é um photshop tosco.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Enfiem os direitos humanos no reto e utilizem os detentos para testes.

Sim!

E eu ainda vou ser presidente do mundo, e como primeiro ato vou mandar todos vocês para a cadeia, a fim de servirem como cobaias em testes científicos na busca da cura do Lúpus!

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Enfiem os direitos humanos no reto e utilizem os detentos para testes
acho que com humanos nem vale a pena, mas quando fazem, eles vão lá praquelas tribos miseráveis da África e fazem os testes com o pessoal de lá

Darkalexjb
Veterano
# out/13
· votar


Tópico com uma palhaçada sem fim... kk

O foda é que vem uns povos ai cheio de moral, mas duvido que nunca comeram uma carne, seja de peixe, vaca, boi, galinha.

Não é de hoje que os animais sofrem nas mãos dos humanos, é algo triste? com certeza. Mas é a cadeia alimentar.

Infelizmente o mundo não esta preparado para viver em harmonia com todas as especies no mundo, e isso não é algo errado.
Até porque é da natureza, e isso remonta a tempos.

Os animais nos fizeram o que somos hojes. se os primeiros homos não tivessem comido carne, pode ser que nossa inteligencia não tivesse chegado a esse patamar atual.

O que não pode é maltratar animais de graça, pelo puro entretenimento e prazer.

Gansinho
Veterano
# out/13
· votar


Darkalexjb
Ninguém aqui tá falando de comer animais. Não tem nada a ver com ser vegetariano ou não.
Só estamos discutindo o uso de animais para experimentos científicos. O questionamento é se vale a pena "maltratar" os animais nesse sentido.

Darkalexjb
Veterano
# out/13
· votar


O questionamento pode até ser este. Mas nota-se claramente que toda e qualquer discussão aqui foram apenas planos de fundos para algo maior: o direito dos animais.

E é justamente nesta parte que eu acho o ser humano mais hipocrita.

Já conheci varios ativistas que se dizem protetores dos animais, mas quando cruzam com uma barata, essas mesmas pessoas a matam a pisoteando, ou qualquer outro inseto. (que não deixa de ser um animal)

A questão não é "vale a pena maltratar" , a questão é "Você passaria a viver neste mundo impestado de bacterias, virus, doenças sem remedios?", para salvar os beagles? muitos ativistas diriam que sim, sera mesmo?

McBonalds
Veterano
# out/13
· votar


Por mais que eu goste de animais, se for pra salvar milhares de humanos com uma nova vacina, então o sofrimento de meia dúzia de beagles vale a pena.

mvrasseli
Veterano
# out/13
· votar


Acho que esses ativistas ainda não encontraram algo em que possam ser úteis para a humanidade, por isso são inúteis.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ahá!
Eu sabia que essa maluca estava metida nisso aê!

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/sp-apresentadora-luisa-mel l-sera-intimada-a-depor-sobre-invasao,98163af4f12e1410VgnVCM10000098cc eb0aRCRD.html

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


acho que a discução acabou

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


o direito dos animais

eu não acredito nem em direitos coletivos, só nos individuais. Quanto mais para animais

Beatlemaniac
Veterano
# out/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=MsjgGVQ-fSc

quaresma2
Veterano
# out/13
· votar


Nunca vi tamanha irresponsabilidade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


52% dos institutos que usam bichos podem ser descredenciados.

http://folha.com/no1366427

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/11/13/grupo -de-50-pessoas-invade-e-depreda-instituto-royal-em-sao-roque.htm#fotoN av=21

A seguranças dessa porra tão de palhaçada né? Tem segurança só pra dizer que tem?

Bota uns 5 caboclos armados no lugar e já era, meu!
Fica a dica aê pro instituto Royal pra vê se aprendem que uniforme e cacetete não faz porra de segurança nenhuma por aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A palhaçada dos Beagles