PQP, já é palhaçada, bloquearm meu nick sem motivos!!!!!

Autor Mensagem
Gutto
Veterano
# fev/05


Eu quero saber, o q foi q eu fiz para os moderadores ficarem bloqueando meus nicks, agora todo dia tenho q criar um novo cadastro pq tem alguém q ta de palhaçada e bloqueando meus nicks.
Eu quero q espresse na cara e não fica bloqueando com molecagem, pq desculpe, respeito muito os moderadores como LeandroPannuci e Maggie a quem eu tenho uma grande admiração, mas tem alguém q está agindo com palhaçada no grupo de vcs e isso não é digno de uma posição lidernata neste fórum.

Estou apenas em desabafo, não vi ao intuito de agredir ngm, atpe pq, acho q sei quem esta fazendo isso, não lembro o nick dele, mas só digo q isso é mulecagem, atitude de criança!!!!!

Se após este desabafo, o tal moderador sentir ofendido, por ato de tal proeza inutil, revelo meus nicks bloqueados, Vinícius_Augusto e ViníciusAugusto_
Como ato de civilização interna e juízo, o mesmo deveria reconhecer q agiu de maneira errada e liberar pelo menos um dos dois nicks citados acima.
O verdadeiro humano é aquele q sabe desfazer o erro cometido, o fraco é aquele q só consegue agir com má fé!!!!!
Espero q esse moderador não seja um fraco e sim um humano!!!!!!

ASS: Vinícius Augusto

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que eh pq existiam uns 15 vinicius augusto.

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


se fudeu

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto

AFFFFFFFFF... Vc de novo Yo-Yo

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


se fudeu
(2)

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Eu acho que eh pq existiam uns 15 vinicius augusto.
Não cara, os outros nicks eu pedi para cancelarem, eu so tava usando o Vinícius_Augusto a um tempão, ja tinha mais de 1000 posts, aí bloquearam meu nick do nada, só q para não reclamar, eu peguei e criei o ViniciusAugusto_ ontem, qd chega hj, bloqueado tbm... Se não foi sacanagem é falta de organização!!!!!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
se fudeu
Rato
se fudeu

Pq? por causa de um forum?
Fala serio, eu participo disso aqui por hobby, e por causa de uma galera muito cabeça aberta que encontra aqui, o q é dificil de se encontrar no dia a dia, mas me decepciona tal desorganização!!!!!

Megabass
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto

Pelo jeito não te querem aqui,sendo assim, seja humilde e vaze...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Forte abraço e Sucesso ...se quiser meu msn pra trocarmos idéias, pergunte ao Alexandre Souza

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


socoro s.o.s help

meidei





.






...
meidei

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto


problema seu .....

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Megabass
Pelo jeito não te querem aqui,sendo assim, seja humilde e vaze...
A humildade é valida pelo respeito de um grupo, se uma pessoa não respeita a opn~ião da outra, logo e cara ela deixou de ser humilde, talvés humildade seja uma palavra q ainda vc não conheça o significado, pois pra comparar com meus atos, isso é mais q uma prova.
O q acontece aqui não é a humildade e sim a inveja do sucesso dos outros. Algumas pessoas se incomodam pelo sucesso alheio, espero q não seja o seu caso, e por não conseguirem tal honra e vitoria, o maximo q pode fazer é denegrir, e este é um problema q só persegue os vitoriosos!!!!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
problema seu .....
Tbm concordo!!!!
Ok, anotado e computado!!!!

Megabass
Veterano
# fev/05
· votar


Megabass
Pelo jeito não te querem aqui,sendo assim, seja humilde e vaze...
A humildade é valida pelo respeito de um grupo, se uma pessoa não respeita a opn~ião da outra, logo e cara ela deixou de ser humilde, talvés humildade seja uma palavra q ainda vc não conheça o significado, pois pra comparar com meus atos, isso é mais q uma prova.
O q acontece aqui não é a humildade e sim a inveja do sucesso dos outros. Algumas pessoas se incomodam pelo sucesso alheio, espero q não seja o seu caso, e por não conseguirem tal honra e vitoria, o maximo q pode fazer é denegrir, e este é um problema q só persegue os vitoriosos!!!!!



O q? pastel de carne? não gosto...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Megabass
O q? pastel de carne? não gosto...
Eu tbm não, prefiro os de galinha!!!!
Vc prefere de frango né?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


problema seu .....
Tbm concordo!!!!
Ok, anotado e computado!!!!




xiii fiquei com medo agora...........ta me xeirando a retalhação AhUIHaUIH :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


PUTA QUE PARIU TODOS VOSSËS HEIN FICAM DE PALHAÇADA AI É BRINCADEIRA TA DOIDO VO MATA?

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
xiii fiquei com medo agora...........ta me xeirando a retalhação AhUIHaUIH :P
Ok, anotado e computado!!!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


VOSSËS HEIN FICAM DE PALHAÇADA AI É BRINCADEIRA TA DOIDO VO MATA?
ServeTheServants

Não entendi!!!! =|

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
Não entendi!!!! =|

mano olha onde c tah???? e quer entender alguma coisa ainda...... desse jeito vc naum vai conquistar o coração de mta gente não...

ps e o caso do plágio acerto td???

Megabass
Veterano
# fev/05
· votar


[Megabass
O q? pastel de carne? não gosto...
Eu tbm não, prefiro os de galinha!!!!
Vc prefere de frango né?


sai do meu pé, desgraça...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Megabass
sai do meu pé, desgraça...
Oh tio, me da R$1,00?

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


ui ui ui...

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Crazy Batera
ui ui ui...
Agora pode uma coisa dessas, o cara abusa no tpico e quer sair das resposta, cada maluco no seu galho.... Ou quer dizer... hehehehe!!!! Cada macaco no seu hospicio.... Putz, errei de novo, é cada macaco no seu galho!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Forte abraço e Sucesso ...se quiser meu msn pra trocarmos idéias, pergunte ao Alexandre Souza

Ok, ok... quem qui"z"er adicionar o JediKnight anota ae canuto_806@hotmail.com

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


nem sei do que se trata

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza
valeu irmão!!

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
Eu tenho certeza ou quase certeza q vc, o LeandroPanucci e a Maggie não foi q fizeram isso, foi um de fora de vcs!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Xiiiiii

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


tá bom, eu confesso, fui eu. _o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQP, já é palhaçada, bloquearm meu nick sem motivos!!!!!