A palhaçada dos Beagles

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Eu vi uma ativista falando que chamaram a polícia "e como eles não fizeram nada" resolveram invadir. Ou seja, você chama a polícia pra atender a uma ocorrência inexistente, se eles não vierem você pode invadir e roubar os outros. Tô pensando em chamar a Luisa Mell pra me ajudar a salvar uns toca-fita.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire
E se o meu senso de bom senso diz que falta de bom senso é invadir propriedade alheia pra defender direitos inexistentes?

vc está certo, fazer isso é errado, mas o instituto tbm está errado em usar animais para os testes naquelas condições, pode estar dentro da lei mas não é legal, vc pode comprar um cachorro, deixar ele preso numa gaiola dormindo em cima da própria merda e não vai ter a polícia atrás de vc, mesmo que o que esteja fazendo seja errado

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Ch4p0L1N
as o instituto tbm está errado em usar animais para os testes naquelas condições,

Por que razão?

vc pode comprar um cachorro, deixar ele preso numa gaiola dormindo em cima da própria merda e não vai ter a polícia atrás de vc, mesmo que o que esteja fazendo seja errado

Isso é uma analogia absurda, o MP não encontrou sinais de maus tratos nas investigações que fez.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire
Éééé, ele era matemático também. Se contorceu?

é como eu disse, vai lá morar na devil boylândia

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


sallqantay
Por que você foi denunciado?

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


lá os a prioris existem

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

meus posts antriores tavam meio ofensivos, dei uma editada

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


ah só

Insufferable Bear
Membro
# out/13
· votar


Esse é o tipo de coisa que faz reacender o fogo negro dentro do meu coração.

E que nunca produziu nada a não ser um conhecimento fechado em si mesmo com de a prioris axiomáticos inverificáveis experimentalmente, como se fosse um matemático?

Sai fora, nada haver comparar matemática com esses charlatões aí. Matemática não tem nada haver com a realidade, nada haver...

SODAPOP
Veterano
# out/13
· votar


Isso vai contra as leis da igreja pq o Adão nao tem "um beagle" flw fuiz

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


A pergunta que não quer calar é: se esse povo protege os animais, porque deixaram os ratos lá e só levaram os cachorros? É tipo uma galera protetora dos animais fofys?

Antoine Roquentin
Membro
# out/13
· votar


não querendo me posicionar quanto ao acontecido, só queria deixar registrado que o homem precisa entender que os animais não foram criados para nossa utilização. vidas que sentem não são objetos.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Antoine Roquentin
concordo, mas isso não impede nada

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


guizimm
Claro que impede. Ou você acha a crueldade e tortura contra animais válida?

Spect
Veterano
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.
Claro que impede. Ou você acha a crueldade e tortura contra animais válida?

Você considera o uso de animais em pesquisas científicas que estão totalmente de acordo com as leis e regulamentações vigentes "crueldade e tortura"?

Se sim, diz aí que nem continuo com a discussão.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Antoine Roquentin
só queria deixar registrado que o homem precisa entender que os animais não foram criados para nossa utilização.

Você afirma isso com base em quê?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar


Spect
Só porque é norma eficaz quer dizer que é condizente com todo o ordenamento jurídico e deve ser tomada por perfeita e absoluta?
Quer dizer que quando adultério era crime tava tudo serto e tinha mesmo que penalizar quem cometia adultério porque era "norma vigente"?
Se for assim a gente nunca deveria ter acabado com as ordenações filipinas, afinal eram "totalmente de acordo com as leis e regulamentações vigentes"... Que voltem as penas de tortura e mutilação, que volte a pena capital!
Afinal, no alto de sua iluminação basta estar de acordo com as normas vigentes que tá tudo beleza!

landlord
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal acha que remédio cai do céu, logo mais vão me falar que em algum trecho da bíblia estava escrito que o ibuprofeno era um bom analgésico.

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.
Claro que impede
pelo visto não impede os pesquisadores
Ou você acha a crueldade e tortura contra animais válida?
crueldade e tortura é um modo muito tendencioso de descrever, os pesquisadores obviamente não têm essa intensão, o que os animais sofrem é um mal necessário aos seres humanos

666rick
Veterano
# out/13
· votar


eu penso que isso tudo é uma tamanha hipocrisia, todos temos direito de acreditar no que quisermos, mas porque essa "bioética" é só defendida em favor aos cachorros bunitinhos? ninguém defende os camundongos, nem roubam as cobras do butantan, muito menos vão em um frigorífico impedir o abate de bovinos, aves ou suínos.
não se importam a esses abrigos de cães e muito menos a vira-latas que morrem na rua.
as experiências são fundamentais para as pesquisas, e os cachorros são os animais mais fáceis ultimamente, pois nem sempre da para fazer com ratos. E se reproduzem com enorme facilidade.
só quem nunca tomou uma aspirina na vida pode defender essa causa.
MAS O QUE ME DEIXA MAIS NERVOSO é que esses supostos ativistas lutam por seres que não passam de animais, iguais aos outros.
tem 30 mil pessoas morando na rua em sp e sabemos a realidade. ninguém ajuda, todos agem indiferentes.
cachorros não tem raciocínio, não passam de animais como outros, gado, cobra, ratos, macacos, a única diferença é que dependem do homem e tratam esse como líder, dai vem o suposto amor ao dono.
se não fosse o homem os cachorros já tinham sido instintos pelo processo seletivo do meio ambiente.
AMO animais, mas amo mais a RAZÃO.

Spect
Veterano
# out/13
· votar


d.u.n.h.a.
Afinal, no alto de sua iluminação basta estar de acordo com as normas vigentes que tá tudo beleza!

Basta estar de acordo com as normas vigentes e minha opinião sobre tal assunto, que é bem simples: a possibilidade de salvar a vida de um humano vale mais do que a vida de um animal que foi concebido já com esse propósito.

Então, reformulando a pergunta:
Você considera as pesquisas, feitas da forma que são atualmente, crueldade e tortura?

guizimm
Veterano
# out/13
· votar


Mais um ponto, os animais vão ser provavelmente sacrificados, e os cientistas provavelmente vão pegar outros beagles pra serem substituídos, esses ativistas deram um tiro no pé.
Que cagada histórica...

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Meu menosprezo por essa gente ficou ainda maior hoje, quando descobri que levaram apenas os Beagles e não os Hamsters! Qual a diferença?

Hoje invadiram a faculdade de medicina quando os estudantes estavam utilizando porcos para treinar algum tipo de cirurgia...

Brasil cada vez mais perdido.

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


Tem gente cagando pela boca neste tópico, pelo amor.

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Assistam essa entrevista com a Luisa Mell, antes de defender esta merda de Instituto Royal

null

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Assistam essa entrevista com a Luisa Mell,

uhauahuahuahuahauhauau

landlord
Veterano
# out/13
· votar


Assistam essa entrevista com a Luisa Mell,

É piada né? hahaha

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

Eu vi uma ativista falando que chamaram a polícia "e como eles não fizeram nada" resolveram invadir

Os ativistas invadiram porque estavam escutando choros e gritos dos cachorros, e pela lei é crime maus tratos em animais, era a obrigação da polícia intervir...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
1)Só os ativistas ouviram cachorros gritando.
2)Cachorro gritando pode ser indício, mas não é nenhuma prova de maus-tratos, a polícia não pode fazer nada.
3)Se a polícia não fez nada, isso não delega poder de forma alguma para os ativistas.
4)Por que você nos mandou ver uma entrevista da Luisa Mell? Tu é demente?

oiio
Veterano
# out/13
· votar


m um nível puramente técnico, o animal representa mesmo um bom modelo biológico para o homem?

LW: Não. Vários medicamentos passaram nos testes feitos com animais, mas tiveram um efeito catastrófico sobre os seres humanos. Refiro-me especificamente a um produto desenvolvido para o tratamento da leucemia infantil: as crianças submetidas a este tratamento morriam mais cedo. Ou a talidomida, um sedativo anti-náusea para mulheres grávidas e retirado de venda porque provocava malformações no feto.

Também posso citar o Tamoxifeno, um contraceptivo eficaz com ratos, mas que teve um efeito contrário com as mulheres. E, finalmente, lembre-se que o resultado de um teste realizado com animais também pode depender do pesquisador. Em outras palavras, se o animal é capaz de perceber o estado de espírito do homem (nível de estresse), ele pode reagir de maneira diferente de um pesquisador para outro.


ou seja, os testes que fizeram nos animais foram em vão...

http://www.swissinfo.ch/por/ciencia_tecnologia/Cientista_defende_alter nativas_a_experimentacao_animal.html?cid=31312756

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A palhaçada dos Beagles