A palhaçada dos Beagles

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

4)Por que você nos mandou ver uma entrevista da Luisa Mell? Tu é demente?

sim, sou muito demente.
E vc é um ser muito superior, me desculpa tá?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/13
· votar


Já vi fotos de Beagles abandonados (mais de 10) no centro da cidade de São Roque, nas ruas, onde certamente morrerão por não terem nenhuma noção de como viver fora do ambiente que estavam acostumados, além de um maluco vendendo um no Mercado Livre por quase R$ 3000,00 dizendo que ele mesmo resgatou e estava vendendo por que não queria ficar com 'um cão que é parte da história do Brasil, pois ele estava fraco'...

Muito digno, só que ao contrário.

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Christhian

digno é isso

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/beagles-que-estao-com-depu tado-devem-passar-por-pericia,17b5629a467e1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD .html

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Antoine Roquentin
só queria deixar registrado que o homem precisa entender que os animais não foram criados para nossa utilização.

...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/13
· votar


oiio
Não sei se entendi... Tudo bem retirar do laboratório e largar na rua?
BTW muito conveniente para o deputado. O sorriso ali na foto só faltou um balãozinho "Sou herói, agora vota em mim, manolada!"

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
Você sabe o que é coerência? Se sabe, me explique porque alguém invade um instituto por ouvir gritos de animais, mas deixa os camundongos pra trás. Que isso? Defesa seletiva de animais fofinhos?

Agora você acha que vai convencer alguém com a opinião de um cientista? É muito fácil achar outros mil que defendem a pesquisa com animais, tentar usar isso como argumento é esdrúxulo.

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Na União Europeia os testes em animais para a produção de cosméticos é proibido por lei desde 2009.

Mas claro que no Brasil não tem diferença de medicamentos e produtos de beleza...
e existem outros métodos substitutivos que não é necessário o uso do animal...

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

Não acharam os camundongos meu caro...
e foram resgatados outros tipos de animais tbm, não só os beagles...
vai se informar.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar



Na União Europeia os testes em animais para a produção de cosméticos é proibido por lei desde 2009.


Nossa, agora é argumento baseado em "Se é bom pros EUA", fala agora que os nazistas usavam animais, vai, por favor.
Além do mais, cadê as provas de que o instituto estava usando animais pra testar cosméticos?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
Procuraram mal hein, pq quebraram o instituto inteiro e não conseguiram achar uns ratinhos.

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Christhian

mas pelo menos ele tá fazendo o CERTO.
se todos os políticos fizessem o certo pra ganhar votos, o Brasil tava feito.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


Os ativistas estão errado sim pela forma como agiram, sem falar que são uns defensores de animais de merda que largaram alguns begales na rua e deixaram os ratos lá, mas isso não tira a culpa do instituto.

É muito fácil achar outros mil que defendem a pesquisa com animais, tentar usar isso como argumento é esdrúxulo.

Existe claro, tem gente que vê um gato na rua e joga um balde de água fervendo em cima a troco de nada tbm. Existem outras formas de testar medicamentos e cosméticos sem usar animais.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Ch4p0L1N

Existem outras formas de testar medicamentos e cosméticos sem usar animais.


Claro, ofereça-se como cobaia.

Skider
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire
Havia os "ratinhos" mesmo?

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

não acharam vários animais,
inclusive acharam um morto...
ou seja, deram um sumiço.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Como é que alguém pode levar a sério nego que fala em testar remédio com "simulação de computador"?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
Nossa, acharam um animal morto, meu Deus! Por que não foram libertar galinhas em um abatedouro?

oiio
Veterano
# out/13
· votar


vou ignorar certos seres, é melhor.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Ainda estou esperando as evidências de que haviam maus-tratos, ou mesmo testes de cosméticos, porque até agora nenhuma ativista conseguiu provar nada.

Aliás, tem acontecido justamente o contrário. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/24/visto ria-nao-encontra-irregularidades-no-instituto-royal-diz-prefeitura-de- sao-roque-sp.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Aliás, dado que os Beagles são seres dotados de direitos, porque nenhum deles procurou as autoridades? Alguém consultou a opinião dos beagles? Nem uma mísera petição no avaz os beagles fizeram?

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

provas tem várias,
vc que não quer enxergar.
procura que tu acha.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
Me mostre aí então.
Eu tenho provas que fui pra lua ontem
procure que tu acha

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


O Instituto Royal, acusado de crueldade em testes com animais, passou por uma vistoria, e o resultado surpreende ativistas: nenhuma irregularidade foi encontrada. http://adm.to/1c3ott3

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Um dos Beagles com o jovem de São Paulo estava com a língua machucada. “A gente suspeita que seja em recorrência de algum trauma com muita dor, então ele acaba mordendo a língua”, diz um jovem.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire
Claro, ofereça-se como cobaia.

pois é, eu não quero ser cobaia, pq sera? vc quer? não né... os beagles tbm não devem querer, tenho a leve impressão disso, só de leve

oiio
Veterano
# out/13
· votar


O Instituto Royal, acusado de crueldade em testes com animais, passou por uma vistoria, e o resultado surpreende ativistas: nenhuma irregularidade foi encontrada.

ah claro, muito dinheiro envolvido nisto.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


oiio
Isso é uma prova? Um cachorro com a língua machucada? Quem é esse jovem? Cadê o parecer veterinário? Você tá trollando, não é possível.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Como é cômodo acusar os outros sem provas. Vai lá investiga, não acha nada, é pq o instituto tem dinheiro, logo o MP não tem competência para investiga-lo. Quem teria? Os ativistas?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Ah, eu tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com maluco.

oiio
Ofereça-se como cobaia, talvez te aceitem.

oiio
Veterano
# out/13
· votar


Black Fire

já te falei, vc é um ser muito superior.

continue assim, vai longe... Pra puta que pariu.

tô vazando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A palhaçada dos Beagles