Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man globo é uma merda ow, mano, edita aí, pq essa aqui todo mundo concorda!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Droned Man Esquece... corintianos não concordam...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar Drowned Man
gosto de ver o eixo e a globo se fudendo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/13
· votar
Snakepit UAHUAUHAUHAUHUAUAHUAHUAHUAHUHUA PUTA QUE PARIU! que várzea.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Que porra de eixo nada.. o Cruzeiro já é campeão e num tem nada de eixo!!! Pára com essa mania de perseguição... euheuheuheuhuehuehue...
A Globo e a CBF tem conluio com os times cariocas e com o Corinthians.
Só pra vc ver, aqui em SP o jogo transmitido foi o Corinthians x Atl-PR, enquanto o SP jogou em BH. Nem preciso me prolongar, né???
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Fiquei sabendo que o Mundial esse ano vai ter pouca repercussão. A globo ta nem ai. Estão puto pq investiram dinheirão nos poderosos do eixo e os times nao renderam o esperado. Teve ate um repórter fez uma matéria sobre isso
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Pára com essa mania de perseguição...
Depois:
A Globo e a CBF tem conluio com os times cariocas e com o Corinthians.
hueheuheueheuheuheueheuh
Eu ri.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar globo é uma merda ow, mano, edita aí, pq essa aqui todo mundo concorda!!!
Uhauahuahuahuahau Vou deixar pra gerar polêmica, sou muito ousado.
Snakepit A Globo e a CBF tem conluio com os times cariocas e com o Corinthians.
hueheuheueheuheuheueheuh
Eu ri.
O único time de Sampa realmente beneficiado pela Globo é o Corinthians. Uns 60% dos jogos transmitidos é deles, não tem mentira nenhuma nisso...
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Eu nem ligo de passar jogos de corinthians ou sao paulo ou qualquer um outro. So acho o contrato uma sacanagem. O GALO por ex, é o terceiro maior pay per view do Brasil.
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Snakepit Eu ri. Riu pq??? Isso não é "mania de perseguição"... é "teoria da conspiração"!!! heuheuheuheu
staind Fiquei sabendo que o Mundial esse ano vai ter pouca repercussão. A globo ta nem ai. Estão puto pq investiram dinheirão nos poderosos do eixo e os times nao renderam o esperado. Teve ate um repórter fez uma matéria sobre isso Isso é foda...
Drowned Man sou muito ousado. Ui! Danadjeeeenho!!! heuheuheuheu
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Caraio!!! O euheuheuheuhuehuehue... "salvou" meu comentário contraditório!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
staind
Então agradeça ao seu time, e a todos os outros clubes à exceção de Flamengo e Corinthians, pela implosão do clube dos 13.
A única chance que havia desses valores de contratos de tv serem negociados com valores mais bem distribuídos era pelo Clube dos 13. Agora cada um faz seu contrato, e se contenta com as migalhas. Isso que é triste.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man O único time de Sampa realmente beneficiado pela Globo é o Corinthians. Uns 60% dos jogos transmitidos é deles, não tem mentira nenhuma nisso..
Mas que porra é essa? Então cadê esses jogos?
Aqui em casa (na parabólica) quase nunca passa jogo do Corinthians na Globo. É sempre na Band, aguentando aquele zé ruela do Neto.
|
# out/13
· votar
Por aqui só passa jogo do Corinthians na globo se ele tiver jogando contra time carioca e olhe lá!
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana
Você pega o sinal rede (nacional) ou sinal São Paulo?
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana
Por sinal, aqui é assim no geral: jogo na globo é o mesmo jogo da band. Salvo exceções, a band só pode transmitir o mesmo jogo da globo.
|
# out/13
· votar
Drowned Man Aqui é o sinal da parabólica, então acho que é o nacional. E é muito raro passar jogo do Corinthians. Serião!
|
RafaelValeira Veterano |
# out/13
· votar
staind Sou Atleticano, mas o Cruzeiro ja ganhou copa do Brasil em cima do Sao Paulo, Ja desclassificou ele na libertadores
Pois é, mas olha o retrospecto: http://futpedia.globo.com/confronto/cruzeiro-x-sao-paulo
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Drowned Man O único time de Sampa realmente beneficiado pela Globo é o Corinthians. Uns 60% dos jogos transmitidos é deles, não tem mentira nenhuma nisso...
Will Bejar Riu pq??? Isso não é "mania de perseguição"... é "teoria da conspiração"!!! heuheuheuheu
Eu tava zoando, ficou engraçado o teu post. hehehe
Aqui no RS passa mais jogo do Corinthians na Globo do que do Gremio e Inter juntos.
Ontem queria ver Cruzeiro x SP e passaram o jogo mediocre entre Corinthians x CAP. Não entendo como a RBS, filial da Globo aqui, aceita uma baixaria dessas, sendo que aqui é provavelmente o único lugar do Brasil que ninguem torce nem pro Corinthians nem pro Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Snakepit Viciado em Guarana
Aqui passa muito mais jogos dos times do Rio, principalmente Flamengo. Mas mesmo sendo Minas Gerais, é fato que os times cariocas dominam totalmente as preferências por aqui. Time de Minas é traço nessa região (em uns 20 anos nessa região, conheci apenas 2 atleticanos nascidos na cidade, e uns 3 ou 4 cruzeirenses).
Desde que vim para cá me lembro que sempre passava campeonato carioca todo ano, aí quando resolveram passar o campeonato mineiro a galera reclamou e a TV ficou sem audiência... então não chega a ser uma imposição da TV, e sim o lógico do ponto de vista do lucro e de anunciantes.
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator Sério que passava Campeonato Carioca em MG??? hahahaha
Achava que MG era mais parecido com RS, pois é o único estado alem de SP, RJ e RS e possuem times competitivos.
Aqui passa gauchão na TV e 99% da população é gremista ou colorado. Não tem meio termo, não tem corinthiano nem flamenguista, nem essa de segundo time: "sou gremista e corinthiano" como acontece no nordeste.
Apenas em Caxias tem tocedores de outros times, e Gremio e Inter chegam a ser a 2a opção. Mas é assim: quem torce pro Juventude é gremista e quem torce pro Caxias é colorado. Mas mesmo assim todo mundo na pratica acaba sendo gremista ou colorado.
Os poucos que torcem pra times de fora são os que vieram de fora e moram aqui, mas são poucos.
|
makumbator Moderador
|
# out/13 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit Sério que passava Campeonato Carioca em MG??? hahahaha
Sério mesmo! Hashsah! E com muita audiência.
Sabe aqueles bares com jogo passando para atrair clientes? Pois então, em todos só tem jogo de times cariocas.
Achava que MG era mais parecido com RS, pois é o único estado alem de SP, RJ e RS e possuem times competitivos.
Não é não! Nessa região aqui a presença dos times cariocas é extensiva (os mineiros são traço aqui), e se aproximando da divisa com São Paulo há a presença dos times paulistas (principalmente Corinthians). Mas em compensação há outras regiões do estado em que os times de Belo Horizonte dominam totalmente também.
Nos anos 60 e 70 a torcida que dominava aqui era a do Botafogo (e há uma parcela grande de pessoas mais velhas que ainda torcem por ele).
Mas pelo menos por aqui é algo histórico e bem antigo (anterior à TV Globo, inclusive). A influência política e cultural ligou essa região à cidade do Rio de Janeiro, e isso vem desde a época do império (e se fortaleceu quando o Rio era capital federal). Dom Pedro II tinha até residência aqui em Juiz de Fora.
Engraçado que eu vim para cá sem saber de nada disso (eu sou de Brasília). No fim das contas saí de um reduto do Flamengo (Distrito Federal) para outro (Juiz de Fora).
Aqui em geral, os poucos atleticanos e cruzeirenses são vindos de fora da região, normalmente vieram de BH.
|
# out/13
· votar
Snakepit Ontem queria ver Cruzeiro x SP e passaram o jogo mediocre entre Corinthians x CAP.
Engraçado! Ontem aqui passou Vasco x Fluminense.
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Deixando claro que a globo minas so transmite jogos do rio quando é brasileiro.. E isso vale pra todo território nacional. Algumas vezes mudam isso, tipo quando time ta brigando por titulo. Ai parece ter bom senso.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13
· votar
staind Entende agora o que eu dizia? Cinco jogos sem sequer tomar gols, e então novamente volta a jogar Zé e Elano e o que acontece? Derrota em casa para o Criciúma.
Por isso eu disse: o esquema retranqueiro estava horrível de ver jogar, mas estava dando certo. Não era sorte, estava funcionando mesmo, não perdia nunca.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Só tem uma coisa pior do que jogar feio e ganhar.
É jogar feio e perder...
Com essa retranca da pra pensar em levar a Copa do Brasil.
Se o Inter e Goias cairem fora o caneco é nosso.
|
staind Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout Só tem uma coisa pior do que jogar feio e ganhar.
É jogar feio e perde Snakebitch falou certo.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
staind Deixando claro que a globo minas so transmite jogos do rio quando é brasileiro.. E isso vale pra todo território nacional.
Não aqui na zona da Mata. Aqui por anos passava só campeonato carioca na Globo (ao invés do mineiro), por exemplo. E a prioridade aqui na região aonde moro são sempre jogos dos cariocas (principalmente Flamengo e Vasco, que são as maiores torcidas aqui).
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
Ufa, Mengão mais 3 pontinhos! 5 jogos de invencibilidade (3v 2e), nada mal :)
Mais uma vez o Chicão, doido pra entregar a mariola! FDP!!!
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
renatocaster
E hoje o Felipe catou bem e não fez presepada hein? Até salvou uma bola à queima roupa. Foi sufoco no fim, mas deu certo!
|