Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Hauhauhauhauhauha

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


makumbator

Ufa! Vitória apertada do Mengão! Com direito a defesa importante do Felipe no último lance.

Tão deixando a gente chegar...Estamos a 9 pontos do G-4 e a 8 do Z-4. Antes estávamos a 12 pontos do G-4 e a 5 do Z-4.

E o brocador tá impossível, pelo menos um gol por jogo. Já está brigando pela artilharia!

"Caiu no Maraca, levou brocada!" o/

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


E viva o mengão o/

Uniforme foda pacarai.

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


E aí, Mario Gobbi, vai pedir punição mesmo?

http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/sao-paulo-se-defende-de-briga-d e-organizada-com-pm-e-acusa-corintianos,0434cda4897c1410VgnVCM20000099 cceb0aRCRD.html

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Quero ver agora!!! hehehehehe

Só pra constar:
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235491_5741883 02641988_150274334_n.jpg

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


renatocaster
"Caiu no Maraca, levou brocada!" o/

Hsahsahash! Que tosco!

RafaelValeira
E aí, Mario Gobbi, vai pedir punição mesmo?

Aí é que ele vai dizer que é perseguição!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
hauhauhauhauhauhau... a Globo tá do lado dele!!! heuheuheuheu

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
Façam que nem eu faço. Postem imagens pro tira-teima.

As imagens captadas às 16:57:42 atestam, de forma inequívoca, que o primeiro artefato explosivo que veio a cair no Setor Térreo do Estádio do Morumbi foi atirado a partir do setor destinado à torcida visitante.

Falar até papagaio fala, quero ver mostrar. Cadê essa imagens?

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Tóóóóme...

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2013/10/17/im agens-do-circuito-interno-do-morumbi-mostram-que-explosivos-partiram-d a-torcida-visitante-no-classico/

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

a página está indisponível...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
Mano, ela tá aberta aqui no meu navegador!!! hauhauhauhau
Mas vi os vídeos e foi a malocada do curintia que jogou a bomba... depois a malocada do SP brigou com a polícia!!!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Entrando pela página dá certo!
http://www.saopaulofc.net/spfc

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Aqui deu isso quando fui acessar!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
makumbator
Tentem esse:

http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2013/10/relatorio-da-policia- cita-bombas-nas-torcidas-de-sao-paulo-e-corinthians.html

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Will Bejar

Ah, agora sim pude assistir.

É, realmente parece que foi a torcida do Corinthians que mandou foguete (obviamente a briga posterior já é uma outra história). Mas seria melhor que o vídeo fosse mais longo, mostrando não apenas o lançamento como a reação dos atingidos. Vão falar que não foi aquele foguete que acertou a torcida (como alegaram o mesmo no caso da Bolívia).

P.S. Achei engraçado sempre usarem o termo "torcida visitante", ficou pitoresco.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Will Bejar
Sei não, hein! Dá pra ver a fumaça, mas se tivessem o exato momento do lançamento do foguete aí sim seria um vídeo forte.

Isso foi antes da briga né?

RafaelValeira
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Parece que foi isso que causou a briga: os animais da independente, depois disso, tentaram entrar no espaço da torcida visitante.

Sobre o vídeo, bom, isso é o que disponibilizaram pra gente, né. Provavelmente devem disponibilizar mais coisas pra provar o caso, pra CBF.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


makumbator
É P.S. Achei engraçado sempre usarem o termo "torcida visitante", ficou pitoresco.
É pra não falar: "Os mano ZL"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Sei não, hein! Dá pra ver a fumaça, mas se tivessem o exato momento do lançamento do foguete aí sim seria um vídeo forte.
É... é verdade.. mas, mano... não tem de outro lugar que poderia ter vindo!!!

Isso foi antes da briga né?
Sim, pouco antes. Aliás, eles tem o vídeo integral, acho que não se queimariam plantando informação falsa... acho...

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Lucas voltando ao SP no começo do ano que vem??? Nossa, vamos vender o Douglas pelamordeDeus!!!

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Grenal é tão ridiculo que tem até briga pela quantidade de ingressos.

O Inter quer liberar só 500 ingressos pro jogo de domingo, a CBF já mandou liberar 10% como diz o regulamento, ou seja, 1500 . O Gremio recusou os 500 e deve ter torcida unica e o Inter vai parar no STJD.

Inter tem medo de liberar 1500 pois tem a chance de ter mais torcida do Gremio que do Inter no jogo.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/preste-ir-tribunal-fifa -cbf-123301134--sow.html

Aí é sacanagem, viu!

CFB porca!

Pedro_Borges
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Sei não, hein! Dá pra ver a fumaça, mas se tivessem o exato momento do lançamento do foguete aí sim seria um vídeo forte.

Isso foi antes da briga né?


Cara, sinceramente, tá rolando um discussão sobre quem iniciou um briga e a coisa está sendo conduzida por vocês em forma de debate parcial de torcedor. É deprimente vocês discutirem méritos de bandidos, do tipo, o bandido de vocês foi quem começou a briga. Por favor, né?

Pedro_Borges
Veterano
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Agora, o que interessa é que a torcida do Corinthians, oficialmente forma sua ala gay.

VEJAM SÓ.

Isso é a segunda coisa hilariante. A primeira foi os memes na internet preparados pelos corintianos quando o SP estava lá embaixo. Agora os são paulinos, no mesmo campeonato têm a oportunidade e estão aproveitando para devolver os memes. Hauhauhauhauahu!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13
· votar


Pedro_Borges
Cara, sinceramente, tá rolando um discussão sobre quem iniciou um briga e a coisa está sendo conduzida por vocês em forma de debate parcial de torcedor.
Mas é assim que o barco está tocando, caramba!
Não tem bonzinhos nessa história, só dois times filadaputa querendo vender o seu peixe, você ainda não viu isso?!

É deprimente vocês discutirem méritos de bandidos, do tipo, o bandido de vocês foi quem começou a briga.
Por mim mandavam todos pra cadeia e acaba com a organizada, mas isso não vai acontecer, né!

torcida do Corinthians, oficialmente forma sua ala gay
É, depois da foto do Sheik esse é o assunto da zoeira do momento.
Só essa semana esse já o segundo que ouvi falar que quer montar uma "torcida gay" pro Corinthians!

Atacar o Corinthians sempre esteve na moda e nego gosta de aparecer.

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Viciado em Guarana
Pedro_Borges
Tá todo mundo querendo tirar o seu da reta!!!
Aliás, acho que o envolvimento da independente é pra causar MESMO a fim de foder com o legado que vai ficar caso a (atrevida) oposição ganhe!!!
Mas a questão, é que o SP não pode pegar muitos jogos de punição... heuehuheuheuheuheuheuh

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Palpite pro grenal?

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar


Rafael Walkabout
0 a 0.

Jogo feio, com brigas e um expulso de cada lado.

E vai dar briga na torcida por causa da confusão que o Luigi fez com os ingressos, tem colorado jurando de morte os gremistas no Twitter.

Profetizei.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Snakepit
Profetizei.
*medo*

HAhaha mas faz todo sentido.

makumbator
Moderador
# out/13
· votar


Cada ataque é um gol do Santos...hsahash!

Will Bejar
Veterano
# out/13
· votar


Criciuma FDP!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!